domingo, 3 de outubro de 2010

capitulo 7

Não conseguia respirar, fui apanhada num beijo repentino e ardente, afestei-o com as mão para trás...
T – PEDRO !!! mas o que estas a fazer ?!
P – desculpa, já bebi demais e não consegui evitar – pos-me as mãos na cabeça – não tenho pensado em outra coisa, não me tens saído da cabeça, e os nossos tempos, nós os dois como éramos.. Eu era tão feliz, éramos, eu sei que tu também.
T – Pedro isso foi a muito tempo atrás - disse-lhe passando as minhas mãos nas dele  - vais sempre estar presente na minha vida, vou sempre olhar para ti de maneira diferente, mas não estragues  tudo, eu já não sinto o mesmo e tu também não, apenas somos uma bela recordação do passado. Mas este não é o sitio para falar-mos disto, depois resolvemos este assunto – disse-lhe virando costas, e nesse mesmo minuto parei em frente ao Ruben ao David e a Marta que estavam colados quietos, impávidos e serenos a olhar para mim.
T – o que foi ? Nunca viram ? Eu não tive culpa, ele é  que me agarrou.. E em vez de tarem aí parados a olhar para mim eram bem mais inteligentes se me tivessem ajudado.
A marta abriu os braços como quem diz “ok ok , não te exaltes”
M – Miúda tu é que sabes da tua vida, aqui ninguém te esta a julgar, aliás já passou, vamos é dançar e continuar a diversão.
D – eu vou buscar uma bebida ao bar..- disse com um ar aziado.
T – outra vez ? não me digas que me vais virar as costas outra vez? Vais fugir com a azia de novo…  - disse-lhe olhando nos olhos e gesticulando expressivamente com os braços .
D – você so pode tar gozando com a minha cara, e qual é o seu problema de eu lhe virar as costas hein ? um dia parece que quer a  minha companhia mas no outro já não ..nao sou o cara ideal para você ir brincado, quer provocar? Vai saindo provocando o seu amiguinho vai.. – cada palavra que ele dizia cada passo que dava na minha direcção, ficou bem junto da minha cara, eu estremeci com a situação
T – È que só podes tar a brincar comigo… - Aproximei-me ainda mais os nossos narizes tocaram-se levemente – queres falar em provocar, deixa-te estar que também gostas pouco gostas, ai não desculpa és o menino perfeição, angelical  que não faz mal a uma mosca. Mentiraaaaa és homem…és igual a todos os outros, só porque és alto e espadaúdo, com uns caracóis fantásticos… - fui interrompida pelos lábios dele, as suas mãos agarraram a minha cintura com força e puxaram-me para junto da sua . Envolveu-me com um braço, deixando-me presa, impedindo-me de fazer qualquer movimento, a outra mão deslizou as minhas costas,  estava com a mão pesada parecia que queria sentir cada centímetro da minha pele, só parou no meu pescoço, aí já com um movimento mais leve. À medida que a sua mão foi chegando ao meu queixo os seus lábios perfeitos foram enfraquecendo a sua força contra os meus , ficando encostados finalmente só ao de leve, deu-me um toquezinho com a língua no meu lábio superior e o beijo terminou. Abri os olhos e ele ainda tinha os dele fechado 1 seg depois também os abriu e ficamos assim um a olhar para o outro  sem saber explicar aquele momento. Ainda tinha o meu corpo a fervilhar, ainda sentia o meu peito dormente…aquele beijo foi uma explosão. Olhei bem para ele sem dizer uma palavra, reparei como o contorno dos seus lábios era perfeito, vi como o brilho dos seus olhos realçavam qualquer luz que a discoteca tivesse, olhava para eles e conseguia vê-lo, eram o espelho da sua alma, ainda via uma pessoa insegura e com os seus medos, pela primeira vez consegui ver um David diferente. Dei um pequeno passo em frente que chegava para deixar de existir qualquer distancia entre nos, deslizei as minhas mão pelo seu peito, pelo que imediatamente ele se prendeu a minha cintura novamente, comecei por apenas encostar os meus lábios novamente aos dele, as minhas mãos percorreram os seus braços , e ele puxou-me contra si, eu deixei-me encostar completamente a ele, e beijei-o com todo o desejo que sentia, agarrei-lhe os caracóis de entusiasmo, estava completamente entregue aquele beijo, já não conseguia respirar direito e tive que me afastar breves milímetros….
T – Preciso respirar, estou a ficar tonta, bebi demasiado… - passei a mão na cara.
D – Precisa de alguma coisa? Quer que eu pegue uma água para você?
T – não, assim vou ficar enjoada…foi tudo muito intenso…estou um pouco atordoada.
D – Foi o melhor beijo de toda a minha vida… Não sei explicar para você o que me deu, mas pela sua resposta pelo menos também gostou, nem que fosse só um pouquinho.
UM POUQUINHO ????? eu duvido que alguma vez na minha vida fosse ter outro beijo assim. Eu não podia ser fraca, eu não podia cair aos pés dele.. “Lembra-te sempre Tânia, pessoas como ele têm sempre tudo o que querem, e por isso fartam-se rápido, tudo aquilo ía ser mais uma aventura, não me queria meter em confusões, não agora..”
T – foi um bom beijo, cheio de desejo….mas o álcool tem disso mesmo, desculpa isto não devia ter acontecido.
O David olhou-me surpreendido.
D – sua boca esta falando uma coisa e seus olhos dizem outra. Não se afaste de mim não, eu vou pegar um refregirante para você e vamos conversar calmamente sobre isso noutro sitio. Me espera aqui.
O David dirigiu-se ao balcão e eu deixei-me ficar ali, estava cheia de pensamentos e duvidas, fui ficando nervosa e num impulso dirigi-me a porta. “ tenho que sair, tenho que ir embora”
Peguei no telemóvel, mandei uma mensagem á marta e disse “ peguei um táxi e vim para casa, foi um dia de emoções fortes, estou cansada mas diverte-te amanha falamos”
O David voltou, procurou por mim com uma cola e uma agua na mão, olhou para todo o lado não me viu, pousou a cola na mesa mais próxima  e pensou ao mesmo tempo “ Você não é mais teimosa que eu não.” Entregou o cartão ao porteiro e saiu da LUX..





Se gostarem comentem :)

6 comentários: