quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um pouco de mim..

A minha familia sempre foi recheada de mulheres, por isso já estao mesmo a ver a confusao que se instalava todos os dias na minha vida, era o que mais amava mas o que mais me conseguia tirar do serio …todos os santos dias, ou gritava ou sorria ate não poder mais!

Chamo-me Tania e tenho 22 anos,e estudo  no politecnico de Leiria. Ao inicio fiquei muito apreensiva com a ideia, fui completamente sozinha não conhecia ninguem. Sempre fui uma pessoa com uma personalidade muito forte, aguentei-me sempre as broncas que a vida me imponha de maneira a sair delas da melhor maneira possivel, sou uma boa mulher, adoro trabalhar para ser independente, sou muito senhora do meu nariz..e nunca me apixonei! Sempre tive bastantes pretendentes, mas sou-vos sincera  canso-me depressa, a chama apaga-se… Sempre pensei um dia…um dia ele há-de chegar, e não é que chegou mesmo  ;)

1 comentário: