terça-feira, 19 de abril de 2011

capitulo 45 - Parte III

Como é que eu posso explicar ou por em palavras tudo aquilo que senti quando ela falou para mim que lembrava..não posso, não consigo porque foi tudo porque eu esperei. Tudo por aquilo que lutei e sofri todo esse tempo.. Que ela voltasse de novo para mim...

D - Ce lembrou? - eu sorria, estava nervoso e com o meu coração nas mãos - ce tem a certeza? Este pesadelo acabou ? - eu estava agarrando ela pelos braços como que pedindo para ela que só dissesse sim..

T - Sim, lembrei-me de tudo...passei no cruzamento e o acidente, tu, nós os dois ou os três..- senti a voz dela tremer nesse instante, e ela nao continuou e fiou em silencio, eu abracei ela o mais que pude.

D - Tem calma meu amor..não fique assim não, você voltou para mim - dizia afogando minha voz em seus cabelos e sentindo o perfume da sua pele, embriagando-me de amor e saudade.As sua pernas voltaram a prender-me de novo puxando-me ainda mais para ela, eu sorri e segurei a sua cara com as duas mãos, olhei no olho dela que estava húmido com uma ou outra lágrima que insistia em permanecer - Promete que não me deixa mais não ! Eu preciso que voce prometa...

T - Nunca na vida..Eu amo-te David e a maior prova de amor que poderias algum dia me dar já ma deste po resto da minha vida.. - ela sorria o que me deixava doidinho, e tornava aquele momento tao especial, ela sorrindo verdadeiramente sentindo cada palavra que estava dizendo..ela era verdadeira e genuína por isso e por muito mais eu amava tanto ela

D - Ta falando do que ? - estava embevecido olhando nela.

T - De teres aguentado, de teres esperado. Após estes meses todos, tu esperas-te por mim !

D - Claro meu anjo, eu sabia que voçê tinha que voltar. Esperava ate ao fim da minha vida se fosse preciso.

T - Vou fazer-te o homem mais feliz do mundo !
Eu não aguentei mais e pulei de novo de encontro dela, beijei-a com toda a alma e coração que eu tinha...

D - Ce ja me fez isso agorinha mesmo - nao conseguia desgrudar dela, nossa como era bom sentir ela de novo -  Como isso aconteceu, será que tou sonhando ? - a minha expressao ficou mais seria, ela colocou as suas mãos na minha cintura e arrastou-me até si, beijou-me levemente e roçou o seu pequeno e fofinho nariz no meu.

T - Parece-te que estas a sonhar ? - disse sorrindo perfeitamente

D - Parece sonho sim, tá dificil de acreditá - deixei que as nossas testas se encostassem e sorri fechando os olhos.

T- Eu não vou mais a lado nenhum...eu prometo !

D - Promete mesmo?

T - Juro !

D - Jura me amar para sempre ?

T - Ate que a morte nos separe...

D - Ah que nem isso acontece, a gente vira anjinho junto - sorri,brincando, ela riu ate não poder mais depois a gente ficou assim só nos olhando.- podia ficar assim olhando para você para sempre - passei ao de leve a minha mão no seu rosto e ela me retribui com um sorrisinho meigo de menininha como só ela conseguia fazer - txi amo.

T - Eu tambem cada vez mais...- beijou-me e encostou a sua cabeça no meu peito - depois quero mostrar-te uma coisa em minha casa. - eu acenti com a cabeça e murmurei "como você quiser" 

Eu posso mesmo dize que aquele momento era o mais feliz da minha vida ate agora, sentia uma leveza no corpo, como se tivesse flutuando, ela era minha nuvem..mas eu sabia que se agente tinha chegado ate ali superando tudo o que a vida nos jogou pela frente entao haveriam mais momentos que superariam aquele..pelo menos esse era o meu desejo.

T - Agora tens que me largar.. - sussurrou ela no meu ouvido.

D - Ah ce já ta quebrando sua promessa - minha voz se arrastou.

T - Tenho que ligar a minha mãe e subir ao Porto, não és o único que merece saber das noticias, eras o mais importante mas não o único. - ele me deu a mão.

D - vamo junto, eu vou com voce..poso ?

T - David.. não sei se sera o melhor, tenho que dar tempo para a minha mãe digerir isto tudo.. - compreendia o que ela tava falando mas nao deixava de me sentir um pouco aparte - vou ligar-lhe - me beijou ao de leve na boca, pulou da mesa e foi em direcção a sua bolsa, senti um arrepio de frio no corpo, transmitia a sensação de vazio..

T - Mae ?

M - Filha, ja nao me ligavas a mais de um dia, estava a ficar preocupada.

T - Tens razão foi desleixo meu, sabes que entretanto fomos para a festa da Marta e nunca mais me lembrei.

M - o importante é que esteja tudo bem.

T - Esta melhor que nunca maezinha, recuperei a memoria..

M - Graças a Deus meu bem, pedi tanto a deus que isso um dia acontecesse. Marcamos consulta no medico vamos já tratar de tudo para que nada nos apanhe de surpresa...

Subitamente ela deixou de falar no telefone, a sua expressão ficou séria, ela desencostou-o do ouvido fechou os olhos e levou a mão á cabeça, percebi que algo não estava bem nela, corri na sua direcção.

D - TANIA !!! - ela estava desfalecendo nos meus braços, e do outro lado do telefone ouvia a sua mãe chamando por ela, ela voltou a si e me olhou de maneira diferente.

T - Que estas a fazer David ? Larga-me se faz favor.. - ela tentava soltar-se de mim...

D - Ce ía desmaiando,,eu peguei em voce, ce ta bem meu anjo - fui na direcção dela mas fomos interrompidos pela mae dela já gritando o seu nome do outro lado da linha.

T - Mãe ?

M - Filha ? o que aconteceu ?

T - Não sei mãe - ela levou as mãos á cabeça  - nem sei porque estou aqui ou a ligar-lhe...

M - Filha tu ligaste-me para dizer que te lembras-te, que a  tua memória voltou..

T - Mas eu... - ela começava a gaguejar e a soluçar de nervosismo - e unica coisa que me lembro é de estar na festa da Marta...





Eu nao tava acreditando no que estava ouvindo, eu parei de respirar, meu olhar se abriu e as minhas mãos gelaram.. "nao pode ser " eu nao tava percebendo o que se estava passando ali diante dos meus olhos, mas eu não estava aguentando...eu queria gritar, eu estava prestes a explodir..


M - Filha, vou já ligar para o DR. vais directa para a clinica dele, passa o telefone ao David, eu sei que estas com ele, eu reconheci a sua voz, passa-lhe o telefone... - ela me estendeu o telefone e disse para pegar ainda com a sua mão tremendo eu automaticamente peguei nele mas nao falei, o meu olhar estava pregado no dela - David esta-me a ouvir ?

D - Sim - nao conseguia dizer mais nada,

M - David ouça-me com atenção, eu já percebi o que se esta a passar, voce tem que a levar na clinica o mais rápido possivel, vou descer a Lisboa e mal chegue explico-lhe tudo, agora por favor leve a minha filha ao Dr. ele saberá o que fazer. Percebeu tudo o que eu disse ?  David ? Voce esta a ouvir-me ? David...?

D - Entendi..eu levo - pousei o telefone e fiquei a olhar para ela, que estava encostada a parede olhando-me com cara de assustada... - ce não lembra nada ? - nesta altura já me preparava para chorar, nao deixava de ser menos homem por isso mas me senti que nem um neneim - nada ?

T - Eu vinha ter contigo, depois de uma conversa com o Ruben eu vinha ter contigo, pedir-te desculpa..e estou a ser-te sincera, o que tens passado ultimamente...e o facto de a minha vida estar uma confusão que nem eu propia percebo, magoa-te a todos os minutos...eu sinto esta atracção inesplicavel por ti..mas eu nao sei explicar o que é, o que sinto ou penso e tudo tão dificil David..só não quero magoar-te...

Nesse momento já não havia sangue que corresse pelo meu corpo, ele tinha gelado e se movimentava lentamente fazendo todo o segundo parecer tortura de tanta dor. Eu tinha que perceber..

D - Vem, pega na sua mala..a gente vai no médico agora mesmo....- precisava de uma solução rapida que me explicassem o que se estava passando na minha vida..sim na vinha vida..porque ela era a minha vida !

8 comentários:

  1. fantastico, adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. ela voltou a perder a memoria! NÃÃÃÃÃÃÃÃO!
    Só nos sabes fazer sofrer :'(
    Adorei :D

    ResponderEliminar
  3. Tânia:
    Mas tu queres matar-me???
    Que capitulo!!!! Mas como é que nos fazes isto???
    Eu só espero q o médico trate do assunto...
    Estou completamente viciada na tua fic.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu toda contente a pensar: Uau! Eles voltaram, ela recuperou a memória e eles vão ficar bem!
    E depois acontece isto! Ora bolas rapariga! Tu és mesmo Espectacular! Consegues sempre surpreender!
    Está muito bom!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu tava a ler o capitulo e a pensar "que lindos ficam juntos, ainda bem que se juntaram" e pumba chego ali e ela perde a memoria outra vez! Que choque! És mesmo imprevisível e é isso que te torna tão boa escritora mas quase que nos matas do coração :)
    Amei este capitulo, tá lindissimo!
    Quero mais depressa!

    Obrigada por voltares a pôr o blog aberto, eu tava sem conseguir ler este maravilhoso capitulo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ohh Tânia, tu não nos podes fazer isto!! Queres nos matar?? :/
    Mas adoro a tua escrita, e a tua FIC!!=D

    Continua!! :D
    BjnhO

    ResponderEliminar
  7. ohh, mas agora vai andar nisto? coitadoos. Eles são tão qeridos juntoos *.*
    têm de descobrir uma solução :p
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Que BOMBA Tânia deixaste-me sem reacção... Oh my GOD
    Quero mais
    bjin Continua*_*

    ResponderEliminar