domingo, 21 de novembro de 2010

capitulo 15

Quando o david acordou, ainda nem piscava bem os olhos, levou a mão a cabeça e apanhou os caracóis..
D – ai que dor de cabeça – desviou-a para o lado e encarou-me ainda a dormir, tirou-me os cabelos da frente da cara e ficou a olhar-me. Pegou no telemóvel  que estava na mesa de cabeceira ao lado…e ligou para o Gustavo.
D – hey mano, como esta você? Tudo bem por esses lados?
G – aposto que você esta bem melhor, por aqui a mesma vidinha de sempre, não me quis levar para não atrapalhar não é meu gandula.. –disse em tom de graça
D – è estava mesmo pensando nisso – gracejou – mas as coisas não estão muito bem não, Tânia ficou brava quando viu a noticia, por isso que estou ligando também, quero pedir um favorzinho para você.
G – então? Já sabe, tudo o que puder ajudar..
D – preciso que você ache para mim o nome da editora dessa revista.
G – vou tentar mano, v ela se não pensa muito nisso, e se resolve com essa garota..se acertem de uma vez.
D – não sei o que ela quer não mano, ela é muito confusa…
G – Eh ninguém te resiste meu irmão, fala para ela, mostra para ela que você nãos esta brincando, se ela conseguir enchergar o que todo o mundo já viu, finalmente vocês vão assumir que estão apaixonados um pelo o outro.
D – você acha ?
G – tenho a certeza, se você não fizer isso nunca se vai perdoar não, dá uma ultima chance, faz alguma coisa especial para ela…
D –ta bom, você as vezes ate que serve para alguma coisa – disse rindo
G – ah deixa de ser bobo irmão, te ligo quando tiver noticias.
D – fico esperando! Abraço
G- beijo – gracejou
David foi tomar banho, entretanto acordei e escrevi-lhe um bilhete que deixei em cima da cama, liguei o meu mp3 as colunas escolhi a sua musica pus a tocar..
saí apressadamente…ele ainda estava meio molhado, os seus caracóis ainda pingavam um pouco e mais uma vez de toalha a cintura…aquela visão divinal..estranhou a musica saiu da casa de banho e dirigiu-se as colunas, olhou para o lado e abriu o bilhete.
“ Liga-me ao 12h00, não ligues antes…confia em mim..!”
O David franziu a testa, e sentou-se na cama ainda com o bilhete nas mãos…deitou-se para trás,de barriga para o ar, e ao lado da sua cabeça estava a almofada em que tinha dormido, ele olhou-a e sentiu ainda o meu cheiro, o meu perfume, pegou nela e cheirou-a mais de perto. Olhou para o relógio era 11h00min, pensou “ estas ferias sem ela não são nada..chatiçe” vestiu-se e desceu para tomar o pequeno almoço no hotel.. Quando estava a sair do elevador reparou num rapaz que estava  tirar fotografias, ele estava de óculos de sol, mas imaginou que fosse algum registo local ou mesmo do hotel e não deu importância. Voltou a olhar para o relógio, 11h20min…” Este tempo que não passa”
Finalmente chegou as 12h00min ele pegou no telemóvel e ligou-me…
D – onde você esta ?
T – Vai ter a porta do hotel – o david levantou-se e dirigiu-se apressadamente para lá – esta um rapaz de camisola vermelha e chapéu de palha, estas e ve-lo ?
D – sim estou…
T – vai ter com ele, se quiseres vir ate mim ele traz-te… - desliguei a chamada.
D – hey my friend, i know this will sound a bit weird but do you have a message to me ?
Boy – are David Luiz?
D – yes i´am – disse sorrindo
Boy – follow me please…
O David seguiu aquele rapaz que eu tinha mandado, ele tinha-me ajudado a organizar tudo para ele, era filho do porteiro do hotel e passava os dias inteiros lá com o pai ajudando e fazendo recados aos hospedes recebendo algumas recompensas posteriormente…tinha-lhe prometido uma camisola do Cristiano Ronaldo autografada, não sabia bem como a ia conseguir mas conhecendo já alguns membros do plantel do Benfica achei que não seria impossível. Levou-o ao sitio que eu lhe tinha pedido..


lá estava sentada num banco a sua espera..levantei-me e sorri-lhe!




Ele tirou os óculos de sol,  eu olhei para o chão e ele seguiu o meu olhar, esboçou um sorriso enorme luminoso ternurento…eu fiz o mesmo! Ele prendeu os olhos no chão… “desculpa” escrito com pequenas conchas do mar….
T – desculpa.. – voltei a repetir!
D – como não posso não desculpar – disse sorrindo – você conquistou minha paciência – disse sorrindo – e o meu coração também…
Dirigi-me a ele e encarei-o bem de perto, pousei as mãos no seu peito…
T – Eu sou a pessoa mais complicada que possas vir a conhecer, sou confusa, implicativa, teimosa,orgulhosa… - fui interrompida
D – linda, generosa, meiga, gostosa – sorriu de novo
T – David estou a falar a serio – posei os olhos nos seus – quero que me percebas!
D – eu tenho a vindo a perceber e eu não tenho medo não – gracejou – todos os dias me surpreende, todos os dias são novos, e eu so fico esperando no que você vai fazer de novo. Me entusiasma…ou me faz rir ou me faz chorar, você é chocolate e pimenta.
T – sabes que o que eu disse ontem não é verdade, tu não es nada, tu és muito….eu nunca amei eu sempre gostei…tu és diferente!
D – ta preparada para me amar ?
T – ajudas-me?
D – por nós? Faço tudo… - beijou-me ao de leve nos lábios e ambos fechamos os olhos e deixamo-nos embalar um beijo apaixonante, delicado e cheio de saudades….o beijo foi intensificando-se e as suas mãos também, os nossos corpos tocavam-se freneticamente….
T – vamos dar uma mergulho? Esta demasiado calor…,
Demos as mãos e seguimos para a praia abraçados, mais unidos que nunca…entramos no mar, realmente aquele homem era perfeito, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e abracei o seu peito, sentindo cada detalhe do seu corpo divinal…beijei-o o mais que pude, senti que as nossas respirações aceleravam…
D – Promete que vai sempre confiar em mim, haja o que houver…
T – David….
D – promete – disse ele olhando-me expressivamente nos olhos, e as suas mãos apertaram as minhas costas..
T – Queres namorar comigo? – disse-lhe sem pensar, nunca tinha planeado fazer-lhe aquela pergunta, mas o meu coração estava tão cheio de amor e desejo por ele que as palavras ganharam vida e saíram da minha boca….



Quem gostar comente :) quem nem gostar pf comentem para corrigir os meus erros...beijinhu a todas *

9 comentários:

  1. OHHHH está tão giro..

    Mas.. Isto é maneira de acabar um capítulo?!!

    Estou ansiosa por saber qual a resposta do David... AHHH espero que seja sim..

    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Adorei... Mas agora quero muito mais....

    Continua... está excelente :P

    Fico à espera do próximo! Não demores muito!!! LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. gostei muito, mas põe mais um por favor, aqora quero saber a resposta do David *.*

    bjs, continua a tua fic é muito boa ;)

    ResponderEliminar
  4. adorei...

    continua...

    posta mais hoje, por favor...

    ResponderEliminar
  5. AdOreii, mas nãO nO's pOdes deixar assim.. Fogo!! =DD

    Maiis..

    BjnhOO

    ResponderEliminar
  6. Não podes fazer isto, acabar logo agora.

    Continua
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! :D

    Muito bom, continua Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro a tua fic!!
    Continua linda...
    Passa pelo o meu blog e comenta, sff...
    Link:http://xaninha--dl23.blogspot.com/

    ResponderEliminar