sábado, 4 de dezembro de 2010

capitulo 16

O David ficou estático, olhou para mim e nem o seu típico sorriso esboçou….assustei-me, cerrei os olhos e só pensei “fiz asneira”…
D -  você disse o que? – senti a força dos seus braços  que me agarravam a diminuir…
T – disse algo que não devia, precipitei-me, foi o calor do momento… - senti um aperto, senti-me constrangida!
O David interrompeu-me com uma beijo leve, suave, olhei para ele e vi-o de olhos fechados com uma expressão serena que se desmoronou para dar lugar a um sorriso luminoso…
D – se eu quero?  Moça eu não tenho pensado em outra coisa não…pocha tava vendo que você não largava esse feitio ruim não… - envolveu-me nos seus braços e beijou-me o pescoço eu abracei-o e tentei envolve-lo o mais que pude nos meus braços.. – isso não é justo não.. devia ser eu a fazer o pedido.. – disse ao mesmo tempo que esboçou um leve beicinho.
T – Ah poupa-me David luiz, estamos no século XXI..e acho que já não consigo esconder mais o quanto te adoro…
D – você me adora muito? – deu-me um doce beijo no pescoço.
T – um bocadinho… - sorri
D – logo, logo ce não vai poder viver sem mim…. – ele agarrou as minhas pernas, cruzando-as de novo em torno da sua cintura, puxando-me contra si.
T – não digas isso…. – fiquei com uma expressão mais seria…
D – que foi ? – ficou confuso.
T – não vai ser fácil…tenho receio – passou a mão na minha face…
D – eu vou estar sempre aqui, para o que der…
Beijamo-nos intensamente, e senti as suas mãos a percorrerem-me as costas de baixo ate ao pescoço, onde ele as deixou ficar..sentia-me ofegante..
T –é melhor irmos, esta na hora de almoçar-mos qualquer coisa, e deveríamos chamar tb a Marta e o Ruben
D – sim vamo indo…
Saímos da agua abraçados e entre brincadeiras, dirigimo-nos ao hotel, no caminho o David ligou ao Ruben e combinamos encontrarmo-nos no quarto deles dentro de 40min.
Ao chegar-mos ao hotel o David recebeu uma chamada que a mim me pareceu estranha, ele sentou-se na beira da cama e logo percebi que estava a falar com o seu “irmão” Gustavo, fui por trás dele e ajoelhei-me na cama beijando-lhe as costas e o pescoço…” esta tudo bem?” sussurrei-lhe ao ouvido.  Ele acenou-me que sim e deu-me um beijo na minha mão que pousava no seu ombro. Levantei-me e comecei a despir o vestido que trazia, ficando so de bikini enquanto escolhia a roupa que iria vestir…senti que o olhar do David me percorria peguei não toalha de banho sorri-lhe e meti-lhe a língua de fora em tom de brincadeira enquanto me dirigia para a casa de banho. Ele desligou a chamada e seguiu-me, enquanto abria o chuveiro senti as suas mas na minha cintura.
D – Era o Gustavo, pedi para ele descobrir para mim o nome da editora daquela revista.. – olhei para ele surpreendida.
T – Para que ?
D – quero um desmentido daquela noticia.. E agora ou a gente se assume como casal ou simplesmente não diz nada, e como você quiser… - agora era ele que me beijava a nuca e as orelhas
T – Não dizemos nada…temos que falar com a Marta e o Ruben para ver o que eles querem fazer..mas nos não dizemos nada, não me quero expor dessa maneira para já.
D – Maria Santos Bastos…é o nome da senhora, tenho que pegar o numero dela.
Fiquei pensativa, entrei no banho enquanto o David voltou a fazer outra chamada e se afastou para o quarto… Pensava que aquele nome não me era esquisito…
Saí do banho e vesti-me



Fui ao computador ver o meu e-mail, enquanto o David acabava por sua vez de tomar banho e se vestir..Claramente que depois de ter visto mails da escola de alguns amigos e de noticias, fui ao meu facebook, havia muitos pedidos de amizade de pessoas que não conhecia, certamente depois daquela noticia ter saído havia algumas pessoas a procurarem-me na internet. Foi quando entrei no face que percebi…
T – CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! – gritei, o David entrou no quarto apenas de calças de ganga com a toalha e enxaguar os seus lindos caracóis.
D – ué qui foi ?
T – Santos Bastos ?!!!   e claro, eu bem sabia que reconhecia esse nome de algum lado… O Pedro…
D – ah por amor de deus, não me vem falar desse babaca não..
T – David…Pedro santos Bastos !!! Maria é a mãe dele… D. Maria!! Eu sabia reconhecia esse nome, como não me lembrei antes ?
D – E então? Ta lembrando dele para que agora? Esse sujeitinho.. – resmungou repleto de ciúmes..
T – Tudo faz sentido agora, ele sabia que vínhamos de ferias, ele deu a noticia á mãe, por vingança só pode..Ele não era nada assim, como as pessoas mudam…
D – Nunca gostei dele não, não me surpreende nadinha – continuou…
T – David podes parar com os ciúmes agora ? Talvez tenha a solução dos meus problemas..pensa!!!
D – não estou entendendo – sentou no chão a minha frente e acariciou-me as pernas.
T – Ele ainda gosta de mim…
D – CE NEM PENSE EM FALAR COM ELE, POR CIMA DO MEU CADAVER…
T – uma conversa cordial, confia em mim please, tenho um plano infalível..
D – AHHH não quero – fez beicinho
Sai da cadeira e ajoelhei-me em frente a ele, pus as minhas mãos nos seus joelhos e inclinei-me para ele…
T – pleasseee ?
D – não – dizia-me já com um olhar mais terno, empurrei-o delicadamente para trás, deitei-me em cima dele e insisti novamente.. – ta bom, mas na minha frente, e em autifalante e não mais que 10 segundos..dei-lhe um beijo no nariz e levantei-me a procura do telemóvel..
T – Ola Pedro
P – Não me digas que o teu novo amor te abandonou em plenas ferias… - o David mordeu a mão enquanto eu lhe implorava silencio
T – Não sejas assim, percebes-te tudo mal, nos viemos sim de ferias mas como amigos..
P – conta-me outra Tânia!!!
T – estou a falar a serio, na verdade tivemos um breve caso, mas era incapaz de ter uma cena mais seria com ele.. – olhei para o David com uma enorme vontade de o reconfortar, nesta fase já estava com as mãos a tapar a cabeça – já sabes o que dizem, malta da bola não tem nada na cabeça.
P – Afinal es a Tânia que eu sempre conheci – o David gesticulou com a boca “ eu mato esse cara “
T – Mas para seres o Pedro que eu sempre conheci tens que me fazer um pequeno favor.
P – por ti tudo – e sorriu, a esta altura David deu um murro no chão..
T – preciso que a tua mãe faça um pequeno esclarecimento, qualquer coisa que diga que apenas nos encontramos aqui e que somos apenas amigos ao contrario da Marta e  do Ruben.
P – sim vou ver o que posso fazer – pisquei o olho ao David
T – Obrigada Pedro, agora se me desculpas tenho que desligar, estou atrasada para o almoço e daqui a pouco o restaurante encerra.
P – ok vai la, mas Tânia poderias voltar a ligar-me ? -  o David voltou a gesticular com a boca um grande e expressivo “NÃO”
T – Sim talvez, depois falamos, beijinho obrigado
P – beijao
Desliguei a chamada..
D – AI QUE ODIO…ESSE CARA, ME TIRA DO SERIO, ODEIO ELE, NÃO QUERO VOCE VOLTANDO A FALAR COM ELE NÃO, ME PROMETE!!!
T – Os ciúmes ficam-te tão bem sabias – disse enquanto me aproximava dele sensualmente – deixam-te mais sexy mais charmoso, apetitoso..dá-me já um beijo  - disse na brincadeira
D – Primeiro promete para mim..
T – Estas-me a recusar um beijo ???
D – Ce não me leva não meu anjo, promete e depois te dou tudo o que ce quiser
T – Eu prometo – disse a revirar os olhos
D – Agora vem cá..bem junto de mim – agarra-me pela cintura e encosta-me totalmente contra si…
T – Temos de ir, não comeces…. – tentei fugir mas ele virou-me e agarrou-me as mãos, enquanto estava de costas para ele
D – tenho saudades suas, do seu corpo…do meu corpo dentro do seu corpo – sussurrou-me ao ouvido!
T – David Luiz!!!!!!!!!!!!! Para….




6 comentários:

  1. Então acabas o capitulo assim??? Depois de tanto tempo á espera??? HUm... não há direito :P

    Agora a sério, adorei!!!

    Continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. tá o máximo...

    quero mais...

    acabas sempre nas melhores partes...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Não pode... não se pode acabar nesta parte

    Continua, está o máximo.


    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que maldade acabar assim... :)
    Muito bom!!! já n perco um capitulo.
    Continua que tou á espera.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Eu sou uma grande fã do David Luíz e uma benfiquista ferrenha, mas fiquei fã da tua fic.
    ADOREI!
    Quando é o próximo capítulo?
    Kiss!

    ResponderEliminar