sábado, 12 de março de 2011

capitulo 43

cLogo me apressei, em me arranjar para o jantar. Durante a tarde fui fazer umas coisinhas, fui na caixa falar com mister, ele andava preocupado com o meu desempenho pois sabia que a minha vida pessoal estava se metendo na minha vida profissional, mas ele se mostrou muito compreensivo, talvez por ser um homem de familia, saiba que num instante eu perdi a minha, ele falou para mim, que estava de acordo a que eu tira-se um tempinho, pois derrota como a que aconteceu no jogo passado nao podia voltar a acontecer, eu falei que nao era necessário.
Quando chegou a hora de ir para casa do Ruben fiquei um pouco nervoso, me lembrei que ela sempre gostou do meu perfume e de umas sapatilhas em especial, então pus elas, nao queria que nada falha-se. Cheguei na hora marcada.

R - Como é meu irmão ?

D - Tudo em cima muleque ?

R - Entra aí, a Marta esta na cozinha..

D - Vou la dar um beijo nela...- fui ate a cozinha e vi ela de avental, dando os ultimos toques no belo frango no forno - Que coisa mais gostosa Martinha, ta ficando dona de casa.

M - Não digas asneiras David Luiz, sempre cozinhei muito bem.

D - Isso eu vou ver agora, Tania tambem cozinha maravilhosamente bem..

M - Por falar nisso, tenho uma má noticia para te dar - o desalento tomou conta de mim - a Tania não vêm, nao me explicou porque, disse apenas que lamentava mas que nao viria, ficava para a proxima.

Nao disse nada, porque tinha o meu estomago embrulhado, vinha cheio de expectativa para esse jantar, cheio de vontade de a ver e de tar com ela, e ela nem quis..mais uma vez fugiu desse jantar, aposto que era porque sabia que eu vinha, minha vontade era de ir embora, sair dali correndo mas fiquei porque nao podia fazer um coisa dessa para o Ruben, porque eu nao sou como ela , nao sou cobarde, nem fujo dos meus problemas, muito menos da minha felicidade e daqueles que me amam e me querem bem..Durante o jantar eu quase nem falei e eles perceberam o motivo da minha tristeza, quando chegou a hora de ir, ate porque nem um joguinho eu joguei agradeci muito a Marta, ela me abraçou e me falou que me esperava no jantar de amanha de aniversário, eu disse para ela que sim, mas a minha vontade era de me fechar em casa...
Quando cheguei em minha casa me deitei no sofá e decidi mandar uma mensagem a Ines, isto porque ela me fazia sentir bem e se eu tinha que esquecer Tania ela era a pessoa indicada para o fazer..Convidei ela para me acompanhar amanha ao jantar da Marta e se pudesse me ajudar e comprar uma prendinha para ela. Ela aceitou na hora, o que me fez ver que eu podia contar mesmo com ela. No dia seguinte fomos ate ao colombo comprar a prenda da Marta, andamo la para todo o sitio mas nao encontrava nada de bom, nem eu nem Ines, pobre coitada se esforçava mesmo nao conhecendo a Marta em me ajudar , ate que ela deu uma ideia maravilhosa, ofereci para ela um bilhete de um dia inteiro num spa de grande qualidade em Lisboa. Já estava no caminho de volta para casa, no carro Ines se agarrou a mim, eu nao disse que nao mas tambem nao tava sentindo que sim, apenas me deixei estar enquanto ela me acariciava e me beijava.


Fomos para casa preparar-nos para o jantar, ela tinha ja levado as suas coisas em minha casa de modo a que assim ela nao tivesse que ir a sua casa e voltar . Ela se arranjou e quando se mostrou para mim, deu uma voltinha parou e pos a mão na cintura..







Ela estava muito sensual, muito bonita, eu sorri e disse isso mesmo para ela, ela me sorriu de volta e me beijou na boca, eu simplesmente voltei a sorrir-lhe.

Quando a gente chegou na festa, todo o mundo ficou um pouco surpreso de eu levar Ines, apresentei ela como sendo minha amiga, ela estava de braço dado comigo, procurei por Marta e finamente achei ela.

D - Parabens Martinha, vem cá me dar um abraço - a gente se abraçou - oh, esta daqui é Ines, uma amiga minha, Ines esta é a Marta, namorada do Ruben e uma grande e boa amiga.

I - Ola como estas ?

M - Bem obrigado, fica a vontade na festa, alias fiquem os dois, ali sao as bebidas, estão a ver naquele balcão ? do outro lado esta o bufet e la mais pa noite aquela tenda vai abrir com dj´s convidados e claro Ruben Amorim e Javi Garcia nas suas proezas - disse sorrindo.

D - Ainda falto eu, passar o meu pagodezinho.. - -disse brincando

M - Isso já vais ter que combinar com eles, bem vou só ver se ja chegaram todos para dar ordem ao segurança para nao deixar entrar mais ninguém. - eu estranhei ela dizer aquilo porque ainda nao tinha visto Tania, na verdade olhava sempre em volta na esperança de a ver, o meu olhar se dispersava  pelo recinto da festa...

I - Procuras alguem ?

D - Não - menti - estava so vendo o ambiente...

I - Estas a procura da Tania ?  - não respondi, so olhei para ela e lhe pousei a mão no braço , baixando o olhar - é que se estas a procura ela esta mesmo ali á tua esquerda.


                                                                    Tania


De imediato o meu olhar se voltou para a minha esquerda, e eu vi ela, tao simples tao bela, que mais uma vez o meu corpo foi percorrido por uma onda de adrenalina que me fazia querer correr ate ela e a poder agarrar e dizer o quanto eu penso nela, o quento eu desejo ela e as saudades que me matam de dia para dia..dei um golo na bebida que Ines tinha dado para mim de forma a me acalmar...  Como ela estava gostosa...

I - Mas nao me parece que esteja sozinha - disse entre dentes

D - Como assim ? - Nao estava percebendo, mas na verdade vi ela falando com um cara e sem querer pousou sua mão na dele, virei costas de imediato, senti meu coração a estalar..Ines reparou..

I - Vem cá, dá-me o braço e mete um sorriso na cara - disse começando a dar uns passos na direcção de Tania.

D - que ce ta fazendo Ines? Como quer eu que eu ponha um sorriso mulher...Ta indo para onde ?

Quando a gente estava indo muito calmamente a Tania olhou e nos viu indo naquela direcção, ela olhou para mim e sorriu muito carinhosamente, acho que vi ela inclinando um pouco a cabeça, mas rapidamente o seu sorriso fugiu, quando olhou para a Inês, ela tinha ficado incomodada e eu me senti bem com tudo isso...

T - David, vies-te.. - disse olhando para mim, e com a sua voz um pouco envergonhada.

D - Claro nao podia faltar no aniversario da Marta - vi ela acenando com a cabeça em sinal de consentimento, e olhou para Inês, eu tratei de as apresentar - Tania esta é a Ines, inha amiga.

T - Ola, prazer - sorriu forçadamente o que me deu algum gozo de ver - David este é o Gustavo, Gustavo este é o David.

"O QUE ??? " Nao estava acreditan que aquele ali é o Doutorzinho frescura, ah que me deu uma vontade de esmurrar a cara dele, e o que estava ele ali fazendo com ela ? A raiva tomou conta de mim e tive que sair dali

D - Ines vamo ate ao bar beber qualquer coisa ?

I - sim vamos..

Não disse nada todo o caminho, estava indo na direcção do bar quando Ines me disse que ía um instantimho á casa de banho, eu falei para ela que ia pedindo as nossas bebidas. Quando cheguei no balcão pedi dois champagnes, quando ía a pegar nos dois copos alguem apanhou um primeiro, olhei de lado era a Tania..

T - Isto nao quebra a tua dieta futebolistica ? - disse querendo brincadeira, mas eu estava explodindo de raiva.

D - Esse copo nao era para voce - olhei para ela rispidamente..

T - E o que vais fazer em relação a isso?

D - Vou pedir outro e por na sua conta..

T - Estas a vontade, nao me importo de pagarum copo a tua namoradinha nova

D - Nao fala isso, ela nao é minha namorada - começei a baixar a guarda, nao me conseguia manter sério do lado dela, com os seus cabelos esboaçando e o seu perfume tomando conta de todos os meus sentidos.

T - Se nao é parece..podia era ter escolhido melhor...

D - ce não ta dizendo coisa com coisa..

T - É tao clichê os jogadores da bola terem namoradas altas e  loiras ? e oferecidas..

D - Ce nao conhece ela..ela nao é oferecida é muito boa moça..

T - Claro, e aquele vestido curtissimo é para que ?

D - Fala, que moral..ja viu bem o seu, acho que che a ser mais provocante que ela - os meus olhos descairam para as formas do seu corpo que me entusiasmavam, e me deixavam nervoso, tentei desviar o olhar e fingi prestar atenção a qualquer coisa que estava a minha frente

T - Não gostas do que ves ? - essa resposta me surpreendeu, e nao contive em nao olhar para ela..molhei um pouco os labios com champagne e sorri

D - Já conheço cada centimetro do seu corpo... - o meu coração batia, e o sangue que me corria nas veias aquecia..

T - Aposto que nao te importavas nada de te relembrar - ela estava claramente me provocando, e eu estava disfarçando mas tava ficando em chama, tive que acalmar, peguei ao de leve no braço dela e levei-a para um sitio mais reservado.

D - Que voce quer ? esta me provocando para que ? fala pra mim.. - disse ainda segurando o seu braço, ele o mecheu ao de leve para eu a soltar, colocou as duas mãos no meu peito e carregou o seu olhar no meu..

T - Porque é como me deixas, irracional... Nao suporto ver-te com aquela mulher...

D - Tá com ciume - disse sorrindo com superioridade..

T - Estou a morrer de ciumes - ela sussurrou isto no meu ouvido, e finalizou com um beijo no pescoço - tava ficando cada vez mais louco por ela, só ela sabia como me por daquele jeito..

D - Eu nao sei o que ce quer de mim, fui no jantar em casa do Ruben ontem, voce nem apareceu.. fugiu de novo ? - esta a começar de fraquejar e agarrei nela pela cintura

T - Nao - deu-me outro beijo no pescoço - a minha consulta no Psicólogo demorou mais que o previsto..ninguem sabe que estou a fazer terapia..

D - ce nao fugiu de mim ? - apanhei a sua face com a minha mao direita e ela beijou-a

T - Por muito que eu quisesse nao conseguia fugir de ti, o meu desejo por ti consome-me - ela olhava para mim bem no fundo dos meus olhos eu conseguia dizer que ela tava falando verdade..

Agarrei a sua face novamente mas agora com as duas mãos e ela agarrou-me os cotovelos, as nossas bocas se foram unindo muito lentamente, quando ja quase nao havia espaço que as separassem eu parei para sentir a sua respiração, foi como se as minhas pernas balançassem sozinhas, e sentia o meu peito como se tivesse ardendo, então senti que ela tambem ja nao aguentava mais aquela pequena mas tao grande distancia, mordeu o meu labio inferior carinhosamente, passou ao de leve a sua lingua provocando em mim uma ansiedade tao grande que peguei ela pela cintura, colei seu corpo ao meu, ficando a sentir cada forma do seu corpo e mergulhei no beijo mais profundo e desejado de todo este tempo angustiante que passei sem ela.cada vez que a nossa boca se abriu para a gente dar forma aquele desejo todo e a puxava mais para mim, era como se tivesse um desejo de me fundir com ela e ficar assim para sempre, ela rodeava os seus braços nas minhas costas, empurrando-me tambem contra ela.. Ali estava a prova não havia nada que a vida nos pudesse na frente que impedisse o desejo e amor que a gente sentia um pelo outro. Naquele momento sentia a verdadeira razão porque o ser humano é imperfeito, porque eu sabia que nao existia amor como o meu,amor como o nosso...Então nesse momento eu percebi, aquela mulher, a Tania era a minha perfeição !

9 comentários:

  1. 1º a comentar..:p

    esta fantástico...

    adoro a tua fic

    :)

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!! Simplesmente lindo!!!
    Espero mesmo que fiquem juntos agora.
    É um vicio a tua fic, quero mais :) :) :)
    Continua
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Fantastico! Maravilhoso! Perfeito!
    Amei o capitulo!
    Que vicio a tua fic!
    Quero que eles se juntem depressa sim :D
    Quero mais!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem estou sem palavras para definir o que li...
    Muito bom mesmo...
    Parabens.

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Ta lindo!
    A tuc fic e fantastica!
    Quero mais!
    Beijinho

    ResponderEliminar