domingo, 21 de novembro de 2010

capitulo 15

Quando o david acordou, ainda nem piscava bem os olhos, levou a mão a cabeça e apanhou os caracóis..
D – ai que dor de cabeça – desviou-a para o lado e encarou-me ainda a dormir, tirou-me os cabelos da frente da cara e ficou a olhar-me. Pegou no telemóvel  que estava na mesa de cabeceira ao lado…e ligou para o Gustavo.
D – hey mano, como esta você? Tudo bem por esses lados?
G – aposto que você esta bem melhor, por aqui a mesma vidinha de sempre, não me quis levar para não atrapalhar não é meu gandula.. –disse em tom de graça
D – è estava mesmo pensando nisso – gracejou – mas as coisas não estão muito bem não, Tânia ficou brava quando viu a noticia, por isso que estou ligando também, quero pedir um favorzinho para você.
G – então? Já sabe, tudo o que puder ajudar..
D – preciso que você ache para mim o nome da editora dessa revista.
G – vou tentar mano, v ela se não pensa muito nisso, e se resolve com essa garota..se acertem de uma vez.
D – não sei o que ela quer não mano, ela é muito confusa…
G – Eh ninguém te resiste meu irmão, fala para ela, mostra para ela que você nãos esta brincando, se ela conseguir enchergar o que todo o mundo já viu, finalmente vocês vão assumir que estão apaixonados um pelo o outro.
D – você acha ?
G – tenho a certeza, se você não fizer isso nunca se vai perdoar não, dá uma ultima chance, faz alguma coisa especial para ela…
D –ta bom, você as vezes ate que serve para alguma coisa – disse rindo
G – ah deixa de ser bobo irmão, te ligo quando tiver noticias.
D – fico esperando! Abraço
G- beijo – gracejou
David foi tomar banho, entretanto acordei e escrevi-lhe um bilhete que deixei em cima da cama, liguei o meu mp3 as colunas escolhi a sua musica pus a tocar..
saí apressadamente…ele ainda estava meio molhado, os seus caracóis ainda pingavam um pouco e mais uma vez de toalha a cintura…aquela visão divinal..estranhou a musica saiu da casa de banho e dirigiu-se as colunas, olhou para o lado e abriu o bilhete.
“ Liga-me ao 12h00, não ligues antes…confia em mim..!”
O David franziu a testa, e sentou-se na cama ainda com o bilhete nas mãos…deitou-se para trás,de barriga para o ar, e ao lado da sua cabeça estava a almofada em que tinha dormido, ele olhou-a e sentiu ainda o meu cheiro, o meu perfume, pegou nela e cheirou-a mais de perto. Olhou para o relógio era 11h00min, pensou “ estas ferias sem ela não são nada..chatiçe” vestiu-se e desceu para tomar o pequeno almoço no hotel.. Quando estava a sair do elevador reparou num rapaz que estava  tirar fotografias, ele estava de óculos de sol, mas imaginou que fosse algum registo local ou mesmo do hotel e não deu importância. Voltou a olhar para o relógio, 11h20min…” Este tempo que não passa”
Finalmente chegou as 12h00min ele pegou no telemóvel e ligou-me…
D – onde você esta ?
T – Vai ter a porta do hotel – o david levantou-se e dirigiu-se apressadamente para lá – esta um rapaz de camisola vermelha e chapéu de palha, estas e ve-lo ?
D – sim estou…
T – vai ter com ele, se quiseres vir ate mim ele traz-te… - desliguei a chamada.
D – hey my friend, i know this will sound a bit weird but do you have a message to me ?
Boy – are David Luiz?
D – yes i´am – disse sorrindo
Boy – follow me please…
O David seguiu aquele rapaz que eu tinha mandado, ele tinha-me ajudado a organizar tudo para ele, era filho do porteiro do hotel e passava os dias inteiros lá com o pai ajudando e fazendo recados aos hospedes recebendo algumas recompensas posteriormente…tinha-lhe prometido uma camisola do Cristiano Ronaldo autografada, não sabia bem como a ia conseguir mas conhecendo já alguns membros do plantel do Benfica achei que não seria impossível. Levou-o ao sitio que eu lhe tinha pedido..


lá estava sentada num banco a sua espera..levantei-me e sorri-lhe!




Ele tirou os óculos de sol,  eu olhei para o chão e ele seguiu o meu olhar, esboçou um sorriso enorme luminoso ternurento…eu fiz o mesmo! Ele prendeu os olhos no chão… “desculpa” escrito com pequenas conchas do mar….
T – desculpa.. – voltei a repetir!
D – como não posso não desculpar – disse sorrindo – você conquistou minha paciência – disse sorrindo – e o meu coração também…
Dirigi-me a ele e encarei-o bem de perto, pousei as mãos no seu peito…
T – Eu sou a pessoa mais complicada que possas vir a conhecer, sou confusa, implicativa, teimosa,orgulhosa… - fui interrompida
D – linda, generosa, meiga, gostosa – sorriu de novo
T – David estou a falar a serio – posei os olhos nos seus – quero que me percebas!
D – eu tenho a vindo a perceber e eu não tenho medo não – gracejou – todos os dias me surpreende, todos os dias são novos, e eu so fico esperando no que você vai fazer de novo. Me entusiasma…ou me faz rir ou me faz chorar, você é chocolate e pimenta.
T – sabes que o que eu disse ontem não é verdade, tu não es nada, tu és muito….eu nunca amei eu sempre gostei…tu és diferente!
D – ta preparada para me amar ?
T – ajudas-me?
D – por nós? Faço tudo… - beijou-me ao de leve nos lábios e ambos fechamos os olhos e deixamo-nos embalar um beijo apaixonante, delicado e cheio de saudades….o beijo foi intensificando-se e as suas mãos também, os nossos corpos tocavam-se freneticamente….
T – vamos dar uma mergulho? Esta demasiado calor…,
Demos as mãos e seguimos para a praia abraçados, mais unidos que nunca…entramos no mar, realmente aquele homem era perfeito, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e abracei o seu peito, sentindo cada detalhe do seu corpo divinal…beijei-o o mais que pude, senti que as nossas respirações aceleravam…
D – Promete que vai sempre confiar em mim, haja o que houver…
T – David….
D – promete – disse ele olhando-me expressivamente nos olhos, e as suas mãos apertaram as minhas costas..
T – Queres namorar comigo? – disse-lhe sem pensar, nunca tinha planeado fazer-lhe aquela pergunta, mas o meu coração estava tão cheio de amor e desejo por ele que as palavras ganharam vida e saíram da minha boca….



Quem gostar comente :) quem nem gostar pf comentem para corrigir os meus erros...beijinhu a todas *

sábado, 20 de novembro de 2010

capitulo 14

Aprecei-me a procurar o quarto da Marta, já mordia os lábios só de pensar que ela também já saberia disto e nada me tinha contado. Bati a porta e o Ruben abriu.
T – Onde esta a Marta?
R – Esta no quarto, esta a dormir…e tu o que estas aqui a fazer?
T – Preciso de falar com ela - mostrei-lhe a revista – também já sabias certo? - Ele assentiu com a cabeça -  e a Marta ? sabe ?
R – Soube no avião…Eles so te quiseram proteger…
M – Que se passa amor? – Reparou que também estava presente – Tania….ja sabes? O David já te contou?
T – ACHAS ???? eu descobri, ninguém me disse nada!!! Nem tu nem ele – nesse mesmo momento percebi que o David se aproximava e rapidamente se juntou a nós. O Ruben apressou-se a fechar a porta, sabia com certeza que a conversa ía azedar.
D – só não te contei porque saberia que você iria reagir assim, ía se afastar..essa viagem é importante para decidir nosso futuro você sabe disso, não jogue tudo fora agora não…
T – e tu Marta? Qual é a tua explicação ?
M – a minha ? eu so soube no avião, não te ia dizer lá, ao lado de mais 100 pessoas, olha la a peixeirada que ía ser. Alem do mais o meu nome também esta  nessa mesma noticia, e eles não tem culpa, não sei qual é a tua também..tem la calminha contigo!
T – tu queres que eu tenha calma? Tu já les-te bem a noticia? TU JÁ VIS-TE O QUE DIZEM DE NOS? Sabes que a minha mãe já sabe? Sabes o que é ouvir a desilusão na sua voz? SABES O QUE É TER O NOME DA MINHA FAMILIA NESTA HISTORIA ? é que quando o meu pai chegar vai ser uma lavagem!!! Não acredito que lhes fiz isto..
D – oi ? você fez o que ?
T – meti muita coisa em risco por nem sei bem o que…
D – eu acho melhor você repetir, que não escutei bem não… - notava-se o espírito do David a desvanecer..
T – David, o nome da família esta ali, a empresa do meu pai, eu sou a única filha dele, eles são tudo para mim e eu faço-lhes uma coisa destas…  - comecei a divagar, eu estava tão nervosa que não sabia bem o que estava a dizer..
D – E eu ? Eu sou o que ??? – exaltou-se..
T – tu não és nada..nós não somos nada!!! E como é que se soube disto, como souberam que vínhamos para aqui os 4… - não acredito que aquelas palavras saíram da minha boca…o David estava de boca aberta a olhar para mim, atónito com aquelas palavras, o Ruben abraçou a Marta e olhou para ela.
D – sai da minha frente…
T – Desculpa…….. – disse baixinho.
O David não reagiu limitou-se a desaparecer no fundo do corredor .
M – passaste-te miúda!
O Ruben olhou-me de lado, deu um beijo a namorada e saiu a correr atrás do seu amigo. Saí sem rumo, apanhei o elevador  e carreguei no 0…bati com a cabeça no vidro, e senti as lágrimas escorrerem-me pela cara..levantei e olhei-me ao espelho…fechei os olhos. “ACABOU”!!! Não queria ter que suportar aquilo uma outra vez. Dirigi-me ao balcão das margaritas perto da piscina, mas reconheci de longe os caracóis do David.. não queria ter que me juntar a ele..entrei de novo e fui ate ao bar interior.
T – “one Jack daniels please, simple”   - claro que após aquele vieram mais dois ou três..Não queria ter que pensar em nada, as palavras que tinha dito ao David ainda me faziam eco…”IDIOTA”
Levantei-me e senti o álcool subir-me a cabeça..sorri porque me desequilibrei, preciso de ir descansar pensei..
T – MERDA !!!! O nosso quarto… - ele vai lá estar! Pouco depois olhei para o grande pátio la fora onde estava a começar uma pool party, pensei em participar, mas não tinha biquíni. Estava mesmo alterada, não conseguia raciocinar direito. Vou enfrentar a fera, temos que arranjar quartos separados, temos que endireitar as coisas…Preciso de ve-lo, dirigi-me ao quarto, passei o cartão na porta e inspirei fundo…
Percorri todo o quarto com o olhar mas não o vi, alias estava exactamente igual quando o deixei, estranhei..” ainda cá não voltou”…. Deixei-me cair numa cama e levemente fui fechando os olhos…..adormeci!
Quando acordei pareciam ter passado apenas alguns minutos, olhei a cama ao lado e ainda estava intocável, “mas onde andara ele ?” o meu estômago roncou de fome..bem devi ir jantar alguma coisa, olhei para o relógio..01h00 da manha ???? já? Peguei por instinto no meu telemóvel , tenha algumas chamadas não atendidas , a Marta era uma delas, recebi varias mensagens dos meus colegas de faculdade e amigos que tinham visto a noticia.,,”Não acredito” voltei a sentir a vergonha….Liguei a Marta não atendeu…. Peguei no telemóvel e sai, não sabia bem para onde, pensei ir ao quarto da Marta mas eles poderiam estar a dormir, afinal a viagem tinha sido cansativa, desci ate a entrada do hotel e dirigi-me a pool party que ainda durava, consegui avistar a Marta…
T – hey – toquei-lhe no braço, ela virou-se fitou-me e abraçou-me..
M – melhorzinha ?
T – bem melhor, 3 wiskys e sesta e fiquei pronta para outra – disse completamente desanimada – o david não voltou ao quarto  - desta vez fui a fita-la.

M – pois…o David não esta nos seus dias com certeza -  desviou o olhar um pouco para a sua esquerda.
Segui-a e deparei-me com o David a falar com uma morenaça, o meu coração disparou e voltei-me de costas.
T – aquilo é o que estou a pensar?
M – depende…ele esta com os copos Tânia, passou a noite toda a beber, o Ruben também o acompanhou a esta ali feito parvinho a tentar convencer o dj a passar umas musicas, eu também já estava lançada, mas como não estavas aqui decidi acalmar…
T – Boa…o que mais me faltava agora era ele leva-la para o quarto..oh meu deus!
R – voltas-te? Mais calminha?
T – mais que tu de certeza.
R – olha la mas o que se passa contigo, deixa la a azia..estas a ver a felicidade a  passar-te ao lado, olha que o meu manz – apontou para ele – é um bom partido, fazia-te feliz, e ele quer-te fazer feliz, é so deixares. e olha que pelo que estou a ver há quem o queira…. – fitou-os cada vez mais – e de que maneira !!!!!
Aquelas palavras caíram-me mal..mas eu sabia que tinha feito merda, mas não justificava ele estar ali no engate com outra, senti uma raiva apoderar-se de mim….peguei no copo do Ruben e dirigi-me a ele... Ele viu-me a aproximar e fixou o seu olhar em mim, notei uma magoa e revolta nele…
T – hi there – comprimentei sinicamente – a rapariga olhou-me meia estranha mas devolveu-me o cumprimento – are enjoying the night ?
Anon – yes, very mutch – olhou o David e trincou o lábio, aiiiiiiii que raiva
T – he is so handsome isnt he ? – o david sorriu e encostou-se meio a cambalear ao balcao.
A rapariga estranhou e olhou-me de maneira duvidosa..
Anon – is he…your friend ?
D – nao se preocupe nao..eu nao sou nada para ela, ela o mesmo me disse… - e encostou o seu copo no  meu, fazendo com que brindássemos a força… - i´m sorry… i got to go, im very tired – disse-lhe tocando-lhe no ombro – i will see you later.. – começou a andar mas eu interrompi-o,entretanto a rapariga saiu envergonhada.
T – desculpa David….
D – me deixa ir embora…
T – não vas assim, estas bêbedo, deixa-me tratar de ti, vamos conversar um pouco..
D – me deixa ir embora mas é da sua vida… - disse-me elevando a voz e num tom claramente revoltado.
Agarrei-me instintivamente a ele, abracei-o, envolvi-o nos meus braços o mais que pude encostei a cabeça no seu peito e pedi-lhe..
T – não vás….nao desta forma!
D – de que jeito você me quer? Diz agora ou não diz mais….tou cansado de levar tapa, eu não mereço não…via-se que ele estava a ceder a mim e ao álcool…
T – quero-te só para mim, quero que sejas meu – disse ainda com a cabeça no seu peito – alguém interrompeu…
R – hey manz vamos para o quarto, ajuda-me Tania, senão ele vai cair mesmo aqui, tu não estas habituado a beber matulão – pegou num dos braços deles enquanto eu peguei no outro.
O David cedeu e conseguimos transporta-lo para o quarto, deitamo-lo na cama..
R – miúda tratas dele ?
T – claro… - disse não tirando os olhos dele.
O Ruben saiu e eu fiquei com ele, comecei por lhe tirar a roupa..
D – eu consigo…
T – deixa estar.. eu faço
Tirei-lhe toda a roupa ate ficar de boxers e meti-lhe a manta por cima, deitei-me ao lado dele e passei-lhe a mão nos caracóis deslizando para a cara….
T – Quero-te tanto…. – sussurrei ao seu ouvido...vi-o adormecer sem resposta!

domingo, 14 de novembro de 2010

capitulo 13

O ruben e o Dvid entreolharam-se como se estivessem num beco sem saída e a verdade é que estavam mesmo.
D – Ah vocês não nos vão deixar aqui com as troxas todas, ainda por cima estou morrendo para ir a casa de banho…- esbogalhou o olhar para o Ruben…
R – sim e alem do mais eu quero ir comprar uns snacks, os do avião são caríssimos.
Eu olhei para a Marta confusa.
M – e desde quando é que te preocupas com o dinheiro que gastas em snacks no avião.
D – Galera vou indo no banheiro não aguento mais – deu-me um beijo na testa mas senti-o muito tenso.
Pouco tempo depois o David voltou, sentou-se a meu lado e pegou no telemóvel. O Ruben e  a Marta  foram comprar os snacks. Estava sentada de perna cruzada com a cabeça no ombro do David mas ele não me abraçava e não me acariciava como o normal. Olhei-o de lado e sem me mexer perguntei-lhe.
T  - o que se passa, e não digas que não é nada..odeio quando me fazem isso! – olhei para o chão.
Senti o olhar do David pousar em mim em silencio, desencostei a cabeça do ombro dele e fitei-o.
“ senhoras e senhores o voo em direcção em …..” – fomos interrompidos pelo aviso de embarque.
R – mesmo a tempo, temos de ir.
O David deu-me a mão e beijou-me a testa. Segui atrás dele, alguma coisa se passava eu sentia.
Entramos no avião, eram 12h de viagens, tomei um comprimido para adormecer, era a melhor maneira que eu tinha de resolver aquela situação deixava-me nervosa.  Não falei mais com o David e aquela situação incomodava-me imenso estava-me a enervar e acho que por breves instantes arrependi-me daquelas ferias. Senti os meus olhos cerrarem-se e em poucos instantes adormeci.
O David olhava-me muito sereno e pensativo enquanto dormia…
M – Há alguma coisa que lhe queiras dizer?
Apercebeu-se que marta reparava na maneira como me olhava.
D – nada de importante não….
M – não é o que parece! David sinto que lhe queres dizer algo, alias sinto um clima muito estranho entre ti e o Ruben e sinceramente começa a preocupar-me um pouco.
O David abriu uma mochila que trazia com os bens pessoais, e retirou uma revista.
D – é isso aí – o Ruben deu a mão á Marta – Talvez você me possa ajudar, porque eu não sei como lhe dizer, e só vai piorar teimosa como ela é – olhou-me de novo – ela vai-se passar….
M – Mas que grandes filhos da mãe !!!!!!! Eu não acredito que maneira fria de nos tratar. Como se vocês fossem os maiores do mundo e nos as coitadinhas. TU É QUE TENS SORTE EM ME TER CONTIGO RUBEN AMORIM.
D – E eu quero ela para mim… - desta vez encostou a cabeça no meu ombro e fechou os oslhos, enquanto a Marta e o Ruben brincavam. A um certo ponto, dormiam os 4, antes a Marta tinha posto cuidadosamente a revista de novo no saco do David, não queria aquilo perto dela. Aterramos, mas pouco tempo tivemos para raciocinar, dirigimo-nos para uma avioneta alugada que nos levaria até a ilha em questão.  Eu sempre fui uma pessoa de sentidos muito apurados e a estava deprimida, o David não me estava a transmitir confiança nenhuma. Sentia um friozinho na barriga…entramos num jipe que nos levou ate ao hotel, mal chegamos não consegui fechar a boca! Meu Deus como era bonito…..
http://www.youtube.com/watch?v=mXIruR7BpRQ  ( video do sitio e hotel inclusivie para onde nos iamos)
O David rodeou as suas mãos na minha cintura e sussurrou-me “ aqui vamos ser felizes” e sorriu.

 Adorei ter ouvido aquelas palavras , mas aquela estranha sensação ainda lá estava. Fomos dar entrada no hotel, e foi nesse instante que reparei na cara de cúmplices da Marta e do Ruben, entregaram-nos um cartão de acesso para as mão “006”..
T – MARTA !! COMO RESERVAS-TE OS QUARTOS????
M – Tem la calminha… Eu quis ficar com o Ruben só na te disse antes para não desistires da ideia, e reservei uma suite para ti e para o David, masssss tem duas camas e ainda um separador corrente entre elas, tudo muito chique e convencional..vais amar!!! Não achei justo ficarem sozinhos em um quarto por favor crianças.
R – sim voçes só têm é que se amar assim como a gente – Agarra na Marta e começa aos beijos e andar para trás, puxando-a com ele – nos vamos conhecer o nosso quarto e vocês deviam fazer o mesmo  - sorriu.
D – eu axo que sim, você não acha ?
Sorri, rodeei as minhas mãos no seu pescoço  e sussurrei-lhe no pescoço “ não consigo pensar em outra coisa”  o David pegou-me ao colo em gesto de noiva e levou-me assim ate ao quarto, quando entramos ficamos maravilhados. Ele já estava mais habituado que eu, por isso não deu tanta importância…..



Sentei-me na beira da cama e senti a suavidade das colchas e dos lençóis, olhei a janela, enquanto o David saia do wc e me disse.
D – você ainda não viu aquela banheira não! Vai la e ve se pensa no mesmo que eu – disse com um ar matreiro.
Levantei-me, e ele agarrou-me, uma mão pela cintura e outra pousava nos meus olhos, dirigiu-me ate á casa de banho e foi-me tirando a roupa com a mão que antes me pousava na cintura. Virou-me para si…” eu te adoro, estou feliz de você estar aqui comigo” eu sorri-lhe de volta e toquei com o meu nariz no seu.
T – Gostava realmente de saber como esta banheira funciona….
O David virou-me para si e beijou-me freneticamente, começou a tirar-me a roupa com força, via-se que estava impaciente e as suas mãos percorriam-me todo o corpo, comecei a aquecer, agarrava-lhe os caracóis e apanhava-lhe a cara enquanto o meu corpo balançava de tanto que o David lhe mexia, oh era nas côxas e subia para as costas, ou era no rabo e encostava-me com força contra si. Desci as minhas mãos e abri-lhe os botão das calças, desci rapidamente as mesmas e os boxers e toquei-lhe no pénis, agarrrei com força, puxava-o para mim, e a cada movimento o David gemia e tentava beijar-me cada vez mais, apanhou-me os seios e entre lambidelas e suave trincadelas, despimo-nos por completo. Ele pegou em mim, as minhas pernas abriram-se e rodearam-lhe a cintura, entramos para dentro da banheira com esta já a meio, com agua de temperatura amena… deitou-se ele e deitei-me eu em seguida em cima dele, e fizemos amor ou sexo, como lhe queiram chamar.
T – Mas porque é que eu não te consigo resistir – dizia já com a cabeça debaixo do chuveiro e já em pé.
D – meu amo porque eu sou irresistível.
T – pronto já ca faltava, a tua mania so me da vontade de ir ali vomitar 5 segundos  - dizia enquanto  enxaguava a cara, ele levantou-se e abraçou-me – tava mesmo a precisar de uma esponjinha  para me lavar as costas – ri…sentia-me feliz com ele ali ao meu lado. Brincamos assim debaixo de agua durante largos minutos ate que decidi sair.
D – saio já atrás de você, so dar um jeito aqui aos caracóis, ficar gostosos só para você.
Saí enrolei-me numa toalha de banho e dirigi-me ao quarto, que confusões de malas andava  a procura da minha e quando peguei na mochila do David para a meter de lado e separa-la da minha, a revista caiu ao chão ainda meia enrrolada..
D – Tania me trás o hidratante que esqueci por favor…..ta-me ouvindo? Taniaaaa? – sai do banho enrolado também na toalha e deparou-se comigo sentada na beira da cama a olhar aterrorizada para a revista, não acreditava no quanto aquele artigo denegria a minha imagem, a minha fotografia teria sido tirada do meu facebook com certeza, eu reconhecia, aproveitaram e mais em baixo estava umas fotos minhas numas noites com os meus amigos, fotos de bebedeiras, do meu ano de caloira das primeiras festas lá em casa. Puseram tudo na revista alegando a minha agitada vida e que era a típica acompanhante de um jogador de futebol, facilitaria tudo, a minha vida social e seria uma pequena distracção para o David. “ não lhe são conhecidos romances estáveis o que indica que o nosso menino de ouro estará na mãos de uma mulher boémia, talvez interesseira que so quer dar nas vistas e ser o centro das atenções”  dizia numa frase e ainda mais para a frente “ apenas se conhece um namoro a David luiz, a pequena carolina que todos sabemos ser o primeiro e único amor de David, será esta nova conquista uma maneira de o jogador superar este grande amor ? “ Mandei a revista para o chão, incrédula.  Senti o David dirigir-se a mim e sentar-se ao meu lado, tinha pegado no telemóvel para ligar a minha mãe. O David pos-me a mão na perna e eu levantei-me de seguida, naqueles instantes não suportava o toque dele…
T – Mae – disse entre lágrimas – sabes de alguma coisa ?
Mae – já vi as revistas Tânia, não quis acreditar quando li tudo o que disseram sobre ti, como é possível teres-te exposto desta forma. Hoje já vieram falar comigo a perguntar o que se passava! Escondeste-me tudo isto e venho a saber por estas revistas e por as outras pessoas…
T – mãe eu percebo-te, desculpa mas eu não sabia…eu não sabia…- comecei a soluçar e pus as mãos a cabeça.
Mae – agora também não adianta, gostaria que viesses ao porto antes de ires para Leiria depois das ferias.  Esta historia não pode ficar assim, sempre te demos liberdade e confiamos em ti, es uma mulher….mas quero esta historia bem explicada, afinal ainda somos a tua família, tens que respeitar o nosso nome!
T – tens toda a razão mãe, e se já não tivesse tudo pago, iria hoje mesmo para o porto.
Mae – também mereces as tuas ferias, disfruta, este problema será resolvido depois.
T  - e o pai já viu?
Mae – é a tua sorte, o teu pai esta em Marrocos, so volta daqui a 9 dias, foi em trabalho. Mas quando ele chegar não lhe vou esconder isto, por isso gostarias que estivesses aqui.
T – com certeza mãe.
Mae- agora va, e diverte-te com a Marta, beijo ate amanha. Vai ligando.
Desligou-me o telemóvel, a minha mãe era sempre super educada alias, boa etiqueta corria-lhe sempre no sangue. Estava destroçada, não conseguia olhar para o David….
T – a quanto tempo sabias disto?
D – vi quando fui buscar pão para o seu pequeno almoço la em minha casa.
Olhei-o bruscamente…
T – e durante este tempo todo não houve nenhum minuto disponível para me contares? Tivemos tempo de dsair de Portugal, vir para o hotel, ainda fizemos sexo e tu nada ????? NÃO ACREDITO NISTO – começei a vestir a primeira coisa que vi a frente.


D – me escuta é lógico que te ia dizer tudinho, mas quis apenas apanhar você num bom momento, caso contrario você não viria mais nestas ferias, eu sei disso…que é que esta fazendo Tânia.
T – estou a sair daqui o mais depressa possível.
D – tem calma vamos conversar…
T – não há nada para conversar.. Isto é a nossa historia, umas fodas aqui e ali, uns beijos e nada mais, isso eu já sabia agora Portugal inteiro escusava de saber.. Sabes o que faz isso de mim ?? não sabes pois não.. mas eu digo-te.. UMA OFERECIDA, UMA PEGA !!!
D – eu não estou acreditando no que voce disse.
T – eu não acredito que me escondes-te isto como se nada se passa-se, o que te interessava era que viesse nesta viagem,  sabe-se lá para que….
Bati a porta e saí o mais depressa que pude.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

capitulo 12

 T – confio…. – disse muito baixinho, fechando os olhos e começando a sentir cada segundo.
Então, reparei que as mãos do David começaram a deslizar e o meu vestido levantou-se, ele arrumou as minhas cuequinhas muito delicadamente para o lado..alias cada toque do David era suave, sensível mas ao mesmo tempo provocante. Estava a deixar-me louca …Tentei virar-me para ele, mas ele prendeu-me, e o seu toque intensificou-se, estava super excitada, so queria agarra-lo com toda a força e repetir aquele que teria sido um dos melhores momentos da minha vinda, e sem querendo menosprezar  todos os outros, senão mesmo o melhor.  David deixou uma mão em baixo e continuava a tocar-me com toda a sabedoria e delicadeza, encontro a outra deslizou por de baixo do vestido ate ao meu peito, agarrou-me a mama com suavidade quando de repente  e num so gesto em uníssono as sua mãos intensificaram o toque, puxou-me ainda mais contra si, sentia a sua respiração atrás da minha orelha e o seu pénis rijo contra as minhas costas. Estava a entrar em êxtase, sem pensar saiu da minha boca “ mais….”  A qual ele respondeu, “ se quer mais tem que me pedir mais, com jeitinho” …eu continuava desnorteada, completamente, aquele toque, o seu cheiro, ele por si só ali atrás de mim a estimular-me de uma maneira lunática deixava-me incoerente.. “ não pares   e ele intensificou ainda mais o toque começou a morder-me o pescoço, e aquele toque despertou em mim um monte de emoções, de calafrios, arrepios e o meu coração estava a mil. Atingi o orgasmo, Meu Deus  eu atingi o orgasmo apenas com os dedos do David. Ele agarrou-me na cintura e disse.
D – fraquinha…. – encostou a cabeça no meu ombro enquanto me recuperava
T – Adoro-te – disse ainda com os olhos fechados e em forma de suspiro.
O David levantou rapidamente a cabeça dos meus ombros e virou-me para ele.
D – cê disse o que ?
Acordei do meu êxtase.
T – o que ?
D – o que é que você disse?
T – quando ?
D – Agora mesmo, ce disse “ te adoro”  - via um brilho no seus olhos.
T- disse  - mostrei-me desentendida – foi no calor do momento, disse enquanto punha os braços em volta do seu pescoço e pousava a minha cabeça nos seus ombros.
D – se você disse é porque sente, ou estou enganado? – David permanecia na expectativa
T – Não estas enganado, mas também não estas certo, AIIIIIIIIII não sei David, saiu… - larguei-o e comecei a tentar despir-me, ele veio por trás tentou tirar-me o vestido delicadamente. E sussurrou-me no ouvido “ eu adoro quando você esta comigo, eu adoro ficar com você deste jeito, adoro olhar você, adoro o seu beijo…Tania, eu acho que adoro você, por isso não tenho medo não!”
Tirou-me o vestido deixando-me em langerie, deitou-me na sua cama e ficou por cima de mim….
T – sim..tb acho que te adoro – disse ainda muito em insegura, mas mal pousei os meus olhos nos dele apercebi-me do quanto ele estava feliz de ouvir aquilo, então pensei que não seria tão mau assim deixar-me levar uma vez na minha vida..aquele homem valia a pena. Fomos interrompidos pelo toque do meu telemóvel .
D – deixa eu pego pra você.
Quando regressou ao quarto vinha com uma expressão diferente…deu-me o telemóvel em mão.
T – Pedro !!! – olhei para o David e ele estava abrir a cama e muito serio – Estou Pedro, como estas ?
P – Tania.. não falamos mais depois daquela noite, desculpa-me..nao volta a acontecer. Pressionei-te não o devia ter feito, de agora em diante vou dar-te o teu espaço, quando estiveres pronta vou estar aqui…
T – como assim pronta ?
P – acho que poderíamos dar outra oportunidade a nossa historia, e talvez mudar o fim que dizes?
T – Pedro…não! Não existe mais a nossa historia, nos somos passado…não vai voltar a acontecer – desviei o meu olhar para o David que se sentou na beira da cama de costas voltadas para mim – para alem do mais amanha vou de ferias – gatinhei em cima da cama ate perto dele, ajoelhei-me e abri as pernas e debrucei-me sobre ele – e não vou sozinha!!!
P – Sim vais com a Marta mas isso eu já sabia. O que tem a ver isso com o que estamos a falar?
T – com a Marta, o Ruben e o David.. – David sorriu orgulhoso
P – Espera lá o Ruben e o David, jogadores de futebol do SLB ?
T – Não, vamos com o Ruben Amorim e O David Luiz, pessoas normais como nós – disse num tom irritado, e o sorriso do David desvaneceu e ficou com uma postura  tensa a espera de um sinal meu para desatinar.
P – Entao Boa Sorte para serem capas de revistas como conquistas do mês – e desligou-me o telemóvel.
Engoli em seco e fiquei quieta e a digerir aquela ultima frase.
D – qui foi ? – perguntava o David, levantou-se rapidamente e virou-se totalmente para mim – que é que ele disse ? me conta! Me deixa ajudar….
T – “Entao Boa Sorte para serem capas de revistas como conquistas do mês” foi o que ele disse.
D – esse filho da mãe aziado hein? Não fica assim não, ele ficou cheio de ciúme, bem feita… - sorria vitorioso
T – acho melhor ir dormir amanha temos que acordar cedo.
Virei-me e pus-me debaixo dos lençóis, tinha ficado a pensar no que o Pedro tinha dito, sim eu sabia que aquilo era tudo azia de eu estar com outra pessoa. Mas a verdade é que o que ele disse poderia mesmo acontecer. O David deitou-se a meu lado e disse “ dorme bem meu doce..Amanha estamos bem longe daqui.” Adormeci angustiada…
Acordei angustiada….ao meu lado so estava uma almofada vazia… O David já se tinha levantado e feito o pequeno almoço. Vi-o a entrar pela porta do quarto com um tabuleiro na mão. Tomamos o pequeno almoço, e fomos de táxi ate minha casa. Já estava a Marta e o Ruben prontos  e o David muito apressado retirava todas as malas de casa para baixo para a mala do táxi.
D – vamos galera, esta na hora.
R – hey manz, ainda temos tempo, calmaaaa – dizia Ruben a arrastar-se.
D – por favor, se despacha, temos que sair daqui o mais rápido possível – Ruben estranhou a reaccao de David e fitou-o com o olhar, o David implorou-lhe da mesma forma. Como bom companheiro Ruben apercebeu-se da aflição do amigo em querer despachar-se e alinhou com ele.
Em pouco tempo estávamos no aeroporto, e enquanto os arrumadores tratavam das nossas malas, fomos tratar do chek in. Eu e a Marta fomos a frente e os meninos atrás.
R – bro o que se passou? Que cena foi aquela em casa delas.
D – pocha cara, eu nem sei bem o que estou fazendo não, só quero sair de Portugal o mais rapidamente possível,
R – Mas porque ?
O David olhou bem para nós e quando reparou que estavamos bem distraídas, mostrou a capa de uma revista ao Ruben.
“ Ruben Amorim e David Luiz de ferias com as conquistas deste mês”
R – olha-me estes filhos da puta!!!! Elas passam-se se vêm isto, a Marta aguenta bem..mas….a Tania….manz, vocês ainda nem sabem como estão ou o que fazer. Ela não vai aguentar esta noticia…
D – por isso é que eu quero sair daqui muito rápido, ela não pode saber disso agora! Não a quero perder agora manz, me ajuda!!
R – vá vamos apressar as coisas, vamos sair já daqui.
Em pouco tempo já tínhamos tudo tratado ate que a Marta se lembrou.
M – Ruca vou comprar umas revistas para a viagem, vão ser algumas horas e preciso de me distrair.
T  - boa ideia, eu acompanho-te!
R e D -  NÃO !!!!
Eu e a Marta paramos e olhamos os dois ao mesmo tempo.
T – o que se passa ?


opinem e comentem :)
ESpero que gostem...quem gostar que comente e quem nao gostar tambem para saber o que tenho que mudar. Alias adorava que dessem ideias :)

capitulo 11

Olhei para ele, ainda meia incrédula com aquela pergunta. Apertei-lhe a mão desviei o olhar e retomei o caminhar.
T – Acredito nos diferentes tipos de amor.
D – Há assim tantos ? – disse brincando
T – Alguns….
D – ué, que negocio é esse então?
T – Existe o amor de mãe, o mais puro e sincero, existe o amor de irmãos até mesmo entre alguns amigos, tenho amigos que considero e vejo como irmãos. Há o amor entre duas pessoas que surge sem avisar  e as devora… Aquele que é curto, há os amores impossíveis, que sabes que não os podes ter mas existem…. Enfim há diversas formas de amar – não quis continuar com aquela conversa.
D – Sim tem toda a razão, há diversas formas de amar, mas você acredita em todas elas ?
T – se não acreditasse não saberia que elas existiam… estiquei-lhe a mão de palma virada para cima.
D – Esta mendigando ?
T – Disses-te que eu levava o teu carro, estou a pedira-te a chaves. Confias em mim não confias? – fui-me encostando a ele.
D – AH você também é uma interesseira, so se aproxima de mim para vir mendigar, passou toda a noite sem me dar um beijo sequer…Agora também não dou a chave não, so quando tiver o meu beijo.
T – Então ta bem, podes ir tu a conduzir…- dirigi-me para a porta do outro lado do condutor.
D – Ahh assim tão fácil? Fraquinha…
Não lhe quis responder, limitei-me a olha-lo e sorri de uma maneira diferente, pensei para mim “ fraquinha?? Não acredito que disses-te isso, vais-te arrepender dessas palavras.”
T – Como quiseres..
D – Tania – gritou – tem a minha vida nas suas mão  - disse atirando-me a chave do carro., apanhei-a e voltei a dar a volta ao carro desta vez com a chave na minha mão. Aproximei-me dele passei-lhe a mão no colarinho da camisa e disse-lhe bem baixinho “ podes sair da frente, tenho um carro para conduzir” e afastei-o. Entrei no carro, puxei o banco para a frente pus o cinto, olhei para o lado e ele também já estaria sentado ao meu lado, liguei o carro e disse.
T – vamos ver quem é a fraquinha agora ? – ainda não tinha acabado a frase e arrenquei com o carro, tinha bastante confiança a conduzir, acelerei sem olhar para o David uma única vez, senti um sentimento de segurança e poder, como se eu mandasse ali. Meti mudança e voltei a acelerar, já passava os 130 e sorri.
O David estava aramado em valentão e não dizia nada mas eu notava que ele estava nervoso. Liguei o rádio e procurei uma musica no seu cd.
D – cê não ta olhando para a estrada, deixa que eu faço isso.
T – não – bati-lhe ao de leve na mão – eu escolho, continuei a procura e parei em revelação – Adoro este grupo, já os vi uma vez no carnaval de , estou todos os anos lá ao carnaval.
D – não há carnaval como o do Rio.
T – pois não, mas eu não trocava o meu  nem por nada.
D – isso é o que vamos ver…  - e pos a musica mais alto de modo a que eu não pudesse responder.
Chegamos a casa dele, estacionamos o carro e dirigimo-nos para o elevador. Toquei no botão ele colocou-se atrás de mim e envolveu-me carinhosamente a cintura. Enquanto esperávamos surgiram mil pensamentos.. “ já te mostro quem é a fraquinha.”
O elevador chegou, parou e nos entramos. Encostei-me de frente a ele e fixei os meus olhos no seu peito, passei ao de leve as minhas mãos por ele e desviei o olhar para ele. Ele observava-me atento, e curioso.  Eu cheguei-me para trás sem tirar os olhos dele, carreguei no botão de emergência e o elevador parou. Trinquei o lábio e passei as mãos no meu pescoço. Ele permanecia encostado a parede a olhar para mim, mas sentia a sua respiração e o seu coração a bater mais forte. Eu sorri e voltei-me a aproximar dele mas desta vez virei-me de costas , pus o meu cabelo de lado e disse-lhe “ importas-te de apertar o meu vestido? Penso que o fecho se abriu um pouco.” De imediato o David encostou a sua boca ao meu pescoço e agarrou os meus ombros com as suas mãos, eu levemente desencostei-me dele e voltei a repetir o que lhe tinha dito…
D – eu vou tirar ele, não vou apertar não – disse enquanto me agarrou pela cintura fortemente e puxou-me contra ele, ainda de costas senti o seu pénis já duro contra o fundo das minhas costas, “ missao cumprida” pensei eu, dirigi-me ao botão do elevador e voltei a carregar nele . ele olhou-me confuso e envergonhado.
T – Fraquinha?? Quem é fraquinho aqui és tu, so precisava de ajuda com o vestido e tu ficas-te logo……com vontade de mo tirar – disse meio que troçando dele.
O David não me respondeu, simplesmente olhou para o chão sorriu levemente e abriu a porta de casa, entrou e disse-me.
D – fique a vontade. Vou tomar um banho, frio de preferência…
Fui a cozinha, bebi um copo de agua e ri-me de toda aquela situação, dirigi-me para a sala e descalcei os saltos, pensei em ir ate ao quarto dele e vestir qualquer coisa sua uma vez que não tinha levado nada.
T – David, emprestas-me uma camisola das tuas outra vez ?
D – pode pegar o que quiser…esta aqui no quarto.
Fui ate ao quarto, abri o armário e tinha achado uma bem quentinha e fofinha. Virei-me e dei de caras com o David a sair do banho, apenas com uma minúscula toalha enrolada a cintura, ainda escorria em agua, e não consegui desviar o meu olhar daquele corpo alucinante. Cada milímetro perfeito dos seus abdominais, os seus braços compridos e detalhados e as suas pernas musculadas que transpiravam força. Percorreu-me um arrepio de desejo por todo o corpo.
D – é essa ?
T – o que ?
D – É essa camisola que voçe vai usar?
T – é sim, se não te importares – disse isto e virei a cara, já não podia olhar mais para ele assim, estava a faltar-me o fôlego e ele reparou, tinha que ter reparado…senti-o a mexer-se e a vir na minha direcção!
D – E agora ? vai querer ajuda para tirar o seu vestido? – disse enquanto me agarrava pela cintura.
T – Sim… - eu estava completamente a nora de desejo por ele, era inexplicável, não estava de todo a ser racional.
Ele agarrou com força a minha cintura, estremeci, deslizou as mãos mais para baixo acariciando as minhas coxas e foi subindo, o meu coração palpitava e ele se continuasse ia perceber  o quanto eu estava a desejar.
D – confia em mim? – sussurrou-me na orelha enquanto a mordia e a lambia cuidadosamente.

sábado, 6 de novembro de 2010

capitulo 10

Meninas peço imensa desculpa pela demora, mas aqui esta mais um capitulo! a historia do mais belo amor ainda vai no inicio, me aguardemmmmm :)

Quem gostar comente pf, é sempre bom receber os vossos comentarios!

Inclinei a cabeça para trás e suspirei.. sabia que ele tinha os olhos pregados em mim, e esperava algo de mim, esperava uma palavra mais carinhosa algo que o pudesse reconfortar daquele momento de paixão intensa que tínhamos acabado de viver. Eu ainda tremia ainda sentia cada célula do meu corpo deslocada devido ao turbilhão de sentimentos que tinha vivido. Mas era bem realista, sabia que a nossa historia nunca iria ser muito mais que aquilo. Eu estudava em Leiria ele trabalhava em Lisboa… a distancia nunca iria resultar entre nos, não no nosso caso não, não entre mim e o David Luiz.
Virei-me para ele e vi os seus olhos semi cerrados envolvidos de carinho e compreensão.
T – Lembrei-me do destino perfeito – disse sorrindo
D – lembrou o que ? – disse meio desiludido, sabia que não era isso que ele estava a espera que eu dissesse.
T – do destino para as nossas ferias -  disse levantando-me e levando atrás de mim o lençol meio enrolado no meu corpo. Parei a frente da cama e vi a sua t-shirt no chão, lembrei-me da intensidade em que eu a tirei.
D – já esta fugindo de mim de novo?  - disse sentado na cama.
T – não doidinho – disse sorrindo e olhando para ele, para aquela imagem encantadora, avistei por 10 seg o seu lado sensível, deixei cair o lençol e comecei a vestir a t-shirt dele. Senti-o a levantar-se num ápice a prender-me aos mãos de modo que a t-shirt não baixasse, fiquei ali presa, nua e vulnerável.
T – David, que estas a fazer ?
Pegou em mim e deitou-me na cama, com toda a calma e ternura que se pega uma boneca de porcelana, com todos os cuidados necessários para o meu coração não partir. Encostou a sua cabeça no meu peito e começou a falar.
D – não vou deixar você fugir de mim não, porque o que fizemos agora me deu a certeza que você quer o mesmo que eu.  Eu compreendo o seu medo, mas eu não vou a lado nenhum, eu vou esperar  que você me veja do mesmo jeito que vejo voce, de carne e osso! Humano…com sentimentos verdadeiros. Tania eu te peço – levantando neste instante a  cabeça subindo mais para cima e neste momento afogando os seus cabelos no meu pescoço e passando os seus lábios de leve no meu ouvido – não me magoa, me leva a serio, não me deixe…
Não consegui resistir ao encanto daquele momento, ao brilho dos seus olhos e a ternura das suas feições. Por momentos senti que ele estava tão vulnerável quanto eu.
T – Oh rapaz ainda temos as ferias a nossa frente. Não te livras de mim tão facilmente – sorri dando-lhe um beijo na ponta do nariz ao que ele sorriu – eu só ia buscar o meu portátil para te mostrar a minha ideia, tenho a certeza que vais adorar. Deixas-me ?
D – vamo la ver isso então – disse enquanto me dava espaço para eu me mexer.
Regressei de portátil na mão já com a sua t-shirt vestida.
T -  apresento-te ochos rios (Jamaica) my love  - disse com uma luz de encanto no olhar.

D – que é que você disse ?
T – ochos rios, é lindo, é uma ilha paradi….. _ fui interrompida pelos lábios macios e suaves do David no doce e leve beijo que me fez estremecer.
D – pode continuar falando…meu amõ… - constatou em tom provocador, ai percebi que ele tinha gostado da minha expressão “ my love “
T – paradisíaca, vai ser louco !!!! Aposto que o Ruben e a Marta vão adorar…. Eu  e tu vamos adorar. Estou louca para partir.
D – temos que partir apenas no sábado.
T – ah então porque ? pensava que iríamos já amanha ao fim da tarde.
D – amanha a noite temos o jantar de aniversario de casamento do Luisão, não podemos faltar não, não ia pegar bem. Voce vem comigo……
T – mas eu não fui convidada, não vou nada, não vou de penetra so podes tar a brincar.
D – você bem comigo, vem-me acompanhar, quero você do meu lado, ficamos juntos nessa noite em minha casa e partimos de manha cedo.
T – David não acho que deva ser assim, estamos a ir depressa demais… - disse muito apreensiva – acho que esta na altura de termos uma conversa.
David olhou para o chã, pousou os cotovelos no joelhos.
T – Eu estou de ferias..o meu sitio não é este..Eu estudo em Leiria, tenho la a minha casa, os meus amigos, pelo menos  nos próximos dois anos. Eu fugi de ti sim, e vou continuar a fugir… porque eu sei que se não o fizer, vou-me magoar, pois daqui a 10 dias vou deixar-te! Tens que saber disto, e temos que viver na realidade e não na fantasia. As ferias vão ser um sonho e quero aproveita-las ao máximo, quero ter a tua companhia sim, mas ambos temos que ter noção que depois disso…o sonho acaba! – disse cabisbaixa e num tom de voz mais baixo.
D – Eu não quero pensar no futuro não, eu quero viver o presente! Agradeço a conversa, foi honesta se abriu comigo, sei tudo o que esta em jogo… Agora me deixa jogar, me deixa ser eu a decidir o que quero para mim. Eu quero você – agarrou-se a minha cintura, e apertou-a contra si – AGORA! O amanha só deus saberá. Vem comigo e com as meninas no jantar de amanha, depois rumaremos para as nossas férias. Não diz que não….
T – Não tenho nada para vestir – joguei-me nos braços dele – Tenho que ir as compras então.
D – AHHHHH..isso já não faz parte do meu jogo não! – disse brincando.
T – nem eu quero que faça, vocês são uns chatos, nunca tem paciência para nada e dizem sempre que sim a tudo, eu combino com a Marta e vou amanha a tarde com ela, aproveito e faço umas comprinhas para as ferias também.
D – por mim ficava com você no quarto todos os dias, não precisava de roupa  não – sorriu maliciosamente.
Derrubei-o para trás, de forma a o deitar na cama, sentei-me em cima dele e agarrei-lhe as mãos.
T  - E perder todas aquelas praias maravilhosas, é que nem pensar! Quero descobrir tudo, quero ver tudo..quero que estejas comigo, há umas cachoeiras maravilhosas..tenho umas ideias…. – mordi o lábio e dei-lhe um beijo suave nos lábios.
D – tou gostando de ouvir.
T – então ta na hora de ir ter com  a Marta e com o Ruben e combinar-mos isso tudo. Estou em pulgas – leventei-me freneticamente da cama com um pulo.
D – Ah se tem que ser vamos lá então.
Vestimo-nos entre brincadeiras e beijos e rumamos a casa do Ruben, eles estavam os dois ja a nossa espera, manda-mos vir umas pizzas e com umas colas e o portátil na mão la decidimos as nossas ferias. Marcamos a viagem, que nos ficou um pouco mais cara por ser em cima da hora mas valeria a pena de certeza. Organizamos roteiros e actividades e investigamos vários sítios que iríamos conhecer. Ficamos ate altas horas e no fim acabamos por decidir que ficaríamos ali mesmo em casa do Ruben a dormir. Fiquei com o David na sala, agarradinhos, adormeceu comigo a fazer-lhe festas na cabeça. No dia seguinte, levantei-me com a Marta, deixamos-lhes um bilhete a dizer que passaríamos o dia juntas as compras e a organizar pequenas coisas de ultima hora. Eles foram jogar uma partida de voley com uns amigos. E combinamos encontrarmo-nos na Lareira, que era o restaurante onde se realizaria o jantar do Luisão.

El corte Ingles com a Marta..


T – Fico  muito feliz por ti, sabia que isso com o Ruben dar em namoro, vocês já não se largam..
M – Aconteceu amiga – dizia enquanto dava-mos uma vista de olhos num cabide com vestidos – não estava nada a espera, sabes bem que eu e relações… não é nada fácil. Então e tu e o David como esta isso?
Virei-me para ela e encostei a minha cabeça no seu ombro.
T – Ai amiga, acho que me estou a meter numa grande alhada.. – disse meio que a suspirar
M – Eu também já comentei isso com o Ruben..Tu sabes que te apoio não sabes ? mas também te acordo quando fantasias demasiado alto, e neste momento tu e o David tem que ter cuidado, para não perder aquilo que um dia poderia ser a vossa bela historia de amor…. Só acho que não é o momento certo para voçes os dois, daqui a 10 dias vais embora amiga….
T – Eu sei…mas estes 10 dias têm que ser inesquecíveis, para mim e para ele… - olhei a Marta nos olhos – se um dia os nossos destinos se voltarem a encontrar quero que ele se lembre…. – os meus pensamentos foram interrompidos pela visão daquele que seria o vestido perfeito para aquela noite – É aquele Marta..é lindoooo.
M – Bem.. tu com esse vestido?? Vai ser uma pena… - estávamos as duas paradas em frente a ele…
T – AHHHH.. Então porque ??? Achas que me ia ficar mal ?
M – Acho que te ía ficar perfeito, disse que era uma pena em ti pois acredito que depois de o David te ver, esse vestido vai parar ao chão num instantinho…
T – Então esta mesmo perfeito… – dirigi-me ate ele.

Já em casa da Marta estávamos a acabar de nos arranjar..
T – o que dizes ?


M – Estas fascinante…
T – Fala muito tão não estas aí com meias medidas, isso é tudo para agradar o Ruben?
M – Claro, quero que digam que ele tem a namorada mais bonita da sala, por isso mantem-te longe – disse piscando-me o olho – vá, vamos deve estar tudo a nossa espera e o Ruben já me mandou 2 mensagens, super impaciente.
Quando chegamos a Lareira, estava nervosa, agora lembrava-me que não tinha tido uma conversa esclarecedora com o David, ía sentar-me ao lado dele ? como o iria cumprimentar ? Fui ficando cada vez mais nervosa e quando pus o pé fora do carro e vi o enorme Salão todo espelhado tremi, mas fui logo confortada pela Marta que me deu o braço e disse :
M – Calma, vamos entrar de sorriso na cara, confiantes e orgulhosas, vais ter com o David, dá-lhe um beijo na cara bem carinhoso, para o deixares ansioso e depois senta-te a sua frente. Confia em mim ele vai ficar louco – leu-me os pensamentos.
T – vá vamos.
Dirigi-me para a porta do salão e inspirei fundo, esbocei um sorriso e entramos.  Vi o Ruben a virar-se e a fixar os olhos na Marta, sim porque ela também estava estonteante, o David estava a seu lado com um copo de champanhe na mão mas de costas. Vi o Ruben a esboçar um sorriso de orelha a orelha e a agarrar o braço do David, nesse momento ele virou-se a sorrir olhando primeiro para o Ruben e a sua figura de parvo, seguiu o olhar dele e fixou os olhos em nós, senti o seu olhar preso no meu, o Ruben avançou em direcção a Marta e o David nem se mexeu, eu fui-me dirigindo lentamente ate ele, esperando que ele fizesse o mesmo mas ele não se mexeu. Cheguei bem perto dele e esbocei um expressão de duvida.
T – Hey, não vais dizer nada? Boa noite era um bom inicio – tentei brincar com ele.
D – Me bate, para saber que não estou sonhando…eu estou deslumbrado com voce…                  Tá linda !!! – Senti um brilho nos seus olhos e um sorriso de imediato, sincero e brilhante, senti que como se tivéssemos numa bolha em que mais ninguém existia e só estávamos nós  ali.
T – também não estas nada mau, alias estas maravilhoso.
D – Nada a sua beira.._ ele aproximou a sua face a minha e num gesto gracioso e muito discreto virei a cara e dei-lhe um beijo na bochecha. E depois passei-lhe os dedos no mesmo sitio carinhosamente no mesmo sitio de maneira a limpar o batom.
T – Aqui não David…- disse virando a cara e ao mesmo tempo acenando ao Luisão que entratanto viera dar as boas vindas.
L – fico feliz por ter vindo, assim toma conta aqui do nosso menino – deu-me dois beijos e continuou caminho.
T – O QUE É QUE FOI ISTO ???  como é que ele sabe que nós, que tu e eu estamos juntos? Quer dizer não estamos ..mas que somos mais que amigos, quer dizer também nunca fomos amigos!!! DAVID ESTAS-TE A RIR DE QUE?
D – vem comigo..
Levou-me por uma mão ate uma varanda que apareceu ali perto.
D – Respire, olhe a lua e as estrelas, você fritou ali dentro – disse entre gargalhadas.
T – Não tem piada, não percebo nada nem sei se quero perceber – virei-me e agarrei o corrimão da varanda, senti o David a colocar-se por trás de mim, meteu as suas mãos em cima das minhas e enterrou a sua face no meu pescoço, começando a beija-lo ao de leve ao mesmo tempo que dizia “ eu estou aqui para te proteger, não tenha medo eu estou realmente aqui” – Pára David vamos para dentro assim ainda vamos dar mais nas vistas.
Na mesa a Marta tinha guardado os lugares e claro eu ficaria a frente do David.
D – AHHHH NÃO MARTINHA!!! Quero ela do meu lado – virou-se para mim – voçe fica do meu lado..
T – Deixa de ser baby, eu vou estar a tua frente a olhar para esses olhos lindos – dirigi-me para o lugar e reparei na expressão amuada do David.
D – Droga para isso – resmungou ele.
O jantar começou e desde as entradas ate a sobremesa estava tudo delicioso, o David estava entretido na brincadeira com o Ruben e eu por vezes ficava apenas a olhar para ele discretamente e sentir a alegria que ele transpirava em si. Ele por vezes também parava a olhar-me e sorria. Pensei em iniciar uma brincadeira e lentamente passei o meu pé ao de leve na perna dele, eu fiz-me despercebida e ele sentiu, ficou sem perceber se era propositado ou não! Eu fingia falar com a Marta para disfarçar, pouco tempo depois voltei a fazer o mesmo mas desta vez demorei um pouco mais, ele já me olhava e eu continuei e desviei o olhar para ele e sorri provocadoramente! Ele coçou a cabeça, meteu as mãos atrás da cabeça e trincou o lábio. O Luisão chegou por trás dele e colocou as mãos nos seus ombros.
L – Esta gostando da festa? – iniciou uma conversa curta, fiquei um pouco desapontada porque estava a gostar da brincadeira, entretanto distrai-me a conversa com o Ruben , estávamos ali os 5 a conviver quando o empregado de mesa se dirigiu a nós e entregou-me um bilhete juntamente com uma rosa, rosa essa que fazia parte da decoração do salão daquela noite.
E.M – Desculpem interromper mas aquele senhor – disse apontando para uma mesa mais ao fundo da nossa – de gravata vermelha pediu que lhe entregasse isto menina – e estendeu-me o bilhete.
O David desviou logo o olhar para a figura masculina que me fitava ao fundo e me acenou com um brinde com o seu copo, o David olhou para mim e para o bilhete e depois de novo para o homem dos fundos! Senti um desconforto porque ficou tudo a olhar para mim. Abri o bilhete.
“ não consegui parar de a olhar desde o momento que entrou nesta sala, da-me o prazer de lhe oferecer uma bebida? “
Corei imenso quando acabei de ler, o David estava ancioso queria saber o que o bilhete dizia, sentia a sua perna a bater de tantos nervos, meteu a mão a frente da boca e olhou para a mesa.
M – Vais ler isso ou que ? Vá reparte conosco.
T – Não tem nada demais.. – tentei guardar o bilhete mas a Marta retirou-o logo da minha mão e leu-o em voz alta. Eu olhei para o  David que nesse momento fitava o homem com um olhar de ciúme que matava.
D – Gente rebardada não acham não? Onde já se viu… Tá vendo por isso é que voçe se devia ter sentado ao meu lado assim nada disso tinha acontecido!! Cê não vai lá ou vai ?
T – Não sei, olha que de longe o rapaz ate parece interessante.. – disse em tom de brincadeira
D – o que ?????  - o David lançou-me um olhar matador
T – Hey calma, eu já resolvo isto… - levantei-me e fui ate ao balcão escrever o bilhete de volta, e o David seguia-me atentamente com o olhar , entreguei o bilhete ao empregado e sorri de volta ao homem dos fundos que já havia reparado que eu lhe estava a retomar o bilhete. Voltei a sentar-me na mesa e o David fitava-me com ciúmes, e nos primeiros 15 minutos de conversa ele não falou apesar de todas as minhas insistências, mandava-lhe bocas a pica-lo, tocava na mão dele, e ria-me para ele e nada… alias respondia sempre com 7 pedras na mão, “ vai dizer isso para aquele babaca ali vai” “ao longe ate parece interessante, me poupa vai esticadinho de uma figa”   Aquela conversa dele já me estava a enervar….. Ate que reparo que o homem dos fundos estava a dirigir-se a nossa mesa, fiquei nervosa e o David reparou e nesse momento olhou para trás e da de caras com ele.
H – Boa noite. Peço desculpa se causei algum transtorno, o que disse no bilhete foi completamente sincero mas não fazia ideia que já estava acompanhada, peço realmente mil desculpas e um resto de boa noite – olhou por ultimo para o David, deixou-lhe cair sem eu reparar o bilhete que lhe tinha escrito de volta, nesse momento pedi desculpa e levantei-me da mesa para ir ao banheiro, o David aproveitou e leu o bilhete.
“Muito obrigado pelo elogio, mas desde o momento que entrei neste salão já deveria ter reparado que eu não consegui tirar os olhos de cima do homem que esta sentado a minha frente..ele é o meu acompanhante! Desculpe e boa noite “
Quando acabou de ler o bilhete o David sorriu e corou.
R – então mano? Corrente de ar quente para esses lados ?
D – MANZ, tou louco por essas ferias, não quero largar esta garota nem por 5 minutos.
O Ruben esticou o braço e brindou com o David, foram interrompidas pela nossa chegada da casa de banho.
T – Bem Marta vais dormir aonde? Estou cansadíssima, se fores para casa do Ruben eu levo o carro…
D – Leva o meu só se for, porque você vem comigo – senti as mãos do David rodearem-me a cintura e a puxarem-me contra si – o Ruben esta de pendura por isso ele vai com Marta e vo você comigo.
T – já te passou a azia criancinha?
D – azia ? mas que azia ? não sei do que é que voce esta falando não !!!
T – vamos indo então ? Amanha as 9h30min a entrada de nossa casa Marta, temos avião as 11h.
M – certíssimo patroa.
Despedimo-nos e fomos para o carro, no caminho o David pousou o braço nos meus ombros e sussurrou-me ao ouvido. “ Voce acredita no amor?” Olhei para ele estranhando aquela pergunta enquanto ele me pegava na mão…