quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Entreguei o bilhete para a menina e entrei no avião. Havia tanto tempo que nao me sentia assim, sorrindo só por sorrir, porque me sentia feliz, sentia o coração pulando.. Sentei, encostei as costas e me preparei para enfrentar o voo, mas, sempre sorrindo...

Jorge - Tira esse sorriso estúpido da cara - disse sorrindo e apertando o cinto

D - Ah me deixa sorrir vai, ja não sorria assim faz um tempao...já na me sentia assim á muito tempo velho !

J - Amas mesmo aquela mulher - olhou-me sério - Não tenho dúvidas disso.

Limitei-me a sorrir, e silenciosamente lhe dei razão, fechei os olhos e senti o avião descolar. A pressão da descolagem quase esmagava o meu peito, ou seria a minha felicidade evaporando por cada poro meu ?! Estava ansioso, um novo clube uma nova oportunidade com a Tania, tinha tudo na minha mão..fechei-a como que estivesse a segura-la firme na minha mão.




.....................


O primeiro dia em Inglaterra foi duro pra caramba, eu não percebia pitada do que eles falavam, tive a primeira reunião com toda a direcção do chelsea, a tarde me levaram no relvado, tiramos algumas fotos, dei alguns autógrafos aos mais curiosos que me esperavam na saída, foi pela primeira vez que assinei David luiz  #4 me senti estranho e bateu uma saudade do meu Benfica....Estava cada vez mais inquieto, olhava sempre no relógio e nem sabia bem porque, quer dizer, saber eu sabia porque esperava que o tempo voasse e que ela voltasse para cá, me trazer aquele conforto de casa, ter ela nos meus braços de novo, numa boa sem pressões, num novo início para a gente.. Por vezes me sentia perdido, precisava mesmo que ela viesse para mim. Quando cheguei no hotel liguei para a Marta, tentando falar com a Tânia, atendeu o celular histérica, eufórica, claro já sabendo toda a situação.

D - Tem Calma Martinha, ce ta se atropelando toda garota - ela tava no maior piadão.

M - Estou feliz, estou contentíssima por vocês, eu sabia, eu sabia.. Eu sempre tive fé em vocês os dois - "Marta, é ele ? É o David?" ouvi a sua voz no outro lado do celular, de certo devia estar por trás da Marta e o forte desejo de ouvir a sua voz mais de perto consumia-me.

D - Pode passar para ela, queria muito falar com ela - tentei ser omais discreto e seguro possível.

M - Já me estas a despachar brazuca ?

D - Martaaaaa - alonguei a minha voz - por favor, tenho saudade.

M - Pronto, pronto...... - ouvi o telemóvel a passar de mãos. Um silencio de breves segundos se implementou, sendo logo quebrado pela melancolia na sua voz.

T - David ? - ouvi-a, era mágico ouvi-la chamar por mim, por isso pedi para mim que ela o voltasse a fazer - David? - não podia deixar de sorrir, um sorriso bobo, de menininho, mas era ela..era a minha menina chamando por mim.

D - Oi - tenho a certeza, que parecia o maior babadão de sempre - Como ce tá ?

T - Estou bem e tu ? Como correu o teu primeiro dia aí?

D - AH, foi muito cansativo, foi muito dificil, mas muito mais fácil de suportar do que aquilo que eu imaginava antes.

T - Vais ver que te integras num instantinho, as pessoas têm logo tendência em se apaixonarem por ti logo logo...

D - Foi assim que aconteceu com você ? - disse meio que sorrindo mas nervoso ao mesmo tempo.

T - Quase...foi quase assim - ela soriu, deixando sair um pequena gargalhada que encolheu meu coraçãozinho e me desejou te-la ali bem perto de mim.

D - Tá bom..vou aceitar essa resposta....

T - Já vis-te algo de Londres ?

D - Ainda não deu tempo não, e nao tou querendo ir sózinho, vou ficar á sua espera. Já sabe quando chega ?

T - Já,marquei voo, para amanha mesmo - despertei de admiração, não pensei que fosse tao cedo, amei a surpresa, fiquei parecendo um garoto festejando um golo em silencio - vou almoçar ao Porto com os meus pais e tenho o voo ás 15h00, o mais tardar as 17h00 estou aí.

D - Ta falando sério ? Nossa isso é bom de mais... Vou-te pegar então.

T - Não é preciso David, o Tom do hotel onde vivo já tem ordens para o fazer, e é melhor esperares por mim no hotel...

D - Pôcha Tania vou ficar morrendo de ansiedade, muito gosta de me ver sofrer.

T - Não estarás mais ansioso que eu David, mas é melhor assim.

D - Te dou a minha morada ? Ce vem ter no meu hotel ?

T - Não, desculpa mas é melhor não, tens a imprensa a perna, já vi que isso esta tudo em euforia com a tua chegada. Não vamos dar nas vistas.

D - Então como a gente faz?

T - Eu mando alguém levar-te ao meu hotel, e esperas-me no meu quarto pode ser ?

D - Tá bom, é como ce quiser.

T - Então ficamos assim combinados.

D - Sim tá bom.

T - Então até amanha...- a minha vontade de desligar a chamada não era nenhuma não mas eu asbia que tinha que ser, mas ela me presenciou da melhor forma que podia ter feito mediante a nossa situação - ......David....... - sua voz se arrastou.

D - Sim ?

T - Estou desejosa de te ver.

D - Ce nao faz ideia do quanto é bom ouvir isso. Fala de novo.

T - Quero-te ver, quero estar contigo, quero-te sentir.

D - Eu também Tânia, é o que eu mais quero nesse momento...Só quero que o tempo voe, estas horas vão ser as piores.

T - Logo, logo ja não vão ser quilómetros que nos separam mas sim escassos centímetros.

D - Não....não vai existir nada que nos consiga separar.

T - É tudo o que eu mais quero.

D - A gente se vê amanha então..logo,logo que voce chegue.

T- Sim...o mais depressa possivel..

D - Não estou conseguindo largar o celular- sorri.

T - Não desligues já...

D - Assim vai ser pior, temo que largar.

T - Então vai, vamos desligar os dois.

D - Tá bom..

T - Agora ?

D - Tá bom

T - Então ate amanha.

D - Ate amanha.

Não consegui desligar logo, mas passado uns segundinhos, poucos, a gente desligou no mesmo tempo.Suspirei e me deixei cair para trás na cama, fechei os olhos e me deixei cair no sono..A imagem dele foi a ultima coisa que ficou para recordar.

 .............................

J - Já paravas de olhar para o relógio, ainda vão pensar que não queres estar aqui - sussurrou.me enquanto a gente estava no meio de uma reunião com o Chelsea.

D - Me desculpe mas estou ansioso cara.

J - Eu sei, a Tania chega hoje.. - olhei para ele tentando imaginar como ele saberia disso - não notas-te que o teu motorista hoje era diferente ? Vai levar-te ao seu hotel quando saires desta reunião.

D - Certo, sempre atento voce, não falha não - brinquei com ele de forma a disfarçar o meu nervosismo.

O tempo foi passando bem devagarinho de forma  a ir matando todos os meus nervos. E ainda fiquei bem pior, quando falaram para mim na gala de apresentação do clube, ía acontecer no dia seguinte.. "Nossa , ta dificil de ter sorte" foi logo no que eu pensei.. Só queria um tempinho para a Tania. "Droga" .

16H30min, o meu pé batia, eu já roía unha e suspirava, mas tentava sempre me manter atento. Jorge estava notando minha falta de paciencia, e se mostrava divertido com isso. Quando nos dispensaram, saí correndo, o motorista me levou no hotel dela, mal saí do carro e avistei o seu sitio sorri, tinha tudo a ver com ela, um palácio para um princesa. quando me dirigi na entrada, me toquei.. " E agora ? Eu não sei falar Inglês"

D - Me desculpe - olhei para a recepcionista.

R - Yes, can i help you ? 

D - Hummm, Tania Duarte p-e-d-i-u      p-a-r-a   e-u    v-i-r   a-t-e   c-á  - tentei pronuncia as palavras o mais devagar possivel, mas mesmo assim o olhar dela era de confusão, acabei por me sentir um idiota.

R - I´m sorry but im not understanding you, hummm - ela ficava olhando para mim meia confusa, foi quando a vi desviar o seu olhar para cima em direcção á televisão, tava passando uma reportagem que noticiava a minha chegada no Chelsea, ela olhava para mim, depois de novo para a tv e depois de novo para mim, eu sorri. - OH, im sorry, David, David Luiz right ? 

D - David Luiz, sou eu - gesticulei pondo as mãos no peito.

R - I Have a letter for you, whait please. - desapareceu no balcão.

D - Moça, foi onde ? Caraca..não vai ser fácil não  avistei ela de novo - me assustou pensei que tivesse ido embora - vi ela pondo o portatil na minha frente, topei que estava escrevendo uma mensagem no google tradutor, estava confuso.."mas o que estaria ela fazendo?" foi quando virou o ecra para mim e vi a mensagem que ela escreveu traduzida para brasileiro, ela clicou na tecla para eu ouvir.
" Me desculpe nao ter conhecido você, David Luiz, Tania pediu para você espera-la no seu quarto, o numero é o 23 e este é o seu cartão " - ela estendeu-me um cartão, eu achei a maior graça a todo o empenho o da moça, sorri para ela e agradeci, gesticulei com o dedo de forma a ela esperar e retribui o seu gesto.

"Muito obrigado pelo esforço, vou subir, ate logo " sorri de novo, e ela chegou mesmo a soltar um sorriso menos informal. "23, é o numero do seu quarto" pensei enquanto subia e achava toda aquela situação planeada por Deus.

Quando passei o cartão na ranhura permitindo que a porta abrisse, me sentia nervoso, ía conhecer o espacinho dela, que em tempos a escondeu e reconfortou. O perfume a baunilha pairava no ar, eu sabia que ela amava esse cheiro ambiental, uma cama bem grande como ela gostava, me lembrava como ela adormecia que nem um anjo, mas depois curtia se esticar, e como as suas pernas acabavam por se encontrar com as minhas, deixei a minha mão deslizar na sua colcha a medida que avançava no quarto. Me sentei, deixei cair o eu corpo para trás e abri os braços, me senti numa pequena nuvem, fechei os olhos e ouvia o seu sorriso, sentia o seu aroma, uma tranquilidade me invadiu me envolvendo num sonho ainda que meio acordado. Senti os seus lábios, quentes, macios num leve beijo... "Estou sonhando"...pensava....mas o toque do seu nariz roçando suavemente no meu,parecendo uma brisa de ar quente, me fez despertar daquele transe, abri os olhos e ela estava ali debruçada na minha frente, a minha mão agarrou a sua cintura e puxei ela o mais que pude para junto de mim, ela passou a sua mão na minha face, e eu respirava ofegante, cadencioso pelo seu beijo, pela sua entrega a mim. 
D - Ce ta aqui - suspirei - ce ta mesmo aqui - sorri aliviado, e pousei a minha mão na sua tenra face, ela fechou os olhos e desfrutou o toque, se contorceu perante ele, eu tava ficando louco, louco de desejo por ela., mas todo esse desejo contrastava com todo o meu espanto perante aquela visão, não queria desviaro olhar dela nem por um segundo, queria imortalizar aquela imagem para o resto da minha vida. Seus cabelos soltos caiam graciosamente pelo seu peito, pelo seu perfeito busto que teimava em captar a minha atenção. A sua pele morena brilhante gritava pelo meu toque. Sentado em cima da cama , sem nunca tirar os olhos nem por um segundo dos seus olhos castanhos escuros e fortes, puxei lentamente as suas pernas de forma a que elas me rodeassem , mas fi-lo de maneira lenta de forma a poder apreciar cada milimetro das suas cochas. Ela colocou suas mãos no meus pescoço e me beijou primeiro de forma entusiasta diminuindo o ritmo de forma suave mas sensual, dominou completamente aquele beijo..Nossa, dominou mesmo ! Acabou por me olhar sorrindo.
T - Ola para ti também - sorriu e mordeu o lábio, ela tinha toda a minha atenção, eu me senti o maior babadão de todos os tempos, tava realmente embriagado com aquela mulher.

D - Oi - foi a unica coisa que consegui dizer. 

T - Esperas-te por mim muito tempo ?  - perguntou ao mesmo tempo que olhava os meus cabelos, e enterrava as suas mãos leves neles, eu sabia que ela me estava perguntando se estava naquele quarto a muito tempo, mas eu não me contive mais.
D - Tou esperando a tempo de mais - encarei-a bem nos olhos e apanhei-a a jeito de a virar, ficando por cima dela, ela entrelaçou as suas pernas em meu torno, me pressionando contra ela - Mas eu esperava todo o tempo desse mundo por você ! - ela me puxou pelo pescoço e me beijou....e minha nossa que beijo....
 

9 comentários:

  1. ADOREI! :D
    Quero mais!!!
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, o comentário lá de cima, supostamente devia de estar no capítulo anterior, mas enganei-me! rsrsrs

    E agora sim, comentário para este: Adorei, adorei e adorei! A cada capítulo, a tua história está a ficar mais fenomenal, e a pulgita atrás da orelha vai permanecendo sempre que venho ler uma publicação tua! Amo a tua fic, e se não for pedir muito... queria o próximo bem rapidinho, shim? :D
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO
    QUERO MAIS RAPIDINHO SIM ?
    DEMORA NÃO FLOR *--*
    BEIJOOS !

    ResponderEliminar
  4. amo!!
    quero mais ;D
    continua que esta lindo a serio
    beijinhos

    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bem tenho a dizer que adorei :)

    Mas quero o próximo rapidinho :) estou curiosa para saber o que se irá passar...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Mas é lá forma de acabar o capitulo!!!
    Muito bom, espero que eles fiquem juntinhos.
    Quero mais!!!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. excelente...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar