domingo, 10 de outubro de 2010

capitulo 9

Fechei os olhos tentei sentir o seu perfume, aquela fragrância deixou-me louca, deixava qualquer uma louca, deslizei as minhas mãos pelos seus braços e senti-o arrepiar-se, sorri ao de leve enquanto encostava lentamente a minha boca a dele, puxei-lhe o lábio inferior suavemente, deixei-o..voltei a repetir e sorri mais uma vez provocadoramente enquanto lhe apertei os braços. Ele tentou puxar-me contra si para me beijar mais intensamente mas não deixei . voltei a aproximar-me e dei-lhe uma beijo ao de leve…
D – voçe quer-me matar mulher ? – disse suspirando.
Pus-me em bicos de pé tentei agarrar-lhe as costas o mais que podia, envolve-lo nos meus braços e dei-lhe o maior beijo que podia imaginar, ele apertou-me a cintura com força, senti-me toda a arrepiar e as borboletas do meu estômago estavam frenéticas, ele deslizou as mãos para as  minhas ancas e apertou-me contra si, nesse momento senti o seu coração a mil.
T – David estamos na rua….. – disse a sorrir entre aquele beijo.
Mas ele não parava de me beijar, agarrei-lhe os caracóis e voltei a chama-lo a atenção.
D – então me larga você porque eu não consigo parar.
Nesse momento trinquei-lhe o lábio e belisquei-lhe a barriga. Soltei uma gargalhada enquanto ele se encolheu. Aproveitei e afastei-me.
D – fiquei sem fôlego, mas não conseguia largar – ele olhava-me com desejo, mais uma vez com aquele olhar que magnetizava enquanto se voltava a aproximar e agarrou-me na mão – Vamo subir ?
T – David luiz não vou subir, já sei onde é que isto vai parar – ralhei amigavelmente.
D – vai parar numa conversa e num banho quente. Quero tentar perceber o que se esta passando connosco. Já não somos crianças para ficar nos pegando na rua assim sem explicação.
T – a verdade é que não te sei explicar o que se esta a passar. Não tenho respostas para te dar.
D – então vem só comigo! Fica esta noite…
T – David eu… - fui interrompida por ele, apanhou-me a chave do carro e guardou-a no bolso num impulso em que não tive resposta.. Sorri.
Subimos e enquanto estávamos no elevador ele se encostou a olhar para mim sem se mexer.
T – estas a olhar para onde.
D – estou tentando me controlar – fitava-me com o seu olhar.
Entrei no jogo dele e fitei-o também com um olhar provocador, meti as mãos na cintura.
D – não se mete nesse jogo comigo não, depois não se queixe quando eu ganhar.
T – quem disse que eu te deixava ganhar? – voltei a sorrir provocadoramente.
Vi o David trincar o lábio e a cerrar o punho. Deu um passo em frente mas nesse momento..”tiimmmm” o elevador abre e eu esquivei-me majestosamente.
T – ok, ok eu rendo-me !  Porta-te bem porque senao… _ fui novamente interrompida pelos seus lábios, que me encostaram a sua porta, e desta vez foi um beijo doce e ele passou-me a sua mão na minha cara e sussurrou.
D – lembra da primeira vez que você aqui esteve?
T – sim, tentei evitar que ficasses com um olho negro..já sabes como é quando te metes comigo – brinquei.
D – me lembro da nossa conversa, de tudo o que você disse e eu não queria te dizer agora, mas vou conseguir mostrar que sou um diferente….quero que você me conheça melhor, e vai ter oportunidade disso – disse num tom serio.
T – não estou a perceber e sinceramente estás-me a assustar um bocado com essa conversa.
D – Marta nos convidou, a mim e ao Ruben para ir com vocês uns dias para fora, de férias, eu não aceitei logo,  só vou se você quiser e quem sabe a gente encontra explicações que não consegue ver agora.
Fiquei a olha-lo sem resposta, fechei os olhos e passei a mão na testa, confusa. Ele encostou-se ao meu ouvido.
D – tenha calma, não se precipite e saia correndo daqui, não faça isso comigo outra vez por favor. Sem pressão se não quiser não vou e pronto.
Acalmou-me…
T – tenho a impressão que estamos a dar uma passo maior que as pernas.  Eu não te conheço bem, ate me fica mal dizer-te isto mas é verdade, isto são tudo impulsos, atracção física e isto raramente dá em qualquer coisa já para não falar que não fazes nada o meu género, e ir passar férias juntos? Assim do nada ?
D –ué, você já esteve mais intima comigo do que qualquer pessoa neste últimos meses. Não seja assim logo de primeira, dá uma oportunidade, eu sei que quero dar, vamos conhecer-nos melhor.
Neste momento saem do elevador duas raparigas que vinham também da noite, eram vizinhas do David, olharam-nos e lançaram um sorriso. Já vinham com uns copos em cima também e ouvi as palavras que menos queriam ouvir naquele momento e congelaram-me o coração que aos poucos com a insistência dele estava a começar de amolecer.
“ yeah David já a tens a porta, so falta convence-la a entrar “
Fiquei incrédula e fechei os olhos num impulso afastei-o enquanto me dirigi ao elevador.
“ desistências? Podes sempre contar connosco”
D – ta louca Sofia, que é que você ta fazendo? Cala essa boca só ta dizendo asneira – respondeu-lhes enquanto se dirigia a mim, mas a porta do elevador fechou-se antes que ele me alcançasse. Ainda ouvi ele a bater na porta.
T – Merda, merda, merda !!! ELE TEM A MINHA CHAVE DO CARRO!!! Guardou-a no bolso enquanto estávamos junto dele.
Esperei por ele na porta, pensei que ele vinha atrás de mim, mas não veio. Estranhei, mas tinha medo e vergonha de voltar para cima, e se aquelas quengas ainda la estavam ? enchi o peito e pensei “ vá miúda, és capaz”
Subi de novo…. Lá estava ele encostado a porta com as minhas chaves na mãos.
D – esqueceu de algo?
T – dá-me as chaves – estendi a mão.
D – Eu posso não ser o seu tipo de homem como você diz sem me conhecer melhor, mas eu sou um bom homem, meus pais me educaram bem, tenho princípios e muito respeito pelas mulheres. Tenho muito respeito e admiração por  ti…para não falar em outras coisas que se começam a crias dentro de mim cada vez que penso em você…por isso não vou continuar pedinchando para você um oportunidade, tem que ser mutuo! Me respeite também por favor…
Estendeu a chave para me dar, eu entretanto encostei-me ao elevador pensativa.
D – vai pegar ou não ?
Desencostei-me  estendi a minha mão mas apanhei a chave que ele tinha na outra mão, que era a de casa dele.
T – vamos entrar ou vais ficar para sempre aí parado!
Ele esboçou um sorrisão.


Comentem se gostarem, é sempre bom perceber se estão a gostar!

6 comentários:

  1. MAgnifico

    Quero mais...

    Continua...

    Se poderes posta hoje mais, estou curiosa...

    ResponderEliminar
  2. Este capítulo está mm fixe!!
    Quero mais e mais... lool

    Continua estou a adorar...

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    O que sera que vai acontecer em casa do David? :D
    Mais!

    ResponderEliminar
  4. Tania esta lindo o capitulo nao demores muito a postar,please...Continua.BJS.

    ResponderEliminar
  5. Esta liindO, fiicO a espera dO prOxiimO..
    De preferenciia rapiido..

    BjnhO

    ResponderEliminar
  6. Oi!

    Para quando o próximo capítulo???

    Estou curiosa para saber o que se vai passar a seguir!! LOOL

    Espero que já não falte muito!

    ResponderEliminar