domingo, 16 de janeiro de 2011

capitulo 29

(Tania)

Depois daquele momento que me tinha emocionado tanto, estivemos um pouco a conversa, entre risos e boa disposição, a verdade é que ja me sentia assim a muito tempo. Completa ! e com o David a meu lado.

R - Bem isto esta tudo muito lindo, mas eu vou pegar aqui na minha mulher e vou para casa, voçes precisam de ficar sozinhos.

M - Tens toda a razão amor, vamos deixar-vos - aproximou-me de mim deu-me um beijo na testa e atirou outro ao David - Amanha liga-me sim ? Temos muito que planear.

T - Sim, combinado - sorri-lhe.

Eles sairam e o David veio sentar-se ao meu lado com o telemovel na mão.

D - Estou muito feliz, amõ..Mas alguem precisa de saber o que esta acontecendo..

T - Queres contar aos teus pais eu sei...

D - Claro, eles ja sabem de tudo, só nao sabem o que realmente se passou, se ce nao se importar queria ligar para eles.

T - Claro que nao, os meus têm-me apoiado imenso, acho que deves sentir o mesmo - beijou-me e ligou-lhes.

D - Sim mãe?

Re - Alo meu filho, ce chegou bem, tava aqui pensando em voce, se a viagem tinha corrido bem...

D - Correu muito bem mae, nao se preocupa não. Estou ligando para contar uma novidade para voces, papai esta por perto ?

Re - estamo aqui sentados os dois meu anjo porque ?

D - E isabelle? chama ela

" Belle meu amor vem cá, seu irmao ta aqui chamando por voce "

Re - Já tamo aqui todos meu filho.

D - Mae - vi o david ficar emocionado de novo e olhou para mim sorrindo - MAE...eu vou ser pai...

Re - ce o que ? Dávi o que ta falando ?

D - Estou com tania do  meu lado mamae, ela esta gravida de 3 meses, ela nao o fez...ela nao fez o aborto mãe...

Re - DÁVI...MEU FILHO QUE FELECIDADE, CES TAO OUVINDO - ouvi-a a gritar de felecidade do outro lado - DÁVI vai ser papai..meu deus !!! - ouvia-se sorrisos e gritos de felecidade do outro lado, senti-me um pouco constragida e ele pegou-me na mão de forma a acalmar-me - Meu filho a gente ta indo atras de voce para Portugal, queremos ver ela..queremos ver ele...ai que alegria.

D - Eu marco seus voos logo logo, agora vou ter que desligar mae, manda beijo para todose depois ligo ta bom?

Re - Sim meu anjo, manda beijos para eles tambem..

D - Mae...estou morrendo de felecidade

Re - Eu sei meu filho, Deus nao dorme...

D - Chau mãe, txi amo..

Re - chau meu filho, eu txi amo muito muito.

Desligou a chamada, e encostou-se para tras no sofá.

D - Meu coração esta explodindo..

T - É tao bom ver-te assim, sinto-me tao culpada...

D - Nao vamo falar mais nisso não, apartir de hoje - inclina-se sobre mim e da um beijo na minha barriga - tudo vai ser diferente, o passado ja foi, e nos vamos tratar do nosso futuro.

T - Como vamos fazer isso David?

D - Nao se preocupa com isso não, vamos come, ce tem que se alimentar bem deve tar morrendo de fome.

T - Por acaso tenho um bocadinho - trinquei o labio e de seguida fui invadida por um desejo - apetecia-me tanto chines, ai mas tanto..

D -Vamos ligar, tratar disso, nao quer mais nada?

T - Quero galinha com amendoas, arroz chau chau e talvez uns crepes de legumes ? Parece-te bem ?

D - Pareçe-me optimo, mais nada ? Me diga tudo o que voce quer..de sobremesa ? nada ?

T - De sobremesa quero-te a ti... - disse meia envergonhada.

D - entao ta feito... - beijou-me nos labios - Vou fazer de voce a mulher mais feliz deste mundo meu amo..Agora vou ligar para fazer a encomenda.

T - Eu vou tomar um banho..

D - Entao vai la, eu ja vou ter com voce - sorriu-me deu um beijo na minha testa, e na minha barriga e comçou a ligar para o restaurante.

Fui tomar um banho refrescante, a noite estava quente e eu desfrutei daquele banho em paz, sentia-me feliz, segura e apaixonada. Nao me arrependi deste tempo, ele foi preciso para eu me apercebr que o nosso destino era ficar junto.


Quando o David entrou no quarto eu estava assim vestida, ainda de langerie, ele fixou o seu olhar no meu corpo e sorriu, sorri-lhe de volta e brinquei.

T - Para onde estas a olhar ?

Ele encostou-se ao parapeito da porta e deixou cair a cabeça sorrindo...

D - Para voce, é tao bom ficar assim, so olhando...È a primeira vez que vejo sua barriguinha assim nua e grande, LINDA - a voz dele estava melancolica, suave...

T - Não sei porque a cada dia que passa estou mais gorda, vou acabar ficando uma bola, começa a nao haver langerie que me fique bem... - disse um pouco desanimada.

De imediato ele desencostou da porta e veio na minha direcção, parei de por creme no corpo e fiquei a ver o que ele iria dizer..

D - Ce so diz bobagem - abarçou-me delicadamente e deu-me um beijo na cara - ce ta perfeita, uma gravida toda gostosa... - desceu para o meu pescoço - sua pele fina e delicada, suave me deixa louco - continuou nos meus ombros - cada centimetro de sua pele é perfeito. Tinha tanta saudade de te sentir, de te tocar, de te amar... - envolveu-me nos seus braços e suspirou

T - AMO-TE... - ele levantou a cabeça  e olhou-me serio nos olhos.

D - Nao brinca comigo, ce me ama de verdade ?

T - Claro que estou - pus as minhas maos na sua face - quero-te para sempre David, nao imaginas o quanto pensei em ti nestes ultimos tempos, não imaginas mesmo...

D - Imagino sim, eu sei que pensei muito mais, sofri muito mais, ce é muito mais forte que eu..

T - Axo que te enganas, pode-te parecer, mas nao sou...sou é muito mais orgulhosa !

D - Amo voce de qualquer maneira..

T - Espera um pouco, quero mostrar-te uma coisa.

D - Ahhh, nao vá embora nao !

T - Ja volto da-me so dois minutos...

D - Isso é muito tempo... - sorriu, sentou-se na beira da cama e ficou a minha espera.

Voltei e trazia na mão o seu colar...que ele me deu quando estivemos em ochos rios e que retirei no dia daquela maldita festa.Sentei-me do seu lado e pedi que mo pusesse, ele assim o fez e quando fechou beijou-me na nuca no mesmo sitio do fecho.

D - Esta fechado para sempre... - abraçou-me  e beijou a minha barriga.
Fomos interrompidos pela campainha com o nosso jantar, o David tinha encomendado imensa comida, "para nao faltar nada para voce " dizia ele..Jantamos, namoramos muito e acabamos por adormecer, sem nunca tocar no assunto da sua ida para Espanha, nao me saia da cabeça, mas nao quis dizer nada, a noite estava a correr muito bem, nao a queria estragar com a ideia que nos podiamos separar em breve, ele tambem nada disse, mas por vezes sentia-o muito pensativo. Amanha era outro dia, ele adormeceu primeiro..eu fiquei ali a ve-lo dormir serenamente como um anjo.

 ...................................................................................................................................................................................

(David)

 Quando acordei de manha vi ela dormindo, quieta, que nem um bêbe.sem lençol tinha sido uma noite quente.. Tentei não fazer barulho nenhum, me vesti, sentei na cama do lado dela e estive pensando um bom tempo, so olhando para ela, e tomei uma decisão.
Fui para a sala e liguei para o jorge meu empresário.

J - Então David, estas bonzinho?

D - Tudo legal meu amigo, estou precisando marcar um reunião com voce .

J - è quando quiseres, já estou no meu escritorio, passa quando te der mais jeito.

D - Me dá uma hora, e estou ai.

J - Claro, ate já entao.

Fui a casa de taxi, tomei um banho e dirigi-me ao escritorio do Jorge.Em todo o caminho voltei e repensar na minha decisão, estava certo que era a mais correcta, que nao havia distancia que me separa-se da mulher que eu amo, não ía ser fácil, mas quem disse que na vida alguma coisa era fácil ?!

Se gostarem comentem....

6 comentários:

  1. amei, adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Tu ja' sabes que eu gOstO muiitO!!

    POsta lOgO que pOssas!!

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  3. Mas que raio!!! muito gostas tu de terminar os capítulos sem nos contares tudo :P

    Qual será a sua decisão????

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. adorei os capitulos... mas como consegues terminar assim os capitulos?? posta rápido...

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  5. Eu não gostei eu ADOREI!
    Está lindo!
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Opáaa... Não gostei :( Acabas-te logo na melhor parte! QUERO MAIS :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar