sexta-feira, 8 de outubro de 2010

capitulo 8

Estava a sentir-me um pouco perdida, não tinha o meu carro e estava sozinha em Lisboa não me despertava confiança nenhuma.” Tenho que apanhar um Táxi” pensei , não tinha o numero de nenhum e comecei por andar um pouco para ver se avistava algum. De repente senti um braço a envolver-me a cintura.
T – AI !
Soltei-me de imediato e quando me virei vi que era o David, senti-me logo mais protegida.
D – Você ta maluca!!! Vai saindo assim sozinha, sem dizer nada para ninguem? , vai ser mulherzinha para me dizer porque esta fugindo de mim ? te fiz algum mal? – disse-me com um ar chateado e a cada palavra que ia dizendo ia-me apertando mais contra si. Agarra-lhe a camisola com as mãos para responder.
T – mas tu estas a falar com quem ? vai com calma, não me fales assim. Eu quis vir embora, eu não quero ter nada contigo, tu não me conheces, isto só ía dar para o torto, e aquilo que menos quero e ter o meu nome chapadinho em todas as capas de jornais e revistas, intitulando-me como a nova conquista do menino de ouro do momento, ate me dá enjoos só de pensar..por isso larga-me já ! – Aquelas palavras saíram-me sem eu pensar, mal acabei aquele discurso idiota, fechei os olhos de arrependimento, mas voltei a cerrar os punhos.
O David largou-me de imediato, levantou o braço e fez sinal para o táxi parar.
T – David desculpa, fui muito bruta…..eu as vezes sou assim e falo sem pensar bem na maneira como posso dizer as coisas.
D – não fala nada não. Faça uma boa viagem para casa, e tem cuidado consigo, não te volto a chatear não.
Abriu-me a porta do táxi e ajudou-me a entrar. Fui a viagem toda calada. E quando estava para chegar a casa pedi ao taxista para voltar para traz, pedi desculpa e achei melhor ir buscar o carro da Marta. Entrei no carro dela, e pensei “ não aguento este aperto no coração, eu vou fazer uma loucura, seja o que deus quiser”  Liguei a Marta.
T – miúda já sais-te da lux ?
M – estou a sair mas ainda vou comer um caldinho verde ao sitio do costume e tu ? pensei que já estivesses em casa.
T – e estou quer dizer, quase que estava, quer dizer…bem não interessa. Preciso de um favor sem perguntas , pode ser ?
M – claro diz lá
T – estas com o Ruben?
M – sim, não estou a perceber, tu estas bem ?
T – estou mas quero ficar bem melhor… Preciso que me mandes uma mensagem com a morada do David.
M – AHAHAHAHAHAHAH – ouviu-se uma gargalhada. Claro eu peço ao Ruben e já te mando isso, agora não mas depois quero esta historia muito bem explicadinha.
T – esta bem, eu prometo – disse meia atrapalhada!
Passado poucos minutos o meu telemóvel tocou e la estava a morada dele. Inseri-a no GPS e dirigi-me ate lá.
Nem me olhei ao espelho apressei-me a sair e corri para a porta do seu apartamento. Parei respirei fundo e toquei a campainha, esperei e ninguém me atendeu.. “ por favor não estejas já a dormir…. Precisava de esclarecer tudo o que se tinha passado senão não dormiria” voltei a tocar mas continuei sem resposta. Não acredito, voltei costas e comecei a andar para o carro, quando vi o seu carro a chegar. Ele avistou-me e saiu logo do carro, estava a andar na minha direcção quando parou e abriu os braços.
D – o que é que você quer de mim?
Eu aproximei-me dele e respondi.
T – de ti não quero não nada…eu quero-te mesmo é só a ti.
Dei um passo em frente, pus-me em bicos de pé e puxei a sua camisola e disse – beija-me!
D – Não beijo não – disse zangado mas com os seus olhos sedentos por um beijo meu.
T – beija-me! Puxei-o ainda mais contra mim.
D – já disse que não!
Passei os meus lábios muito suavemente na sua boca e sussurrei – Desculpa! Afastei-me depois do pedido, cabisbaixa, nesse momento ele puxa-me pelos braços agarra-me a cara com as ambas as mãos e disse.
D – Aonde é que você pensa que vai? – desliza as suas mãos pelos meus braços e acaba rodeando a minha cintura – Me beija….
(continua)


Se gostarem comentem J

7 comentários:

  1. Esta cada vez melhor Tania muitos parabens mesmo...continua estou a espera do proximo capitulo. "A Tania quer se passar por durona mas la no fundo e um docinho,lol".BJS.

    ResponderEliminar
  2. OMG :)
    Esta ttao lindo.Espetacular mesmo.Ansiosa por mais um!Por favor posta rapido.

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa para ver o desenrolar do proximo capitulo.

    Quero mais

    Continua, please...

    Se poderes posta hoje ainda mais alguma cosa....

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa pelo o próximo!!

    Quando posta mais????

    Continua...Adoro

    ResponderEliminar
  5. Amei!
    Posta mais já por favor!

    ResponderEliminar
  6. wow je t'aime girl! muito bom. quero mais

    ResponderEliminar
  7. desculpem meninas, mas a universidade rouba-me muito tempo..mas prometo que sexta meto plo menos 3 capitulos e vao ser optimos :) prometo

    BY: tania

    ResponderEliminar