sábado, 12 de fevereiro de 2011

capitulo 34

Sabado, como estava feliz por ser sabado... O meu david chegava hoje, por isso deu-me uma vontade de saltar da cama, olhei para o relogio eram umas 11h00..pensei em fazer-lhe uma surpresa, ele chegava as 19h00. Comi um bom pequeno almoço, cereais com fruta e um iogurte e fui ate ao chiado as compras, comprar algo bonito, discreto para estar bem quando ele chegasse. Aproveitei e fui a cabeleireiro, olhei para o relogio e ja marcavam 16h00, estava tao anciosa que me comecei a atrapalhar com tudo, fui a um restaurante maravilhoso encomendar um serviço de catering com sushi para as 18h00, um pouco de tudo...




Pensei em mais uma vez por as almofadas no chão, comprei 6 vermelhas e 6 pretas,  umas velas da mesma cor e um ramo de 23 rosas vermelhas para decorar e dar ambiente. no fim de tudo ja se aproximava das 18h00, mandei-lhe uma mensagem pedindo desculpa por nao o ir buscar ao aeroporto mas que tive um caso urgente na clinica, esperava-o em minha casa quando tivesse a caminho me avisasse. Tomei um banho, preparei a sala que ficou deslumbrante, só faltava a sua presença para ficar perfeito. Vesti-me, pus um pouco de perfume e voilá estava prontissima a espera dele...


O meu telemovel tocou e fui a correr a espera que fosse ele, mas não era..Era a Marta, dizia que o David estava a caminho e em 10 min chegaria em minha casa, nao quis dizer nada para ser surpresa, mas como ela ja sabia primeiro da minha me informou para tudo correr bem. Estava cada vez mais anciosa, o stress começava-me a afectar cada vez mais, e nesse mesmo momento senti uma forte pontada na barriga, pareceu uma agulha a entrar lentamente no lado esquerdo inferior da minha barriga " AIII " abaixei-me um pouco, fechei os olhos e respirei fundo, passou mas fiquei muito preocupada..Tentei nao pensar muito nisso, ele estaria a chegar e não queria de maneira alguma que ele sonhasse com isso sequer.  Estava em silencio e ouvi a porta do elevador a abrir, o meu coração disparou, levantei-me e sorri em direcção a porta, corri para apagar a luz e ficar apenas o ambiente das velas, ouvi aolgo a cair ao chão e de imediato a sua voz em surdina "Droga" sorri baixinho, muito discreto o Sr. David, pus a mão trinco e abri a porta, ele largou a mala logo que me viu e esboçou o maior dos seus sorrisos...

D - Tava morrendo de saudade - agarrou a minha cara com as suas grandes mão e beijou-me, elas desceram até a minha cintura e puxaram-me contra si, deixava-me sem folego, mas ele nao parava, beijou-me insaciavelmente, no fim encostou a sua testa na minha e disse - ce ta linda, maravilhosa - encostou o seu nariz ao meu e fez uma leve caricia...

T - Surpresa - sussurrei, nao conseguindo tirar os olhos dele, ele olhou para dentro da sala, entrou e eu fechei a porta, focou cada detalhe daquela sala e eu vi o brilho no seu olhar, voltou a olhar para mim..

D - Tudo isso para mim, sou o cara mais sortudo do mundo, amo voce - abraçou-me, deu-me um carinhoso beijo na bochecha e abaixou-se - e voce filhao? ce portando bem ? - encostou a sua cara na minha barriga de frente e suspirou - Qui era de mim sem voces hein ? - voltou a levantar-se e pousou as suas mãos na minha cintura - Eu querendo fazer uma surpresa para voce e ce me surpreende desta maneira, ta td tao lindo, tou amando cada segundo, ce sabe que me faz o homem mais feliz do mundo ?

T - E eu a teu lado sou a mulher mais feliz deste universo, e dos outros todos - sorri

D - Dá uma voltinha para mim dá - pegou-me na mão e rodou-me - ce é tao perfeita !

T - Deixa de ser bobo vai - imitei-o e ele sorriu enternecido.

D - Eu txi amo....

T - Eu txi amo tambem.. - beijei-o e puxei-o para o meio das almofadas, sentamo-nos, e ele comçou a apreciar cada detalhe da nossa bela refeição, eu juntei as minhas mãos num acto de ansiedade - Nem sem por onde começar, ando a comer desalmadamente David Luiz

D - Essas coisas sao normais meu bem, é ate fofinho - pegou num pedaço e me deu na boca.
O clima entre nós foi sempre este ate ao momento em que o meu telemovel tocou.

G - Boa Noite Tania como esta ?

T - Bem Dr.Gustavo - olhei para o david que me olhava expectante e um algo confuso.

G - Olhe muito rapidamente preciso que me envie os ficheiros da paciente de Segunda_feira.

T  - Sim Dr. amanha de manha estarão na sua conta de e-mail.

G - Nao percebeu Tania preciso disso para agora. 

T - Dr. Gustavo, tem mesmo de ser ? É que nao estou com internet aqui a mão, nao poderia esperar mais um pouco?

G - Desculpe mas nao pode ser, fico a espera.

T - De acordo, boa noite - desliguei o telemovel visivelmente irritada - Achas normal ? - virei-me para o David - Num sabado á noite ? 

D - Nao faz mal não princesa, ce vai la tratar disso que é rapidinho.- tomou-me em seus braços e encostou-me ate si, afogando os seus caracóis nos meus ombros.

T - AIIIIIIIIIIIIIIIII...nao faz mal o caraças, este homem anda-me a irritar profundamente - exaltei-me.

 D - Esse daí é que o Dr. Frescura né ?

T - Esse mesmo....cruzei os braços amuada.

D - Tou vendo que tenho de ficar de olho nesse sujeitinho.

T - É que é um abuso, meche-me com os nervos, com as piadinhas dele depois amansa e lança o seu charme barato e depois vinga-se ?!!! Que se decida..

D - Como é ?? Lança charme ??


T - Sim na verdade essa é a opiniao da Marta, embora eu nao veja as coisas assim, mas ele enerva-me e que nao estique muito senao....AIIII - levei as minhas mão á barriga por instinto - ai..ai..ai...David !!!

D - Qui foi ? ce ta passando mal - agarra-me de imediato - fala pra mim tania que ta sentindo ?

T - Calmaaa, foi so uma pontada..ai....ai esta a doer, David algo não esta bem.

D - Vamo ja no hospital meu amo - pegou-me ao colo, mas ja estava a passar.

T - David nao espera.. esta a passar..

D - Qui nada nada meu bem, vamo no hospital por favor me deixa doente de preocupação.

T - Espera David eu já li sobre isto, é normal é do streess, nao me devia ter enervado tanto.

D - Pois nao Tania, ce nao podia deixar que aquele homem  mexe-se tanto contigo nao - pegou-me na minha mão. depois de me sentar de novo no sofa - ce me mata do coração assim - as suas maos ainda tremiam - Por favor nao faz mais isso nao - ele abraçou-me e eu ainda sentia um desconforto com aquela dor mas reparei que o impacto foi maior nele e senti-me tao culpada, de me ter passado por causa do Dr. Gustavo.

T - Desculpa amor, tens toda a razão, vou mandar-lhe o processo que me pediu, para continuar-mos com a nossa maravilhosa noite - dirigi-me ao portatil e abriu-o no chão, fazendo o que o DR. me tinha pedido, o David pegou num rolinho de sushi e deu-me a boca, dando-me um leve beijo em sguida. Quando terminei baixei a tampa do portátil e lançei-me nos braços do meu David. E estivemos assim a maior parto do tempo, sorria-mos o tempo todo, se havia coisa que me fazia ama-lo de dia para dia era a felicidade que ele provocava em mim, aquecia-me o peito e projectava o meu maior sorriso. Eu sabia que o amor era aquilo, sentia em cada milimetro do meu corpo.. Alguem ja sentiu o seu reflexo no olhar da pessoa que amamos? E a electricidade do seu toque ? O perfume que se entranha em nós e faz o coração saltar fora do peito?! Sentir os seus braços como um escudo de protecção e ter o desejo de fundir o seu corpo com o meu so para nunca me largar, e nunca temer perde-lo...Era isto que sentia com o David ! Era nisto que eu pensava em 5 segundos cada vez que lhe dizia "Amo-te David"

T - Amo-te David.

D - Eu te amo mais..muito mais - beijamo-nos e abraçamo-nos de seguida, ficando assim coladinhos um ao outro.

O rest da noite foi passada assim, completamente no mel, eu dizia que me sentia estupidamente apaixonada ele ria e quando parava e olhava para mim respondia " Nao sei como seria minha vida se nao tivesse conhecido você"

No dia seguinte quando acordamos nos braços nus um do outro, e as nossas respirações ainda se misturavam quando ouvimos a minha barriga a reclamar com fome, como por instinto ele pulou da cama e exigiu que saísse também, apesar da preguiça que me invadia. Vestimo-nos e fomos a padaria por baixo do predio. Estávamos os dois de óculos escuros bem grandes, não suportava o sol a bater-me logo de manha. Quando saímos senti a mao dele apertar mais doque o normal a minha mão, ate que precebi que tinha-mos jornalistas do lado de fora da padaria. Assustei-me e baixei a cabeça.

D - Me desculpa meu amo, odeio ter que te expor nisso... - ele sentia-se visivelmente culpado, pousei a minha mão sobre a dele depois de nos termos sentado e feito o pedido.

T - Nao tens culpa de nada David, são alguns contras da tua profissão, nao te preocupes, eu amo-te de qualquer maneira e vou estar sempre a teu lado, ate mesmo nas fotografias - brinquei e quando olhei para eles do outro lado os flash intensificaram-se e o David sentiu-se um pouco abalado, senti o seu punho cerrar-se por debaixo da mesa - Calma meu anjo

Enquanto tomavamos o pequeno almoço os jornalistas tinham ja abandonado o local, ou pelo menos afastado do outro lado da janela, saquei de uma revista da mesa ao lado para me entreter enquanto o David lia o Jornal do dia. e quando desfolhei a revista nao quis acreditar.
"Namorada de David Luiz Grávida de 3 meses e meio apanhada na noite Lisboeta."  Na noticia sairam umas fotos minha e da Marta a sair do prédio e no  Lounge Bar no momento em que estaria a telefonar ao David, no exterior do Bar. Fiquei revoltada, chateada e desta vez seria o David que estava a acalmar-me. Quando olhava para ele todo o meu mundo ficava cor-de-rosa, e a mágoa que naquele momento sentia transformava-se e eu esquecia...por breves momentos, mas esquecia.

T - E se hoje fossemos a serra da arrabida ? - disparei sem pensar neste palpite

D - Como? Aonde ?

T - A serra da arrabida, nao conheçes ?

D - Nao, nao estou vendo, mas se voce quiser ir vamo nessa - chamou o empregado e pediu a conta e uma garrafa de agua de 1.5 Litro, ele dizia que eu me tinha que hidratar e ele também, preocupava-se sempre imenso com o seu bem estar. Aquela serra era lindissima, eu dizia sempre que era um pedacinho exótico de portugal,. Aquelas praias e a cor daquelas aguas era raro, sentia-me livre e em paz. Parava e sentia o vento a levar-me os cabelos e arrepiar-me em todos os nervos sensitivos do meu corpo. Brinquei com o David, divertimo-nos como adolescentes, escrevi um Amo-te na areia e ele ate se encolheu olhando para ele, os seus olhos brilhavam como berlindes. Sentamo-nos numa rocha e ficamos a ver o azul daquelas aguas, e o sol ja descia levemente em direcção ao horizonte, sentei-me entre as suas pernas e ele rodeiou-me os seus braços, aconchegando a minha barriga e apoiou o sua cabeça no meu ombro. Sentia o cheiro dos seus caracóis, que me aconchegavam e aqueciam o meu pescoço.

D - Este é um daqueles momentos que se vive so uma vez na vida, que sempre se vai recordar... Estamos os tres aqui, a minha vida tudo se resume a isto, a me sentir feliz, amado, completo e realizado. Nao cabe dentro do meu peito a felicidade que estou sentindo nesse momento... - olhei para ele e via o seu olhar fixado no horizonte - As vezes tenho medo sabe ?!! Eu tenho tudo agora, nao sei se consigo querer mais que tudo isto.. Se eu olho para o horizonte e porque sei que posso chegar ate ele sabia.. Mas neste momento, o que pode existir mais doque tudo o que tenho agora?! - Nao lhe consegui responder, sabia que ele estava mesmo a sentir o que estava a dizer, ele virou-se para mim e sorriu - Sabe que a gente vai ser tao feliz junto?  - Fechei os olhos e beijei-o, sentia o meu coração a bater forte, mas em compassos lentos, agarrei a sua cara com as duas mãos  e finalizei o beijo com outro mais pequeno e leve, mas nao me consegui mexer, ainda de olhos fechados senti cada milisegundo da sua respiraçao a aquecer-me os lábios, senti algo humido entre as noças maçãs do rosto, uma lágrima...

T - Nunca me vou esqueçer deste momento, nunca vou esquecer o quão és importante para mim, e como a transformas-te, Já nao a consigo imaginar sem ti.. - senti-o abrir os olhos e ainda nao o conseguia fazer, ele beijou-me no sitio onde a minha lagrima tinha pousado. Ouvi-o suspirar, e abraçou-me com todas as suas forças, eu fiz o mesmo e quando voltei a abrir os olhos deparei-me com a mais bela imagem da minha vida....

.




O sol tinha-se posto e gravado aquele momento para sempre na minha memoria e no meu coração. Ficamos ali a admira-lo ate se cerrar a noite. e decidimos voltar a Lisboa, ainda me sentia frágil depois daquilo tudo, era felicidade demais para mim, dei-lhe a minha mão e apertei-a e em alguns segundos imaginei a nossa vida juntos, o nosso futuro , imaginei-o com a nossa bebe nos braços, imaginei o nosso casamento, imaginei-no a brigar e a ir visitar o Brasil, e senti que ele estava no mesmo universo paralelo que eu, pois nao trocamos uma palavra ate ao carro, apenas olhares e sorrisos, e cada vez que isso acontecia ele fazia questão de me puxar contra si. Antes de entramos no carro ele abraçou-me e beijou-me de leve nos lábios.

T - Apartir deste momento, prometo amar-te para o resto da minha vida.. - ele sorriu-me e abracou-me fortemente mais uma vez, beijando-me na testa, e abriu-me a porta do carro.Entrei e seguimos caminho, escolhi a musica, (http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw) que ele tinha no seu mp3 ligado ao radio, e seguimos caminho para casa.
 No caminho ía bastante pensativa, m tudo o que acontecera estes ultimos tempos, e o David tinha reparado e perguntou-me o que se passava, eu fui sincera na minha resposta e explicava que nao conseguia ainda lidar muito bem com o facto de que o homem da minha vida e com quem eu amava era desejado por meio mundo, ele sorriu e disse que ainda nem ele estava habituado a este estilo de vida, algo que ia aprender com o tempo, a meu lado pedia ele, eu suspirei e concordei, voltei a ficar quieta ate que começo a ouvir o barulho de uns motores, reparei que estavamos a ser seguidos..

O que se passou a seguir...as imagens valem mais que mil palavras !

Espero que gostem e comentem...

7 comentários:

  1. Ai! Que capítulo Lindo!
    Amei!
    Mas o que acontece??
    Ela vai ficar bem não vai?
    Diz-me que sim! Por favor! E ele? e o bebé???
    Deixaste-me num estado de curiosidade e ansiedade tal que não me consigo concentrar!
    Posta rápido, por favor!
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. quero mais...

    ta espectacular... espero que eles fiquem bem...

    continua...

    ta cada vez melhor, agora tou super curiosa e ansiosa para ver o proximo capitulo...

    ResponderEliminar
  3. Como é possivel dás-nos um capitulo tão bom e... acabas assim???
    Nem quero ver o que vem por aí...
    Espero que nada de mal.
    Estou curiosa para o próximo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh quero mais +.+
    Continua :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. quero mais menina tania... estou a adorar a fic...

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar