sábado, 18 de dezembro de 2010

capitulo 17

D - Nao paro nao..me obriga a parar -  dizia enquanto me mordiscava a orelha..

T - Prometermos ir almoçar com eles nao podemos falhar - o que falhava ja era  a minha voz enquanto me contorcia de prazer por aqueles pequenos gestos do david.

A campainha toca..

D -  nao atende nao, deixa para lá - nesse instante ja os seus beijos voltavam a envolver o meu pescoço.

" Oh cara de cu, atende la a porta nós vamos descer se quiseres ficar fica! "

T - estamos a ir dois minutos - com um pouco mais de força consegui soltar-me dele e ir ao encontro da porta - entrem !

M - Estava a ver que nao, voçes ultimamente andam muito egoistas, reservam o tempo so para voçes propios.

D - xxxiiiii Martinha esta exagerando..vamo fazer assim, almoça todo o mundo junto, vamo pegar um solzinho ali na piscina e depois vamos descobrir aí umas cachoeiras que voçe diz amõ?

R - OI OI OI OI ????

M - AMÕ? ei oh Tania o que me estas a esconder....

T - Queriamos desde já que soubessem - dirigi-me ao david que me envolveu contra a sua cintura!

D - a gente esta namorando...Esta mulher linda é minha namorada.

M - AHHHHHHHH QUE GIRO !!! Parece que ja nos estou a imaginar ali de caxecol do benfas ao pescoço aos saltos a torcer pelos nossos babes.....que emocionante - correu para mim a abraçar-me

T - Eiiii primeiro não sou do benfica, nao vou usar nenhum caxecol..e depois... - fui interrompida

D - ce o que ? CLARO QUE VAI !! quero ver voce torcendo por mim todos os jogos.

T - Torcer por ti claro que sim , mas nao á distancia.. - fez-se um silencio no quarto, e notei que o ruben apertou a mao da Marta com força, o david ficou por breves momentos sem palavras, levantou-se da cama e aproximou-se de mim deu-me um abraço e sussurrou-me ao ouvido.. " Voçe esta sempre comigo se me levar no seu coração e nao distancia que separe isso", fixei os meus olhos no chão suspirei, devolvi-lhe o abraço e disse - Nao há distancia que nos separe..

O silencio voltou a dominar a sala, mas depressa foi interrompido

R - Vá deixem-se la de lamexices, e vamos mas é comer. Estou esfomeado amor - disse voltando-se para a Marta e fez um pequeno beicinho.

D - Sim vamo la..

Descemos todos juntos, no caminho contei-lhes o que tinha acontecido entretanto com o Pedro , as revistas e falei no desmentido, mas ela nao estava muito importada, a Marta estava verdadeirsamente apaixonada, arriscava-me a dizer que nunca a tinha visto assim, via como o brilho dos seus olhos se realçava cada vez que se cruzava com o olhar do Ruben, sorri perante aquela situação toda e como a vida era tao imprevisivel. Se num minuto tinha ido a Lisboa passar umas ferias com a minha amiga, em outro minuto estava na Jamaica com o novo namorado dela e ainda tinha conseguido apaixonar-me...Suspirei, e senti o abraço do David a intensificar-se, como ele percebia quando eu estava mal ou insegura...e como reconforto apressava-se a mostrar-me o seu apoio ou a sua presença, mesmo que fosse com um simples olhar ou com um unico abraço, sentia-o a meu lado e isso é que importava. Senti o meu telemovel vibrar, olhei para o visor e vi Rita.

R - Entao miuda como estas ?

T - Estou fixe e tu ?

R - Pois nao estou muito bem e tu infelizmente tambem nao vais gostar de ouvir o que te tenho para dizer.

T - Entao? Esta tudo bem com a malta, aconteceu alguma coisa ?

R - Vai-nos acontecer é a nós..Lembras-te daquele maldito exame que fizemos a Anatomia ?

T -Já sairam as notas ? nao acredito que nao passamos, fartei-me de estudar para aquilo..

R - Pior miuda, fomos chamadas pelo Coordenador de curso, temos que nos apresentar no gabinete dele depois de amanha sem falta as 14h00...

T - Mas eu nem sequer estou em Portugal..e porque tenho que ir po gabinete dele?

R - O problema esta mesmo aí pah, no final da prova o professor descobriu cabulas no lado de fora da janela da prova, para alem de estar na nossa fila, á qual ele chamou toda a gente, tivemos uma nota superior a 16, por isso para alem de a defendermos temos que ir defender a nossa pele!

T - Estou tao revoltada, isto nao me pode estar a acontecer....

R - Eu sei que deve ser mesmo revoltante miuda, mas sabes bem as consequencias que isto podera ter..para alem de ficarmos automaticamente reprovadas a cadeira, punhamos a nossa licenciatura em risco. Estamos a poucos meses de a completar...nao podemos deitar tudo a perder...- as lagrimas começaram-me a escorrer pela face e o david enterrou a sua cabeça no meu pescoço e envolvia-me a cintura fortemente em sinal de apoio mesmo sme perceber o que se passava - tem calma...

T - Como é que tenho calma numa situação destas? AGORA TENHO QUE ABANDONAR TUDO E REGRESSAR A LEIRIA ?? - Nesse instante o David rodou-me de frente para ele e vi os seus olhos a abrirem-se, e esbogalharam um olhar triste... - Nem seuqer tenho culpa no cartório, e vou pagar pelos erros dos outros ? INCRIVEL !!!!!

R - Pois eu sei, mas estas a 3 meses de seres Enfermeira miuda, e no proximo semestre ja vamos no ultimo estágio, tens que ser forte e voltar ja para Leiria...é importante..

T - Eu sei, quando chegar a Portugal ligo-te e combinamos tudo..

R - Fico a tua espera , "ate ja "

T - "ate já"

D - Voltar para Portugal amõ ?  - a sua voz estava triste..

Expliquei-lhes toda a situação...

M - Miuda tens mesmo de ir, ja sabes com essas situaçoes nao se brinca, eu ja passei por uma parecida, e tive que la estar para me defender.

D - Agora vamo almoçar sim e depois vamo marcar a passagem o mais rapido possivel, mas antes disso deixa ter mais umas horinhas de descontração, cê tem que ir eu vou com voce..

T - Nem penses David Luiz, tu estas de férias tens que as aproveitar e nao é em Portugal de certeza.

D - Cê acha que eu ficava aqui fazendo de vela para estes dois?! Ah nao brinca não  - disse em tom de brincadeira - Nao posso ficar aqui sem voce, iria ser uma martirio, tudo me faria lembrar seu cheiro..nao aguentaria aqui nem 10 segundos sem voce.

M - Eu concordo com o David, desculpa lá David mas estou de ferias e nao quero que me roubes o namorado para ir chorar de saudades pela Tania, acho que devem ir e aproveitar os dias de folga dele para se conehçerem melhor..Leva-o a Leiria mostra-lhe a tua casa...Ao Porto também, ate vai ser giro.

Olhei para o david muito incerta doque ele poderia estar a pensar..

T - Gostas mesmo da ideia ?

D - Claro que sim, para onde voçe for eu irei atrás de você.

T - Prometo tratar bem de ti - Abracei-o ao maximo, senti-me feliz no meio daquela confusão - Obrigado.

Fomos almoçar, todos juntos, comemos de tudo e so nos levantamos da mesa as 3h30min da tarde, tinhamos conversado muito, o mabiente estava animado e por momentos a raiva de saber que tinha de abandonar aquele lugar invadiu-me mas depressa acalmou quando ouvia o David..

D - Quero-te levar a um sitio especial...

T - Ai sim? Tambem conheçes sitios especiais na jamaica?

D - Nao é so voce nao, tambem tenho os meus conhecimentos... - beijou-me leve nos labios, e voltou-se para eles - vamo?

R - "vamo aonde rapaiz?" - tentou imitar o meu david

D - ce nao consegue chegar aos meus pés nunca.. - deu-lhe um pequeno empurrao na brincadeira - me sigam...

4 comentários:

  1. Lindo!!! Adorei!

    Agora não estava á espera desta, ela tinha mesmo de ver as suas férias estragadas???

    Continua

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. excelente...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    acabas sempre nas melhores partes...

    agora tou super curiosa...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Opá lá vão as ferias...
    Muito bom, já sabes k passo sp p ler.
    beijinhos

    ResponderEliminar