sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

capitulo 32

Levantei-me um pouco dorida, a minha posição preferida pra dormir sempre foi de barriga para baixo, com o passar do tempo foi ficando mais dificil.. Tomei um banho, e pus creme no corpo. Escolhi o meu vestuario para o dia de hoje e encaminhei-me para ir beber um copo de leite.



A minha campainha tocou e eu esperei que fosse o David, corri para a porta, e espreitei no olho magico e so vi uma flor e os seus caracois, ele po-la de maneira a tapar a sua cara. Abri e sorri e fiquei ali parada a olha-lo apenas.

D - Vem cá vem ? - agarrou-me pela cintura e beijou-me. Um beijo longo demorado, quente, as suas maos começavam a explorar o meu corpo, desnudava-me as costas ou apertava-me os braços. Aquele homem nao se cansava e era insasiavel.

T - Isso eram tudo saudades - trinquei o labio.

D - Sabe que voce esta mais gata a cada dia que passa ?

T - Deixa de ser graxista.. Vamos directos ao assunto, podemos ir para a sala, para estarmos mais confortaveis, dei-lhe a mão e seguimos.
Sentamo-nos, eu pus os pes em cima do sofa e sentei-me a chines, e olhei-o nos olhos seria.

T -  que horas é a entrevista ?

D - È as 14h meu bem, ja pensei em tudo, vai ser curtinha não é coisa grande, falo do benfica, e de nos. Vou ser sincero e dizer a verdade como sempre..que a gente se conheceu, se apaixonou - ele sorriu - loucamente.. e nosso filhao aconteceu e é muito desejado.

T - Eles vao querer saber detalhes David, de a quanto tempo estamos juntos, o que faço e o que nao faço...

D - Isso nao importa não..ce é enfermeira e trabalha em Lisboa e chega..Eu tomo conta amo..ce confia em mim ?

T - confio, muito !! - sorri e dei-lhe a mão.

D - O artigo sai amanha, a revista é a Flash. As 16h tiramos umas fotos e ta feito, nao quero preocupar voce, vamo fazer isso o mais rapido possivel ta bom ?!

T - Onde vamos tirar as fotos ?

D - Onde ce quiser meu bem... escolha um a seu gosto.

T - Pode ser no estadio, nas bancadas..ìa satisfazer os fans e tambem qu sei o quanto sgnifica para ti - Sorri-lhe dando-lhe confiança, senti o seu olhar brihar.

D - Sou louco por voce sabia ? - inclinou-se para  afrente e beijou-me.

T - Sabia...Somos perfeitos um para o outro.

Estivemos ali envolvidos, namoravamos que nem adolescentes.. Por entre brincadeiros faziamos pequenas declaraçoes de amor, eu brincava com os seus caracois e ate chegamos a jogar ao galo na minha barriga, jogo que ele limpou com pedacinhos de algodão e pequenos e suaves beijos, de uma certa maneira fiquei deperta, sentia-me excitada e ja nao estava com ele dessa maneira a muito tempo, a 3 meses mais precisamente. Mas fomos interrompidos pelo estomago a rosnar de fome..

T - Vamos comer, estas cheio de fome

D - Ce me estraga sempre os momentos, assim me mata amo, tenho saudade de tar com voce desse geito..

T - Eu tambem tenho saudades tuas, alias muitas..mas agora nao temos tempo, eu tenho que ir para a clinica e tu tens a entrevista e depois as fotos, temos muito mais tempo a nossa espera sim ? - beijei-lhe a testa - Agora vamos pedir umas pizzas que eu estou com desejos.... Quero uma strogonof e uma carbanora.

D - Duas amo? ce nao vai comer pizzas..

T - Nao vais comer comigo mas apetece-me tantoooo, va la e eu sei que tambem gostas,ah e pao de alho tambem...

Ele fez o pedido enquanto eu preparava a maesa, comemos na mesinha da sala, pus umas almofadas por cima do tapete, no centro pus a flor que ele me oferecera numa fina jarra ao centro da mesa comoquei os pratos os copos e os guardanapos..tentei por o espaço o mais bonito e especial quie podia.

D - Sempre tao perfeita né - disse enquanto me abraçava na cintura.

Almoçamos calmamnete enquanto ele me falava em futebol e jogadores e o kaka e o brazil....ficava perdida nas suas palavras por muito que o assunto nao me interessasse, depois do almoço rumei para a clinica sempre com o pensamento que ele estava a caminho da entrevista.

........................................................................................................................................................................

(David)

Me dirigi ao local combinado com o jornalista que escolhemos..Uma boa esplanada no parque das nações nada de muito apelativo nao, lugarzinho boa onda.. Comprimentamo-nos e começamos a entrevista.

E - Bem David dexei-me começar por dizer-lhe que é uma honra estar aqui a entrevistar-te.

D - Ah muito obrigado, é muito gentil de sua parte.

E - N verdade, estou bastante curioso, ter sido o escolhido para um grande entrevista e nao saber o assunto. Presumo que seja da sua partida para o Barcelona ?

D - O assunto é a minha permanencia no Benfica por mais um ano  - sorri, tirei os oculos de sol, estava um pouco nevoso - e o facto de ir ser pai dentro de 5 meses - voltei a sorrir, o entrevistador devolveu-me o sorriso de volta..

E - Muitos Paraens - levantou-se e estendeu-me a mão para felecitar-me e voltou-se a sentar - se - è um bom motivo para ficar no Benfica mais um ano, suponho que seja por isso.

D - Podia sair negando, mas a verdade é que foi por causa deles sim, onde mais poderia ele nascer?Todo o mundo sabe o qu este clube é para mim, o sangue me corre é vermelho, benfica esta no meu coração.. Vai ser um ultimo ano muito especial para mim, vou estar concretizando um sonho que é ser pai pertencendo a um clube que me ajudou e ainda me esta ajudando a realizar outro sonho meu... Sinto-me muito feliz, sinto que neste momento sou um cara muito sortudo.

E - Vamos falar dessa sorte.. Como se chama ela ?

D - Se chama Tania Duarte, tem 23 anos como eu, esta vivendo cá em Lisboa e é enfermeira - sorri porque a cada palavra que ia dizendo me ia lembrando dela, em cada palavra uma imagem diferente dela - e para já é só o que eu posso dizer.

E - Mas nunca se ouviu falar dela, a unica maneira que isso acontece é por saber que vai ser pai..Deve ser portanto um relacionamento muito recente.

D - è um relacionamento de 5 meses, é um pouco recente mas muito forte. Eu amo aquela mulher, e amo a ideia de ser pai, agora que se vai realizar poh meu maigo, estou muito feliz.

E - De quantos meses a sua namorada esta ?

D - de 3 meses...com uma barriguinha linda de morrer - acrescentei

E - E casamento esta para breve ?

D - Casamento esta dentro dos meus planos sim, mas ainda nao falamos nisso, nem junto vivemos ainda, nao que eu nao quisesse mas ela é muito independete, fala sempre que temo a vida toda pla frente, é muito revolocionaria eu sou mais tradicional, mas é mesmo esse jeitinho que eu amo nela.

E - Nota-se que estao muito apaixonados..

O resto da entrevista correu muito bem, olhei para o relogio liguei para ela e fomo no estadio tirar umas fotos, ela chegou ainda um pouco timida, mas de dia para dia no seu rosto reflectia um sentimento de felecidade e segurança, o fotgrafo disse para a gente que faziamos um belo par, e elogiou a belza dela,sentir que ela era minha era algo que me orgulhava todos os dias. Fizemos algumas fotos e a que escolhemos foi perfeita,... Fiquei pasmado olhando para aquela foto, conseguia transmitir todos os sentimentos que nutrimos um pelo outro. Ela sorria alegremente, devido a uma pequena piadinha que eu fiz para ela os seus cabelos estavam soltos e brilhantes, eu tambem sorria mas com uma cara de mais brincalhão, estavamos de frente um para o outro e nossos olhares quase se tavam tocando, a minha mão estava pusada na sua barriguinha e a dela estava por cima..Estava perfeita, a noticia sai no dia a seguir logo pela manha, mas Tania pediu para o fotografo para lhe mandar a foto por mail o mais rapido possivel, eu log presumi que seria para aquele site que ela falou para mim. Ela teve que voltar para a clinica, o que me deixou aborrecido, queria estar com ela curtindo o nosso amor. Por mim ela nao trabalhava ate o bebe nascer, mas nem sequer falei nada, sabia que ela nunca concordaria, mas tava esperando que o tempo passasse e quand aquele barrigao cerscer aí nem obrigue ela, deixei um sorriso sair quando pensei niso. Quando ela chegou em casa no fim da tarde, vinha mei que correndo apressada, me pegou por um bralo e pediu para vir com ela, abriu o portatil e me mostrou um blog de fans meus, me mostrou cada detalhe e estava muito atento a tudo o uqe via e o qu eela me mostrava, fiquei muito surpreendido.me fez sentir especial e muito acarinhado, aquele tinha sido o site escolhido por ela para ser o primeiro a saber de toda a historia e assim o fez, arranjou o mail da propietaria do blog e mandou um mail com foto e com um pequeno e bonito texto..Assinamos os dois por baixo. Estava feliz. Cada dia aquela mulher me fazia apixonar mais por ela.... 

5 comentários:

  1. COntiinua!!!
    Sabes que gOstO muiitO..

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  2. quero mais...

    adorei... cada dia que passa mais gosto da tua fic...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Ai tão lindo!
    Mesmo lindo!
    Nem tenho palavras.
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Estácapítulo está mesmo lindo, a forma como o David falava na Tânia,consegui sentir o sentimento só pela escrita, estou sem palavras!
    Fico á espera do próximo, mas posta rápidamente, please...
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar