terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu nao pude esperar mais, eu nao consegui aguentar nem mais um segundo.. O seu cheiro era tóxico, me levava a fazer as maiores loucuras. A sua imagem invadia meus pensamentos sem autorização, o meu toque em sua pele fazia as minhas mãos queimar e todo o meu corpo arder de tesão. Eu sabia que ela sentia tudo isso de volta, era só ver sua expressão de prazer cada vez que eu a tocava, a forma como se contorcia cada vez que suavemente eu deslizava as minhas mãos junto das zonas mais sensiveis do seu corpo.Os próximos minutos foram passados assim mesmo, com a gente rodopiando um em cima do outro, envolvidos ao  ritmo da paixão. Por fim ela se sentou em cima do meu corpo, eu tentava puxar ela de novo para mim, mas ela recusava sorrindo maliciosa mente, prendeu-me as mãos na cama e beijou o meu peito com três suaves e sensuais beijos, senti um pequeno e tímido toque da sua língua.  Soltei um suspiro de prazer, eu já estava naquele estado de tesão que só ela me conseguia deixar. Quando ela sentou-se de novo sobre mim, sentiu-o e eu sabia que estava bem duro, ela fechou os olhos trincou seu lábio e se mexeu majestosamente de forma a se ajustar sobre ele, se roçava em mim de uma forma tao louca como suave..Eu respirava aceleradamente, desconjuntadamente, num turbilhão de emoções..ela parou...me encarou...e deslizou as suas mãos no meu peito..eu tava ficando aflito pois o desejo de a possuir me consumia a cada segundo que passava. Ela levou as suas mãos á sua blusa, foi desapertando cada botão, deixando-se ficar apenas de sutiã, era inevitável, os meus olhos vidravam a sua bela imagem e gananciavam o seu toque, comecei por tentar levar as minhas mãos em sua direcção mas ela rapidamente me impediu. Eu olhei-a como que implorando água para a minha enorme sede....e ela sensual como so ela conseguia ser, retirou a ultima peça de roupa que completava o seu tronco..deixando os seu seios brotarem diante de mim..lindos redondos majestosos ! As minhas mãos desta vez não encontraram qualquer impedimento e chegaram ate eles. Eram do tamanho suficiente a encherem as minhas mãos. Me levantei e envolvi-a nos meus braços, eu os beijei, os lambi ate pequenas mordidelas eu lhe dei, ela gemia, crava as suas unhas nas minhas costas...se contorcia toda, me deixando louco de tesão. E ela, eu sentia-a que me acompanhava no mesmo passo naquela viagem louca de amor. Deixei-me ficar olhando nela, com as minhas mãos ainda em seus seios, sorri e ela me sorriu de volta.
Eu comecei por beija-la lentamente saboreando cada recanto daquela boca maravilhosa, mas como sempre acontecia, quando ela me tocava eu perdi o controle, cada vez que o seu corpo pressionava mais o meu.
Definitivamente ela me tirava a razão, deixei de beijá-la apenas para percorrer seu pescoço e colo com meus lábios,sentia uma fome incontrolável pelo corpo dela. Começou a tirar minhas roupas e à medida que abria os botões me tocava com seus lábios gélidos, e cada vez que se encostava no meu pescoço eu sentia os biquinhos dos seus seios roçando no meu peito, e aí eu me contorcia todinho.. me levava ao delírio, em instantes eu estava só de boxer. Ela se chegou bem juntinhos dos meus olhos e me encarou, senti a sua mão descendo e a pega-la, eu vi-a a timidez do momento no seu olhar, mas quando senti a sua mão quente junto do meu sexo, fechei os olhos e gemi, foi algo incontrolável. Senti o seus cabelos junto do meu ombro e ela me sussurrou ao ouvido.

T - És tão perfeito....


Eu não tava conseguindo nem pensar, queria retribuir, mas não conseguia falar, não saía nem uma unica palavra da minha boca.Ela se afastou de mim um segundo e quando colou seu corpo ao meu notei que estava já completamente nua, aquilo me enlouqueceu, com um movimento me coloquei por cima dela e comecei a beijar todo seu corpo, cheguei de novo aos seios e me deliciei com sua maciez e suavidade, meus lábios pareciam ter vida própria eu devorava os seios dela e agarrava as suas coxas puxando-a ainda mais para mim,ela gemia e eu ficava cada vez mais duro não conseguia mais me segurar, me livrei da boxer e então foi ela que me me tomou em sua mão, e sem qualquer tipo de protecção colocou-me dentro dela..eu quase pirei de tanto tesão...eu não pensava, era movido pelo instinto e meus sentidos apurados estavam a flor da pele, ela se abriu completamente para mim, me aconchegando e me conduzia num vai e vem dentro dela...quase morri!!

- Ahhh...Meu Deus – eu gritei e uma volúpia tomou conta em mim e comecei a estocar dentro dela cada vez mais rápido não conseguia me controlar eu gemia, ela gemia e a cada gemido dela eu me descontrolava mais. Eu sabia que o momento final daquele êxtase estava chegando e olhando para ela percebi que tambem estaria prestes a atingir o limite, a gente o alcançou junto, na mais bela e perfeita união.


Ficamos os dois deitados, tentando retomar de novo a normalidade das nossas respirações.Ela virou-se em minha direcção e ainda meio descontrolada arregalou seus olhos e disse.

T - De novo... - não consegui não rir

D - De novo ? - perguntei tentando perceber se era capaz..

T - De novo.. - saltou para cima de mim de novo, e fez o que ela tao bem sabia fazer..deixou-me louco de novo...Voltamos a ser um só em poucos minutos.


Deixei-me cair estatelado na cama, abria os braços e respirava fundo, ela se deixou cair sobre mim rindo que nem uma louca, eu pousei as minhas mãos em seus cabelos e a questionei.

D - Do que ta rindo ?

T - Estou a sorrir, não estou a rir - beijou o meu peito e inclinou-se sobre mim fitando-me de frente - Sorri-o de felicidade, de te ter assim para mim...2 vezes - gracejou

Dexei-me ficar assim cm ela, eu sorria de felicidade, de emoção..atava ali com a mulher que eu mais amava..

D - Vamo tomar um banho?

T - Queres que peça ao Tom roupa lavada para ti ?

D - Ce pode ?

T - Claro, põe a água quente a correr, eu já la vou ter contigo - deu-me um beijo seco nos lábios se levantou e foi de encontro ao telefone, vi ela nua..saindo da minha cama e balançando o seu firme corpo para longe de mim..me angustiei e fui de encontro dela, enquanto ela falava eu beijava seu pescoço e amarrava sua cintura.

Quando desligou a chamada,saltou para o meu colo.

T - Me leva contigo meu dõci - tentou imitar-me, eu ficando olhando ela todo enfeitiçado. Roçei o seu nariz no meu e levei-a para debaixo de agua.

D - Cê já pensou..nunca achei que a gente se fosse amar tão longe de casa..de Portugal..de Lisboa !

T - Estas com saudades já ? - ela esfregava-me as costas.

D - Nem quero pensar se voce não estivesse aqui comigo.

T - Quando soubes-te que vinhas? pensas-te em mim aqui ?

D - Foi tudo depressa de mais. Nunca pensei que o Benfica me fosse deixar seguir para o chelsea esta época. Mas quando o Jorge me ligou, claro..pensei logo que só podia ser deus mostrando para mim...

T - És tao perspicaz, tao esperto, tao lindo e perfeito..e agora...agora és meu !! - ela virou-me de jeito a ficar olhando para mim, eu vi a agua caindo no seu rosto, fazendo dela o ser mais perfeito da terra.  Eu estava calmo e sereno. Sorri e beijei ela.

...................................................................................................................................................
(Tania)


Eu sabia que estava a viver momentos mágicos, eu sabia que aquele maravilhoso ser me amava, mas então porque ele estava tão esquesito ?! Tentei não dar importancia ao assunto, mas a sua calma perante o meu entusiasmo de um encontro como aquele esta a inquietar-me. Vi-o vestir-se ao pé da janela, com o por de sol timido de inverno que se deixava espreitar na janela. Que bela imagem... Dirigi-me a ele,dei-lhe um beijo no ombro, e ele mesmo de costas, envolveu a minha cintura com os seus braços, e juntou a sua cabeça na minha.

T - Vamos jantar ? Conheço um restaurante maravilhoso..vais adorar!

D - Vamo sim - beijou-me o de leve e foi ate á cama e colocou a sua camisola grossa.

T - David - a minha voz trémula e recosa surpreendeu-o, virando-se de novo para mim, ficando os seus olhos verdes grandes de preocupação.- O que se passa ? Estas esquesito..

D - Nada não bobinha..estou apenas nostálgico, foi muita emoção no mesmo dia.

T - E tive o mesmo dia que tu, e estou aqui insuportavelmente feliz da vida...porque é que tu não estas ? - ele me abraçou forte, ficando esmagado nos seus braços.

D - Ce não diz mais isso Tania...Não sabe o sofrimento ? Não lembra o que eu sofri sem você? Não diz mais isso... - apertava-me ainda mais - É só que...

T - É o que? Diz-me.... - pedia eu receosa!

D - É que....eu não sei como fala para voce - o seus olhos transpareciam grande preocupação deixava-me aflito - eu não sei como falar sem estragar este momento.

T - David, diz-me, tu podes-me dizer tudo - eu abraçava-o, tentava reconforta-lo.

D - É que eu tenho medo... - levantei o meu olhar na sua direcção, ele, aquele homem de 2 metros estava mirrando que nem criança. - ce sabe...a gente volta a estar junto e depois, algo sempre nos separa. Não suportaria perder você de novo.

T - É esse o teu medo ? - suspirei de alivio - o teu medo é perder-me ? - Ele olhou-me e nada disse..não precisava de dizer. Eu sorri - Eu amo-te....eu vou mostrar-te que nunca mais fujo de ti meu amor1 Nada nem ninguém nos vai separar.

Ele olhou-me, sorriu e beijou-me...eu sorri, olhei-o de novo e acabei por o beijar.

T - Anda vem comigo...Tenho algo para te mostrar.


Espero que gostem, e por favor comentem... Tenho um pressentimento que as fics estao a acabar e as nossas queridas leitoras estão a desistir das nossas histórias! Espero estar errada. BEIJOOOOOO A TODAS *















     

11 comentários:

  1. Ai gostei tanto,estava de mais ,lindo mesmo :)
    quero o proximo rapido sim? :D
    beijinhos


    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ohhhh tá lindooo!

    Eu quero mais (eu n sei o smile do beicinho mas to a fazer xD)

    Bj!

    ResponderEliminar
  3. Linda, linda, linda, linda! A história está linda! :)
    Finalmente eles ficaram juntos de novo!
    Agora espero que mais nada se meta no caminho deles.

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. AAAAAH O DAVID ESTAVA COM RECEIO , TAMBÉM PUDERA NÉ ? TADINHO RS
    ESTÁ LINDA AMOR , CONTINUA SIM ?
    UM GRAANDE BEIJO +.+

    ResponderEliminar
  5. Forte muito forte!!! Amei.
    Não podes estar tanto tempo sem publicar, certo?
    Espero que fiquem assim juntinhos ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Adorei o capitulo!
    Amo a tua fic!
    Quero mais rapidinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. uau! Tou sem palavras, epá tá mesmo demais! A sério, espero pelo próximo ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. espectacular...

    quero mais...

    continua...

    cada vez esta melhor...

    esta é uma fic q pediram para divulgar: http://i-like-you-the-way-you-are-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. eu não desisto da tua nem por nada!
    Está maravilhoso!
    Quando postas outra vez? quero mais!!!!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Tá lindo,lindo,amei.Um capitulo fantástico,intenso,adorei, com um amor assim nada pode separar estes dois.
    Continua,que agora fiquei curiosa,o que será que a Tânia quer mostrar ao David?
    Beijos

    Fernanda

    ResponderEliminar
  11. ai está tão lindooo! oh ninguém desistiu não :O
    ADORO CADA CAPÍTULO QUE ESCREVES !!!

    continua!

    ResponderEliminar