quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

capitulo 18

Andamos todos juntos por caminhos mais apertados que aos poucos e poucos iam descobrindo uma bela floresta tropical, os 4 entre brincadeiras e pequenas correrias nem notamos bem o barulho que se ia fazendo ouvir cada vez mais forte..

T - voces estao a ouvir ?

D - chegou a hora, meu amõ vem cá junto de mim.. - agarrou-me pela mao, encostou-me a seu peito, beijou-me a testa e tirou do bolso rum lenço - confia em mim ?

T - claro que sim - esboçei um sorriso meloso, sentia quie cada minuto que passava me apixonava ainda mais por ele, como nunca pensei um dia que fosse possivel..

Vendou-me e pegou-me ao colo, andou mais uns passos, enquanto sussurrava ao meu ouvido pequenas palavras de amor " ce a mulher mais linda do mundo " ou " txi quero como nunca quis ninguem" , agarrava-me cada vez mais ao seu pescoço e sentia o meu coraçao a mil como se fosse saltar fora do meu peito. Conseguia ouvir cada vez mais uma queda de agua, um barulho que se tornava ensurcedor...

M - Magnifico..

R - Mais lindo que isto so mesmo tu meu amor - dizia o Ruben para a Marta.

T - David ?? Estou curiosa, tambem quero ver... - sentio a pousar-me no chao, e as maos na minha cintura, beijou-me o pescoço e disse : pode tirar

deparei-me com uma imagem magnifica..



Sentia os pequenos salpicos daquela agua cristalina e gelada na cara e nos braços... Fechei por breves instantes os olhos e inspirei aquele ar puro

T - Tudo tao genuino, tao verdadeiro... - nesse instante senti os caracois do david a tocarem o meu pescoço, e a sua boa na minha orelha,foi entao que paralisei..

D - Tao puro e verdadeiro como esta visao, eu nao quero que ce nunca se esqueça do que significou encontrar voce na minha vida, e neste momento poder repartir  todos os bons e maus momentos com a mulher mais linda que eu ja vi em toda a minha vida...e espero que voce nunca se esqueça de mim. de nós e do nosso amor que esta crescendo aos poucos e que nunca vai acabar - enquanto proferia estas palavras no tom mais meigo que eu alguma vez ouvira senti um frio invadir-me o pescoço, quando levei as maos ao meu pescoço senti um fio a descair sobre o meu peito..



T - David, eu nao acredito...o que é isto ? - as minhas maos tocavam naquele colar com a mair delicadeza, envolvia-o com as pontas dos dedos como se fosse um bem precioso..

D - É o meu coração.. é seu! - senti um aperto no peito e um nó no estomago que nao conseguia falar, voltei-me para ele e fixei o meu olhar no seu, vi-o preso nos meus olhos e impaciente por uma reacção minha, mas eu nao me conseguia mecher. eu nao consegui pensar..

T - David...- encostei-me ao seu peito - Posso ficar com ele para sempre ?

D - É tudo o que eu mais quero...

T - Adoro-te tanto, estou sem palavras, nao ha nada que decifre a minha felecidade neste momento...

Ficamos ali agarrados um ao outro, a sentir cada gota de agua daquela maravilhosa cascata, ao ritmo do nossos coraçoes a bater.

R - Pombinhos, vamos deixar-vos sozinhos..

M - Sim voces merecem uma despedida bonita, ja que infelizmente se têm que ausentar destas férias magnificas ao menos façam-no da melhor maneira possivel...voçes merecem.

R - encontramo-nos no hotel a hora de jantar ok ?

D - brigadao..tamo memo precisando né meu amõ - abraçou-me e pousou o seu quaixo na minha cabeça.

T - sim combinado, encontramos-nos no hotel.

Fomos vendo eles afastarem-se de maos dadas, tambem mostravam felecidade e esbajavam boa disposição.

T - Beija-me.. - ele beijou-me delicadamente, sentia os seus labios apenas pousados nos meus - Mais ... - o beijo intensificou-se e eu pousei as minhas maos na sua cintura e apertei-o contra mim - Ama-me....aqui e agora !

Começei a senti-lo a ficar duro, e as m~~aos dele percorriam-me o corpo, tirando-me o top e os claçoes, da maneira mais respeitosa de sempre, ele tocava-me com delicadeza como se fosse de porcelana, deixou-me nua, apenas com o seu colar...

D - nao cansava de olhar para voce desse jeito...mas nao dá para controlar não.. - tirei-lhe os calçoes e a t-shirt e ele propio ficou nu tambem a minha frente.

T - És tao perfeito, em cada traço teu sinto o meu destino, acho que nao sei viver sem ti..

Agarrou-me com força contra si e mordeu o meu labio inferior..

D - Sou louco por voce...

Entregamo-nos os dois ao prazer que ja nao conseguiamos evitar e ali mesmo perante a visao deslumbrante da natureza e o cheiro dos verdes que nos rodeavam, fizemos amor...sim amor....nao foi sexo, foi amor! Cada toque dele arrepiava-me, o seu cheiro e o seu suor entrenhava-se em mim, a sua respiraçao acelarava a minha, cada movimento da sua penetração era um torbilhao ofegante de sentimentos...



O orgasmo foi o culminar de todo aquele maravilhoso momento, que jamis se voltaria a repetir de tao verdadeiro e puro que foi..desejei que durasse para sempre, e duraria...ficaria para sempre na minha memoria.

D - Nem consigo falar..

T - Abraça-me, nao digas nada.... - e ficamos assim agarradinhos largos minutos.

Voltamos para o Hotel, tomamos banho os dois mas separados, porque inicialmente fiquei na conversa com a minha mãe ao telemovel..Mais tarde descemos para jantar com  a Marta e com o Ruben como combinado..Estivemos no restaurante ate a hora de fechar a conviver, o braço do david rodeava sempre a minha cadeira, e quando o seu braço nao estava lá a sua mao estava na minha perna..de uma maniera ou de outra o David estava sempre presente..Rumámos ao quarto e acabamos de fazer as malas que ja tinhamos iniciado anteriormente..deixamos tudo em ordem e fomo-nos deitar..

Quando chegou a hora de partir deixei um bilhete na porta da Marta e do Ruben a desejar-lhes um resto de boas férias e que quando estivesses de regresso a Portugal para dizerem.

Na descolagem do avião senti uma tristeza a invadir-me e um leve pressentimento, nao era boa...era esquesito, olhei para o david que estava entretido a escolher um filme para vermos na viagem, olhei de novo para a janela e suspirei.." de volta a realidade".

Aterramos em Lisboa, fomos buscar as malas e nesse intante me apercebi..

T - Secalhar é melhor irmos separados, provavelmente haverá reporteres á porta.

D - Ué, nao vamo poder ficar de escondido durante muito tempo amõ..

T - Sim eu sei, mas nao para já, vamos disfrutar do nosso amor so mais um pouquinho..só para nós!

D - Tá bom. se é isso que ce quer, fazer o que né, vai ter lá em casa ? apanha um taxi..?

T - Sim encontramo-nos lá.. - dei-lhe um beijo e um belicao no rabo..

D - nao abusa de mim nao que eu gosto.. - disse a sorrir

T - Té ja

D - Vem rapido...


Espero que gostem..



2 comentários:

  1. Hum... adorei...

    Mas agora estou curiosa para saber o que virá daí!!!

    COntinua

    Bjs

    Catysilva

    ResponderEliminar
  2. adorei...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar