segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

capitulo 33

Ficamos os dois olhando um para o outro e clicámos em enviar, ela tremia um pouco, e nada falou para mim, demorou quase 10 minutos ate apaecer o anuncio no Blog, nao janelinha de conversação começavam jáos comentarios e falavam todas em grande alvoroço, mas todas ficaram muito feliz com a noticia. Desligamos o portatil, ela correu para a sua mala e desligou o telemovel, estendeu a mão e pediu o meu, olhava pra mim preocupada. Tirei-o do bolso e estendi-lhe, colocando-o na mão dela.

T - Hoje quero-te so para mim, posso ?

D - Claro que sim, ce ta muito preocupada meu amor, vem cá - puxei-a e sentei-a no meu colo - Me fala tudo, eu estou aqui para voce.

T - A minha vida vai mudar, vai-se falar de mim, vão especular de nós.. Tenho medo, da minha familia da tua familia - olhou-me e começou-me mexendo nos caracois - devem estar para vir certo ?

D - Tao chegando, semana que vem, quando voltar do estágio, estão doidos para conheçer voçe. Mas me escuta amor - apertei-a contra mim - Nao posso dizer para voce que nao vai ser dificil nao, estaria mentindo, mas é tudo uma questão de tempo, eles se fartam, quando é novidade vão tirar o maximo partido dela, mas nos estaremos aqui juntos, felizes..nossa vida é muito simples e nao interessa a ninguem...

T - Interessa as 15000 mulheres que babam por ti todos os dias - deu eu mim um apertono peito de ouvir aquilo, mas um bom aperto, ela se importava, tinha ciume..só tem ciume quem ame.

D - Mas só uma me tem, é voce - sorri-lhe e dei-lhe um beijo leve e apaixonado. As minha mãos foram ganhando vida e começei a tirar-lhe a camisola de alça que ela trazia hoje, procurei no olhar dela aprovação pois a gente ja nao ficava assim a muito tempo, ela tirou minha camisola tambem me deixando de tronco nu, vi que ela me olhava com desejo e isso me fez sentir bastante bem, na verdade me senti maravilhosamente bem, ganhei um animo e voltei tirando toda a sua roupa, ela sorriu para mim achou piada á minha "fome" e tinha razão estava babando de desejo por ela, começei tocando nela muito levemente, meti minhas mãos em seus seios e levemente me centrei nos seus biquinhos ja espetadinhos me esperando, gritando por mim, brincava com eles levemente e ela gemia de prazer, levei la minha boca mas toquei e fugi, so depois voltei a beija-los e lambi, ela se contorcia, e inclinava para trás, desci com a minha mão e passei ao de leve na sua vagina. Ela tremia, e eu tava gostando do joguinho, continuei acariciando, metendo a cuequinha de lado e começei estimulando-a...Ela gemia cada vez mais e o prazer era tanto que a gente nao aguentou mais e pulou um para cima do outro. Eu a penetrei de frente, tão imensamente gostoso, num ritmo lento porém forte e intenso. Aos poucos fui sentindo mais e mais tesão e um imenso calor, misturado à suores e tremores… Até que de repente senti como se algo percorresse meu corpo inteiro. Estremeci, parecia explodir, não conseguia mais conter meus gemidos e sussurros. Vi que ela ía começar de gosar e me deixei ir,daí a gente explodiu os dois, e eu me senti tocando no ceu.

Talvez esse orgasmo tenha sido tão maravilhoso por eu me conhecer melhor, por conhecê-la tão bem, por termos mais intimidade, por nos permitirmos ao prazer. E por ter sido tão perigosamente bom, além de ter só a Lua cheia, brilhante e imensa, como testemunha, cenário perfeito para o amor. Ficamo ali abraçado um no outro.

D - As vezes tenho medo de magoar voce, estou pensando em comprar uns livros para me informar e tambem pensei em conversar com Luisão, tenho a certeza que ele sabera o que me dizer e tirar todas as minhas duvidas.

T - Vais ser um pai maravilhoso - ela entrelaçou os seus dedos com os meus - Ainda nao pensamos nos padrinhos...

D - poisé, não vai ser fácil.

T - Acho que devemos fazer um acordo...Tu escolhes a madrinha e eu o Padrinho que dizes ?

D - Tou pensando que Ruben me mata - disse sorrindo para ela.

T -Mata-te a ti o Ruben e a Marta a mim, mas eu nao tenho duvidas que elesw serao presenças assiduas na vida dela por isso, a Marta é como irmã para mim...

D - Quem disse para voce que ía ser uma ela hein ? - beijou-me - eu digo que será um rapagão.

T - Eu sinto que vai ser uma menininha - sorri-lhe.

D - Ce for uma menina estou tramado, vai ser lindona que nem a mae e nao vao largar ela..

Ela deu uma forte gargalha e se agrarrou ainda mais em mim

T - Ja estas a sofrer por antecipaçãp meu amor... Mas enfim venha o que vier ja escolhi o meu padrinho.

D - Serio ? É que eu ja tenho a certeza quem escolho para madrinha.

T - Quem ?

D - Isabelle - sorri por imaginar seu rosto - Nao poderia dar esse papel para mais ninguem, ela é perfeita.

T - Concordo, apesar de ainda nao a conheçer. O padrinho será o Afonso.

D - Tambem nao conheço ele... - olhei para ela confuso.

T - Esteve do meu lado nestes 3 meses, acompanhou-me em tudo,é ua grande amigo de infancia, nao sei o que teria feito sem ele.

Me Lembrei do dia em que vi ela com um cara entrando para aquele carro cinzento e logo logo me apercebi que seria o mesmo.

D - Me apresenta para ele, tenho muito que lhe agradeçer.

T - Tive uma ideia, se a tua familia esta vindo, isabelle tambem vem, certo ?

D - Sim, mas tá so ficando 2 dias.

T - Vamos dar um jantar de apresentação e assim ficam todos a conheçer-se, convidamos os meus pais e os teus..a isabelle e o afonso a Marta e o Ruben que dizes ?

D - Perfeito amor, ce sabe sempre como fazer tudo da melhor maneira...

T - è..eu sou assim - ela fez aquele olharzinho gostoso que eu tanto adorava, so dava vontade de a ter comigo..

D - Meus pais chegam na sexta, eu chego na quarta anterior Podemos marcar para sabado entao ?

T - Sim, vamos tratar disso então, vou ligar á minha parte.

Quando liguei para a minha mãe, ela logo se entusiasmou com a ideia, ela estava nas nuvens pensando nestes novos tempos que aí vinham, um netinho, estava mesmo vendo D.Re babando.

.......................................................................................................................................................................

( Tania)

Os restantaes dias foram calmos, trabalho e mais trabalho...O David estava na Alemanha em estagio, mas eu sabia que o seu coração estava cá, ate porque ele propio me provava isso das vezes que me ligava á sucapa todo preocupado, pois no dia da sua partida, a noticia estourou em todas as revistas, apenas a Flash tinha o exclusivo, e por isso todas as outas se baseavam nessa informação, haviam sempre aquelas que distorciam a historia e acrescentavam sempre mais alguma coisa, tentei não ler essas revistas, quem me informava por alto tambem para nao me stressar muito era a Marta, que como eles estavam em estagio passou esse tempo lá em casa a fazer-me companhia. Não atendia o telemovel a numeros privados nem a desconhecidos, já sabia que me iriam chatear para entrevistas e esclarecimentos, sabia que nao tinha mais nada a esclarecer, estava tudo muito evidente na entrevista que o David tinha dado, ignorei o Facebook durante esse dias, choviam pedidos de amizades e mensagens de fans curiosas. E por fim veio a recação no trabalho. Não no dia a seguir mas no outro o Dr. Gustavo abordou-me enquanto nos preparavamos no seu gabinete para outra operação.

T - Dr Gustavo se nao se importasse ía pedir o acesso a entrada pela garagem do edificio, peço imensa desculpa e ainda não falamos sobre esse assunto mas temos tido alguns jornalistas a porta da clinica, e isso incomuda-me muito.

G - Sim tania ja tinha pensado tambem nessa solução, mas nao quis se eu a abordar esse assunto, é pessoal e esperei que fosse voce a vir ter comigo - o olhar dele pareceu-me um pouco distante, uma vez que nunca me encarou quando falou comigo.

T - Tambem não queria incomudar, estava so a ver se esta persistência edles desaparecia mas parece que nao...

G - É o que dá namorar com uma celebridade Tania, agora tem que se aguentar a bronca..- levantou-se dirigiu-se aos arquivos e sacou de lá os exames da paciente, mais uma vez sem olhar para mim..

T - Pois... - Fiquei um pouco encavacada com aquela reacção dele, mas decidi ignorar e nao comentar, mas ele insitiu.

G -  Sabe que sou sportinguista ? Nao suporto as águias, são animais traiçoeiros, interesseiros e quando menos se espera, as suas garras entrenham-se em nós causando danos para toda a vida - fiquei incredula no que ele me estava a dizer, nao sabia se aquilo tinha sido uma indirecta ou se era mesmo um comentario ao animal.

T - Tem piada, eu sou uma portista orgulhosa.. Mas não me impediu de me ter apaixonado por uma águia - exclamei triunfante.

G - São coisas da vida, e eu desejo-lhe tudo de melhor.

T - Obrigado doutor, por momentos ate pensei que nao - sorri aliviada

G - Claro que se tivesse que escolher, preferia nao dizer isto só porque fica bem - Eu nao acredito que ele me tinha dito aquilo, so se podia estar a passar, mas nem me deu hipotese de responder ou ficar a pensar nisso - Chame-me a paciente, Alice guerra se faz favor e depois pode ir, esta dispensada o resto do dia.

T - Sim, com certeza - baixei o olhar enraivecida.

Saí do consultorio, e dirigi-me a casa, estava desgastada e as palavras do Dr. Gustavo nao saiam da minha cabeça.. " Eu sou uma mulher grávida, por amor de deus ele nao teria o descaramento.." Os meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu telemovel, era o David..

T - Ainda bem que me ligas-te - suspirei - Se precisava de ouvir alguem, esse alguem eras tu.

D - Meu amo, que voce tem ? Ta td bem ?

T - Sim esta, mas tenho saudades tuas, sinto-me um pouco sozinha apesar da Marta estar aqui comigo, é diferente.. Sinto mesmo a tua falta.

D - Eu sei..se vosse soubesse a saudade que eu tambem tenho, mas penso sempre que nao vais custar nada, logo logo vamo tar junto, faz parte da vida né..mas meu coração tá ai com voce e com nosso filhote, como ta ele ?

T - Ou ela senhor David, esta um pouco esquesito, sinto algum desenvolvimento sabes, uma pressão..Daqui a pouquinho acho que ja o sinto a mecher. com 3 meses e meio ja podes sentir pequenos pontapes - disse esta ultima frase um pouco mais nostalgica e sorridente.

D - Eu vou tar do seu lado, tambem quero sentir, sabe que acho que tou tendo uma gravidez por simpatia ? Me deu um desejo de chocolate hoje, e eu que nem sou de comer muito doce... - dei uma gargalhada ao telefone - tá rindo de mim, ah voce ta zoando comigo.

T - Só tu David Luiz, mas é bem possivel, é so sinal que te importas e estas ancioso.

D - E tou mesmo né..Amo pensa em mim e pensa que daqui a 2 dias estou voltando, agora tenho que ir que vamo jantar, ja txi disse que ti amava daqui á lua ?

T - Não, mas eu já sabia  - sorri

D - Tá escrito na minha testa né, se ouve na minha voz e se ve no meu olhar..tou tramado - sorriu, eu imaginei-o a sorrir e o meu peito apertou de saudade.

T - Tambem te amo muito, ate amanha.

D - Me manda mensagem antes de ir dormir combinado ?

T - Combinadissimo.

D - Fui.

E foi mesmo, e eu fiquei ali agarrada ainda ao telemovel quando a Marta entrou com sacos de comida chinesa na mão.

M - Dinner my love, falavas com o David ?

T - Nota-se muito ? 

M - Se tirasses esse sorriso estupido da cara ate te escapavas - brincou - eu falei um pouco com o Ruben tambem por isso demorei um pouco a subir.

T - Acho que esta é a pior parte..a distancia.

M - Sim , mas pensa positivo, depois é so matar a saudade - piscou-me o olho.

T - Epah, tenho que te contar o que se passou  hoje na clinica.

Estivemos ali a conversa durante o jantar, contei-lhe o sucedido e claro a opiniao radical da Marta foi , " o gajo pos-te o olho em cima e nao reparou que estavas gravida, quando se apercebeu olha grande azaaaaarrrr o dele, e o que se passou hoje ?? fácil, AZIA !! Ainda por cima depois de saber que era o Davidinho, imagino a dor de cotovelo. "

T - Eish, tambem estas a exagerar.

M - Abre o olho e se mais esperta, a vida na clinica corre-te bem, mas tens que ter cuidado.

T - Sei separar bem as coisas...olha amanha estava a pensar num programinha que dizes ? Estamos aqui em casa sempre a deprimir, podiamos ir jantar a um bom restaurante, e depois podiamos ir a um bar mais relax boa onda..hum que dizes ?

M - Axo optima ideia, ate ja sei a que bar vamos, o Ruben falou-me num bem discreto, costumava lá ir com o irmão.

T - Então está decidido. 

O dia seguinte foi normal, o Dr, Gustavo não foi a clinica, tinha um caso no hospital, ele todas os meses aceitava um caso de caridade e operava sem receber, nesse dia tinha sido o caso, tratei de papeladas, encomendei material, marquei consultas e ainda estudei alguns casos dele, ele era um homem muito competente profissionalmente e com muito boa moral, apesar das boquinhas do dia anterior tinha que o admitir. Quando cheguei a casa tomei banho e vesti-me, liguei ao meu David mas não me atendeu, deixei-lhe uma mensagem e contei-lhe dos meus planos para essa noite. Eu e a Marta decidimos jantar a Brasileira perto do chiado, sabia que era centro mas pouco provavel a olhares mais curiosos, pensei que ainda passaria por despercebida, ao saimos de casa reparei num carro que ja la estava quando tinha chegado ao final da tarde, olhei melhor e avistei uma maquina fotografica á janela.." Ai nao posso ! "

T - Marta, estão ali jornalistas..

M - Sim já tinha reparado, so nao te disse para nao ficares nervosa, tens a tua vida nao te podes privar, e quanto mais o fizeres mais eles pensam que o fazes porque escondes algo, age naturalmente.

Assim o fiz, e nao aconteceu nada demais, ele nem nos seguiu. Jantamos muito bem, ficamos um pouco a conversa e rumamos para o Lounge Bar, era muito pacto com estilo bastante rectro, e boa musica, tinha uns sofás e a iluminaºão tinha um toque avermelhado, gostei imenso, sentamo-nos no sofá e dei uma olhadela em volta para ver o ambiente, e o meu olhar cruzou-se com o do Dr. Gustavo, estava numa mesa perto da nossa acompanhado por uma bela mulher loira e com um vestido preto, deve estar num encontro, pensei, ele nao tirou o olhar de mim, eu sorri-lhe e levantei a mão a acenar-lhe, quando reparo que ele se levanta muito delicadamente, deu-lhe um beijo no ombro e dirigiu-se a nós.

G - Boa Noite, como estão? Tania - deu-me dois beijos, fiquei um pouco envergonhada  com aquela atitude menos informal, mas estavamos fora do consultorio pensei ser normal - Eu sou o Gustavo...

T - Esta é a Marta  - apontei para ela - uma grande amiga.

G - Prazer, então veio desanuviar um pouco ?

T - Pois , tambem mereço..

G - Fez bem, fazia-lhes companhia mas infelizmente ja tenho a minha - olhando para a loira, eu fiquei de parva com o que ele tinha dito, "infelizmente ??" - de qualquer das maneiras, foi prazer conhece-la Marta..e Tania, esta ainda mais bonita doque é todos os dias, nao pensei ser possivel - sorriu e afastou-se.

T - Ai eu não estou a acreditar, este homem passou-se..

M - Ah pois acredita - e desata a rir - ele esta muito a fim de ti como diria o teu brasileiro, que acho que nao gostar nadinha disso não - imitou o sotaque dele, o que me deu vontade de rir.

T- Não digas isso nem a brincar - e mal eu acabava de dizer isso o meu telemovel vibrou com uma chamada dele, apressei o passo ate ao exterior e atendi.

D - Oi..como ta voce?

T - Estou bem. bastante divertida, a noite esta a ser divertida, alias com a Marta nao podia esperar outra coisa.

D - É.. ce aí e eu aqui vergando a mola..sacanagem isso. se cuida meu bem e nao se deite tarde não que nao faz bem nem para o bebe nem para mim.

T - Nem para ti ?  - axei imensa piada  - entao porque ?

D - Porque minha mulherzona anda ai linda e maravilhosa com outros caras olhando, e voce é minha ouviu ? Não gosto ficar imaginado nisso, da ate uma volta na barriga que nem sei explicar..tenho ciume amo..

T - Deixa de ser tolinho david luiz, eu estou gravida.. Ninguem olha para mim - a imagem do gustavo surgiu-me na cabeça, na verdade ele era um homem muito atraente... - e mesmo que olhassem só tenho olhos coração e barriga para ti.

D - Tá bom, mas nao demora muito não, ce tem que descansar viu bem, tou aqui pensando em voce..

Preparava-me para responder ao David mas reparei numa mão no meu ombro e virei-me logo ao sentir o toque.

G - Não devia estar aqui sozinha Tania, esta uma noite fresca, não quero que apanhe um resfriado - tirou o seu casaco e po-lo em volta do meu ombro, virou-me costas sem mais uma vez me dar hipotese de responder, começava a odiar aquilo, a loira saiu nesse instante, ele abraçou-a e seguiram em frente.

D - O que é que foi isso ? Quem ta falando ?

T - Isto era o Dr. Gustavo da clinica, viu-me ca fora e fez-me uma advertencia á noite fresca como ouvis-te..

D - Ué nao gostei foi da frescura dele não Tania, que é que ele quer ? 

T - Foi so isso David não te preocupes..

D - Posso ficar mesmo descansado ? è que tou sentindo que não.

T - Amor acho que ja te disse hoje que só tenho olhos para ti.. Vá confia em mim..

D - E confio né..neles é que não, muito menos nesse doutorzinho, quando voltar vou ficar de olho viu?

T - Sim amor, agora vou pa dentro que a Marta ta sozinha a minha espera, mando mensagem quando for dormir, so falta mais um dia - disse mais alegremente - logo logo tas aqui do meu lado.

D - Mal posso esperar, txi amo meu bem.

T - Amo-te tambem - mandei-lhe um beijo e desliguei a chamada. Tirei o casaco dos ombros e por breves momento o senti o seu perfume.

"Doutorzinho de meia tijela mesmo " sorri e entrei

3 comentários:

  1. Adorei o capítulo!
    Mesmo fofo!
    Não estou a gostar nada da lata deste doutor!
    Estou muito curiosa para saber o que se vai passar!
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Aii que O dOutOr anda muiitO aprOveiitadO..=D

    QuerO maiis..

    BjnhOs

    ResponderEliminar