sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

capitulo 20

Nessa noite, nao dormia nao falei com ninguem, limitei-me a ficar deitada e encolhida a pensar se este era o meu rumo, o meu caminho..adorava aquele homem, nao me saia do pensamento, mas havia tanta coisa que nao iria consigar lidar..Quando ele chegou ligou-me como prometido e tuvemos 1h20min ao telefone a conversar sem assunto...ele quase adormeceu ao telemovel ate que resolvi despedir-me e ir dormir tambem..

Os dois dias seguintes foram passados a estudar e acabar trabalhos pendentes, era so nisso que me conseguia concentrar, mas hoje ja estavam alguns dos meus amigos em leiria, entao combinamos uma jantarada e uma saida a noite para desanuviar..

Juntamo-nos no restaurante de sempre, falamos um pouco de tudo ate que o inevitavel assunto teria que vir ao de cima.

Tiago  - Entao miuda sera que nos podes adiantar? a noticia da revista confirma-se ou nao? tu e o david luiz ?

T - desculpem malta mas nao me apetecia muito falar sobre isso..

Ana - mas eu nos podes confiar, apenas gostavamos de saber..

T - Eu e o david estamos juntos sim , satisfeitos ?  - esbocei um sorriso

Todos gritaram e bateram com os garfos no pratos " Boa miuda" era o que se ouvia.

Tiago -  so queremos que sejas feliz.

T - Oh nao imaginam o quanto ele me faz feliz... - o meu sorriso perdeu a sua força devido a uma subita má disposição, levantei-me e fiz sinal que ía a casa de banho, quando la cheguei olhei-me ao espelho e estava branca, senti o olhar a fugir-me e caí no chao com uma tontura gigante que fez as minhas pernas termerem.

Ana - Tania !!! estas bem ? fala comigo

T - Tive uma tontura gigante - levantava-me do chao agarrada a ana - acho que ja passou - mal acabei de dizer isto só tive tempo de alcançar o labatorio e vomitei o pouco que tinha comido ate agora...

Ana - Entao miuda ? diz-me o que se passa

T - Nao sei, isto nunca me tinha acontecido antes..que enjoo

Ana  - Sabes o que isto me faz pensar ? nao me leves a mal....mas isso sao sintomas de gravidez...

T - levantei a minha cara o mais depressa que pude - O QUE ??????????? ISSO É IMPOSSIVEL..

Ana - é mesmo ? pensa bem

T - eu tomo a pilula..

Ana - nao ha nenhuma falha ?

T - penso que não..acho que nao...ai nao pode ser. oh meu deus nao me faças isso....

Ana - calma, podemos tar a fazer grande filme tambem.

T - de certeza...isto so pode ter sido uma ma disposiçao acredita em mim.

Ana - entao retoca a maquilhagem e vamos voltar.

Quando chegamos sorri como se nada tivesse passado e a Ana piscou-me o olho.

Tiago - Pessoal BRINDEEEEE..todos juntos vá la - levantamo-nos todos e erguemos os copos,a Ana estava a minha frente e ficou muito seria a olhar-me, percebi porque tinha o copo com vinho tinto..  - de penaltiiii - eu bebi um pouco mas nao bebi de penalti.
 Resolvi ligar ao david, precisava de ouvir a voz dele.

T - David? ola.. - disse sorrindo

D - ué meu amo como ta  - a sua voz arrastava-se..

T - que se passa estas doente ?

D -nao, na verdade estou de ressaca, ontem nos juntamos em casa do Ruben, a malta toda e com copos a mais deu nisto.

T - Entao e a Marta ? 

D - Pois..eles se chatearam..ainda nao falou com ela ?

T - Nao, entao tenho que lhe ligar a seguir - achava a sua voz diferente, mas nao queria tar a pressionar.. -

D - tirando a ressaca esta tudo bem...se sabe que eu gosto muito de voce ? e tenho saudade...

T - tambem tenho saudades tuas, olha a marta esta-me a ligar ja te ligo de volta sim ?

D - ta bom - a sua voz tava defenitivamente estranha.

T - Marta como tas ?

M - Pessima Tania... - Chorava ao telefone

T - Meu deus o que se passa ? Esta tudo bem ?

M - Nao esta nada bem, estas em casa ?

T - nao mas porque ?

M - Entao vai para casa, nao consigo dizer-te prefiro que tu vejas ?

T - entao ? nao aguento assim..diz-me o que se passa..

M - faz o que te digo por favor.

T - ok..ligo-te quando lá chegar...

Disse ao pessoal que ía a casa e que voltaria dentro de segundos, a minha casa ficava pertissimo do restaurante.. Quando la cheguei fiquei muito surpresa de ver la a Marta, corri na sua direcção e abracei-a..

M - vamos subir, ano aguento mais...

Subimos e mal chegamos a sala ela sentou-se no sofa desolada, e sacou do telemovel.

M - vê... - deu-me o telemovel para a mão - mas Tania, vais ter que te aguentar tambem - e deu-me a sua mão.
Quando vi o telemovel, reparei que era um filme, cliquei no play....Cada segundo que passava o meu coraçao ia deixando de bater, fui perdendo as forças e deixei-me cair no sofá tambem, senti as lagrimas descerem-me a cara mas nem força tinha para as limpar...

M - Esse video foi a joana que o fez, foi ela que fez serviço de katering em casa desse merdas do Ruben...ela ja sabia que eu estava com ele, e por isso depois de ver essas imagens deprimentes nao pensou e fimou tudo para eu ver.

No telemovel da Marta constavam imagens da festa que o Ruben deu em sua casa na noite anterior, nessas imagens viam-se dançarinas sobre eles, conseguia ver o ruben e o david sentados em cadeiras com mulheres nuas em cima deles..estavam os dois vendados e viam-se os amigos a por-lhes as maos nas suas mamas..via-se tambem o sorriso e a troça que eles faziam com elas, houve uma parte em que o ruben deu uma palmada no ravbo de uma dançarina, vi que em determinado isntante o david tira a venda e se levanta de imediato da cadeira puxando o amigo, ambos se riam com a bebedeira que estavam, mas afastaram-se logo do lucal e via-se ainda o david a puxa-lo para a casa de banho..e o filme acaba..
Levantei-me e fui a correr a casa de banho, voltei a vomitar, ajoelhei-me na sanita e inclinei a minha cabeça para a sanita, senti o colar do david a bater nela, e quando terminei, dei-me ficar ajoelhada e começei a chorar....
Senti a minha vida a desmurenar-se...senti-me completamente traída...

2 comentários:

  1. lindo...

    mas eles não se podem chatear...

    continua...

    quero mais...

    ResponderEliminar
  2. Amei!!
    Visita a minha nova fic:
    http://lisa-fairytale.blogspot.com

    ResponderEliminar