sexta-feira, 12 de novembro de 2010

capitulo 12

 T – confio…. – disse muito baixinho, fechando os olhos e começando a sentir cada segundo.
Então, reparei que as mãos do David começaram a deslizar e o meu vestido levantou-se, ele arrumou as minhas cuequinhas muito delicadamente para o lado..alias cada toque do David era suave, sensível mas ao mesmo tempo provocante. Estava a deixar-me louca …Tentei virar-me para ele, mas ele prendeu-me, e o seu toque intensificou-se, estava super excitada, so queria agarra-lo com toda a força e repetir aquele que teria sido um dos melhores momentos da minha vinda, e sem querendo menosprezar  todos os outros, senão mesmo o melhor.  David deixou uma mão em baixo e continuava a tocar-me com toda a sabedoria e delicadeza, encontro a outra deslizou por de baixo do vestido ate ao meu peito, agarrou-me a mama com suavidade quando de repente  e num so gesto em uníssono as sua mãos intensificaram o toque, puxou-me ainda mais contra si, sentia a sua respiração atrás da minha orelha e o seu pénis rijo contra as minhas costas. Estava a entrar em êxtase, sem pensar saiu da minha boca “ mais….”  A qual ele respondeu, “ se quer mais tem que me pedir mais, com jeitinho” …eu continuava desnorteada, completamente, aquele toque, o seu cheiro, ele por si só ali atrás de mim a estimular-me de uma maneira lunática deixava-me incoerente.. “ não pares   e ele intensificou ainda mais o toque começou a morder-me o pescoço, e aquele toque despertou em mim um monte de emoções, de calafrios, arrepios e o meu coração estava a mil. Atingi o orgasmo, Meu Deus  eu atingi o orgasmo apenas com os dedos do David. Ele agarrou-me na cintura e disse.
D – fraquinha…. – encostou a cabeça no meu ombro enquanto me recuperava
T – Adoro-te – disse ainda com os olhos fechados e em forma de suspiro.
O David levantou rapidamente a cabeça dos meus ombros e virou-me para ele.
D – cê disse o que ?
Acordei do meu êxtase.
T – o que ?
D – o que é que você disse?
T – quando ?
D – Agora mesmo, ce disse “ te adoro”  - via um brilho no seus olhos.
T- disse  - mostrei-me desentendida – foi no calor do momento, disse enquanto punha os braços em volta do seu pescoço e pousava a minha cabeça nos seus ombros.
D – se você disse é porque sente, ou estou enganado? – David permanecia na expectativa
T – Não estas enganado, mas também não estas certo, AIIIIIIIIII não sei David, saiu… - larguei-o e comecei a tentar despir-me, ele veio por trás tentou tirar-me o vestido delicadamente. E sussurrou-me no ouvido “ eu adoro quando você esta comigo, eu adoro ficar com você deste jeito, adoro olhar você, adoro o seu beijo…Tania, eu acho que adoro você, por isso não tenho medo não!”
Tirou-me o vestido deixando-me em langerie, deitou-me na sua cama e ficou por cima de mim….
T – sim..tb acho que te adoro – disse ainda muito em insegura, mas mal pousei os meus olhos nos dele apercebi-me do quanto ele estava feliz de ouvir aquilo, então pensei que não seria tão mau assim deixar-me levar uma vez na minha vida..aquele homem valia a pena. Fomos interrompidos pelo toque do meu telemóvel .
D – deixa eu pego pra você.
Quando regressou ao quarto vinha com uma expressão diferente…deu-me o telemóvel em mão.
T – Pedro !!! – olhei para o David e ele estava abrir a cama e muito serio – Estou Pedro, como estas ?
P – Tania.. não falamos mais depois daquela noite, desculpa-me..nao volta a acontecer. Pressionei-te não o devia ter feito, de agora em diante vou dar-te o teu espaço, quando estiveres pronta vou estar aqui…
T – como assim pronta ?
P – acho que poderíamos dar outra oportunidade a nossa historia, e talvez mudar o fim que dizes?
T – Pedro…não! Não existe mais a nossa historia, nos somos passado…não vai voltar a acontecer – desviei o meu olhar para o David que se sentou na beira da cama de costas voltadas para mim – para alem do mais amanha vou de ferias – gatinhei em cima da cama ate perto dele, ajoelhei-me e abri as pernas e debrucei-me sobre ele – e não vou sozinha!!!
P – Sim vais com a Marta mas isso eu já sabia. O que tem a ver isso com o que estamos a falar?
T – com a Marta, o Ruben e o David.. – David sorriu orgulhoso
P – Espera lá o Ruben e o David, jogadores de futebol do SLB ?
T – Não, vamos com o Ruben Amorim e O David Luiz, pessoas normais como nós – disse num tom irritado, e o sorriso do David desvaneceu e ficou com uma postura  tensa a espera de um sinal meu para desatinar.
P – Entao Boa Sorte para serem capas de revistas como conquistas do mês – e desligou-me o telemóvel.
Engoli em seco e fiquei quieta e a digerir aquela ultima frase.
D – qui foi ? – perguntava o David, levantou-se rapidamente e virou-se totalmente para mim – que é que ele disse ? me conta! Me deixa ajudar….
T – “Entao Boa Sorte para serem capas de revistas como conquistas do mês” foi o que ele disse.
D – esse filho da mãe aziado hein? Não fica assim não, ele ficou cheio de ciúme, bem feita… - sorria vitorioso
T – acho melhor ir dormir amanha temos que acordar cedo.
Virei-me e pus-me debaixo dos lençóis, tinha ficado a pensar no que o Pedro tinha dito, sim eu sabia que aquilo era tudo azia de eu estar com outra pessoa. Mas a verdade é que o que ele disse poderia mesmo acontecer. O David deitou-se a meu lado e disse “ dorme bem meu doce..Amanha estamos bem longe daqui.” Adormeci angustiada…
Acordei angustiada….ao meu lado so estava uma almofada vazia… O David já se tinha levantado e feito o pequeno almoço. Vi-o a entrar pela porta do quarto com um tabuleiro na mão. Tomamos o pequeno almoço, e fomos de táxi ate minha casa. Já estava a Marta e o Ruben prontos  e o David muito apressado retirava todas as malas de casa para baixo para a mala do táxi.
D – vamos galera, esta na hora.
R – hey manz, ainda temos tempo, calmaaaa – dizia Ruben a arrastar-se.
D – por favor, se despacha, temos que sair daqui o mais rápido possível – Ruben estranhou a reaccao de David e fitou-o com o olhar, o David implorou-lhe da mesma forma. Como bom companheiro Ruben apercebeu-se da aflição do amigo em querer despachar-se e alinhou com ele.
Em pouco tempo estávamos no aeroporto, e enquanto os arrumadores tratavam das nossas malas, fomos tratar do chek in. Eu e a Marta fomos a frente e os meninos atrás.
R – bro o que se passou? Que cena foi aquela em casa delas.
D – pocha cara, eu nem sei bem o que estou fazendo não, só quero sair de Portugal o mais rapidamente possível,
R – Mas porque ?
O David olhou bem para nós e quando reparou que estavamos bem distraídas, mostrou a capa de uma revista ao Ruben.
“ Ruben Amorim e David Luiz de ferias com as conquistas deste mês”
R – olha-me estes filhos da puta!!!! Elas passam-se se vêm isto, a Marta aguenta bem..mas….a Tania….manz, vocês ainda nem sabem como estão ou o que fazer. Ela não vai aguentar esta noticia…
D – por isso é que eu quero sair daqui muito rápido, ela não pode saber disso agora! Não a quero perder agora manz, me ajuda!!
R – vá vamos apressar as coisas, vamos sair já daqui.
Em pouco tempo já tínhamos tudo tratado ate que a Marta se lembrou.
M – Ruca vou comprar umas revistas para a viagem, vão ser algumas horas e preciso de me distrair.
T  - boa ideia, eu acompanho-te!
R e D -  NÃO !!!!
Eu e a Marta paramos e olhamos os dois ao mesmo tempo.
T – o que se passa ?


opinem e comentem :)

6 comentários:

  1. adorei, mas quero mais...
    fiquei muito curiosa
    quando puderes publica mais xD

    ResponderEliminar
  2. Hey... terminas assim o capítulo...

    Agora quero mais...


    Continua, adorei

    ResponderEliminar
  3. Lindo...

    Quero mais, cada vez tá melhor a tua fan fic...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    Tou a adorar e completamente viciada na tua fan fic... MAs o David e Tânia têm de ficar juntos...

    ResponderEliminar
  4. Será que o Pedro já tinha visto a capa da revista aposto que sim porque foi exactamente como ele disse lol. Posta mais por favor sempre quero ver como é que eles se vão safar desta lol. Continua. Bj.

    ResponderEliminar
  5. Ai que isto está melhor que vinho do Porto... :)
    Isto é que é suspense...
    Muito bom.
    Continua
    Beijinho

    ResponderEliminar