domingo, 20 de março de 2011

capitulo 45 - Parte I

 Preview de um grande capitulo Gente :)
Musica ambiente do capitulo

Comecei a duvidar da minha sanidade mental, pois quando voltei a conseguir alcançar o David com o olhar, ele encontrava-se mais uma vez com aquela mulher, ela aliciava-o com o olhar, eu só pensei "será que ele me disse mesmo aquilo ou foi apenas uma ilusão do meu cérebro"  as minhas mãozitas tremelicavam  do nervosismo que estava a sentir. Dirigi-me ao bar :

T - Queria uma margarita por favor. - sorri e encostei-me ao balcão. O Dr. Gustavo juntou-se a mim..

Dr - Ainda é cedo para estar a beber coktails senhorita Tania.

T - Pois, é capaz de ser, mas eu estou mesmo a precisar..

Dr - Como se sente.. - ele olhava-me curioso mas compreencisvo.

T - Confusa.. - disse-lhe dando o primeiro golo na minha bebida e agradecendo ao barman.

Dr - Imagino que nao deve ser fácil a sua situação.

T - Trate-me por tu - sorri-lhe - não é assim tão mais velho que eu, e faz-me um pouco de mais confusão ainda - disse sorrindo.

Dr - Fora do consultório assim será, mas como dizia, não consigo imaginar como depois de um acontecimento desses consegue organizar de novo a sua vida..

T - Nao consegues, aprendes a viver uma vida nova... - o meu olhar cruzou-se com o David que olhava para o Gustavo com um olhar reprovador, estava tenso com a loira de lado dele, aquela imagem deprimente enraiveceu-me. "mas quem é que ele pensa que é ?" - Vou dar um a volta, acompanha-me ?

Dr - com certeza - sorriu, deu-me o braço e seguimos para um passeio fora da tenda, nem me atrevi a olhar mais para o David.

.................................................................................................................................

(David)

Depois daquele momento de insanidade minha, de voltar a dizer para ela que a amava, me amedrontei de um jeito que antes nao tinha acontecido na minha vida.. sai do meio da multidão como se deslizando, e me encostei a uma parede, tentando acalmar a minha respiração, fechei os olhos e voltei a imaginar as minhas mão a pegarem na sua cintura e o seu perfume a embriagar as celulas que habitavam no meu corpo, senti umas mão frias pousando sobre a minha face, olhei assustado com a possibilidade de ser ela..

I - Que se passa ? Estas esquesito.. ela fez um pequeno beicinho, não achei a menos graça..

D - Me descupe - e saí junto dela o mais rápido que pude, estava completamente desorientado.

Fui caminhando em direcção ao bar, estava precisando de uma bebida, o meu corpo gelou de novo.. "Não estou acreditando nisso não..." Eu vi ela me olhando, ela sabia que estava ali olhando para eles, desviou a sua cara para a minha direita e foi aí que me toquei que Inês tinha vindo atrás de mim. Quando voltei a olha-los eles tavam saindo juntinhos da tenda, só Deus sabe o que me passou pela cabeça e o que me fez descontrolar desse jeito. Fui no encontro deles.

Agarrei no braço dela, por instinto, eu sentia que ela era minha..

T - David, que estas a fazer ?

D - Isso pergunto eu, o que ce ta fazendo comigo ?

G - Hey, larga-a - senti a sua mão se juntar a minha no seu braço, e puxei a outra mão atrás e dei um soco nele que o deixou com a mão na cara por breves segundos, vi chamas surgirem nos olhos dele, mas a Tania se meteu no nosso meio gritando " paremmm "  - diz mas é a esse merdas que isto nao ficar assim.

D - Ai é que ce ta querendo fazer ? Fala ou eu parto a sua cara ao meio - tentava me esquivar mas a Tânia nao saia do nosso meio.

G - Realmente não vales nada, percebo agora porque é que ela pobre coitada involuntariamente se quis esquecer de ti...
nao vales nada - ai meu deus quando ele disse isso eu sai fora de mim, principalmente porque aquele nojento se estava rindo, Tania foi direito a ele e lhe deu um grande tabefe, eu que ía pular ja para cima dele fiquei sem reacção..

T - OLHA QUE TU NAO FALAS ASSIM COM O MEU NAMORADO !!- meu namorado ? ela disse meu namorado, eu olhei-a confuso..

G - Vocês os dois são malucos merecem-se..... - ele se afastou deixando-me a sós com a Tania...depois de algum silencio constrangedor ela se se virou para mim e me olhou.

D - Ce ta maluca ? ce mete assim ao estaladão com esse homem ?

T - Tu é que começas-te, só podes tar a brincar..

D - Eu comecei e nem devia era ter feito nada, foi fraqueza de homem sabia.porque ce nao merecia não, mal eu viro costas ce sai dando passeinho com outro homem ? que se quer garota ? - dei uma passo em frente abrindo os braços.

T - Olha lá e a tua moral? Quem apareceu acompanhado aqui nesta festa fos-te tu  - deu um passo em frente apontando-me o dedo - foi para me meter nojo ? foi para me picar - continuava aproximando-se

D - EU ? - ri - só pode tar a gosar com a minha cara..aliás, ce sempre fez isso né? ai que raiva eu é que sou um bobo de deixar voce mexer assim comigo, primeiro ce me expulsa da sua vida depois de tudo o que nos aconteceu depois quer mas depois tem medo mas depois quer de novo mas é melhor não que nao se sabe o que vai acontecer e volta de novo ao medo ! se toca, eu não sou nenhum cão de trela,.. que é que é isso gente ?

T - BEIJA-ME - ela gritou, eu fiquei sem palavra - beija-me David, olhou-me no olho pedindo...

D - Não beijo não - virei costas e sai e passo de leão para casa do Rúben e da Marta, bati a porta e peguei na chave do carro, senti a porta abrir e fechar de novo, olhei e era ela..cerrava os dentes para me manter forte e não ceder, ela foi-se aproximando e parou na minha frente.


PESSOAL quero que me deixem opiniões do seguimento da historia, mandem palpites, gostava de ter um feedback desse lado..

sexta-feira, 18 de março de 2011

capitulo 44

Quando senti sua boca parando aquele beijo que me estava deixando louco, carreguei o meu olhar nela, como que suplicando para que não o fizesse...
.......................................................................................................................................................................
(Tania )

Eu nem sei explicar o que me deu..não consigo transpor para palavras o sentimento que tive quando vi o David, os meus olhos brilharam e todo o carinho que inexplicavelmente sentia cada vez que o via, mas logo o brilho do meu olhar se desvaneceu ao reparar que ele se aproximava com outra mulher, e não seria uma qualquer, ela era linda, jeitosa e com um sorriso de invejar qualquer beldade que a rodeasse. As minhas pernas tremeram, balançaram e puseram a prova o efeito da gravidade da terra sob o meu corpo.  Sorri, sempre acreditei que uma mulher nunca deve mostrar as suas fraquezas por isso sorri.. Eles foram-se aproximando, e eu senti o meu coração congelar, cerrei os dentes e continuei a sorrir..Quando finalmente ele nos alcançou, nao evitei de o cumprimentar, apresentei-lhe o Gustavo que se encontrava ali por convite da Marta, pois nestes ultimos tempos a parceria entre o Spa do Ruben e sua família, com a clinica do DR. Gustavo corria de vento em popa. Estava ali a conversa com ele, pois sentia que o tempo que me tinha encontrado de baixa por causa do acidente estava a acabar, então conversavamos cordialmente sobre o sucedido e do meu possivel regresso á clínica possivelmente não como estagiária mas si como Enfermeira cirúrgica interna da clinica. Estava bastante contente com a situação, nao seria qualquer um que me daria uma oportunidade destas como o DR. Gustavo, como o curso de Enfermagem seria de 5 anos, os ultimos dois correspondentes á estágios, o que me faltaria recordar seria a prática e nisso o Dr. disse que tempo e casos nao me faltariam. Quando vi reflectido no olhar do David toda a sua ira por me ter visto com aquele homem percebi que o desejo dele por mim ainda prevalecia, vi-o afastar-se com a sua companheira dirigindo-se ao balcão, aproveitei a oportunidade e juntei-me a ele, depois de uma troca de provocações o momento verdadeiro chegou e pelo menos nesse minuto da minha vida não ía virar a cara..não o fiz, porque um beijo dele naquele momento era tudo o que eu queria. E que beijo...sentir a sua pele contra mim, cortou-me a respiração e por impulso, agarrei-me a ele com toda a força, sentia borboletas geladas no meu estomago e cada vez que a distancia entre os nossos corpos diminuia o meu sangue fervia, num apelo desesperado para que ele nunca se separasse de mim..Todo aquele momento foi quebrado quando por breves segundos o meu olhar se desviou da perfeição que era a sua imagem para avistar a Ines, perdida procurando por ele. Olhei-o, e os seus lindos olhos verdes por sua vez me olhavam com desespero, pedindo o mesmo que eu, pedindo que não nos separasse-mos...tive mesmo que interromper aquele momento hipnotizante.

T - Esta alguem á tua procura - disse ja separando-me e encarando o chão. Ele nao me respondeu, e ainda com a sua respiração acelerada, virou-se e avistou o mesmo que eu - é melhor ires ter com ela - ele continuou sem me responder, mas os seus olhos falavam por ele, com um olhar meio triste voltou as suas costas e dirigiu-se na direcção dela. Deixei-me ficar por breves momentos no mesmo sitio, pensava e tentava decifrar se o que aconteceu teria sido o mais correcto.Os meus pensamentos foram interrompidos pela voz do Rúben no microfone.

R - Amigos, familia, juntem-se a nós na tenda para podermos felicitar a aniversariante e comer uma fatia do seu maravilhoso bolo de aniversário. Bora !!

Seguimos todos para a enorme tenda montada e decorada para a ocasião, percebi pelo piscar de olho do Rúben que estaria na hora de dar a minha prenda de aniversário a minha querida Marta. Então foi  aminha vez de pegar no microfone.

T - Ola, boa tarde a todos os presentes - disse sorrindo, virando o pé em sinal de nervosismo de estar a falar perante tanta gente, muita que não conhecia, ou que não me lembrava de ter conhecido - para felicitar a minha mais que tudo, Martuxa sim já sabes que estou a falar de ti - ouviram-se risos - resolvi oferecer-te algo, que ninguem te pode tirar...recordações - sorri nostalgicamente - Sabes o quanto isso significa para mim, porque assistis-te de perto o que me aconteceu..espero que gostes.
As luzes apagaram-se e a tela montada para o efeito ilumina-se, Começou com um vídeo caseiro, outrora feito pela minha mãe que mostrava uma pequena cerimónia que se realizou na escola primária quando finalizamos os 4 anos de preparatória. Tínhamos pequenos vestidos brancos vestidos, o cabelo típico curto de franjinha e lacinhos. Era notório os nossos dentes ainda frágeis, mas mais ainda a cumplicidade que sempre me uniu com a Marta.
"Quando for grande quero ser bombeira" dizia a Marta " Eu quero ser doutora " ripostava eu, todas as filmagens seguintes foram passando de acordo com o passar dos anos, pequenos apanhados orientados com musica e pequenas montagens que marcavam no tempo uma amizade que eu diria completamente verdadeira, duradoura e infinita. Recorri ao Rúben e a alguns amigos nossos ainda habituais para obter imagens e filmes mais actuais, principalmente dos ultimos dois anos, e finalmente chegou a parte que mais me custou fazer..Ochos Rios, nessa curta-metragem aparecia eu com o David e ela e o Rúben, procurei na sala por ele, para saber se ele estava a assistir ao mesmo que eu, mas não via nada, estava escuro e as cabeças eram muitas. Por breves momentos senti-me sozinha..respirei fundo e continuei a ver as filmagens, depois da nossa viagem surgiu a loucura nas bancadas benfiquistas a aplaudir o seu amor Ruben Amorim, nesse altura surgiram muitos sorrisos. Finalmente e para acabar escolhi uma foto perigosíssima, mas eu sabia que nao haveria melhor foto que mostrasse a felicidade que predomina no nosso sangue, e os laços que nos unem como irmãs.. Escolhi uma foto e que estava com um pequeno vestido branco justo, aonde se notava a minha barriga ainda um pouco pequena mas era isso que a tornava tão especial e dava um toque mágico aquela foto, rodeada superiormente por uma fita preta. Tinha uma fita branca na cabeça, e ria-me desalmadamente, ela estava virada para mim, rindo que nem um perdida também com a mão na minha barriga.. Por momentos fez-se silencio na multidão que se encontrava na tenda, e o meu nervosismo instalou-se, teria sido forte demais ?! A resposta a minha pergunta depressa veio, e ainda no meio da escuridão, senti os seus caracois descaírem sobre os meus ombros, as suas mão rodearem-me a cintura e os seus lábios quentes sussurram no meio ouvido. "Eu txi amo ". As luzes acenderam-se e som ensurdecedor do bater de palmas assobios e gritos de apoio abafaram os meus pensamentos, o meu olhar corria os espaço a sua procura, mas nada de o ver.. o vazio das suas mãos foi preenchido pelo forte abraço da Marta que surgiu de surpresa por trás..

M - Nem sei o que dizer..estava perfeito !  - ela chorava de alegria - Mas não há imagens que possam demonstrar aquilo que sinto por ti minha querida.

T - Obrigada Marta , mas não precisas de o demonstrar, eu sinto.

M - Aquela última foto eu sei o que deve ter significado para vocês - o seu olhar focava-se no meu e as suas mãos seguravam os meus ombros - para ti e para o David...- eu limitei-me a olhar para o chão - a vossa história ainda não terminou meu amor... - ela sorriu abraçou-me e voltou para junto dos convidados. Eu deixei-me ficar no mesmo sitio novamente, parece que algo me prendia ao chão e não me deixava voar para onde o meu coração me mandava.
.....................................................................................................................................................................
(David)

Quando as luzes se apagaram e o filme começou rodando mostrando todos os principais momentos das suas vidas, ver ela desde pequenininha, ainda com dentinhos de leite e se tornando na bela mulher que é hoje, despertou em mim uma lucidez estonteante, cada milisegundo que passava na tela era magia para os meus olhos, a sua simplicidade contagiava todo o espaço fisico que me rodeava. Sorria com as suas brincadeiras, ria das suas traquinices e tremia em cada momento nostalgico que o seu olhar transparecia na tela. Vi ela do lado esquerdo, iluminada pela luz do flme que rodava á sua frente, os meus pés balançavam e o meu coração mandava ir correndo ter com ela e partilhar com ela tudo aquilo que estava sentindo, mas a razão nao me deixava mexer, nao me deixou até ao segundo que aquela foto preencheu todo o meu olhar, a tristeza inundou o meu olhar, e a saudade falou mais alto que a razão... Fui na direcção dela, parei ainda ela nao se tinha mexido, senti o tempo parar, fechei os olhos e senti o seu perfume no ar, o meu coração se alimentou daquele odor e voltou a bater desesperadamente por ela ! " Eu txi amo " as palavras sairam da minha boca sem qualquer receio ou controle, como se fosse um robô.. ou então seriam forças maiores que nós a unirem aquilo que começo a acreditar que o universo nos reserva.. Uma linda história de amor !

sábado, 12 de março de 2011

capitulo 43

cLogo me apressei, em me arranjar para o jantar. Durante a tarde fui fazer umas coisinhas, fui na caixa falar com mister, ele andava preocupado com o meu desempenho pois sabia que a minha vida pessoal estava se metendo na minha vida profissional, mas ele se mostrou muito compreensivo, talvez por ser um homem de familia, saiba que num instante eu perdi a minha, ele falou para mim, que estava de acordo a que eu tira-se um tempinho, pois derrota como a que aconteceu no jogo passado nao podia voltar a acontecer, eu falei que nao era necessário.
Quando chegou a hora de ir para casa do Ruben fiquei um pouco nervoso, me lembrei que ela sempre gostou do meu perfume e de umas sapatilhas em especial, então pus elas, nao queria que nada falha-se. Cheguei na hora marcada.

R - Como é meu irmão ?

D - Tudo em cima muleque ?

R - Entra aí, a Marta esta na cozinha..

D - Vou la dar um beijo nela...- fui ate a cozinha e vi ela de avental, dando os ultimos toques no belo frango no forno - Que coisa mais gostosa Martinha, ta ficando dona de casa.

M - Não digas asneiras David Luiz, sempre cozinhei muito bem.

D - Isso eu vou ver agora, Tania tambem cozinha maravilhosamente bem..

M - Por falar nisso, tenho uma má noticia para te dar - o desalento tomou conta de mim - a Tania não vêm, nao me explicou porque, disse apenas que lamentava mas que nao viria, ficava para a proxima.

Nao disse nada, porque tinha o meu estomago embrulhado, vinha cheio de expectativa para esse jantar, cheio de vontade de a ver e de tar com ela, e ela nem quis..mais uma vez fugiu desse jantar, aposto que era porque sabia que eu vinha, minha vontade era de ir embora, sair dali correndo mas fiquei porque nao podia fazer um coisa dessa para o Ruben, porque eu nao sou como ela , nao sou cobarde, nem fujo dos meus problemas, muito menos da minha felicidade e daqueles que me amam e me querem bem..Durante o jantar eu quase nem falei e eles perceberam o motivo da minha tristeza, quando chegou a hora de ir, ate porque nem um joguinho eu joguei agradeci muito a Marta, ela me abraçou e me falou que me esperava no jantar de amanha de aniversário, eu disse para ela que sim, mas a minha vontade era de me fechar em casa...
Quando cheguei em minha casa me deitei no sofá e decidi mandar uma mensagem a Ines, isto porque ela me fazia sentir bem e se eu tinha que esquecer Tania ela era a pessoa indicada para o fazer..Convidei ela para me acompanhar amanha ao jantar da Marta e se pudesse me ajudar e comprar uma prendinha para ela. Ela aceitou na hora, o que me fez ver que eu podia contar mesmo com ela. No dia seguinte fomos ate ao colombo comprar a prenda da Marta, andamo la para todo o sitio mas nao encontrava nada de bom, nem eu nem Ines, pobre coitada se esforçava mesmo nao conhecendo a Marta em me ajudar , ate que ela deu uma ideia maravilhosa, ofereci para ela um bilhete de um dia inteiro num spa de grande qualidade em Lisboa. Já estava no caminho de volta para casa, no carro Ines se agarrou a mim, eu nao disse que nao mas tambem nao tava sentindo que sim, apenas me deixei estar enquanto ela me acariciava e me beijava.


Fomos para casa preparar-nos para o jantar, ela tinha ja levado as suas coisas em minha casa de modo a que assim ela nao tivesse que ir a sua casa e voltar . Ela se arranjou e quando se mostrou para mim, deu uma voltinha parou e pos a mão na cintura..







Ela estava muito sensual, muito bonita, eu sorri e disse isso mesmo para ela, ela me sorriu de volta e me beijou na boca, eu simplesmente voltei a sorrir-lhe.

Quando a gente chegou na festa, todo o mundo ficou um pouco surpreso de eu levar Ines, apresentei ela como sendo minha amiga, ela estava de braço dado comigo, procurei por Marta e finamente achei ela.

D - Parabens Martinha, vem cá me dar um abraço - a gente se abraçou - oh, esta daqui é Ines, uma amiga minha, Ines esta é a Marta, namorada do Ruben e uma grande e boa amiga.

I - Ola como estas ?

M - Bem obrigado, fica a vontade na festa, alias fiquem os dois, ali sao as bebidas, estão a ver naquele balcão ? do outro lado esta o bufet e la mais pa noite aquela tenda vai abrir com dj´s convidados e claro Ruben Amorim e Javi Garcia nas suas proezas - disse sorrindo.

D - Ainda falto eu, passar o meu pagodezinho.. - -disse brincando

M - Isso já vais ter que combinar com eles, bem vou só ver se ja chegaram todos para dar ordem ao segurança para nao deixar entrar mais ninguém. - eu estranhei ela dizer aquilo porque ainda nao tinha visto Tania, na verdade olhava sempre em volta na esperança de a ver, o meu olhar se dispersava  pelo recinto da festa...

I - Procuras alguem ?

D - Não - menti - estava so vendo o ambiente...

I - Estas a procura da Tania ?  - não respondi, so olhei para ela e lhe pousei a mão no braço , baixando o olhar - é que se estas a procura ela esta mesmo ali á tua esquerda.


                                                                    Tania


De imediato o meu olhar se voltou para a minha esquerda, e eu vi ela, tao simples tao bela, que mais uma vez o meu corpo foi percorrido por uma onda de adrenalina que me fazia querer correr ate ela e a poder agarrar e dizer o quanto eu penso nela, o quento eu desejo ela e as saudades que me matam de dia para dia..dei um golo na bebida que Ines tinha dado para mim de forma a me acalmar...  Como ela estava gostosa...

I - Mas nao me parece que esteja sozinha - disse entre dentes

D - Como assim ? - Nao estava percebendo, mas na verdade vi ela falando com um cara e sem querer pousou sua mão na dele, virei costas de imediato, senti meu coração a estalar..Ines reparou..

I - Vem cá, dá-me o braço e mete um sorriso na cara - disse começando a dar uns passos na direcção de Tania.

D - que ce ta fazendo Ines? Como quer eu que eu ponha um sorriso mulher...Ta indo para onde ?

Quando a gente estava indo muito calmamente a Tania olhou e nos viu indo naquela direcção, ela olhou para mim e sorriu muito carinhosamente, acho que vi ela inclinando um pouco a cabeça, mas rapidamente o seu sorriso fugiu, quando olhou para a Inês, ela tinha ficado incomodada e eu me senti bem com tudo isso...

T - David, vies-te.. - disse olhando para mim, e com a sua voz um pouco envergonhada.

D - Claro nao podia faltar no aniversario da Marta - vi ela acenando com a cabeça em sinal de consentimento, e olhou para Inês, eu tratei de as apresentar - Tania esta é a Ines, inha amiga.

T - Ola, prazer - sorriu forçadamente o que me deu algum gozo de ver - David este é o Gustavo, Gustavo este é o David.

"O QUE ??? " Nao estava acreditan que aquele ali é o Doutorzinho frescura, ah que me deu uma vontade de esmurrar a cara dele, e o que estava ele ali fazendo com ela ? A raiva tomou conta de mim e tive que sair dali

D - Ines vamo ate ao bar beber qualquer coisa ?

I - sim vamos..

Não disse nada todo o caminho, estava indo na direcção do bar quando Ines me disse que ía um instantimho á casa de banho, eu falei para ela que ia pedindo as nossas bebidas. Quando cheguei no balcão pedi dois champagnes, quando ía a pegar nos dois copos alguem apanhou um primeiro, olhei de lado era a Tania..

T - Isto nao quebra a tua dieta futebolistica ? - disse querendo brincadeira, mas eu estava explodindo de raiva.

D - Esse copo nao era para voce - olhei para ela rispidamente..

T - E o que vais fazer em relação a isso?

D - Vou pedir outro e por na sua conta..

T - Estas a vontade, nao me importo de pagarum copo a tua namoradinha nova

D - Nao fala isso, ela nao é minha namorada - começei a baixar a guarda, nao me conseguia manter sério do lado dela, com os seus cabelos esboaçando e o seu perfume tomando conta de todos os meus sentidos.

T - Se nao é parece..podia era ter escolhido melhor...

D - ce não ta dizendo coisa com coisa..

T - É tao clichê os jogadores da bola terem namoradas altas e  loiras ? e oferecidas..

D - Ce nao conhece ela..ela nao é oferecida é muito boa moça..

T - Claro, e aquele vestido curtissimo é para que ?

D - Fala, que moral..ja viu bem o seu, acho que che a ser mais provocante que ela - os meus olhos descairam para as formas do seu corpo que me entusiasmavam, e me deixavam nervoso, tentei desviar o olhar e fingi prestar atenção a qualquer coisa que estava a minha frente

T - Não gostas do que ves ? - essa resposta me surpreendeu, e nao contive em nao olhar para ela..molhei um pouco os labios com champagne e sorri

D - Já conheço cada centimetro do seu corpo... - o meu coração batia, e o sangue que me corria nas veias aquecia..

T - Aposto que nao te importavas nada de te relembrar - ela estava claramente me provocando, e eu estava disfarçando mas tava ficando em chama, tive que acalmar, peguei ao de leve no braço dela e levei-a para um sitio mais reservado.

D - Que voce quer ? esta me provocando para que ? fala pra mim.. - disse ainda segurando o seu braço, ele o mecheu ao de leve para eu a soltar, colocou as duas mãos no meu peito e carregou o seu olhar no meu..

T - Porque é como me deixas, irracional... Nao suporto ver-te com aquela mulher...

D - Tá com ciume - disse sorrindo com superioridade..

T - Estou a morrer de ciumes - ela sussurrou isto no meu ouvido, e finalizou com um beijo no pescoço - tava ficando cada vez mais louco por ela, só ela sabia como me por daquele jeito..

D - Eu nao sei o que ce quer de mim, fui no jantar em casa do Ruben ontem, voce nem apareceu.. fugiu de novo ? - esta a começar de fraquejar e agarrei nela pela cintura

T - Nao - deu-me outro beijo no pescoço - a minha consulta no Psicólogo demorou mais que o previsto..ninguem sabe que estou a fazer terapia..

D - ce nao fugiu de mim ? - apanhei a sua face com a minha mao direita e ela beijou-a

T - Por muito que eu quisesse nao conseguia fugir de ti, o meu desejo por ti consome-me - ela olhava para mim bem no fundo dos meus olhos eu conseguia dizer que ela tava falando verdade..

Agarrei a sua face novamente mas agora com as duas mãos e ela agarrou-me os cotovelos, as nossas bocas se foram unindo muito lentamente, quando ja quase nao havia espaço que as separassem eu parei para sentir a sua respiração, foi como se as minhas pernas balançassem sozinhas, e sentia o meu peito como se tivesse ardendo, então senti que ela tambem ja nao aguentava mais aquela pequena mas tao grande distancia, mordeu o meu labio inferior carinhosamente, passou ao de leve a sua lingua provocando em mim uma ansiedade tao grande que peguei ela pela cintura, colei seu corpo ao meu, ficando a sentir cada forma do seu corpo e mergulhei no beijo mais profundo e desejado de todo este tempo angustiante que passei sem ela.cada vez que a nossa boca se abriu para a gente dar forma aquele desejo todo e a puxava mais para mim, era como se tivesse um desejo de me fundir com ela e ficar assim para sempre, ela rodeava os seus braços nas minhas costas, empurrando-me tambem contra ela.. Ali estava a prova não havia nada que a vida nos pudesse na frente que impedisse o desejo e amor que a gente sentia um pelo outro. Naquele momento sentia a verdadeira razão porque o ser humano é imperfeito, porque eu sabia que nao existia amor como o meu,amor como o nosso...Então nesse momento eu percebi, aquela mulher, a Tania era a minha perfeição !

sexta-feira, 11 de março de 2011

capitulo 42

Peguei nele e logo fui percorrida por uma onda de nostalgia, as minhas mãos tremiam do tremendo estado de ansiedade. Quando o abri a primeira pagina foi logo uma foto minha e do David, em ochos rios claramente, eu ria desalmadamente enquanto ele tinha posto um pouco de gelado na ponta do meu nariz, olha para mim com um brilho nos olhos ofuscante..

M - Que lindos !! - sorria a olhar para aquilo.

Fechei imediatamente o livro..

T - Não consigo mais, hoje não, hoje irei ve-lo por favor..com calma !

M - Vais ve-lo ?

T - Vou ver o jogo ao estádio, joga o meu porto.

M - Joga o meu benfica dizes tu... - beliscou-me a boxecha - mas fazes bem, se nao estas preparada, nao o faças !

T - Bem ja vis-te as horas?

M - Sim é verdade, vamos indo..talvez quando vier - disse fechando o livro.

Rumamos ao estádio, e fui o caminho todo pensando naquela foto e sorrindo..Como aquele homem mexia comigo. Como íamos no carro da Marta e ela já era presença assídua em todos os jogos do seu Rúben tivemos o privilégio de estacionar no parque privativo, sitio esse onde os jogadores também estacionavam. Tirei o meu cachecol  do FCP amarrei o cabelo e segui atrás de Marta, quando levantei a cabeça, nem queria acreditar.

.........................................................................................................................................................

(David)

D - poh mano, ce é sempre a mesma coisa, esqueceu da chuteira no carro, isso tem que acabar é que deixou a sua e a minha, ouvimos do mister por sua culpa.

R - Deixa de ser assim cara de cú, assim ainda dou um beijinho a minha Marta, ela já chegou, a pouco quando estava a entrar mandou mensagem, assim faço-lhe uma surpresa.

D - E ce me arrasta para estas coisas ? E um babaca..

R - Ves ali esta ela - saiu correndo que nem perdido, eu sorri olhando para os dois, mas logo logo o meu sorriso desapareceu pois no momento que a Marta se atirou nos braços do manz, eu vi Tania.. Senti o meu coração ser arrancado do peito, e o ar faltando-me incapacitando-me de falar, nesse momento ela olhou para cima e também me viu, o seu passo abrandou e ficou estática olhando para mim.. O meu mundo parou,todo este tempo sem ver ela nao existiu, o que eu pensei estar a esquecer estava lá, todo o sentimento todo o meu amor e saudade..Ela sorriu, ela sorriu para mim, bateu meu coração bateu bem forte, ai meu deus tava-me sentindo um muleque...

Mister - VOCES OS DOIS ESTAO A TENTAR IRRITAR-ME ? JÁ PARA O BALNEARIO A MINHA FRENTE !!! - mister nao deu hipotese eu dei um passo em frente involuntariamente para ir ter com ela mas fui de seguida interrompido..

R - David depois - dizia ele a olhar para mim e para ela - agora temos de ir - não deu tempo para falar nada, de tanto nervo em nem consegui sorrir, fui indo com ruben me puxando pelo braço e quando olhei uma ultima vez para trás, ainda estava na mesma posicao sem mecher um unico membro, estava ali sorrindo..Fiquei confuso, fiquei num estado de ansiedade que ate nem pensava direito. - calma man, vamos ter jogo, contra o Porto, por isso é que ela ta aqui, nao te entusiasmes de mais.

E ele tinha razão, eu fiquei assim so porque a vi no meu estadio mas a verdade é que jogava o Porto, claro que ela tinha vindo vir o jogo, nao me tinha vindo ver a mim, "que idiota" como posso esquecer tudo assim de um minuto pro outro enquanto só porque ela me sorriu, só porque ela estava lá, "sou mesmo um babaca" , a verdade é que enquanto o mister falava eu nao ouvia, só pensava em tudo aquilo, claro que so tava fazendo asneira..

Mister - David, hoje começas no banco - disse muito insipidamente.

D - Como ? Mas porque ? - senti todo o mundo olhando para mim, e reparei na cara de inconformidade do Ruben.

Mister - Porque sim, porque eu digo ! - não respondi mais nada, a galera começou levantando e indo embora e fiquei vestindo o fato de treino, quando toda a gente ta tinha ido, o mister volta para trás e me falou - quero que tenhas uns minutos de concentração no jogo, nao poderias entrar agora com essa cabecinha, eu sei que o aconteceu lá fora te virou ao contrário puto..mas concentra-te, agora não há mais nada a tua volta a nao ser este jogo, vamos amacar estes tripeiros - me deu um braço eu agradeci e la fomos para o jogo.

Tentei me concentrar, de inicio ate consegui mas quando o mister me falou para entrar me lembrei dela, sabia que ia estar jogando contra o seu clube e isso me deu mais força, queria que ela visse que eu era bom, me deu garra, ía dar o tudo por tudo.. Foi um jogo muito renhido de posse de bola mas o Porto teve mais sorte que nós em dois lances. O resultado ficou 2-0 para eles, me deu em mim uma raiva incontrolável, como queria ter ganho este jogo, imaginava Tania festejando, pulando de alegria, aposto que dava nela um gostinho especial. Mal acabou o jogo me apressei a ir ter com o Rúben dar uma abraço nele e ao contrario do que é costume não fui ter com os adeptos, guardei a minha camisola, essa estava ja destinada para alguém...

D - Manz, Marta esta nos camarotes?

R - Não, já sabes que veio com a Tania, esta nas bancadas, no sitio do costume..mas porque ? O que vais fazer David ? - esta ultima pergunta ja ele disse quando eu virei costas, nao dando para responder..segui meu coração contra a minha vontade, mas ha coisas que falam mais alto.Quando estava seguindo pelo corredor em passo apressado, o destino se meteu no meio e me ajudou, pela primeira vez caiu para o meu lado, e encontrei ela vindo na minha direcção..

D - Posso perguntar aonde voce esta indo? - perguntei para ela mei que a medo da sua resposta, ainda nao sabia como lhe falar, mas ela nao me respondeu, ela me olhava mutio séria, com o olhar muito vincado. No meio de toda a correria eu ia só de calção, tinha tirado a minha camisola para dar a ela, com uma pequena frase nela..vi no rosado da sua cara que tinha ficado sem jeito..

T - Isso são maneiras de andar fora do balneário David Luiz ?

D - Tava saindo a pressa..nem pensei - disse coçando a cabeça, agora era eu que tava meio sem jeito.

T - Ok..volta ao teu caminho..

D - Ce ainda nao respondeu a minha pergunta, onde ta indo? Nao sabe que nao pode andar aqui perdida ? - disse na ironia.

T - Ìa ver se te via, e fazer pirraça..dizer-te que jogas-te bem, mas claro ninguem para o meu Porto.

D - Brigadão - disse secamente - Eu ia mesmo dar isso para você - estendi a mão e dei para ela minha camisola..

T - A tua camisola ? eu nao sou nenhuma das tuas fãs que gr... - ela parou de falar quando começou a ver o que tinha escrito, sorriu e fez cara suspeita - se eu vender isto achas que dava para umas férias ?

D - Dava para umas grandes férias - disse sorrindo de orelha a orelha, como era bom tar com ela, sempre tao boa companhia.

T - "Voce ganha sempre, dentro e fora das quatro linhas "  - voltou a sorrir-me - é a melhor dedicatória que já me fizeram, obrigado.

Ela se aproximou de mim e se pos em bicos de pés e me deu um leve beijinho na cara, eu de ve-la tao perto tremi e engoli em seco, eu inclinei um pouco a cara e sorri, acho que o espaço entre as nossas caras nao chegava a um centimetro, sentia o ar quente da sua respiração nos meus lábios, ela mecheu um pouquinho a cara e o seu narizinho tocou no meu e ficamos assim durante um tempo que eu nem vi passar, porque o tempo para mim parou, nao havia mas nada nem ninguem naquele momento..

Luisão - Dávi, vem... - ela se assustou e deu um pequeno pulinho, estremeceu e meteu as mãos nos bolsos, luisão interrompeu aquele momento precioso, fechei os olhos e trinquei os lábios para nao gritar "VOCE É UM BABACAAAAAAAAAAAAA" - desculpa interromper, nao sabia..mas vem já nos balneários, o mister ta querendo falar conosco e a coisa ta preta meu irmão.

T - Vou indo, boa sorte - e eu vi-a seguir caminho de volta com seus cabelos balançando ao ritmo de cada passo seu.

D - Voce me paga meu irmao - disse apontando o dedo quando passava por luisão.

L - Se toca muleque, acabamo de perder o jogo contra o Porto, se sabe o que nos espera?

D - Quero nem saber..ce me paga - ele me deu um tarolo nos cabelos e seguimos caminho.



Quando cheguei a casa, deitei no sofá, esperando cair no sono, mas os meus pensamentos eram invadidos sempre por ela, sempre pela mesma pessoa, senti o meu telemovel vibrando.

"Abre a porta..Inês "

Fiquei dois segundos olhando para o telemovel sem saber o que viria a seguir, mas a Inês era uma garota bacana, não lhe ía dar esse fora, levantei e abri a porta, ela estava usando uma camisola minha e umas meias ate ao joelho..nada mais !! Não deu tempo de falar, saltou para cima de mim,e me deu um beijo ofegante cheio de tesão...

D - Ce tá doida garota - disse rindo.

I - Doida para te levar para a cama... - o que ela me disse me incomodou um pouco, eu cerrei um pouco a expressão e ela notou, saiu de cima de mim e perguntou - que foi ? que se passa ?

D - Nada, tou cansadão só isso, foi um jogo dificil - tentei me desculpar.

I - Conta-me..nao foi só isso -  disse encostando-se a berma da porta

D - ce tem razão, nao foi só isso.. - disse encostando na outra ponta a sua frente - Ela foi ver o jogo, a gente se cruzou...

I - Falaram ?

D - Um pouco...

I - E então, o que isso quer dizer ?

D - Nada..mas eu nao consigo hoje. nao depois de a ter visto.. - ela sorriu ironicamente a minha resposta

I -  Bastam 5 minutos de conversa para ela te dar a volta dessa maneira ? Julguei-te mais forte David.... Nenhuma mulher gosta de uma homem assim tão fácil..

D - Ce nao sabe do que esta falando..

I - Sei sim, sei que ela faz de ti o quer, quando lhe apetece...ela tem-te na palma da mão, não percebes isso ?

D - Ela tem meu coração sim..e eu sempre falei isso para voce..

I - Tem o teu coração..mas nao tem a tua dignidade !Já devias perceber que nada vai mudar! - nao consegui responder a essa, ficamos um pouco em silencio.. - já sabes onde me encontrar, fica bem !

Ela saiu sem eu dizer mais nada, nem podia como! Fui deitar, sentindo pior que antes, pois suas palavras faziam algum sentido aos olhos de todo o mundo, começavam a fazer sentido nos meus tambem, só que a razão nao vencia o meu sentimento, e adormeci negando que o que ela pudesse ter dito não seria o que corresponderia á realidade.

Passaram dois dias, e nada de novo na minha vida, passei os dias mais ansioso, talvez esperando algum tipo de noticia dela, e acabou por chegar. O meu telemovel tocou.

R - Puto comé ?

D - Tudo bem mano ?

R - tudo em cima, olha estavamos aqui pensando se nao querias vir cá a casa, jantar jogar um PES...

D - Quem vai ?

R - Tu queres é saber se a Tania vem..

D - AH fala logo cara..

R - Sim ela vem...

D - Ces falaram para ela que ía ?

R - Sim, a Marta disse-lhe.

D- Então se ela topou é porque tambem me quer ver.

R - Nao, se ela topou é porque também é nossa amiga, e é so a melhor amiga da Marta, deixa-te de fazer filmes mano.

D - Ce ela nao me quisesse ver nao topava ir nesse jantar...e depois do jogo manz, eu sei que alguma coisa mudou.

R - David, nao faças dessa forma, nao penses assim...ainda te magoas pá e já estavas melhor com esta situação toda porque tas a voltar atras ?

D - Porque nao acredito que nao haja mais nada..porque acho que a nossa historia nao pode acabar e porque amo ela oh cara de cu..para de me por pra baixo irmão..

R - Nao te estou a por para baixo, sabes que podes sempre contar comigo...só nao te quero ver dessa forma, nao te quero ver magoado..

D - Magoado vou ficar para o resto da minha vida se nao tiver ela do meu lado..

R - Já ca nao esta quem falou...vemo-nos logo..

D - claro.... - desliguei o telemovel e fiquei sorrindo que nem criança.. " ela vai" pensei..

quarta-feira, 9 de março de 2011

capitulo 41

Realmente o serão me fez muito bem, a malta era bacana e a gente se estava divertindo muito, iamos falando ingles uns com os outros e tudo, de vez enquando Ines me ia mandando um sorriso provocador e pousava a sua mão na minha perna por baixo da mesa, eu sempre lhe sorri, nunca mostrei o desconforto que inicialmente causou mas como tudo né, fui esperando e ate acabei por gostar das investidas dela..

M - David ? - ouvi uma voz familiar chamando por mim, olhei para trás e vi Marta, levantei logo da cadeira e lhe dei um abraço.

D - Como esta você ? - perguntei nela enquanto ela me olhava com um brilho cintilante no olhar.

M - Oh David - voltou a abraçar-me -  a quanto tempo ! Eu estou muito bem, vim a um aniversário de uma amiga  - a minha expressão se prendeu um pouco e soltei um ar de preocupação, porque eram grandes as hipoteses de a Tania tambem ter vindo, fiquei tenso e ela reparou nisso - Vim só eu... a minha amiga Diana faz 23 anos  - ela fez de proposito para me acalmar, sei que se apercebeu da minha preocupação, pousou a sua mão na minha - como estas meu anjo ?

D - Ah...cada dia que passa é um dia, mas tou bem melhor, ou tento estar ainda nao sei bem né.

M - Gostava de te poder dizer tanta coisa, mas o Ruben proibiu-me e no fundo ate eu percebo.. - ela se referia a Tania.

D - Pois, mas é melhor assim , senão eu nunca fico bem, já passou um mês e meio e cada vez que penso parece que foi ontem, e ainda doi como se tivesse sido ontem.

M - Eu sei meu querido, eu sei... Pergunto-me como pode o destino ter sido tao cruel convosco.

D - Eu nao quero acreditar no destino, enfim..podemos dizer que a minha fé abalou um pouco agora ! - o nó na minha garganta se começou a formar e ela se percebeu disso.

M - Deus é teu amigo David, nao haveria melhor pessoa para ele recompensar, e acredito que ele te tem destinado um futuro maravilhoso - sorriu-me mas eu nem consegui mexer um unico musculo - Não quero que desapareças de novo, promete que apareces mais vezes, quero voltar a ver-te em breve.

D - Eu prometo Martinha, obrigado  - sorri e ela juntou de novo a sua mão na minha.

M -Eu sei que há uma enorme probabilidade de nao vires,mas sexta-feira faço anos, vou juntar a malta toda em minha casa, ou melhor em nossa casa na minha e do ruben - ja sabia o que ela me estava pedindo - Gostava tanto que viesses, sentimos muito a tua falta, fazes parte da familia do Ruben, portanto fazes parte da minha, eu sei que voces estao juntos quase todos os dias, mas ele sente a tua falta fora das 4 linhas.

D - Marta eu prometo estar mais presente, eu tambem sinto muito a vossa falta..mas nao sei quanto a sexta-feira, seria ainda muito cedo, nao sei se aguentaria - eu estava  a gaguejar um pouco e na verdade só estava com vontade parar aquela conversa, me estava matando de novo.

M - Eu percebo, eu vou sempre perceber.... - deu-me um beijo na cara - agora vou voltar para junto delas se nao te importares, e tu volta tambem ao teu jantar - começou a ir-se embora, mas voltou a olhar para tras e gritou - lembra-te do que prometes-te.

D - Eu lembro Marta nao se preocupe, se divirta - e atirei um beijo nela.

Sentei de novo e a Inês deveria ter ouvido muito da conversa pousou sua mão na minha e disse, " aposto que deves tar a precisar de um wiskey " á qual eu respondi "bem forte por favor " ela voltou apenas com um, na mão.

D - Ce não me acompanha ?

I - Não, vais precisar de alguem que leve o carro.

D - Nao. ce ta enganda, eu nao bebo, não é costume.

I - Hoje nao é sempre e por amor de deus David, deixa de querer ser sempre perfeito, nao tem mal nenhum...descontrai..

D - Amanha tenho jogo.

I - Nao estou a dizer que te embebedes de morte, estou a dizer para descontraíres - esticou-me a mão com o copo e sorriu-me, eu só pensei, que se lixe, tou mesmo precisando

E pronto foi isso, a gente foi bebendo, e falando, bebendo e falando e eu ja falava demais, Acabei por contar para ela como tinha conhecido a Tania e contei para ela como era a nossa relação. Ela me ouvia sempre, e dava sua opinião. Falava a verdade, o que muita gente nao fazia, toda a gente jogava aquele joguinho do coitadinho nao vamo falar para nao magoar ele... Tava farto disso, aliás tava fartando de muito coisa, por vezes me sentia um banana e Inês me apoiava..a Ines e claro o meu wiskey.

D - Tou cheio de falar dela Ines, vamo falar de outra coisa, ela nao merece não, eu amo ela do fundo do meu coração e morro por ela, e ela ? e incapaz de sequer se sforçar para me retribuir o meu sentimento? Esqueceu.. qui que ? ninguem esquece sentimento não. voce sente com o coração e o coração nao tem memória... ela fugiu, ela fugiu do futuro por medo, porque ela sempre foi assim....Ah agora é tarde para falar nisso, agora sou eu que nao quero saber não. Tá na hora de ir..


I - Eu levo-te, já tenho as chaves e tudo - olhei para ela muito surpreendido - ja presumi que te ias armar em teimoso comigo - ela mostrou-me as chaves, pegou no casaco e saímos para a minha casa.
Quando a gente chegou, eu disse para ela subir ligar um taxi para a tomar de volta casa, pensei em dizer-lhe para levar o carro mas depois não poderia ir para o estádio logo de manha, isso implicaria ter que chamar o Ruben e prestar declarações, nao estava sentindo vontade disso não, mas contudo ela me surpreendeu


I - Não quero taxi nenhum, hoje vou ficar contigo.. - enfiou a chave na porta de minha casa e entrou - muito gira - disse olhando em volta - moderna - voltou-se para mim e sorriu - acolhedora - abriu o fecho do vestido - só esta é um pouco de calor aqui não achas ?  - o vestido caiu no chão deixando-a so em langerie, o meu olhar percorreu todas as suas curvas que eram bastante apelativas, ela se dirigiu ate mim e me beijou oferecida mente, agarrei ela pelo seus gluteos e a levei para o quarto, nada me passava pela cabeça, nao sentia nadinha estava com certeza anestesiado.. Passamos a noite juntos, fizemos sexo, nao foi amor, foi sexo, nao houve sentimento, foi vazio e oco, pelo menos para mim..foi um divertimento, não digo qu enao gostei, porque ela se saiu muito bem, muito safada mas nao havia o amor...Não era nem parecido com o que foi com ela..com  a Tania. Fiquei assim perdido nestes pensamentos, quando a senti pousar a cabeça no meu peito...beijou-o e voltou a pousar...


D - Me perdoe - disse um pouco baixo.

I - Perdoar de que ? Estives-te tao bem, acho que conseguis-te perceber.

D - ce é que é safada - fiz-lhe umas festas no braço.

I - Lembraste-te dela  ?

D - Foi a primeira vez que tive com alguem depois dela, é esquisito.

I - Doi - vi que a sua voz transmitia segurança, ela sabia do que falava, talvez alguem a tivesse magoado do mesmo jeito - dói muito, David eu sei que ainda a amas...

D - Muito... - disse mesmo nao querendo sentir

I - Eu não estou apaixonada por ti, embora se eu nao soubesse a situação em que estas ficaria num piscar de olhos, mas eu sou adulta, eu desejo-te e para já paenas quero passar bons momentos, sem complicaçoes, nem segundas intenções.

D - Obrigado, foi bom conhecer voce... - sorri-lhe mas voltei a fitar o tecto e a ficar pensativo.

I - Mostra-me . . disse ela deixando os seus cabelos cairem sobre minha cara e olhando-me nos olhos - mostra-me quem é ela..como ela é ! As fotos das revistas nunca foram muito alusivas.

D - Abre a primeira gaveta daquele lado por debaixo da agenda tem la uma foto nossa, mas olha só para você, eu nao quero ver. - me levantei e fui a casa de banho, deitei uma pequena loagrima, logo a limpei e segui para o quarto, a minha cabeça estava voltando a ser invadida de recordações dela..dela grávida ! peguei em dois pesos e fui malhar, eram já 01h00 e fui malhar, para não pensar. fui parado pela mão da Inês.que me puxou de novo para cama.

I - Agora vens dormir, amanha tens um grande jogo pela frente.

E assim foi, a gente acabou por adormecer, ela me abraçou e eu beijei-a na testa nada mais.
No dia a seguir acordei de um sono muito profundo me apressei a ver as horas e eram já 13h00.. "Meu deus o mister me mata "  saltei da cama e lembrei da Ines, ela tinha sumido, mas deixou um bilhetinho na comoda do quarto.

" Espero que nao te importes de nao te ter acordado, mas achei que precisavas mesmo de descansar.. Ela é linda, nao cheguei a dizer-te ontem...e tu também..quero este sorriso de volta..beijo Inês" ao lado do bilhete tinha  a foto que eu lhe dei ontem para ver, estava dobrada, so mostrando a minha cara, Estava sorrindo, e os meus olhos estavam brilhando, espalhando a felicidade que sentia naquele momento, em que eu estava com ela, fui incapaz de desdobrar a foto Deixei estar e corri para tomar banho, fiz a mala e me dirigi para o estádio.

.....................................................................................................................................................................
(Tania)


Andava perdida nas compras pelo chiado com a Marta, semrpe que decidiamos ir as duas, sabiamos que iam ser horas perdidas ainda por cima quando se tratava da indumentaria para o aniversário dela.
M - Quero ir deslumbrante, magnifica..Olha este vestido ?! que dizes ?
T - Martuxa, preto ? no teu aniversário ? Escolhe uma cor mais alegre mulher..
M - Sim tens razão..e tu ? Nao te vejo nada entusiasmada..é o meu aniversário miuda !! O meu aniversário é sempre bombástico já nao sabes ? - sorriu que nem uma tolinha.
T - Sim eu sei, mas plo menos de vestido já sei que nao vou.
M - Porque ?
T - Porque nao, o aniversário é teu e eu quero ir mais casual..
M - Oh nao te lembras no ano passado, fomos as duas de branco, com aqueles vestidos de morrer........ - a cara dela ficou mais séria, porque sem querer ela tocou no assunto que eu sempre para evitar - claro que nao te lembras que estupidez a minha, desculpa - abraçou-me.
T - Nao tem mal, já devia estar habituada.. Afinal a minha vida mudou tanto e eu nao sei, nao me lembro, nao sei quem realmente fui ou o qu vivi... - A marta ficou ainda mais seria e inclinou a cabeça como se tivesse triste, senti que ela me queria dizer algo - que se passa ?
M - Eu estive com o David ontem.. - respondeu um pouco a medo.
Quando ela falou nele, nao sei porque o meu coração mingou, e fiquei nervosa, começei a mecher em tudo e mais alguma coisa, e sem querer deixei cair um par de oculos que se encontravam na estante em cima dos vestidos. Parei, respirei fundo e tentei acalmar-me. Na verdade depois da ultima conversa que tive com ele, ficou tudo esclarecido, eu tirei-o da minha vida, sentia que nao estava no mesmo patamar que ele e tinha muito medo doque viria a seguir, eu e ele ainda eramos muito novos para sofrermos daquela maneira. E as vezes o amor nao chega para uma relação, havia muita coisa entre mim e ele. Eu precisava de descobrir quem era primeiro, precisava de acentar a minha cabeça e claro o meu coração. Ele merceia muito mais que eu, por isso quem seria eu para o privar daquilo que ele merece? Tinha passado mais de um mes, nao o vira mais, as vezes la aparecia no noticiario mas eu tentava logo dispersar o meu olhar. A verdade é que cada vez que o fazia  doia o coração e em todas essas vezes pensava nas suas palavras.." o que esqueçeu foi  a cabeça nao foi o coração " adormeci muitas vezes a olhar para as fotos que tinha no portatil, outras vezes adormecia com o telemovel junto de mim a espera que tocasse, mas nunca tocou..
T - Como esta ele ?
M - Muito abalado ainda... Para ele é mais dificil percebes, mas la se esta a aguentando, o que o Ruben me tem dito é que ele vive para o futebol e pouco mais mas - ela olhou para mim e pousou-me a mão no braço e com a outra mão fez-me uma festa na cara - nao sei se te devia dizer, mas se fosse comigo gostava que o fizessem, ontem ele saiu acompanhado do jantar, eu por acaso vim cá fora atender um telefonema e vi, alguem levou o carro dele, mas nao sei quem é e pelos visto ele nada disso ao Ruben ou se o fez pediu para nao comentar com ninguem.
Engoli em seco mas tentei disfarçar

T - Ele é livre Marta, esta livre para outra pessoa - o meu coração batia descompassadamente "mas porque ? porque ???? " - e ele é a pessoa que é e tu sabes.. para alem da sua inconfundivel beleza, é carinhoso tem o maior coração do mundo, qualquer pessoa ao lado dele se sente no paraíso, é simples e crente, acredita no que sente e nele, como ele propio dizia " Se eu olho para o horizonte e porque sei que posso chegar ate ele sabia.. Mas neste momento, o que pode existir mais doque tudo o que tenho agora?" quem é que nao deseja um homem destes !! - o meu olhar estava distante mas rapidamente caí em mim..
M -TANIAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEMBRAS-TE !!!!!
T - o que ?
M - Do que ele te disse, se te lembras-te disso, quer dizer que te lembras-te do David - e era veradade, nao sei da onde é que aquilo me saiu mas saiu...
T - Sim - esboçei um enorme sorriso e olhei para a Marta  - eu lembrei-me, foi só um pouco mas eu lembrei-me - abracamo-nos e depois de uma grande alegria continuamos nas compras, quando ja nao havia mais nada para ver decidimos entao ir para casa, com a Marta a conduzir  eu ía mais pensativa do seu lado.
M - que se passa miuda ?
T - Se bem me conheço eu tenho uma agenda ou um bloco de notas, tenho sempre desde miuda, colo lá as coisas mais importantes, escrevo pequenas frases doque se passou nos meus dias era muito bom se o encontrasse, talvez me ajudasse.
M - Podemos procurar isso quando chegarmos a casa, sim de certeza que o vamos encontrar.
E assim foi, quando chegamos a casa reviramos o quarto todo mas nada, nao encontramos nada.
T - Secalhar ele nao existe..
M - Sabes que acho estranho, nao tens nada do David neste quarto..- o olhar dela entristeceu-me - amiga desculpa, mas voces eram mel, deverias ter aqui alguma coisa dele e porqu enao tens.
T - A minha mãe claro !!!!!!!!!!
M - o que ?

T - já vais perceber - liguei a minha mae, sabia que depois do acidente ela ia ter o cuidado de guardas as coisas para me ajudar no inicio a nao me sentir tao estranha em casa, ela contou-me de seguida que tinha guardado numa caixa na arrecadação..tentou em vão que u nao lá fosse, disse que iria ser muito dificil, eu disse que estava na hora. desliguei o telefone e fui a correr buscar a caixa trouxe-a para o quarto e abri-a com a Marta, vi um colar em forma de coração , lindo de morrer..

M - Ele deu-te esse colar em ochos rios, quando começaram a namorar.. - disse muito baiixnho, continuamos a ver e todo o meu mundo caiu aos meus pés, encontrei uma ecografia de quando estava gravida, aos tres meses, perto do acidente, começei a chorar compulsivamente e a marta abraçou-me fortemente - é melhor continuarmos noutro dia e eu só assenti com a cabeça e quando ela se preparava para fechar a caixa foi aí qu eu vi, um caderno castanho claro com a imagem de uma menina encostada no tronco de uma arvore a escrever, em cima com letras medias em itálico se podiam ver as letras "NOTEBOOK"

T -Espera... - impedi de ela fechar a caixa - aqui esta, encontrei !!!

POR FAVOR SE GOSTAREM COMENTEM :) 

capitulo 40

T - A minha mãe  - ela saltou logo do meu corpo e começa a dar um jeito no cabelo, eu estava bastante atrapalhado mas deu para reparar na sua expressão quando me olhou, sorriu de um modo matreiro, eu sorri de volta, estava meio perdido procurando a minha camisola ate que ela deu para mim e disse "ajeita os caracois" eu achei imensa piada, ela se acalmou e fomos ate a cozinha. - Mãe, estas por casa ? Nao te esperava tao cedo.

D.Maria - Já acabei as compras, e tenho que fazer as malas, amanha volto para o Porto meu am.. - interrompi entrando muito vagarosamente na cozinha.

D - Boa Noite

T - Mãe este é o ..

D.Maria - David... - ela esta me admirando mas de uma forma carinhosa, mostrava-se bastante surpreendida - os caracois nao enganam.

D - D. Maria é um prazer finalmente conhece-la.

T - Mãe combinei ir jantar com  o David espero que nao te importes.

D.Maria - Claro que não - sorriu - o vosso amor devia ser demasiado grande...é bom ver-vos juntos !

Olhei para ela, que olhou para mim e de seguida para o chão..nao gostei muito de ver aquela reacção, parecia que estava fugindo de mim..

D - Era sim D. Maria... Continua a ser... - olhei para a Tania que me fitou com uma expressão séria, surpreendida olhando de seguida para a mãe dela, aquela situação estava ficando cada vez mais estranha.

D . Maria - Não é assim tao facil, mas gosto de te ver tao empenhado.

D - Como não poderia estar, é a minha família...

D.Maria - Ela pode nunca mais recuperar a memória - reparei agora que o tom de voz se exaltava, percebi nesse momento que apesar de ser uma senhora educada nao aprovava muito que a gente tivesse ali junto. Não percebia porque tanto desanimo..

D - Mesmo que nao recupere, o que esqueceu foi a cabeça, nao o coração...e a gente se ama, eu sei disso, ela se ainda nao sabe vai saber - senti que minha voz se tinha alterado um pouco e eu tentei logo voltar atrás mas ja nao deu não.

T - Já paravam de falar de mim como se nao estivesse cá.. - ela virou costas e foi correndo para o quarto.

D - Me desculpe D.Maria, nao devia ter falado nisso não, devia ter respeitado sua opiniao.

D.Maria - Não peças desculpa, é um assunto delicado para os dois..Não imagino pelo que estejas a passar tambem..mas agora vai atras dela, nao consigo imagina-la a sofrer.

D - Estou indo, foi um prazer e espero vê-la mais vezes.

D.M - Se estiveres certo, então veremos-nos outra vez - sorriu-me, e eu sorri de volta e fui correndo atrás dela.

Bati na porta, mas ela nao abriu nem falou, voltei a bater e nada, então entrei e vi ela deitada na cama de lado, chorando.. Corri em sua direcção e a abracei, nao aguentava ver assim ela, eu amo ela eu só a quero ver feliz e faze-la feliz..

D - Não faz assim... - disse sussurando-lhe ao ouvido.

T - Talvez nao tenha sido boa ideia - ela levantou-se e sentou-se na cama, senti o ela olhando para mim com mágoa - eu nunca te vou puder voltar David eu não sou mais a Tania que conheces-te e que amas.

D - Não diga bobagem - sorri - é claro que é, porque por quem eu me apaixonei foi por essa pessoa que esta aqui dentro - pousei a mão no seu peito, e nao devo mentir,sentir as formas dos seus seios fizeram o meu coração bater mais forte e as minhas pernas tremerem com um forte arrepio que atravessou o meu corpo, poisé ela mechia comigo desse jeito - a sua maneira de ser e pensar, voce brincando, sorrindo deixando voce linda e maravilhosa, mais ainda do que voce é...

T - Nem eu sei quem sou neste momento...Não sei o que eramos,muito menos o que podemos vir a ser. Por isso tens que continuar com a tua vida e.....depois vemos no que dá porque eu não estou preparada para isto.

D - Ce esta acabando tudo entre a gente ? - a minha voz estava seca e atrapalhada

T - Infelizmente o que tinhamos acabou na noite do acidente.

D - Não acabou não, mas eu não posso ficar aqui implorando para voce sentir aquilo que não senti, nao seria justo para mim e eu não mereço também.

T - Não definitivamente não mereces.

D - Vou sair agora, vou sofrer para casa - as lagrimas ja me inundavam os olhos - Mas quero que saiba, que estou vou estar sempre sempre aqui para você, não há ninguém que te substitua, e o meu coração é seu ! - saí não olhando mais para trás, tinha que ser, cerrei os pulsos e bati a porta, deixei-me cair sobre ela, e foi nesse momento que a realidade me caiu em cima, e eu desesperei, como desesperei...sai em passo apressado, entrei para dentro do carro o mais rapido que pude e encostei a minha cabeça no volante...tive vontade de desaparecer, tive vontade de me isolar.. Lembro-me que o ultimo pensamento que tive foi dela sorrindo para mim e depois ficou tudo preto, nao sei como, porque não lembro cheguei em casa. Entrei e encontrei lá o Ruben, sentado no sofá me esperando com o comando da playstation na mão...

R - Não precisas de dizer nada, vá vamos jogar.... - olhava para mim com uma cara de compreensão, como ele já sabia ? Ele olhou para a frente e começou a trabalhar no menu do jogo.. - a Marta ligou-me, cancelou o jnatar comigo porque a Tania ligou-lhe... por isso cá estou eu, não podia sequer pensar em não atravessar este momento contigo..

D - Obrigado... - baixei o olhar e me dirigi ate ele, peguei no comando e disse  - eu jogo com o Barça.

R - Já faltou bem mais - olhou-me e riu-se, e devolvi o meu maior sorriso amarelo que consegui.



Os dias foram passando, eu apaguei o numero dela do meu telefone, para nao cair na tentativa de ligar para ela nos momentos que eram mais dificeis, sabia que tambem nao devia ser fácil para ela mas com certeza seria bem mais facil que a mim.. ela nao se lembrava do meu sorriso, nao se lembrava da sua barriguinha linda, dá ideia de ser pai, nao se lembrava da gente namorando ou fazendo amor. Toda a gente diz que nós os humanos somos seres de hábitos, a gente se habitua, entao eu fui-me habituando a ideia que estava sozinho e que iria ficar assim, não me passava na ideia voltar a amar, acho que mesmo que quisesse nunca conseguiria.. Nunca mais soube nada dela, nao deixei que eu mesmo fosse perguntar para o Ruben e a Marta e eles nunca tocavam no nome dela, mas eu conhecia o meu mano e sabia que ele estava sempre em cima do acontecimento, se algum dia ela precisasse de mim, eu iria saber...Então foi isso, fui jogando o melhor que podia, jogava ate arrebentar e vir para casa dormir..essa foi a minha vida durante este ultimo mês, acabei por entrar num curso de Ingles aos fins-de-semana, ocupando assim o restante tempo livre que me sobrava. Fui conhecendo alguma gente bacana, que no fim e algum tempo a gente acabou por se dar bastante bem,. Combinamos jantar no fim da aula e assim foi, foi todo o mundo no BBC comemorando, havia la uma moça bastante bonita até, que nesse mesmo dia tinha falado para mim que um dia gostava de ir jantar comigo, mas dessa vez seriamos apenas os dois, ela quando falou isso para mim me fez sentir muito bem, mais que não fosse porque sentir o desejo que alguem tem por voce já é recompensador, eu sorri-lhe e respondi um dia..
No restaurante o ambiente estava animado, havia la uns outros jantares juntamente com o nosso, enquanto esperava que arranjassem a mesa e depois de perguntar se eles precisavam de ajuda e me terem dito que não eu me dirigi no balcão para buscar uma bebida. Pedi um Vinho do Porto, achei irónico e dei por mim sorrindo sozinho, pois no dia seguinte iria jogar contra o Porto.. "Quem sabe não dá sorte ", estava perdido em meus pensamentos quando algo me fez despertar,a mão da Inês no meu ombro. Ela era alta e elegante, a muito tempo que praticava kickboxing, só por desporto como ela dizia, dava para descarregar a raiva do dia a dia, eu percebia bem isso, eu nao tinha saco para dar murro mas tinha bola para dar pontapé, os seus cabelos eram loiros mas escuros, nao eram aquele amarelo papagaio e tinha os olhos cor de mel, era muito vistosa mas era dotada de uma simplicidade notória.

I - Um martini bianco com uma pedra de gelo por favor  - sorriu pedindo ao empregado, ela estava com um vestido preto que realçava bastante as curvas da sua cintura e muito mais - posso fazer-te companhia ?

D - Claro, senta aí...

I - David Luiz, é um homem interessante - foi directa ao assunto, e ate gostei da sua expontaneadade.

D - Porque diz isso ?

I - Porque andei vendo..sabes que é o que dá seres uma personalidade... Consegue-se sempre saber mais um pouco daquilo que se quer - ela voltou a sorrir para mim

D - Mas as vezes nem tudo o que lê é verdade...

I - Consegui perceber o porque desse olhar tao triste... - não fiquei surpreso, pois toda a gente soube o que se tinha passada a um mes e meio atrás, embora a imprensa tenha respeitado muito o meu espaço, talvez porque sabiam que tinha sido por causa de um deles, que eu ainda tinha apuarado quem era, que o terrivel acidente se tinha dado

D - Acho que podia ter encontrado uma maneira melhor de preencher seu tempo - respondi secamente, porque as memórias voltavam..

I - Nenhum minuto que possa desperdiçar contigo é mal empregado - pousou sua mão no meu braço - ainda carregas muita mágoa do que se passou, e eu percebo perfeitamente, mas se me deixasses eu podia ajudar-te a esquecer - olhei para ela, e pareceu-me demais, como uma garota bonita como ela se sujeitava com um cara emocionalmente estragado como eu ?!

D - Eu nunca vou esquecer....

I - Mas vais ter que superar, afinal alguem realmente importante na tua vida nunca se esquece apenas se aprende a viver com a sua lembrança ate o resto dos teus dias.

D - Eu não te posso acompanhar..eu acho que ainda nao vou conseguir... - ela interrompeu-me com os seus labios, carnudos..me beijou com muito carinho, eu senti isso, porque foi a unica coisa que fui capaz de sentir...foi um beijo ocasional, nao foi nem de perto nem de longe parecido com o beijo dela, da Tania...  Essa lembrança me angustiou e eu parei o beijo, juntei as suas mãos que estavam pousadas na minha face e carinhosamente lhe pedi :

D - Não faz assim não, neste momento só te posso dar amizade - ela me sorriu de forma ambiciosa

I - Entao se é tudo o que me podes dar já eu aceito, mas nao impeças o futuro de te fazer feliz, porque eu vou tentar - puxou-me por uma mão e levou-me para a mesa - anda vamos jantar.

terça-feira, 8 de março de 2011

capitulo 39

Apoiei o fundo das minhas costas numa cadeira e esperei muito nervosa que ele entrasse. Quando a porta se abriu vi-o no mesmo estado que eu, um pouco expectante e nervoso e talvez mais suado LOL. Esboçou um sorriso luminoso e ajeitou um caracol que estava mais teimoso e cismava em chatear-lhe a vista, eu sorri de volta. ele aproximou-se mais um pouco e ainda meio receoso disse-me

D - Vejo que conheceu a minha mãe, corri para os vossos sítios no fim do jogo..ela me disse que voce estaria aqui...

T - Pois tambem, nao sabia bem para onde estava a vir, apenas segui as instruçoes dela - encarei-o - precisava de falar contigo, isto é se puderes claro.

D - Claro que sim, sempre ! Me dá só um tempinho para tomar um banho e levar os meus pais no aeroporto e a gente podia ir jantar.

T - Não, é melhor não, leva os teus pais ao aeroporto, despedes-te deles com tempo fica a vontade. Preferia convidar-te para lanchar amanha. - sorri-lhe mais uma vez e ele apesar de ter retribuído o sorriso de volta, desta vez foi menos expressivo e mais apagado.

D - Se é o que voce que né..Gostava muito de jantar com voce hoje - mostrou-se mais cabisbaixo

T - Por algum motivo especial ? Posso nao me estar a lembrar de alguma coisa - mordi o labio e olhei para ele como se fosse pedir desculpa

D - O unico motivo é porque morro de saudade sua, nao sei mais como lidar com isto não ! - notei uma certa aflição no seu tom de voz, como se engasgasse - Mas ta bom vamo lanchar.

T - Entao fica combinado, passo a buscar-te aonde ?

D - Eu pego voce em sua casa, eu lembro bem de onde é.

T - Ok - sorri e dirigi-me á porta passando por ele, ele rodopiou ficando na posição em que eu estava inicialmente, mas quando cheguei a porta e pousei a mão na maçaneta hesitei.. - Gostei de te ver jogar.

D - obrigado.. Foi a primeira vez que voce veio, ce nunca quis..portista né, fazer o que.. - sorriu-me,mas logo esse sorriso desapareceu - mas foi muito importante para mim que tenha vindo.

T - De nada, foi um prazer, Então ate amanha

D - Ate amanha - levantou a mão em gesto de despedida, saí e bati a porta devagarinho ainda com o coração nas mãos.

.............................................................................................................................................

(David)

Quando a porta bateu, senti o embate no meu coração, estava a começar de ficar aflito, eu nao sabia como lidar com toda esta situação, a saudade dela me matava, eu estava tentando manter-me frio e ir com calma, dar o tempo dela e esperar...esperar por um milagre...Sai da sala ainda de olho no chão e fui directo po balneário tomar um banho, senti a agua batendo no meu corpo, sentia cada musculo relaxando, deixei a cair  a cabeça, batendo no azulejo e a agua foi escorrendo o meu corpo, pensei em tanto momento que estive com ela..lembrei da barriga dela, daquela barriguinha perfeita..bateu um desespero, chorei e so parei quando senti alguem vindo na minha direcção. Era o mano e o javi, vinham brincando, mas notaram no meu estado. Apressei-me a sair do estadio, pela primeira vez, nao quis ir ter com ninguem queria tar um pouquinho com a minha mãe que ja me esperava em casa, para ir po Brasil, Deus me perdoe mas eu queria fugir de tudo isto, iria com eles num piscar de olhos.

D. Re - ce nao ta nada bem filhão - passou-me a mão na cara.

D - Me diz como ficar, por favor me diz porque eu nao aguento mais.

D - Re - Ce nunca fica né, mas tem que por a bola pa frente, eu sei que é dificil mas tem que ser....vem cá !

Me deixei ficar abraçado a ela o mais que pude, ate a hora que tive que deixar eles no aeroporto, como doeu.. Precisava tanto deles do meu lado...
O mister deu o dia seguinte de folga, estava ansioso pela hora de ir ter com ela, por isso deitei na cama para dormir, tava cansadao.mas na conseguia, por impulso levantei e fui no computador, revi as nossas fotografias do tempo que a gente esteve junto, nao tinha muitas, ela nao curtia muito tirar foto, Os nervos se apoderaram de mim e fechei logo o portatil...Deitei frustrado, deitei sem um pedaço de mim.
Fartei de sonhar com ela, acordei como deitei,,frustrado...Nao tinha posto despertador no dia anterior por isso dormi muito, mas tambem tava precisando.  Levantei, fiz umas coisinhas e fui preparando para o lanche com ela, eu sei que nao devia mas nao me sentia feliz, sabia que a cada dia que estava passando eu estava perdendo ela... No instante que pus o carro trabalhando, e rumei a casa dela deu um aperto, tinha um pressentimento. Quando estava chegando ela tava la me esperando a porta, simples de cabelo solto que esvoaçavam um pouco, levantou sua mão acenando-me e eu nao pode evitar de lhe sorrir, parei do lado dela e ela entrou, senti o seu perfume se alastrar por todo o carro, se inclinou do meu lado e me deu um beijo na bochecha.

D - oi.. - disse sem tirar o olho dela .

T - oi - disse tentado soar brasileiro - tudo bom ?

Sorri-lhe mas logo sem eu mandar, esse sorriso desapareceu e apenas falei num tom baixinho "nao muito bem "
T - Não deixes a minha boa disposição matinal enganar-te porq... - eu tive que a interromper.


D - Nao me engana porque eu ja conheço ela, se acorda sempre assim cheia de energia... - dizia enquanto conduzia sem tirar os olhos da estrada - ate pular na cama você pula.


T - É estranho sabes ? que tu me conheças tao bem, mas eu...


D - Ce nao lembra..mas conheçe - olhei para ela por um breve instante, me pareceu confusa mas tinha um leve sorriso no rosto, me pareceu carinho..


T - Tenho pequenos flashes, e é disso que gostava de falar contigo.


D - Claro, vamo neste sitinho, é maneiro e calminho... - a gente saiu do carro e fomo entrando, ela ía na minha frente e eu nao pude de deixar de olhar as suas formas, como ela era gostosa, tinha tanta saudade dela.


T - podemos sentar-nos ali - disse apontando, mas como tinha parado de repente, a gente ficou mais perto do que o normal, e os seus cabelos roçaram na minha cara e o meu nariz roçou na sua orelha, ela ficou atrapalhada e eu tambem um pouco, mas inconscientemente coloquei a minha mão na sua cintura e encaminhei-a para a mesa, a gente sentou e começamos por falar de coisa sem interesse, ate que ela falou directo para mim..


T - Tenho camisolas tuas em casa.. - olhava-me com um olhar penetrante.


D - É normal, eu ficava la muitas vezes e voce na minha...ainda tem la sua gaveta com algumas roupas suas.


T - Tens as minhas chaves ?


D - Não se preocupa..não tenho a sua chave - custou-me um bocado dizer isto


T - Eu tinha as tuas ?


D - Ce nunca quis..sempre falou que era por a carroça em frente dos bois, mas tinhamos acordado que com a chegada do bebe... - tive que parar e engolir em seco, desviei o meu olhar do dela e ajeitei o guardanapo que estava na mesa - ce se mudaria la para casa.


T - David...como estas.. ?  - eu reparei que ela me fez aquela pergunta um pouco a medo, mas me deu um nó na garganta, pousei os cotovelos na mesa e juntei as mãos, encostei um pouco na minha cabeça, como se de uma maneira me tentasse acalmar, mas nao consegui e foi mais forte que eu, com uma voz um pouco entalada e como se tivesse saindo por sacrificio respondi para ela.


D - Como eu estou ? Como você não pode imaginar, todo o dia deito sem vontade de acordar... - voltei a baixar o olhar, mas nesse momento senti a sua mão juntar-se a minha, o que me deixou bastante surpreso, eu agarrei aquele momento com a minha vida e agarrei na mão dela com mais um pouco de força.


T - Não imaginas como é dificil perceber tudo isto.. Desculpa-me David, desculpa...


D - Ce nao tem culpa meu amor - senti a sua aflição, pela primeira vez  senti o lado dela, mas ela retirou a mão quando falei meu amor para ela


T - No dia do acidente, de onde vinhamos ?  - acho que tentou desviar a conversa


D - Da serra da arrabida, fomo la passear, namorar um pouco.


T - Como era eu gravida ? tinha muitos desejos ? Sabes que nao me consigo imaginar desse estado, sinto que estava muito diferente daquilo que me sinto e que sou.


D - Nisso voce esta errada.. Ce sempre foi pouco tradicionalista mas tava adorando a ideia da gente ser pai, e voce era uma mamae babada - as palavras custavam-me a sair.


T - É tao estranho..estive gravida e nem me lembro de ter estado contigo dessa maneira... - encolheu-se um pouco na cadeira - tu sabes... - nao evitei sorrir, a sua expressão, ela estava tao envergonhada.


D - É uma pena..a gente se dava muito bem nesse campo..coisa boa de se lembrar  - ela tambem sorriu e deu um golo no sumo ainda mais envergonhada, aproveitei e fui na onda - e voce até gostava de jogar todo o dia..


T - DAVID!!!!!!!!!!!


D - qui é - saiu uma gargalhada - eu conheço cada centímetro seu - aquelas lembranças me punham um sorrisão na cara.


T - Quer dizer que nesse campo nos dávamos bem ? - a sua cara inclinou-se um pouco mais para a frente com a interrogação, ela estava curiosa -


D - Perfeitamente bem, ate faz mal lembrar - suspirei - mas ce tiver duvida tambem podemos tratar disso, caso queira relembrar - nao pude deixar de rir vendo ela vermelha e muito envergonhada, mas eu conhecia ela o suficiente para saber que ela estava gostando, ela trincou o lábio e o olhar dela estava pousado em mim, cheio de desejo, me senti bem com tudo aquilo - ce ta curiosa ?

T - Um pouco - sorriu para mim.

D - É bom saber disso - a conversa foi ficando um pouco animada, e ela me ia fazendo perguntas e eu ia respondendo a tudo o que podia, mas quando ela olhava para mim eu centrava o meu olhar nos seus labios, com uma vontade de os devorar de saudade. Ela interrompeu a nossa tarde dizendo que tinha que tomar o medicamento que tava na hora, mas me deixou ainda mais animado quando me convidou para jantar la em casa, eu aceitei na hora.

Quando entramos em casa dela, estava um pouco nervoso, ela me avisou que a sua mãe estaria por casa e eu iria conhece-la.

T - Oh que pena, parece que não esta.

D - É sinal que depois tenho que voltar cá - ela pousou a chave na mesinha da entrada, tirou o casaco e pendurou, ficando com uma camisolinha fina que nem seda, e num gesto rápido, apanhou o cabelo deixando seu pescoço macio se vendo melhor.

T - Vou só ali a cozinha, buscar um pouco de agua, podes-me trazer essa caixinha branca que esta aí em cima da mesa da sala ? - disse ela ja entrando na cozinha, fui e peguei a caixinha como ela pediu, tava indo dar para ela quando ela tambem veio na minha direcção e deitou água na minha camisola.- OH desculpa....encharquei-te..

D -Nao faz mal, nao se preocupa não

T - Vá tira lá isso para por a secar um instante, nao podemos ir jantar com a camisola assim.

Ela tinha razão, entao assenti com a cabeça e tirei a camisola, vi ela olhando para mim do mesmo jeito que sempre olhava antes, entao eu lembrei que ela sempre me dizia o quanto gostava do meu corpo, sorri ao ver e lembrar disso, e claro aproveitei a situação e me cheguei mais perto dela para lhe dar a camisola. Ela pousou sua mão no meu peito e eu logo ali puxei ela pela cintura, o meu coração começa a bater a mil,entao ela pousou as duas mãos,e suavemente as deslizou ate ao meu pescoço e eu apertei mais ela contra mim, sentia que nao podia esperar mais, eu precisava dela eu tava morrendo por dentro e a cada toque dela eu estremecia, estava desejando tanto estar com ela dessa maneira.

T - Beija-me.... - ela olhava par mim profundamente - quero sentir-te dessa maneira.

Nao esprei mais e com uma sede incontrolável beijei ela, agarrei seus cabelos e puxei ela contra mim, o nosso beijo se tornava profundo, inquieto e provocante.. Senti-la de novo assim me estava deixando louco, e excitado, eu nao parei e continuei sempre e ela nao parava tambem, as gente se agarrava com força e nos beijavamos descontroladamente. Senti a mao dela sobre o meu sexo por cima das calças e delirei, nao esperei mais peguei ela de frente e ela pregou as suas pernas na minha cintura e encostei contra  a parede, passei a minha mão por ela, nas suas partes e ela estava gostando, ouvir os gemidos prazerosos dela me deixava fora de mim, eu estava incontrolavel e ela tambem..como a gente se entendia bem mesmo Agarrei os seus seios de mao cheia enquanto beijava o sue pescoço, quando ouvimos a porta bater..

D.Maria - Taniaaaaaaaa, filha estas em casa ?