sábado, 6 de novembro de 2010

capitulo 10

Meninas peço imensa desculpa pela demora, mas aqui esta mais um capitulo! a historia do mais belo amor ainda vai no inicio, me aguardemmmmm :)

Quem gostar comente pf, é sempre bom receber os vossos comentarios!

Inclinei a cabeça para trás e suspirei.. sabia que ele tinha os olhos pregados em mim, e esperava algo de mim, esperava uma palavra mais carinhosa algo que o pudesse reconfortar daquele momento de paixão intensa que tínhamos acabado de viver. Eu ainda tremia ainda sentia cada célula do meu corpo deslocada devido ao turbilhão de sentimentos que tinha vivido. Mas era bem realista, sabia que a nossa historia nunca iria ser muito mais que aquilo. Eu estudava em Leiria ele trabalhava em Lisboa… a distancia nunca iria resultar entre nos, não no nosso caso não, não entre mim e o David Luiz.
Virei-me para ele e vi os seus olhos semi cerrados envolvidos de carinho e compreensão.
T – Lembrei-me do destino perfeito – disse sorrindo
D – lembrou o que ? – disse meio desiludido, sabia que não era isso que ele estava a espera que eu dissesse.
T – do destino para as nossas ferias -  disse levantando-me e levando atrás de mim o lençol meio enrolado no meu corpo. Parei a frente da cama e vi a sua t-shirt no chão, lembrei-me da intensidade em que eu a tirei.
D – já esta fugindo de mim de novo?  - disse sentado na cama.
T – não doidinho – disse sorrindo e olhando para ele, para aquela imagem encantadora, avistei por 10 seg o seu lado sensível, deixei cair o lençol e comecei a vestir a t-shirt dele. Senti-o a levantar-se num ápice a prender-me aos mãos de modo que a t-shirt não baixasse, fiquei ali presa, nua e vulnerável.
T – David, que estas a fazer ?
Pegou em mim e deitou-me na cama, com toda a calma e ternura que se pega uma boneca de porcelana, com todos os cuidados necessários para o meu coração não partir. Encostou a sua cabeça no meu peito e começou a falar.
D – não vou deixar você fugir de mim não, porque o que fizemos agora me deu a certeza que você quer o mesmo que eu.  Eu compreendo o seu medo, mas eu não vou a lado nenhum, eu vou esperar  que você me veja do mesmo jeito que vejo voce, de carne e osso! Humano…com sentimentos verdadeiros. Tania eu te peço – levantando neste instante a  cabeça subindo mais para cima e neste momento afogando os seus cabelos no meu pescoço e passando os seus lábios de leve no meu ouvido – não me magoa, me leva a serio, não me deixe…
Não consegui resistir ao encanto daquele momento, ao brilho dos seus olhos e a ternura das suas feições. Por momentos senti que ele estava tão vulnerável quanto eu.
T – Oh rapaz ainda temos as ferias a nossa frente. Não te livras de mim tão facilmente – sorri dando-lhe um beijo na ponta do nariz ao que ele sorriu – eu só ia buscar o meu portátil para te mostrar a minha ideia, tenho a certeza que vais adorar. Deixas-me ?
D – vamo la ver isso então – disse enquanto me dava espaço para eu me mexer.
Regressei de portátil na mão já com a sua t-shirt vestida.
T -  apresento-te ochos rios (Jamaica) my love  - disse com uma luz de encanto no olhar.

D – que é que você disse ?
T – ochos rios, é lindo, é uma ilha paradi….. _ fui interrompida pelos lábios macios e suaves do David no doce e leve beijo que me fez estremecer.
D – pode continuar falando…meu amõ… - constatou em tom provocador, ai percebi que ele tinha gostado da minha expressão “ my love “
T – paradisíaca, vai ser louco !!!! Aposto que o Ruben e a Marta vão adorar…. Eu  e tu vamos adorar. Estou louca para partir.
D – temos que partir apenas no sábado.
T – ah então porque ? pensava que iríamos já amanha ao fim da tarde.
D – amanha a noite temos o jantar de aniversario de casamento do Luisão, não podemos faltar não, não ia pegar bem. Voce vem comigo……
T – mas eu não fui convidada, não vou nada, não vou de penetra so podes tar a brincar.
D – você bem comigo, vem-me acompanhar, quero você do meu lado, ficamos juntos nessa noite em minha casa e partimos de manha cedo.
T – David não acho que deva ser assim, estamos a ir depressa demais… - disse muito apreensiva – acho que esta na altura de termos uma conversa.
David olhou para o chã, pousou os cotovelos no joelhos.
T – Eu estou de ferias..o meu sitio não é este..Eu estudo em Leiria, tenho la a minha casa, os meus amigos, pelo menos  nos próximos dois anos. Eu fugi de ti sim, e vou continuar a fugir… porque eu sei que se não o fizer, vou-me magoar, pois daqui a 10 dias vou deixar-te! Tens que saber disto, e temos que viver na realidade e não na fantasia. As ferias vão ser um sonho e quero aproveita-las ao máximo, quero ter a tua companhia sim, mas ambos temos que ter noção que depois disso…o sonho acaba! – disse cabisbaixa e num tom de voz mais baixo.
D – Eu não quero pensar no futuro não, eu quero viver o presente! Agradeço a conversa, foi honesta se abriu comigo, sei tudo o que esta em jogo… Agora me deixa jogar, me deixa ser eu a decidir o que quero para mim. Eu quero você – agarrou-se a minha cintura, e apertou-a contra si – AGORA! O amanha só deus saberá. Vem comigo e com as meninas no jantar de amanha, depois rumaremos para as nossas férias. Não diz que não….
T – Não tenho nada para vestir – joguei-me nos braços dele – Tenho que ir as compras então.
D – AHHHHH..isso já não faz parte do meu jogo não! – disse brincando.
T – nem eu quero que faça, vocês são uns chatos, nunca tem paciência para nada e dizem sempre que sim a tudo, eu combino com a Marta e vou amanha a tarde com ela, aproveito e faço umas comprinhas para as ferias também.
D – por mim ficava com você no quarto todos os dias, não precisava de roupa  não – sorriu maliciosamente.
Derrubei-o para trás, de forma a o deitar na cama, sentei-me em cima dele e agarrei-lhe as mãos.
T  - E perder todas aquelas praias maravilhosas, é que nem pensar! Quero descobrir tudo, quero ver tudo..quero que estejas comigo, há umas cachoeiras maravilhosas..tenho umas ideias…. – mordi o lábio e dei-lhe um beijo suave nos lábios.
D – tou gostando de ouvir.
T – então ta na hora de ir ter com  a Marta e com o Ruben e combinar-mos isso tudo. Estou em pulgas – leventei-me freneticamente da cama com um pulo.
D – Ah se tem que ser vamos lá então.
Vestimo-nos entre brincadeiras e beijos e rumamos a casa do Ruben, eles estavam os dois ja a nossa espera, manda-mos vir umas pizzas e com umas colas e o portátil na mão la decidimos as nossas ferias. Marcamos a viagem, que nos ficou um pouco mais cara por ser em cima da hora mas valeria a pena de certeza. Organizamos roteiros e actividades e investigamos vários sítios que iríamos conhecer. Ficamos ate altas horas e no fim acabamos por decidir que ficaríamos ali mesmo em casa do Ruben a dormir. Fiquei com o David na sala, agarradinhos, adormeceu comigo a fazer-lhe festas na cabeça. No dia seguinte, levantei-me com a Marta, deixamos-lhes um bilhete a dizer que passaríamos o dia juntas as compras e a organizar pequenas coisas de ultima hora. Eles foram jogar uma partida de voley com uns amigos. E combinamos encontrarmo-nos na Lareira, que era o restaurante onde se realizaria o jantar do Luisão.

El corte Ingles com a Marta..


T – Fico  muito feliz por ti, sabia que isso com o Ruben dar em namoro, vocês já não se largam..
M – Aconteceu amiga – dizia enquanto dava-mos uma vista de olhos num cabide com vestidos – não estava nada a espera, sabes bem que eu e relações… não é nada fácil. Então e tu e o David como esta isso?
Virei-me para ela e encostei a minha cabeça no seu ombro.
T – Ai amiga, acho que me estou a meter numa grande alhada.. – disse meio que a suspirar
M – Eu também já comentei isso com o Ruben..Tu sabes que te apoio não sabes ? mas também te acordo quando fantasias demasiado alto, e neste momento tu e o David tem que ter cuidado, para não perder aquilo que um dia poderia ser a vossa bela historia de amor…. Só acho que não é o momento certo para voçes os dois, daqui a 10 dias vais embora amiga….
T – Eu sei…mas estes 10 dias têm que ser inesquecíveis, para mim e para ele… - olhei a Marta nos olhos – se um dia os nossos destinos se voltarem a encontrar quero que ele se lembre…. – os meus pensamentos foram interrompidos pela visão daquele que seria o vestido perfeito para aquela noite – É aquele Marta..é lindoooo.
M – Bem.. tu com esse vestido?? Vai ser uma pena… - estávamos as duas paradas em frente a ele…
T – AHHHH.. Então porque ??? Achas que me ia ficar mal ?
M – Acho que te ía ficar perfeito, disse que era uma pena em ti pois acredito que depois de o David te ver, esse vestido vai parar ao chão num instantinho…
T – Então esta mesmo perfeito… – dirigi-me ate ele.

Já em casa da Marta estávamos a acabar de nos arranjar..
T – o que dizes ?


M – Estas fascinante…
T – Fala muito tão não estas aí com meias medidas, isso é tudo para agradar o Ruben?
M – Claro, quero que digam que ele tem a namorada mais bonita da sala, por isso mantem-te longe – disse piscando-me o olho – vá, vamos deve estar tudo a nossa espera e o Ruben já me mandou 2 mensagens, super impaciente.
Quando chegamos a Lareira, estava nervosa, agora lembrava-me que não tinha tido uma conversa esclarecedora com o David, ía sentar-me ao lado dele ? como o iria cumprimentar ? Fui ficando cada vez mais nervosa e quando pus o pé fora do carro e vi o enorme Salão todo espelhado tremi, mas fui logo confortada pela Marta que me deu o braço e disse :
M – Calma, vamos entrar de sorriso na cara, confiantes e orgulhosas, vais ter com o David, dá-lhe um beijo na cara bem carinhoso, para o deixares ansioso e depois senta-te a sua frente. Confia em mim ele vai ficar louco – leu-me os pensamentos.
T – vá vamos.
Dirigi-me para a porta do salão e inspirei fundo, esbocei um sorriso e entramos.  Vi o Ruben a virar-se e a fixar os olhos na Marta, sim porque ela também estava estonteante, o David estava a seu lado com um copo de champanhe na mão mas de costas. Vi o Ruben a esboçar um sorriso de orelha a orelha e a agarrar o braço do David, nesse momento ele virou-se a sorrir olhando primeiro para o Ruben e a sua figura de parvo, seguiu o olhar dele e fixou os olhos em nós, senti o seu olhar preso no meu, o Ruben avançou em direcção a Marta e o David nem se mexeu, eu fui-me dirigindo lentamente ate ele, esperando que ele fizesse o mesmo mas ele não se mexeu. Cheguei bem perto dele e esbocei um expressão de duvida.
T – Hey, não vais dizer nada? Boa noite era um bom inicio – tentei brincar com ele.
D – Me bate, para saber que não estou sonhando…eu estou deslumbrado com voce…                  Tá linda !!! – Senti um brilho nos seus olhos e um sorriso de imediato, sincero e brilhante, senti que como se tivéssemos numa bolha em que mais ninguém existia e só estávamos nós  ali.
T – também não estas nada mau, alias estas maravilhoso.
D – Nada a sua beira.._ ele aproximou a sua face a minha e num gesto gracioso e muito discreto virei a cara e dei-lhe um beijo na bochecha. E depois passei-lhe os dedos no mesmo sitio carinhosamente no mesmo sitio de maneira a limpar o batom.
T – Aqui não David…- disse virando a cara e ao mesmo tempo acenando ao Luisão que entratanto viera dar as boas vindas.
L – fico feliz por ter vindo, assim toma conta aqui do nosso menino – deu-me dois beijos e continuou caminho.
T – O QUE É QUE FOI ISTO ???  como é que ele sabe que nós, que tu e eu estamos juntos? Quer dizer não estamos ..mas que somos mais que amigos, quer dizer também nunca fomos amigos!!! DAVID ESTAS-TE A RIR DE QUE?
D – vem comigo..
Levou-me por uma mão ate uma varanda que apareceu ali perto.
D – Respire, olhe a lua e as estrelas, você fritou ali dentro – disse entre gargalhadas.
T – Não tem piada, não percebo nada nem sei se quero perceber – virei-me e agarrei o corrimão da varanda, senti o David a colocar-se por trás de mim, meteu as suas mãos em cima das minhas e enterrou a sua face no meu pescoço, começando a beija-lo ao de leve ao mesmo tempo que dizia “ eu estou aqui para te proteger, não tenha medo eu estou realmente aqui” – Pára David vamos para dentro assim ainda vamos dar mais nas vistas.
Na mesa a Marta tinha guardado os lugares e claro eu ficaria a frente do David.
D – AHHHH NÃO MARTINHA!!! Quero ela do meu lado – virou-se para mim – voçe fica do meu lado..
T – Deixa de ser baby, eu vou estar a tua frente a olhar para esses olhos lindos – dirigi-me para o lugar e reparei na expressão amuada do David.
D – Droga para isso – resmungou ele.
O jantar começou e desde as entradas ate a sobremesa estava tudo delicioso, o David estava entretido na brincadeira com o Ruben e eu por vezes ficava apenas a olhar para ele discretamente e sentir a alegria que ele transpirava em si. Ele por vezes também parava a olhar-me e sorria. Pensei em iniciar uma brincadeira e lentamente passei o meu pé ao de leve na perna dele, eu fiz-me despercebida e ele sentiu, ficou sem perceber se era propositado ou não! Eu fingia falar com a Marta para disfarçar, pouco tempo depois voltei a fazer o mesmo mas desta vez demorei um pouco mais, ele já me olhava e eu continuei e desviei o olhar para ele e sorri provocadoramente! Ele coçou a cabeça, meteu as mãos atrás da cabeça e trincou o lábio. O Luisão chegou por trás dele e colocou as mãos nos seus ombros.
L – Esta gostando da festa? – iniciou uma conversa curta, fiquei um pouco desapontada porque estava a gostar da brincadeira, entretanto distrai-me a conversa com o Ruben , estávamos ali os 5 a conviver quando o empregado de mesa se dirigiu a nós e entregou-me um bilhete juntamente com uma rosa, rosa essa que fazia parte da decoração do salão daquela noite.
E.M – Desculpem interromper mas aquele senhor – disse apontando para uma mesa mais ao fundo da nossa – de gravata vermelha pediu que lhe entregasse isto menina – e estendeu-me o bilhete.
O David desviou logo o olhar para a figura masculina que me fitava ao fundo e me acenou com um brinde com o seu copo, o David olhou para mim e para o bilhete e depois de novo para o homem dos fundos! Senti um desconforto porque ficou tudo a olhar para mim. Abri o bilhete.
“ não consegui parar de a olhar desde o momento que entrou nesta sala, da-me o prazer de lhe oferecer uma bebida? “
Corei imenso quando acabei de ler, o David estava ancioso queria saber o que o bilhete dizia, sentia a sua perna a bater de tantos nervos, meteu a mão a frente da boca e olhou para a mesa.
M – Vais ler isso ou que ? Vá reparte conosco.
T – Não tem nada demais.. – tentei guardar o bilhete mas a Marta retirou-o logo da minha mão e leu-o em voz alta. Eu olhei para o  David que nesse momento fitava o homem com um olhar de ciúme que matava.
D – Gente rebardada não acham não? Onde já se viu… Tá vendo por isso é que voçe se devia ter sentado ao meu lado assim nada disso tinha acontecido!! Cê não vai lá ou vai ?
T – Não sei, olha que de longe o rapaz ate parece interessante.. – disse em tom de brincadeira
D – o que ?????  - o David lançou-me um olhar matador
T – Hey calma, eu já resolvo isto… - levantei-me e fui ate ao balcão escrever o bilhete de volta, e o David seguia-me atentamente com o olhar , entreguei o bilhete ao empregado e sorri de volta ao homem dos fundos que já havia reparado que eu lhe estava a retomar o bilhete. Voltei a sentar-me na mesa e o David fitava-me com ciúmes, e nos primeiros 15 minutos de conversa ele não falou apesar de todas as minhas insistências, mandava-lhe bocas a pica-lo, tocava na mão dele, e ria-me para ele e nada… alias respondia sempre com 7 pedras na mão, “ vai dizer isso para aquele babaca ali vai” “ao longe ate parece interessante, me poupa vai esticadinho de uma figa”   Aquela conversa dele já me estava a enervar….. Ate que reparo que o homem dos fundos estava a dirigir-se a nossa mesa, fiquei nervosa e o David reparou e nesse momento olhou para trás e da de caras com ele.
H – Boa noite. Peço desculpa se causei algum transtorno, o que disse no bilhete foi completamente sincero mas não fazia ideia que já estava acompanhada, peço realmente mil desculpas e um resto de boa noite – olhou por ultimo para o David, deixou-lhe cair sem eu reparar o bilhete que lhe tinha escrito de volta, nesse momento pedi desculpa e levantei-me da mesa para ir ao banheiro, o David aproveitou e leu o bilhete.
“Muito obrigado pelo elogio, mas desde o momento que entrei neste salão já deveria ter reparado que eu não consegui tirar os olhos de cima do homem que esta sentado a minha frente..ele é o meu acompanhante! Desculpe e boa noite “
Quando acabou de ler o bilhete o David sorriu e corou.
R – então mano? Corrente de ar quente para esses lados ?
D – MANZ, tou louco por essas ferias, não quero largar esta garota nem por 5 minutos.
O Ruben esticou o braço e brindou com o David, foram interrompidas pela nossa chegada da casa de banho.
T – Bem Marta vais dormir aonde? Estou cansadíssima, se fores para casa do Ruben eu levo o carro…
D – Leva o meu só se for, porque você vem comigo – senti as mãos do David rodearem-me a cintura e a puxarem-me contra si – o Ruben esta de pendura por isso ele vai com Marta e vo você comigo.
T – já te passou a azia criancinha?
D – azia ? mas que azia ? não sei do que é que voce esta falando não !!!
T – vamos indo então ? Amanha as 9h30min a entrada de nossa casa Marta, temos avião as 11h.
M – certíssimo patroa.
Despedimo-nos e fomos para o carro, no caminho o David pousou o braço nos meus ombros e sussurrou-me ao ouvido. “ Voce acredita no amor?” Olhei para ele estranhando aquela pergunta enquanto ele me pegava na mão…

3 comentários:

  1. Adorei, tá excelente...

    Quero mais...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    Tou a adorar cada vez mais a tua fan fic, tá cada vez melhor de capitulo para capitulo...

    ResponderEliminar
  2. Adorei...

    Posta mais hoje, se der!!!

    Continua...

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito!!!
    Não vou perder um capitulo
    Muito bom

    ResponderEliminar