sexta-feira, 29 de abril de 2011

capitulo 46

Depois do Ruben e da Marta tentarem de tudo para me animar, nunca tendo sorte, acabaram por adormecer, um agarrado no outro. Eu fiquei ali desperto olhando para eles, de uma certa forma fiquei li a inveja-los.. Falava interiormente com Deus, me perguntava se tinha feito lgo para não tar assim com a mulher que eu amo, em vez disso ela estava deitada numa cama de hospital e eu tava ali, curando minhas mágoas. Me sentia cansado, dorido de mais, meu coração merecia descanso, me revoltava porque sabia que a culpa não era dela.. a culpa não era de ninguém, mas eu sabia que não podia deixar minha vida se arruinar e perder tudo pelo que havia lutado, tava ficando desconcentrado nos jogos, mister ja me tinha chamado a atenção e me pôs o próximo jogo de suspensão, não foi de castigo porque ele sabia tudo o que eu tava passando, me deu um descanso para eu por as ideias em ordem.  Os minutos foram virando horas e o tempo foi passando... Ficou de dia, os meus olhos estavam vermelhos e inchados de ter chorado a noite toda.. Me levantei peguei no meu casaco e saí.. Fui directo na Clinica..

Recepção..

D - Bom Dia, gostaria de ver a Tania Duarte por favor.. - os meu olhos estavam em baixo, olhando o chão.

Rec - Deve ser o senhor David, D. Maria deu carta branca para as suas visitas. Sabe que ontem estiveram alguns jornalistas cá - as suas palavras despertaram a minha atenção e o meu coração preocupou-se - mas não se preocupe, não chegaram nem um milimetro perto dela  - ela sorriu-me e isso acalmou-me.

D - Obrigado, sabe se há alguma novidade nos testes dela ?

Rec - Isso é com o senhor doutor, mas se a experiencia não me engana, os resultados ainda são demorados apesar de sermos das melhores e mais eficazes clinicas do país.

D - Bom, eu aguardo pelo doutor então..

Rec - Ele só chega da parte da tarde, e a menina Tania tem alta ainda de manha, acho que ainda se encontra a dormir, sabe que a medicação foi um pouco pesada, estes exames sao sempre muito intrusivos.

D - Obrigada pelo aviso, mas gostaria de ir ve-la na mesma.

Ela me dirigiu ate ao quarto, pousou sua mão no meu ombro, e antes de voltar ao seu posto sorriu-me. Fui entrando, e vi ela muito quietinha dormindo, ela sempre foi assim, quase nem mexia quando dormia, lembrei de como ela gostava de adormecer com a cabeça no meu peito, senti a pressão no meu corpo, como se ela estivesse junto a mim, o que me custou ainda mais..
sentei do lado da sua cama, e fiquei vendo a sua respiração calma..juntei a minha mão na dela e deixei a minha cabeça pousar nelas..falei com Deus.

"Meu Deus, santificado seja o seu nome, perdoe os meus pecados, assim como eu perdoo aqueles que mal me fazem, perdoas os dela também, hoje estou aqui debaixo do seu atento e generoso olhar, pedindo misericórdia, pedindo força e essencialmente ajuda.. Ilumina meu caminho, me faz tomar as decisões certas e tomá um rumo para a minha vida. Sózinho eu nao consigo, sozinho eu me perco por um simples momento com ela, além de todos voce sabe que o meu amor é puro e verdadeiro.. a sua sábia palavra me guia todos os dias em todos os passos da minha vida...- fiz uma breve paragem e suspirei - me ajuda meu deus, meu pai...Amem"

Me deixei ficar durante alguns minutos, até que senti sua mão tremendo, quando olhei para cima, a sua cabeça já estava virada na minha direcção e o seu olhar ingénuo e brilhante me fitava, com uma carinha angélical ela falou para mim..

T - Estas aqui a muito tempo?

D - Não muito, não se preocupa não.

T - Tavas a rezar?

D - Ce ouviu ? - me senti um pouco envergonhado, foi aí que disfarçei o olhar e tentei deslargar a mão, mas ela me agarrou com mais força

T - Não ouvi nada, só te ouvi a dizer amém... - sua voz ainda estava suave e o seu tom era muito baixinho.

D - Ta bom, ce se sente bem ?

T - Estou com uma moleza incrível, mas de resto tudo certo - sorriu, eu gostei de ver ela sorrindo..

D - Ce precisa de alguma coisa? Tem fome ? Quer que vá buscar alguma coisa para voce ? - já me estava levantando, quando ela o impediu.

T - Tudo o que preciso esta aqui..neste quarto ! - fiquei confuso

..................................................................................................................................................................

(Tania)

Notei que a sua expressão tinha mudado, esta apreensivo o qu eme deu uma certa piada, ve-lo a li, um homem daquele tamanhão desprotegido, encolhido que nem uma criança, metia as mãos nos bolsos e tinha os ombros curvados, olhava-me que nem um cachorrinho. Ele encantava-me, quanto mais o conhecia, mais o queria perto de mim, havia uma atracção muito forte, algo que me levava ate ele.. Algo que me fazia acreditar que quando ele dizia que nos amávamos cada palavra suava a uma verdade absoluta. Era tudo muito confuso, tudo sem preceito e sem a minima lógica para mim..mas eu já não queria saber de lógica, nem sentido, eu queria era sentir tudo aquilo que sentia cada vez que estava perto dele. Estava decidida a não afasta-lo mais..

D - que ce quer dizer com isso ?

T - quero dizer que tudo o que preciso esta aqui, e se saires deste quarto, deixa de fazer sentido... - ele nao esboçou um sorriso como estava a espera mas o seu olhar cintilou e ele voltou a baixar a cabeça..

D - Ce esta confusa, nao sabe o que esta a dizer...

T - A coisa mais acertada que posso dizer neste momento, da qual não tenho duvida nenhuma, é que és a pessoa que mais anciava ver David.. - desta vez ele se aproximou calmamente da minha cama, pousou novamente a sua mão na minha e eu senti o tremor que lhe percorria nas veias, beijou a minha testa e fitou o seu olhar com o meu, a minha respiração acelerou de tanta ansiedade, eu estava a ansiar por um beijo dele - Podes ser mais ousado...beija-me David... - a minha voz enrouqueceu, e eu ía sentindo o perfume da sua pele, o seu odor natural, cada pestanejar seu estava a ficar gravado na minha debilitada memória.

D - Eu não posso beijar voce meu anjo, não desse jeito...ce não sabe o que quer, ta confusa e eu..- agarrei o seu rosto e não o deixei continuar, juntei o nossos lábios com um movimento que inicialmente era brusco mas que rapidamente se tornou numa suave união do desejo mutuo que nos possuía. quase não nos mexemos, eu movimentei-me e depressa voltei a beijar-lhe o lábio inferior, ele agarrou a minha face com as duas mão e puchou-a mais contra a sua sentia o seu expirar forte..Agarrei aquele movimento de forma a faze-lo entender que eu queria muito o que estava a acontecer. a minha boca abriu-se ligeiramente permitindo que eleme apanha-se o lábio e depois eu o dele novamente, o beijo intensificou-se e não tardou que nos entregássemos de corpo e alma á total união das nossas bocas..quando a respiração já nos faltava e os nossos corações já não cabiam no peito de tanto palpitar, como que por telepatia selámos o beijo e voltámos a olhar-nos...Todo aquele intenso momento foi quebrado pela entrada da enfermeira, que coitada da senhora muito atrapalhada, deu-me a noticia que a alta já tinha sido assinada e que podia preparar-me para a minha saída. "Mais tarde o Sr. Dr entrará em contacto consigo" despediu-se e saiu do quarto. O David já se tinha posto de pé novamente e olhava-me mais uma vez confuso e amedrontado..

D - Eu levo você, para onde quer ir ?

T - Para onde tu fores...disse-me sentando-me na berma da cama enquanto vesti-a o casaco.

8 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... ela tem que se voltar a lembrar, coitado do david...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. lindooooooooooooooooooooo
    como sempre tá espectacular
    quero mais
    bjao*_*

    ResponderEliminar
  3. Até fico arrepiada a ler este capitulo.
    Muito bom, só quero mais.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Tá muito fofinho espero que postes rápido
    Se quiseres seguir o meu http://oamoreunico.blogspot.com/
    Beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  5. Lindo :D

    Amo a tua fic :)

    continua ...

    beijinhos :D

    http://umaunicaverdadeeuteamo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tania:
    Publica rápido, por favor...
    Estou ansiosa ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Lindo!!!
    Amei!
    Quando postas mais? Ja tou a morrer por um capitulo teu :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ai que lindo Tania!!!
    Amo amo isto!!!
    Mais depressa por favor!!!
    Beijoca

    ResponderEliminar