quarta-feira, 13 de abril de 2011

capitulo 45 - Parte II


Dirigi-me ao carro dele, admirei-o ao longe, como era lindo, elegante e charmoso ! A imagem de David surgiu-me logo no pensamento, deslizei a minha mão pela chapa branca daquele carro, só parei quando vi o meu reflexo no vidro da porta do condutor, estava com uma image um pouco desleixada. Entrei e revi-me no retrovisor, dei um jeito ao cabelo, passei um gloss pelos lábios e arranquei em direcção a casa dele, seguia ao ritmo do meu coração, acelarademente....Ía perdida nos meus pensamentos,quando pus o pé ao travão, e muito bruscamente paralisei psicologicamente e fisicamente, empaledeci e os meus olhos esbugalhados não viam a realidade e relembravam o passado... Reconheci aquele cruzamento, rápidamente um turbilhão de imagens passou pela minha memória..as minhas pernas tremiam e eu sentiam-me como que programada ! Todas elaa estavam a voltar, todas as recordações surgiam como fotografias a serem revelados a cada microsegundo.  Começava a ouvir uns barulhos de fundo, mas ainda muito longe e como que derepente esse mesmo barulho fez-me despertar daquele trance assustador. Tive que encostar o carro, e respirar fundo algumas vezes, mas nem assim consegui evitar, e toda a dor que tinha no peito se desmorunou em lágrimas e soluços constantes que por mais que quisesse controlar saim descontrolada e descompassadamente. A ima gem de David preencheu-me de novo o pensamento, mas desta vez de uma maneira diferente, a imagem reflectia uma imagem de tristeza e amargura... A imagem da minha barriguinha surgiu por ultimo e aí deixei a cabeça cair sobre o volante. Senti-me desfalecer, olhei em volta e recordei todos os instantes daquele maldito acidente, os barulhos das sirenes e a ultima imagem a de um paramédico acalmado-me e massagando-me o peito... "Meu Deus" suspirei...Liguei de novo o carro e depressa continuei o meu caminho em direcção a casa dele.. Estava cada vez mais anciosa, sentia tantas saudades dele...Foi esse sentimento que fez com que explodisse na sua direcção..anciava cegamente os braços dele.."O meu David" exclamei entre dentes.. Quando parei em frente ao seu prédio sorri e depressa subi com destino ao seu andar, toquei a campainha, cerrando os dentes e com o coração esperançoso nas mãos.... Senti a pressão dos seus pés embatendo no chão caminhando em direcção a porta, tremia, toda eu tremia...Aquele era o reencontro, aquele era o momento ! A porta abriu-se e a sua expressão de admiração instalou-se na sua cara... Em 2 breves segundos fixei o meu olhar no seu, e vi os seus olhos verdes confusos reluzirem e brilharem ao me ver, aquela foi a reacção que eu precisava. Fui na sua direcção e anulei todo os espaço que nos separava, pousei a minha mão no seu rosto e nao aguentando mais puxei-o em direcção ao meu beijando-o desejosamente, deslizei a minha mão pousando-a nos seus ombros e com a outra rodiei as suas costas sentindo-o batendo levemente em mim...
.................................................................................................................................................
(David)
Ainda estava estático sem saber o que fazer ou dizer, ela estava ali a minha frente do nada sem aviso, o meu coração aqueceu e comoçou bombeando fortemente, e quando eu me preparava para dizer algo, ela não me deixou..só tive tempo de sentir o embate dos seus lábios nos meus, o claor da sua fina e delicada pele que nem seda se juntou a minha..sem eu dizer nada, sem eu pedir nada..ela se voluntariou a faze-lo o que me deixou num estado de felecidade extrema. Não queria parar aquele beijo por mais perguntas e duvidas que me passassem pela cabeça.. Senti as mãos dela deslizarem sobre o meu pescoço, era um prazer que dava a sensação que ardia na minha pele cada toque seu. Os lábios dela procuravam os meus loucamente, imploravam que correspondessem, que deslizassem com os dela sassiando todo o desejo que a gente sentia um pelo outro, desloquei uma mão fazendo força para fechar a porta, e os nossos movimentos um com o outro eram tao bruscos que a gente se jogou contra a porta fazendo ela fechar com um grande barulho. Coloquei as duas mãos contra a porta, deixando que ela ficasse no meu meio, suas mãos continuavam deslizando sobre o meu corpo, apertavam e arranhavam fazendo-me tremer e suspirar de desejo. Aquele beijo foi um beijo cheio de amor desejo, foi fogoso, foi tudo o que eu sempre quis e o que mais desejei em todos todo este tempo, como tinha saudade dela, como tinha saudade daquele tesão que ela provocava em mim, me deixando louco, me levando nas novens e nunca ficava sassiado, queria sempre mais! Junto dela eu nao conseguia parar, eu implorei que aquele momento nao acabasse que ela nao parasse nunca, tinha medo que ela fugisse de novo e se fecha-se no mundo de duvida dela. Por isso nao parei, não quis saber porque, nao queria interromper. Me joguei de cabeça e deixei explodir por todo o sentimento que ela provocava em mim. Agarrei-a pela cintura e con força apanhei e abraçei seus gluteos contra mim, ela no meio daquele beijo interminável me apanhou o labio pressionando com os seus numa suave masm pressionada mordidela, me faz não parar mais. Levei-a para o quarto e nao querendo esperar mais com um unico movimento feroz tirei tudo o que tava na mesa e sentei ela lá, puxei todo o vestido para cima enquanto explorava todo o seu pescoço cheiroso..Ahhh mas que excitação que estava, isso notava-se em cada toque meu. Parecia que queria fundir minha pele com e dela. Ela tava que nem eu, se contorcia, me puxava para ela, me queria tanto quanto eu a ela, tanto tempo passou da ultimas vez que senti isso. Sem nunca desgrudar a minha boca dela, tomei-a só para mim naquele momento, ouvi-la gemer, sentir suas pernas entrelaçadas em mim e ela puxando o meu cabelo de prazer me deixava em extase de tanto desejo. Foi uma acto louco mas foi um acto louco de amor... Quandon senti toda a exteriorização daquele momento, ela ía largando meu cabelo e as suas pernas escorregavam pelo meu corpo com todo aquele suor. O medo se apoderou de mim, implorava para ela nao ir embora, olhei-a e senti-a os meus olhos bem grandes fixando nela e vendo o seu sorriso esboçando a cada segundo, ela fechou os olhos inclinou a cabeça para trás e suspirou, largou uma gargalhada e voltou a me olhar, eu estava fixo sem me mecher, meu coração parecia de vidro aterrorizado e com medo de quebrar....

T – Sorri – disse enquanto passava a sua mão na minha cara – tenho saudades de te ver sorrir meu amor – eu sorri, eu sorri de alegria de emoção..ela me chamou de amor, eu nao tava percebendo mas nao queria perguntar – Eu lembrei David, eu lembro-me de tudo !!

7 comentários:

  1. Lindo!!!
    Estava mesmo ansiosa por este capitulo ;)
    Adorei :) :) :)
    Continua.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Tens que por mais! Não se acaba um capitulo assim! É indecente! XDD

    ResponderEliminar
  3. uuuuiii ameeiiii adoreeeiii
    agora a continuação deste capitulo fogoso
    bjin
    continua

    ResponderEliminar
  4. isto tá intenso :p
    vem daí uma noite alegre para ambos ahahah
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. fantastico...

    quero mais... agora tou super curiosa pelo proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Está lindooooooo!
    Agora quero mais :B
    Continua
    Bjs

    ResponderEliminar