domingo, 20 de março de 2011

capitulo 45 - Parte I

 Preview de um grande capitulo Gente :)
Musica ambiente do capitulo

Comecei a duvidar da minha sanidade mental, pois quando voltei a conseguir alcançar o David com o olhar, ele encontrava-se mais uma vez com aquela mulher, ela aliciava-o com o olhar, eu só pensei "será que ele me disse mesmo aquilo ou foi apenas uma ilusão do meu cérebro"  as minhas mãozitas tremelicavam  do nervosismo que estava a sentir. Dirigi-me ao bar :

T - Queria uma margarita por favor. - sorri e encostei-me ao balcão. O Dr. Gustavo juntou-se a mim..

Dr - Ainda é cedo para estar a beber coktails senhorita Tania.

T - Pois, é capaz de ser, mas eu estou mesmo a precisar..

Dr - Como se sente.. - ele olhava-me curioso mas compreencisvo.

T - Confusa.. - disse-lhe dando o primeiro golo na minha bebida e agradecendo ao barman.

Dr - Imagino que nao deve ser fácil a sua situação.

T - Trate-me por tu - sorri-lhe - não é assim tão mais velho que eu, e faz-me um pouco de mais confusão ainda - disse sorrindo.

Dr - Fora do consultório assim será, mas como dizia, não consigo imaginar como depois de um acontecimento desses consegue organizar de novo a sua vida..

T - Nao consegues, aprendes a viver uma vida nova... - o meu olhar cruzou-se com o David que olhava para o Gustavo com um olhar reprovador, estava tenso com a loira de lado dele, aquela imagem deprimente enraiveceu-me. "mas quem é que ele pensa que é ?" - Vou dar um a volta, acompanha-me ?

Dr - com certeza - sorriu, deu-me o braço e seguimos para um passeio fora da tenda, nem me atrevi a olhar mais para o David.

.................................................................................................................................

(David)

Depois daquele momento de insanidade minha, de voltar a dizer para ela que a amava, me amedrontei de um jeito que antes nao tinha acontecido na minha vida.. sai do meio da multidão como se deslizando, e me encostei a uma parede, tentando acalmar a minha respiração, fechei os olhos e voltei a imaginar as minhas mão a pegarem na sua cintura e o seu perfume a embriagar as celulas que habitavam no meu corpo, senti umas mão frias pousando sobre a minha face, olhei assustado com a possibilidade de ser ela..

I - Que se passa ? Estas esquesito.. ela fez um pequeno beicinho, não achei a menos graça..

D - Me descupe - e saí junto dela o mais rápido que pude, estava completamente desorientado.

Fui caminhando em direcção ao bar, estava precisando de uma bebida, o meu corpo gelou de novo.. "Não estou acreditando nisso não..." Eu vi ela me olhando, ela sabia que estava ali olhando para eles, desviou a sua cara para a minha direita e foi aí que me toquei que Inês tinha vindo atrás de mim. Quando voltei a olha-los eles tavam saindo juntinhos da tenda, só Deus sabe o que me passou pela cabeça e o que me fez descontrolar desse jeito. Fui no encontro deles.

Agarrei no braço dela, por instinto, eu sentia que ela era minha..

T - David, que estas a fazer ?

D - Isso pergunto eu, o que ce ta fazendo comigo ?

G - Hey, larga-a - senti a sua mão se juntar a minha no seu braço, e puxei a outra mão atrás e dei um soco nele que o deixou com a mão na cara por breves segundos, vi chamas surgirem nos olhos dele, mas a Tania se meteu no nosso meio gritando " paremmm "  - diz mas é a esse merdas que isto nao ficar assim.

D - Ai é que ce ta querendo fazer ? Fala ou eu parto a sua cara ao meio - tentava me esquivar mas a Tânia nao saia do nosso meio.

G - Realmente não vales nada, percebo agora porque é que ela pobre coitada involuntariamente se quis esquecer de ti...
nao vales nada - ai meu deus quando ele disse isso eu sai fora de mim, principalmente porque aquele nojento se estava rindo, Tania foi direito a ele e lhe deu um grande tabefe, eu que ía pular ja para cima dele fiquei sem reacção..

T - OLHA QUE TU NAO FALAS ASSIM COM O MEU NAMORADO !!- meu namorado ? ela disse meu namorado, eu olhei-a confuso..

G - Vocês os dois são malucos merecem-se..... - ele se afastou deixando-me a sós com a Tania...depois de algum silencio constrangedor ela se se virou para mim e me olhou.

D - Ce ta maluca ? ce mete assim ao estaladão com esse homem ?

T - Tu é que começas-te, só podes tar a brincar..

D - Eu comecei e nem devia era ter feito nada, foi fraqueza de homem sabia.porque ce nao merecia não, mal eu viro costas ce sai dando passeinho com outro homem ? que se quer garota ? - dei uma passo em frente abrindo os braços.

T - Olha lá e a tua moral? Quem apareceu acompanhado aqui nesta festa fos-te tu  - deu um passo em frente apontando-me o dedo - foi para me meter nojo ? foi para me picar - continuava aproximando-se

D - EU ? - ri - só pode tar a gosar com a minha cara..aliás, ce sempre fez isso né? ai que raiva eu é que sou um bobo de deixar voce mexer assim comigo, primeiro ce me expulsa da sua vida depois de tudo o que nos aconteceu depois quer mas depois tem medo mas depois quer de novo mas é melhor não que nao se sabe o que vai acontecer e volta de novo ao medo ! se toca, eu não sou nenhum cão de trela,.. que é que é isso gente ?

T - BEIJA-ME - ela gritou, eu fiquei sem palavra - beija-me David, olhou-me no olho pedindo...

D - Não beijo não - virei costas e sai e passo de leão para casa do Rúben e da Marta, bati a porta e peguei na chave do carro, senti a porta abrir e fechar de novo, olhei e era ela..cerrava os dentes para me manter forte e não ceder, ela foi-se aproximando e parou na minha frente.


PESSOAL quero que me deixem opiniões do seguimento da historia, mandem palpites, gostava de ter um feedback desse lado..

12 comentários:

  1. Ameii!! AgOra querO maiis.. Hoje se pOssivel!! TOu mesmO curiiOsa.. =D

    Em relaçãO a cOntiinuaçãO deiixO a teu criite'riiO.. =D

    BjnhO

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Ta lindo! Agora quero mais rapido rapido! :D
    E eu queria tanto que eles se acertassem :)
    Adoro a tua fic!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. gostei acho que o david devia ser mais compreensivo ela perdeu a memoria, e acho que a tania devia-se começar a lembrar das coisas... tou a adorar a tua fanfic altamente ;)

    ResponderEliminar
  4. Amei! Adoro a tua fic! E linda!!!!
    Bem eu queria que eles se acertassem e aos poucos ela começava a lembrar-se do passado com a ajuda do David!
    Quero mais!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que está fantástico, vai dar me um cardiaco estes capitulos estam muito fortes... é normal que depois de uma situação tão complicada ela tenha medo, mas começa a ser angustiante eles não se entenderem... tens de os meter pelo menos a "conversar" acho que ia avivar a memória dela :) :) :)
    Publica rápido por favor.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Continua!!!!!
    E agora????? Como é que eu fico?? Tenho de saber o que vai acontecer!!!
    Tão fixe!
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Isto não é justo. Não se acaba um capitulo assim...
    Como sempre, fantástico. Já estou aqui cheia de curiosidade para saber o que vai acontecer....
    Parabéns...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  9. Quero a continuação isto é viciante
    Continua pleaseeeeeeeeeee
    bjão

    ResponderEliminar
  10. Adorei o capitulo
    Passem pelo meu blog:http://modaaminhamaneiramar.blogspot.com/
    Se quiserem combinações para os vosso blogs é só pedir no blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. simplesmente lindo! :D
    o David devia beijá-la! o qe acontecerá no carro? ^^
    beijinho

    ResponderEliminar