sábado, 16 de outubro de 2010

capitulo 11

Meninas este capitulo é um capitulo de bolinha vermelha por isso, quem for mais susceptivel nao leia.

Acordei  e não vi o david a meu lado.
Levantei-me e fui a casa de banho, lavar a cara, boxexar a boca com pasta de dentes e tentar não parecer um zombie matinal. Saí e dirigi-me para a sala, procurei a minha mala e fui ao meu telemovel. Tinha varias chamadas e algumas mensagens. Sentei-me no sofá e começei a ler. Entretanto senti a porta da rua a abrir e era o david com um saco na mão.
D – já acordou ? – disse com cara de desiludido -  estava preparando uma pequena surpresa para voce.
T – não sou muito dada a surpresas david luiz  - disse sem conseguir tirar os olhos do telemovel.
D – ta td bem ? Alguma noticia menos boa?
T – Nada demais espero eu, algumas mensagens da Marta, tambem me tentou ligar, deve querer saber como estao as coisas. E depois tenho aqui um numero desconhecido que tambem me ligou algumas vezes.
D – O ruben me ligou e contei para ele que voce passou cá a noite, e que as nossas ferias poderiam começar a arrancar em breve e pelo que me pareceu a Marta tambem tava com ele lá em casa. Por isso ela já deverá estar mais descansada, não se preocupa não.
T – Mas vou ligar-lhe a mesma.
D – eu vou tratar do almoço, queria leva-lo a cama mas voce se antecipou- disse fazendo uma voz mais mimada.
Sorri-lhe e nesse momento a Marta atendeu.
 M – Eu estava a ver que não miuda.
T – desculpa, mas tambem liguei-te mal acordei.
M – estou a ver que a noite foi longa.
T – nada doque estas a pensar, mas sim deitei-me bastante tarde.
M – como estas ?
T – estou bem, porque não haveria de estar ?
M – por nada, estes dias parecias-me um pouco confusa.. fiquei muito contente por teres concordado com a vinda do Ruben e do David de férias connosco.
T – Tenho vindo a gostar cada vez mais da companhia dele – disse olhando para tras com medo que ele pudesse estar por perto – mas ainda é muito cvedo para ter a certeza que estas ferias vao correr bem. Ainda estou um pouco receosa.
M – tenho de te contar uma coisa.
T – entao miuda ?
M – O Ruben ontem antes de adormecer-mos disse-me ao ouvido que estava apaixonado por mim. Beijei-o e não lhe respondi, adormece-mos assim.
T – Entao mas como te sentes?
M – Sinto-me APAIXONADA claro..cada vez mais. Mas agora tambem penso como tu.. Posso sair muito magoada desta historia, não estou habituada a lidar com a fama, e ele é famoso – nesse momento o david entra na sala, começa a por a mesa e eu fiquei a olha-lo e a ouvir a Marta - é um jogador de futebol, o destino dele nunca me pertencerá, nunca me sentirei segura, nunca seria capaz de deixar a minha vida para viver a dele – ouvia a Marta atentamente mas sem tirar os olhos dele, eu percebia o que ela dizia estavamos a meter-nos em situaçoes bastantes complicadas..fiquei nostalgica.
M – Hey !!!? estas a ouvir-me ?
T – Sim desculpa..fiquei a pensar no que disses-te – voltei-me para a frente e deixei de ver o David – Marta vamos arriscar. Vamos viver estas ferias ate ao fim, depois tiramos as nossas conclusoes, eu agora não quero voltar atras. E tu tambem não o deves fazer. Mas de qualquer das maneiras ainda falamos melhor disto. Agora não dá, tenho o david por perto.
M – vou ficar por casa do Ruben hoje. Logo voces os dois podiam vir cá jantar e combinavamos tudo para as ferias. Escolhemos destino, compramos a viagem e assim fazemos tudo em conjunto.
T – É uma boa ideia, vou dizer ao david, as 8h em casa do ruben. Se o david não puder vou eu na mesma e depois informo.
M- ok, entao ate logo.
T – see u later *
Desliguei o telemovel e dirigi-me a cozinha. Ri ao entrar, o david tinha ido buscar comida e esta a compor tudo em travessas, para que eu não percebesse que era take out.
T – estavas a espera que pensasse que um jogador da bola tivesse jeito para cozinhar ?
D – AHHHHH me pegou – disse sem jeito – mas em contrapartida conheco os melhores restaurantes de take out de lisboa inteira – disse pegando numa travessa e aproximando-se de mim – sente só cheiro – inclinei-me e cheirei, realmente parecia delecioso.
Sentamo-nos a mesa, começamos a servir-nos entre risos e boa disposiçao. Entretanto o meu telemovel tocou. Levantei-me e fui busca-lo.
T – é o mesmo numero desconhecido da outra vez.
D – atende pode ser importante.
T – estou sim ?
Anon – menina Tania daqui fala o seu professor de Anatomia. O Alberto.
T – professor como esta, desculpe não ter atendido a primeira mas não estava perto do telemovel.
A –  Não se preocupe com isso, estou a ligar-lhe porque gostei muito do seu trabalho, so que reparei que lhe falta a bibliografia, detestaria ter que lhe baixar a nota por causa de um lapso destes.
T – deve ter sido na impressao professor, porque eu tenho a bibliografia feita na copia do computador. So que neste momento não me encontro em Leiria.
A – Tenho muito pena Tania mas tem mesmo que me mandar  a bibliografia 2 dias antes do inico do 2º semestre, para eu lançar a nota no dia seguinte.
T – okey professor muito obrigada pelo aviso.
A – de nada. Não se esqueça, e agora continuaçao de umas boas ferias.
T – obrigada professor igualmente.
Desliguei o telemovel e ovoltei para a mesa.
D – tudo bem ?
T – sim, era o meu professor, por causa de um trabalho.mas já esta resolvido, quando chegar-mos de ferias tenho que ir logo a leiria.
D – voce estuda lá ?
T – sim estudo e moro lá, mas como já sabes sou do norte.
D – claro, mulher do norte é obra.
Mandei-lhe um bocado de pão na birncadeira.
D – to brincando – disse ele a rir-se – e ta estudando o que?
T – Fisioterapia, mas quero especializar-me em recuperação psicomotora.
D – oi ?
T – é quando a psicologia e a fisioterapia se juntao. Uma recuperação não se centra apenas nos musculos nem nos ossos, vem tambem da tua cabeçinha.. tu deves perceber o que te estou a dizer, quando tives-te a tua lesão tens que conseguir recuperar na tua cabeça antes de o fazeres no teu corpo.
D – Muito interessante. . Alias tudo em ti é interessante – olhou-me de forma sincera.
T – Marquei com a Marta irmos jantar a casa do Ruben, para combinar-mos tudo para as ferias. Fiz bem ?
D – Fez um optimo trabalho.
Acabamos de almoçar e já eram umas 3h da tarde. Precisava de ir a casa e tomar um banho de urgencia, disse o mesmo ao David.
D – Eu te levo!  Não tenho nada para fazer hoje mesmo.
T – deves-te esquecer que eu tenho o meu carro la em baixo.
D – não importa não depois eu deixo voce cá de novo, depois do jantar.
T – não estou a perceber nada – disse tmostrando umas rugas na testa.
D – te levo a casa, voce toma banho se arruma e depois vamo fazer qualquer coisa, eu sei que já deve tar farta de me aturar, mas tou sozinho e o ruben não liga para mim não..  – eu interrompi-o, ele tinha sido muito gentil, não o poderia deixar na mao.
T – não te preocupes, eu não te abandono – disse a brincar, passei por ele e fiz-lhe uma festinha na barriga, ele agarrou-me o braço puxou-me e encostou-me para si.
D – Tou louco para te beijar…. – disse  apertando-me a cintura.
Fiquei ali sem palavras e nervosa, ele foi-se encostando mais a mim,puxando-me para ele..fez-me uma caricia no pescoço, inclinou-se e começei a sentir a sua respiraçao mais perto de mim…fui fechando os olhos deixando-me levar pela emoção e pelo forte desejo que sentia com ele..senti os seus labios a proximarem-se..” TRIIIMMMMMMM” tocaram a campainha. O meu coração saltou e ele assustou-se um pouco.
T – estas a espera de alguem ?
D – não, como te disse, hoje ía passar o dia sozinho, não tinha nada combinado – dizia enquanto se dirigia a porta.
Abriu a porta e tinha as 2 vizinhas do lado encostadas a parede de entrada da porta.
D – Bom dia.. – disse muito estranhado.
V – Bom dia David, viemos aqui pedir-te desculpa pela cena de ontem, estavamos muito alcoolizadas, não o deviamos ter feito.
D – pois não, não o deviam ter feito! Mas eu não liguei para isso não. Só não voltem a repetir essa proeza não tá bom?
V – Palavra de escuteiras, não fariamos nada para te desiludir campeao…
Estava na sala a ouvi-las, cruzei os braços e só pensei “oferecidas”
D –ok eu acredito em voces agora  tchau meninas tenho que ir – acenou e fechou a porta, ouviu-se uns risinhos do lado de fora. O david voltou a sala e eu disfarçei e fingi que não tinha ouvido a conversa
T – quem era ?

D –eram as vizinhas de ontem pedindo desculpa – vinha na minha direcção
T – hummm ok…e entao vamos a minha casa entao ?
D – tou pronto quando voçe estiver – abrindo os braços e sorrindo.
T – entao vou so buscar as minhas coisas ao quarto e podemos ir.
D – ta bom – concordou – tania…tou querendo aquele beijo… - exclamou quando eu já tinha virado costas em direcção ao quarto.
Senti o  meu coraçao gelar de tanto nervosismo, e do nada respondi sem pensar duas vezes.
T – um beijo não se pede rouba-se.. – sorri e entrei no quarto.
Arrumei as minhas coisas, vesti a minha sai mas continuei com a camisola dele, encontrei-o na sala e seguimos para minha casa. A viagem não foi muito longa, mas pareceu-me uma eternidade, havia ali uma tensao inesplicavel, e o david ía muito pensativo e as vezes agarrava o volante com mais força.Chegamos ao meu predio e não conseguiamos arranjar estacionamento , andamos as voltas ate que ele parou a frente do meu predio e disse.
D – è melhor voce ir subindo, eu vou ficar esperando que saia alguem para eu por o carro.
T  - esta bem vou-me despachar rapidinho, se te despachares entretanto sobe e deixo-te a porta encostada ok ?
D – ta bom – ele estava estranho eu fitei-o mas não tentei perceber.
Entrei e fui logo tomar um banho, não levei nada para o WC. Não me apercebi mais ainda demorei um bom bocado.saí do banho,sequei-me  calçei as minhas cuequinhas e  enrrolei a toalha em mim.dirigi-me para o quarto, mas no caminho choquei com alguem e soltei um berro…
T – DAVID assustaste-me porra!
Ele não me respondeu, ficou parado a olhar para mim, e a respirar mais profundamente, percorreu-me todo o corpo com o seu olhar.
T – não me olhes assim, fico sem saber o que fazer..
D – não faça nada não – vem cá – puxou-me contra si e beijou-me apaixonadamente, com desejo senti a pressao da sua boca contra a minha, e eu não consegui voltar atras. Entrelacei os meus dedos nos seus caracois e pousei as minhas maos no seu pescoço precionando-o contra mim.senti as maos do david a precorrem-me as costas e quando chegaram a cintura,agarrou-me as ancas e puxou-me contra si , sentia o seu coraçao a mil e senti-me mais a vontade porque sabia que estavamos em sintonia que ambos queriamos aquilo que se ia passar a seguir. Voltou a subir as suas maos ate aos meus seios e abriu-me a tolha, fiquei nua a sua frente só de cuecas.

A toalha caiu no chão e eu estava a olha-lo a percorrer-me mais uma vez com o olhar e via-a que a sua respiração ía ficando cada vez mais ofegante. Puxou-me de novo contra si e beijou-me o pescoço. Beijou-o com força com desejo..e encostou-se desesperado ao meu ouvido.
D – ta me deixando fora de mim, louco…eu não vou conseguir parar… - dizia enquanto tentava controlar a respiração.
T – entao não pares.. – disse ainda meia insegura.
Senti ele a agarrar-me com força nas ancas deslizou as maos pelas minhas pernas, abriu-as e elevou-me ao mesmo nivel que a sua cintura, cruzei-as a sua volta. Senti-o a levar-me para o quarto. Sentou-se na borda da cama pegando em mim e pressionando-me no seu, num gesto brusco tirei-lhe a t-shirt que ele trazia, visualizei os belos abdominais que ele tinha, senti um calor a apoderar-se de mim, e comecei a beijar-lhe o seu peito nu. Ajeitei-me melhor no colo dele de maneira a encaixar-me nele da melhor maneira e sentir o seu pénis senti-o duro, muito duro. Ele não deixou que isto passa-se despercebido por isso empurrou-me para cima da cama de maneira a que eu ficasse deitada depois deitou-se em cima de mim e beijou-me com tal ferocidade que pensei que iria sufocar, enquanto me beijava ia passando as mãos por todo o meu corpo começou pela minha cara acariciou-me as bochechas, as pálpebras, a testa, o queixo, desceu para o meu pescoço, foi descendo pelo meu corpo até à cintura por cima da langerie, depois desceu um pouco mais e encontrou as minhas nádegas. Agarrou-as com força, normalmente este gesto teria-me deixado intimidada mas naquela situação só me deu prazer. Deixou-me recuperar folgo mas nem assim os seus lábios deixaram a minha pele desceu pelo queixo até ao meu pescoço e aí começou a beijá-lo, chupá-lo, morde-lo, eu gemia, estava louca de excitação. Ele voltou a subir os lábios mas desta vez até ao meu ouvido esquerdo.
D – Eu te quero só para mim…
Não sei porquê mas aquelas palavras aumentaram a minha excitação. Depois voltou a beijar-me como se não houvesse amanhã. Virou-se na cama de maneira a que eu ficasse por cima dele. Com as suas pernas segurou as minhas como para eu não fugir..
T – eu não vou a lado nenhum… - disse entre uma respiração muito ofegante.
Queria que aquele homem maravilhoso me agarra-se, queria que ele se apodera-se de mim, sentia falta do calor de um homem nu encostado ao meu igualmente nu, esmagando-o.
voltou a virar-se na cama de maneira a ficar por cima de novo e os seus lábios afastaram-se dos meus queria protestar, queria que ele continuasse a beijar-me mas não durou muito até ele voltar a beijar-me mas desta vez no pescoço, começou a descer até ao meu peito ai lambeu os meus peitos um a seguir ao outro depois chupou-os, beijou-os e no fim acariciou-os com as mãos delicadas de seguida voltou a descer beijou e saboreou com a língua cada parte da minha barriga esculpida e o umbigo. Ele olhou para mim a procura de uma confirmação que lhe desse carta verde para o que ele ia fazer a seguir. E eu dei-lha, eu estava louca de prazer. E o que se passou a seguir levou-me ao êxtase, a sua língua explorou as partes mais delicadas em mim , eu gemia de prazer agarrada aos lençóis, fez-me vir de prazer e felicidade, gemi o seu nome e puxei-o pelos cabelos para o trazer de volta à minha boca, ele beijava-me ferozmente. eu cheguei-me a ele baixei-me a minha cabeça ficou na altura da sua cintura, por isso, com as mão tirei as suas calças e com os dentes puxei os boxers apercebi-me de um volume debaixo deles, à medida que arrancava os boxers deixava a vis-te aquilo que eu mais queria que se apodera-se de mim. Olhei uma vez para os seus olhos que transpiravam prazer e depois voltei a virar-me para aquela visão, segurei-o nas mãos e fui dando beijinhos até chegar aos sacos também os beijei e a esta altura já o ouvia gemer. Puxou-me para cima e disse, “não aguento mais, quero ser seu, quero que você seja minha, toda minha” Agarrei-me a ele com toda a força que tinha e disse “ eu quero ser tua, toda tua, e quero que sejas só meu, todo meu”. Agora sim ele me penetrava. A penetração de inicio era lenta, apaixonada, com os beijos dele tirando-me o fôlego e fazendo-me gemer mais e mais…eu virei-o e quis ficar por cima, encostei as minhas mãos no seu peito e fi-lo encostar-se ainda mais para trás, conseguia visualizar as suas expressões de prazer, ele levantou-se e ficamos os dois sentados na cama ele empurrava-me constantemente para si, sentia-o todo dentro de mim. A dança dos nossos corpos ía chegando ao fim a ao mesmo tempo gozamos o êxtase do momento mais eufórico da minha vida. Ele beijava-me todo o corpo…deixei-me cair para trás sem forças, completamente esgotada, ele deitou-se também com a cabeça enterrada no meu pescoço, e sussurrou-me ao ouvido “estou completamente viciado em você….. “

Espero não ter chateado ninguem com este capitulo. Não era essa a minha intenção..era apenas mostrar a intensidade de um dos mais excitantes momentos que uma mulher pode ter.

Quem gostar pf comente :)

9 comentários:

  1. Para quem andou a fugir tanto tempo do rapaz... aproveitou bem o momento!! LOL

    Gostei do capitulo um pouco mais ousado mas ainda assim muito giro!! Até porque apesar de ser uma história momentos destes existem na realidade!!

    Agora a pergunta que se impões é para quando o próximo??

    Continua... Fico à espera para ver até onde vai a história do David e da Tania!!!

    ResponderEliminar
  2. MAgnifico...

    Quero mais... Tou curiosa para ver o desenrolar da historia...

    Continua... Se poderes posta mais hoje... por favor...

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!!!
    Vou seguir atentamente a tua fic
    Continua

    ResponderEliminar
  4. Adorei este capitulo eatá lindo e não achei nada ousado isto são coisas normais ´~ão ah que haver pudor em falar em sexo porque ele existe e e absolutamente normal falar dele... Estou a espera do proximo capitulo...BJ.

    ResponderEliminar
  5. WOOW concordo com a Jane!
    Mas adorei mesmo!
    Mais!

    ResponderEliminar
  6. UI :P
    Adorei! Nao te preocupes com que seja ousado, é normal. :D
    Posta mais!

    ResponderEliminar
  7. para muitos este tema do sexo é tabu mas é o que acontece no dia-a-dia e eu amei este cap. está absolutamente fantástico ...
    posta mais :D

    ResponderEliminar