sábado, 16 de outubro de 2010

capitulo 10

Entrei naquele apartamento com um friozinho no estômago, apensar se o que estava a fazer seria o mais correcto..mas aquelas palavras não poderiam ser ignoradas, aqueles beijos não podiam ser esquecidos, que queria mais ..eu queria provar mais! Eu decidi arriscar.
O David ficou mais misterioso, notei no seu olhar, estava a espera que me pega-se de novo, que nos beijasse-mos e que o calor do nosso desejo um pelo outro, porque sim eu isso sabia, havia um calor entre nos, retoma-se naquele instante..mas não e eu estranhei. Alias desde que entramos ele não disse uma única palavra. Entrou pousou as chaves numa pequena mesa que havia perto da entrada , tirou o casaco  e dirigiu-se para sala.
D – Entra e fica a vontade, vou indo a cozinha pegar um copo de agua você quer qualquer coisa?
T – quero sim, mas acho que vou abusar um pouco.
Ele nesse instante parou, olhou para traz e sorriu.
D – ué agora ate estou curioso.
Fiquei vermelha, passei as minhas mãos pelos joelhos e baixei a cabeça. Estava envergonhada!!
T – preciso de uma muda de roupa qualquer, estive o dia inteiro com esta vestida, e depois de ter estado na LUX, não me deixa nada confortável, qualquer trapo, aceito qualquer coisa se não te importares.
D – claro que não, alias eu estava pensando a mesma coisa, não aguento mais este cheiro de cigarro não..vem comigo ao meu quarto, vamo arranjar qualquer coisa bonita para voçe – disse num tom de brincadeira.
Levantei-me, e antes de o seguir tirei os saltos e amarrei o cabelo.
Chegamos ao quarto dele e ele estava no armário a procura de alguma coisa, tirou uma camisola de capucho do Benfica.
T – só podes tar a brincar….
D – experimenta só  - disse ele a sorrir – aposto que vai gostar muito mais de se ver de vermelho doque de azul.
T – não acredito que me vais fazer isso, vou ser obrigada a aceitar mas nunca mais te perdoo. Era incapaz de vestir a camisola do Benfica.. Sou fiel ao meu clube.
D – não faça desse jeito não… eu te arranjo outra coisa. Quer calça ou calção ?
T – nenhum dos dois me vai servir..escolhe tu – sentei-me na beira d cama
D – se fosse eu escolhendo não levava nem um nem outro – disse num tom provocador mantendo-se de costas , mas eu sabia que depois daquele comentário ele deveria também estar nervoso a espera de uma resposta.
Levantei-me e dirigi-me ate ele.
T – Pareces uma menina a escolher roupa, dás-me licença ?
Ele afastou-me e fez sinal para eu passar a frente.
Engoli em seco, passei e olhei para o seu armário, retirei de lá uma camisola também de capuz branca e olhei para o lado e vi umas caixas no fundo do seu armário de boxers ainda por usar. Tirei uma caixa. Virei-me para ele e disse “ vamos conhecer o David Luiz na sua intimidade? “
Ele ficou vermelho e coçou a cabeça, entrelaçando os dedos nos seus caracóis.
D – vou sair para te deixar a vontade – disse olhando para baixo.
T – Obrigada.
Percebi que ele tinha ficado um pouco constrangido, não teve resposta para me dar, fui desabotoando a camisa e fiquei apenas do soutien e de saia. Sentei-me na cama tirei a saia e de repente a minha atenção centrou-se numa foto dele a festejar um golo que estava na parede. Ele vestia  a camisola do Benfica e agarrava o seu emblema com força. Tinha que ir ver  mais de perto, levantei-me assim mesmo descomposta e fui mirar a sua imagem na parede, fascinou-me a sua garra a alegria e fé que aquela imagem transmitia.
Por momentos esqueci-me que estava em casa dele assim só de roupa interior

   ( sempre tive boa forma física devido ao desporto que praticava e o meu cabelo é exactamente como o da figura)

D – Esqueci de dizer pra você……  - Dizia o David entrando no quarto.
Quando eu me virei ele estava a porta fitando-me sem falar. Senti os seus olhos percorrerem-me o corpo, cada milímetro da minha pele viu-o  a humedecer os lábios ao mesmo tempo que virava a cara para o lado e nesse momento também caí na realidade e fiquei atrapalhada.
D – me desculpe eu vinha dizer para você utilizar o banheiro se quisesse, não estou habituado a bater e fui entrando sem pensar me desculpe.
Enquanto ele falava fui vestindo a camisola e os boxers dele por usar.
T – já podes olhar, não te preocupes – justificava eu a olhar para o chão, cabisbaixa e reunindo as minhas roupas em cima da sua cama – eu distrai-me com a tua foto, esta maravilhosa – levantei os olhos e ele olhava-me, com um olhar profundo – que se passa? Porque me olhas assim?
A minha pergunta fê-lo despertar do pensamento que estaria a ter, que depois de me ver assim presumi qual seria.
D – Tá ficando tarde, tá ficando de manha, olha lá o sol nascendo.
T – é verdade e o dia foi longo, devíamos ir dormir.
D – como quer fazer ?
T – A tua cama é bem grande, podemos sempre dormir aqui os dois. Não quero dormir sozinha no teu quarto, vou estranhar e ía gostar da tua companhia.
O David sorriu..
D – voce ta me chamando para dormir na mesma cama? – disse brincando  - tava a ver que não deixava de ser  teimosa. Entao me deixa ver, isso é a minha oportunidade ?
T – oportunidade de que David ? pensei em dormir-mos juntos mais nada! Em que é que estas a pensar?
 D – tou a pensar que esta será a minha oportunidade, de você me conhecer melhor. Me dar a oportunidade de me conhecer como homem que eu sou.
T – Estas a fazer grande filme, disse para dormir-mos juntos como amigos, sem segundas intenções, não quero pensar muito nisso sff. Se queres considerar isto como uma oportunidade, pensa que neste momento só quero a tua companhia.
D – E eu a sua… - disse dando uns passos em frente – mas tem razão, vamo indo a vamo vendo – abriu a cama – vou só desligar as luzes e já volto. Não adormeça sem mim – sorriu e desapareceu do quarto.
  Pus a coberta da cama para trás e deitei-me, senti que os lençóis tinham o seu perfume..fechei os olhos e inspirei fundo, sorri. Fui invadida por um conjunto de sensações que foram completamente interrompidos pela entrada do David no quarto. Ele foi tirando a roupa ficando apenas de boxers. Olhei-o de cima a baixo contemplando o seu corpo, e que corpo. Era de sonho, era perfeito..para mim era perfeito..
D – esta-me deixando sem jeito mulher…
OH MEU DEUS !!! Ele percebeu que eu esta coladissima a olhar para ele, encolhi-me na cama e desatei a rir.
T – Agora já sabes o que senti quando entras-te no quarto a pouco.
David riu-se  e entrou na cama.
D – Foi uma visão e tanto.. voce é linda, gostosa, meu deus, gostosa por demais – senti que ele estava um pouco nervoso -  dá vontade de te tocar, não sabe como me estou controlando, mas vou mostrar para você que eu te vejo muito mais para alem disso. Eu vou provar para você.
Eu senti-me bem, confortável, acarinhada, desejada……
T – já escolheram destino?
D – oi?
T – destino? Para as nossas ferias…já o escolheram? – disse sorrindo, e demonstrando que estava feliz por eles virem connosco.
D – trataremos disse amanha. Combinado?
T – combinado – disse-lhe passando a minha mão na sua face. senti-o a respirar fundo.
D – Dorme bem.
T – tu também, ate amanha.
D – ate amanha.
Senti-o a abraçar-me e a pousar a sua mão na minha cintura. Ao de leve furou por entre a camisola e ficamos pele com pele. Pareceu-me correcto…deixei-me ficar e adormeci.

3 comentários:

  1. tania só hoje é que descobri a tua fic! Mas ADOREI *.* parabéns é linda e desculpa as semelhanças! :P

    Continua, fiquei fã! Beijão

    ResponderEliminar
  2. Lindo...

    Agora voce me deixou muito curiosa...

    Quero mais... Se poderes posta mais hoje, por favor...

    ResponderEliminar