sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

capitulo 28

\(David)

Eu queria falar, dizer alguma coisa mas nao conseguia, retomei o meu olhar nela, e ela se sentou e abraçou a barriga..como ela estava linda, eu sonhei com aquele momento...e agora estava ali na minha frente. Aproximei-me dela sem dizer nada, levei as minhas maos a boca estava engasgado e nem conseguia pensar direito.

T - David.... - ela falou meu nome, receosa e envergonhada - eu posso explicar.

D - Entao me explica como...como isso aconteceu, como voce me esconde uma coisa dessa ?

T - Eu nao podia, eu nao queria estragar o teu futuro, tu vais para o Barcelona, tu vais seguir o teu sonho..

Ela parou de falar no instante em que eu sentei mesmo na frente dela, as minhas maos tremiam e as lagrimas teimavam em nao parar, lentamente me escorriam pela cara...Toquei no cabelo dela, e pousei minha mão em sua face, ela fechou os olhos engoliu em seco e sentiu o meu toque. Fiquei parado só olhando ela, ela abriu os ohos e vi que estavam enxaguados de lagrimas que se preparavm para cair, trincou o labio e voltou a suspirar..

T - David.....

As pontas dos meus dedos tocaram os seus labios suavemente, o que fez com ela nao falasse mais e ficou me olhando durante segundos, nao aguentei e sorri...Ela pegou na minha mão e pousou sobre a sua barriga. Eu fui invadido por uma electricidade que me corria no sangue, uma adrenalina percorreu todo o meu corpo, eu continuava tremendo..deixei a minha cabeça cair e juntar-se a minha mão,fiquei assim sobre sua barriga durante minutos,sem nenhum dos dois falar..Meu coração nao cabia dentro do meu peito de tanta felecidade...

D - Foi tudo tao dificil... Ce nao imagina as vezes que eu sonhei com isto... É tao bom ver voce..voces os dois - nao conseguia tirar meus olhos daquela barriga linda, so imaginava que era meu filhao ali, se formando..meu deus como estava feliz - Vamo conversar, há tanta coisa para ser falada.

T - David, eu tenho tanto medo...

D - Tem medo de que?  Quer falar de medo  quer faar doque passei estes dias todos, estes meses ?  3 meses..3 meses que podia estar do seu lado, que podia ter visto essa barriga crescer dia para dia - passava a minha mão pela barriga, ainda com o vestido posto - Nao foi justo Tania, ce me privou de ver meu filho crescer... - olhei para ela e vi o rosto mais lindo de toda a minha vida, sereno mas serio..triste, preocupado.

T - Não sei como te posso fazer entender que fiz pelo teu melhor, so pensei que nao queria ser aquela que te prendia, e que te privava de seguir o teu sonho, nao conseguia dormir sequer cada vez que pensava nisso...Nós nao estavamos bem, continuamos a não estar, a noticia da gravidez foi inesperada e eu nao soube lidar com nada disto, fui imatura mas responsavel..tenho-me cuidado muito bem, tenho cuidado muito bem dele, tenho-me apaixonado cada vez mais por ele - estava encantado de ouvir aquilo tudo, sorria, com um sorriso idiota mas estava feliz..ela se importava comigo eu via isso nos olhos dela, via tambem o brilho no seu olhar e o seu sorriso embevecido cada vez que ela tocava na sua barriga e cada vez que ela falava no nosso filho - David, eu nao quero que nada mude, que te sintas pressionado, que alteres o teu... - interrompia com um beijo suave, delicado, leve,engoli em seco e segurei-lhe a face com as duas maos, e com os dedos polegares celei-lhe os labios, ela olhava para mim e eu sentia nela a sua respiração profunda, fechei os olhos encostei meu nariz ao dela, deixei para tras todos os orgulhos e inseguranças e disse..

D - Eu ti amo....Eu desejo tanto essa criança como nunca antes ! Veio cedo, cedo demais, mas foi deus que mandou ela para nós e vai ser amada, ce vai ser uma mamãe maravilhosa e eu um papai babado... Não há nada neste mundo que mude isso, nem a minha nem a sua profissão. Deixa comigo, eu dou um jeito nisso tudo..confia em mim.. - abri meu olho e ela tava sorrindo, com um sorriso luminoso - Um sorriso é bom sinal....

T - Promete-me que vai tudo correr bem... - Abraçou-me, pousou sua cabeça no meu ombro e agarrou meus cabelos, encostou-me com força contra si, agarrei ela com todas as minhas forças.

D - Vai tudo correr as mil maravilhas...te prometo...

....................................................................................................................................................................

(Ruben )

Senti que o meu plano tinha falhado, quando entrei no quarto da Marta e via la deitada a descansar, fiquei um assustado sem saber o que fazer, uma vez que para ajudar o manz tive que "trair" a confiança dela. Sentei-me a seu lado durante alguns minutos a contempla-la só depois tentei acorda-la...Vi-a a abrir os olhos... e rapidamente pulou da cama..

M - Amor...mas...o que estas aqui a fazer ?

R - Marta, nao aguentei mais, ve-lo assim..trouxe-o comigo... - baixei os olhos nao conseguia enfrenta-la.

M - RUBENNNN !! EU NAO ACREDITO...OH MEU DEUS !!!!

Ela saiu a correr em direcção a sala e eu segui-a, " estou fodido" pensava eu, mas a verdade é que quando cheguei a entrada da sala, a marta fez-me sinal de silencio e parou-me com um braço, foi aí que vi os dois abraçados... Abraçei-a tambem e disse-lhe ao ouvido " Obrigado Ruben "

M - cala-te parvalhão - sorriu e deu-me um beijo - Ruben... ela nao abortou, a Tania continuou com a gravidez, esta de 3 meses - fiquei com cara de parvo a olhar para ela durante uns segundos.

R - Isso é a melhor noticia que me podias ter dado - abracei-a emocionado - O david deve estar radiante...

M - Tudo por tua causa, ele tem sorte em te ter a seu lado... Es um homem maravilhoso!

R - Eu é que sou um sortudo de ter um amigo como ele....e uma mulher como tu - beijei-a carinhosamente.

Foi neste momento que eles deram pela nossa presença...

D - Hey manz vem cá meu safado... - Levantou-se e deu-me um grande abraço - Eu sou papi muleke..

Nao fui capaz de dizer nada a nao ser dar-lhe um abraço apertado, naquele momento estava tao feliz como ele.

D - vem cá - deu uma palmada nas costas e levou-me ate Tania sorri-lhe ela sorriu-me de volta. - ce ta vendo aqui o meu filhao ? - olhei para a Tania esperando que ela me desse permissao, ela voltou-me a sorrir e pegou na minha mao e colocou na sua barriga, fiquei embevecido com todo aquele momento e olhei para a Marta...

M - Nao te ponhas com ideias... - brincou.

R - Quero 5 iguais a este amor - alinei na brincadeira e neste momento todos se riram - Puto nao acredito que vao haver dois Davides neste mundo.

T - Hey quem disse que ía ser menino ?

D - Tenho a certeza amor, sabe que eu nao brinco em serviço - a gargalhada foi geral, olhei para ele e vi que aquele sorriso e o brilho no olhar que tanto caracterizava o meu grande amigo.

R - Voltas-te manz, finalmente pah.

D - Ela me fez voltar, so voltaria por ela... - vi a tania a olhar para ele completamente apaixonada, e ele deu-lhe a mão e ficarm assim a olhar um para o outro... Senti-me feliz, por estarmos todos juntos de novo..e agora com um novo elemento

13 comentários:

  1. obrigada Tânia por este bocadinho, é pequino mas mt fofo... adorei msm, amanha espero um bocadinho mais...

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  2. Biigada Taniia!!
    Esta muiitO fOfiinhO...=D

    Contiinua...

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  3. adorei...

    quero mais...

    continua...

    ta excelente...

    ResponderEliminar
  4. Fogo.... terminas assim... aiaiai

    Será que este reencontro vai terminar bem???? Estou super curiosa parav saber!!!

    Continua...

    ResponderEliminar
  5. Acho que nunca comentei... mas gosto bastante continua...

    está lindo.... esperemos que eles se resolvam...

    bjs

    ResponderEliminar
  6. quero mais....adorei...
    espero que finalmente eles se resolvam

    **

    ResponderEliminar
  7. Esta tão lindo!!

    Gostei tanto!

    Continua
    Beijinhos Inês :)

    ResponderEliminar
  8. Tão Lindo!
    Adorei tanto!
    Ai (suspiro)
    Está mesmo lindo!
    Kiss

    ResponderEliminar
  9. esta tão fofinho *.*

    adoro a tua fic, continua...

    bjinhos:)

    ResponderEliminar
  10. Uih , emocionei-me mesmo (a)


    Quero mais ...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. ESte capitulo está LINDO!!!
    O reencontro deles foi simplesmente espectacular!!!
    Adorei a parte em que o Rúben diz á Marta que quer 5 daqueles.
    Fico á espera do próximo.
    Bjokas e continua...

    ResponderEliminar
  12. QUE LINDOOOOOO!
    Só emoções fortes, aí adoro! Continua, beijinhoss*

    ResponderEliminar
  13. Esta' liindO!!
    Descreves as emOções muiitO bem!!

    QuerO maiis!! =DD RapiidO se pOssiivel..
    COntiinua

    BjnhO

    ResponderEliminar