segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

capitulo 33

Ficamos os dois olhando um para o outro e clicámos em enviar, ela tremia um pouco, e nada falou para mim, demorou quase 10 minutos ate apaecer o anuncio no Blog, nao janelinha de conversação começavam jáos comentarios e falavam todas em grande alvoroço, mas todas ficaram muito feliz com a noticia. Desligamos o portatil, ela correu para a sua mala e desligou o telemovel, estendeu a mão e pediu o meu, olhava pra mim preocupada. Tirei-o do bolso e estendi-lhe, colocando-o na mão dela.

T - Hoje quero-te so para mim, posso ?

D - Claro que sim, ce ta muito preocupada meu amor, vem cá - puxei-a e sentei-a no meu colo - Me fala tudo, eu estou aqui para voce.

T - A minha vida vai mudar, vai-se falar de mim, vão especular de nós.. Tenho medo, da minha familia da tua familia - olhou-me e começou-me mexendo nos caracois - devem estar para vir certo ?

D - Tao chegando, semana que vem, quando voltar do estágio, estão doidos para conheçer voçe. Mas me escuta amor - apertei-a contra mim - Nao posso dizer para voce que nao vai ser dificil nao, estaria mentindo, mas é tudo uma questão de tempo, eles se fartam, quando é novidade vão tirar o maximo partido dela, mas nos estaremos aqui juntos, felizes..nossa vida é muito simples e nao interessa a ninguem...

T - Interessa as 15000 mulheres que babam por ti todos os dias - deu eu mim um apertono peito de ouvir aquilo, mas um bom aperto, ela se importava, tinha ciume..só tem ciume quem ame.

D - Mas só uma me tem, é voce - sorri-lhe e dei-lhe um beijo leve e apaixonado. As minha mãos foram ganhando vida e começei a tirar-lhe a camisola de alça que ela trazia hoje, procurei no olhar dela aprovação pois a gente ja nao ficava assim a muito tempo, ela tirou minha camisola tambem me deixando de tronco nu, vi que ela me olhava com desejo e isso me fez sentir bastante bem, na verdade me senti maravilhosamente bem, ganhei um animo e voltei tirando toda a sua roupa, ela sorriu para mim achou piada á minha "fome" e tinha razão estava babando de desejo por ela, começei tocando nela muito levemente, meti minhas mãos em seus seios e levemente me centrei nos seus biquinhos ja espetadinhos me esperando, gritando por mim, brincava com eles levemente e ela gemia de prazer, levei la minha boca mas toquei e fugi, so depois voltei a beija-los e lambi, ela se contorcia, e inclinava para trás, desci com a minha mão e passei ao de leve na sua vagina. Ela tremia, e eu tava gostando do joguinho, continuei acariciando, metendo a cuequinha de lado e começei estimulando-a...Ela gemia cada vez mais e o prazer era tanto que a gente nao aguentou mais e pulou um para cima do outro. Eu a penetrei de frente, tão imensamente gostoso, num ritmo lento porém forte e intenso. Aos poucos fui sentindo mais e mais tesão e um imenso calor, misturado à suores e tremores… Até que de repente senti como se algo percorresse meu corpo inteiro. Estremeci, parecia explodir, não conseguia mais conter meus gemidos e sussurros. Vi que ela ía começar de gosar e me deixei ir,daí a gente explodiu os dois, e eu me senti tocando no ceu.

Talvez esse orgasmo tenha sido tão maravilhoso por eu me conhecer melhor, por conhecê-la tão bem, por termos mais intimidade, por nos permitirmos ao prazer. E por ter sido tão perigosamente bom, além de ter só a Lua cheia, brilhante e imensa, como testemunha, cenário perfeito para o amor. Ficamo ali abraçado um no outro.

D - As vezes tenho medo de magoar voce, estou pensando em comprar uns livros para me informar e tambem pensei em conversar com Luisão, tenho a certeza que ele sabera o que me dizer e tirar todas as minhas duvidas.

T - Vais ser um pai maravilhoso - ela entrelaçou os seus dedos com os meus - Ainda nao pensamos nos padrinhos...

D - poisé, não vai ser fácil.

T - Acho que devemos fazer um acordo...Tu escolhes a madrinha e eu o Padrinho que dizes ?

D - Tou pensando que Ruben me mata - disse sorrindo para ela.

T -Mata-te a ti o Ruben e a Marta a mim, mas eu nao tenho duvidas que elesw serao presenças assiduas na vida dela por isso, a Marta é como irmã para mim...

D - Quem disse para voce que ía ser uma ela hein ? - beijou-me - eu digo que será um rapagão.

T - Eu sinto que vai ser uma menininha - sorri-lhe.

D - Ce for uma menina estou tramado, vai ser lindona que nem a mae e nao vao largar ela..

Ela deu uma forte gargalha e se agrarrou ainda mais em mim

T - Ja estas a sofrer por antecipaçãp meu amor... Mas enfim venha o que vier ja escolhi o meu padrinho.

D - Serio ? É que eu ja tenho a certeza quem escolho para madrinha.

T - Quem ?

D - Isabelle - sorri por imaginar seu rosto - Nao poderia dar esse papel para mais ninguem, ela é perfeita.

T - Concordo, apesar de ainda nao a conheçer. O padrinho será o Afonso.

D - Tambem nao conheço ele... - olhei para ela confuso.

T - Esteve do meu lado nestes 3 meses, acompanhou-me em tudo,é ua grande amigo de infancia, nao sei o que teria feito sem ele.

Me Lembrei do dia em que vi ela com um cara entrando para aquele carro cinzento e logo logo me apercebi que seria o mesmo.

D - Me apresenta para ele, tenho muito que lhe agradeçer.

T - Tive uma ideia, se a tua familia esta vindo, isabelle tambem vem, certo ?

D - Sim, mas tá so ficando 2 dias.

T - Vamos dar um jantar de apresentação e assim ficam todos a conheçer-se, convidamos os meus pais e os teus..a isabelle e o afonso a Marta e o Ruben que dizes ?

D - Perfeito amor, ce sabe sempre como fazer tudo da melhor maneira...

T - è..eu sou assim - ela fez aquele olharzinho gostoso que eu tanto adorava, so dava vontade de a ter comigo..

D - Meus pais chegam na sexta, eu chego na quarta anterior Podemos marcar para sabado entao ?

T - Sim, vamos tratar disso então, vou ligar á minha parte.

Quando liguei para a minha mãe, ela logo se entusiasmou com a ideia, ela estava nas nuvens pensando nestes novos tempos que aí vinham, um netinho, estava mesmo vendo D.Re babando.

.......................................................................................................................................................................

( Tania)

Os restantaes dias foram calmos, trabalho e mais trabalho...O David estava na Alemanha em estagio, mas eu sabia que o seu coração estava cá, ate porque ele propio me provava isso das vezes que me ligava á sucapa todo preocupado, pois no dia da sua partida, a noticia estourou em todas as revistas, apenas a Flash tinha o exclusivo, e por isso todas as outas se baseavam nessa informação, haviam sempre aquelas que distorciam a historia e acrescentavam sempre mais alguma coisa, tentei não ler essas revistas, quem me informava por alto tambem para nao me stressar muito era a Marta, que como eles estavam em estagio passou esse tempo lá em casa a fazer-me companhia. Não atendia o telemovel a numeros privados nem a desconhecidos, já sabia que me iriam chatear para entrevistas e esclarecimentos, sabia que nao tinha mais nada a esclarecer, estava tudo muito evidente na entrevista que o David tinha dado, ignorei o Facebook durante esse dias, choviam pedidos de amizades e mensagens de fans curiosas. E por fim veio a recação no trabalho. Não no dia a seguir mas no outro o Dr. Gustavo abordou-me enquanto nos preparavamos no seu gabinete para outra operação.

T - Dr Gustavo se nao se importasse ía pedir o acesso a entrada pela garagem do edificio, peço imensa desculpa e ainda não falamos sobre esse assunto mas temos tido alguns jornalistas a porta da clinica, e isso incomuda-me muito.

G - Sim tania ja tinha pensado tambem nessa solução, mas nao quis se eu a abordar esse assunto, é pessoal e esperei que fosse voce a vir ter comigo - o olhar dele pareceu-me um pouco distante, uma vez que nunca me encarou quando falou comigo.

T - Tambem não queria incomudar, estava so a ver se esta persistência edles desaparecia mas parece que nao...

G - É o que dá namorar com uma celebridade Tania, agora tem que se aguentar a bronca..- levantou-se dirigiu-se aos arquivos e sacou de lá os exames da paciente, mais uma vez sem olhar para mim..

T - Pois... - Fiquei um pouco encavacada com aquela reacção dele, mas decidi ignorar e nao comentar, mas ele insitiu.

G -  Sabe que sou sportinguista ? Nao suporto as águias, são animais traiçoeiros, interesseiros e quando menos se espera, as suas garras entrenham-se em nós causando danos para toda a vida - fiquei incredula no que ele me estava a dizer, nao sabia se aquilo tinha sido uma indirecta ou se era mesmo um comentario ao animal.

T - Tem piada, eu sou uma portista orgulhosa.. Mas não me impediu de me ter apaixonado por uma águia - exclamei triunfante.

G - São coisas da vida, e eu desejo-lhe tudo de melhor.

T - Obrigado doutor, por momentos ate pensei que nao - sorri aliviada

G - Claro que se tivesse que escolher, preferia nao dizer isto só porque fica bem - Eu nao acredito que ele me tinha dito aquilo, so se podia estar a passar, mas nem me deu hipotese de responder ou ficar a pensar nisso - Chame-me a paciente, Alice guerra se faz favor e depois pode ir, esta dispensada o resto do dia.

T - Sim, com certeza - baixei o olhar enraivecida.

Saí do consultorio, e dirigi-me a casa, estava desgastada e as palavras do Dr. Gustavo nao saiam da minha cabeça.. " Eu sou uma mulher grávida, por amor de deus ele nao teria o descaramento.." Os meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu telemovel, era o David..

T - Ainda bem que me ligas-te - suspirei - Se precisava de ouvir alguem, esse alguem eras tu.

D - Meu amo, que voce tem ? Ta td bem ?

T - Sim esta, mas tenho saudades tuas, sinto-me um pouco sozinha apesar da Marta estar aqui comigo, é diferente.. Sinto mesmo a tua falta.

D - Eu sei..se vosse soubesse a saudade que eu tambem tenho, mas penso sempre que nao vais custar nada, logo logo vamo tar junto, faz parte da vida né..mas meu coração tá ai com voce e com nosso filhote, como ta ele ?

T - Ou ela senhor David, esta um pouco esquesito, sinto algum desenvolvimento sabes, uma pressão..Daqui a pouquinho acho que ja o sinto a mecher. com 3 meses e meio ja podes sentir pequenos pontapes - disse esta ultima frase um pouco mais nostalgica e sorridente.

D - Eu vou tar do seu lado, tambem quero sentir, sabe que acho que tou tendo uma gravidez por simpatia ? Me deu um desejo de chocolate hoje, e eu que nem sou de comer muito doce... - dei uma gargalhada ao telefone - tá rindo de mim, ah voce ta zoando comigo.

T - Só tu David Luiz, mas é bem possivel, é so sinal que te importas e estas ancioso.

D - E tou mesmo né..Amo pensa em mim e pensa que daqui a 2 dias estou voltando, agora tenho que ir que vamo jantar, ja txi disse que ti amava daqui á lua ?

T - Não, mas eu já sabia  - sorri

D - Tá escrito na minha testa né, se ouve na minha voz e se ve no meu olhar..tou tramado - sorriu, eu imaginei-o a sorrir e o meu peito apertou de saudade.

T - Tambem te amo muito, ate amanha.

D - Me manda mensagem antes de ir dormir combinado ?

T - Combinadissimo.

D - Fui.

E foi mesmo, e eu fiquei ali agarrada ainda ao telemovel quando a Marta entrou com sacos de comida chinesa na mão.

M - Dinner my love, falavas com o David ?

T - Nota-se muito ? 

M - Se tirasses esse sorriso estupido da cara ate te escapavas - brincou - eu falei um pouco com o Ruben tambem por isso demorei um pouco a subir.

T - Acho que esta é a pior parte..a distancia.

M - Sim , mas pensa positivo, depois é so matar a saudade - piscou-me o olho.

T - Epah, tenho que te contar o que se passou  hoje na clinica.

Estivemos ali a conversa durante o jantar, contei-lhe o sucedido e claro a opiniao radical da Marta foi , " o gajo pos-te o olho em cima e nao reparou que estavas gravida, quando se apercebeu olha grande azaaaaarrrr o dele, e o que se passou hoje ?? fácil, AZIA !! Ainda por cima depois de saber que era o Davidinho, imagino a dor de cotovelo. "

T - Eish, tambem estas a exagerar.

M - Abre o olho e se mais esperta, a vida na clinica corre-te bem, mas tens que ter cuidado.

T - Sei separar bem as coisas...olha amanha estava a pensar num programinha que dizes ? Estamos aqui em casa sempre a deprimir, podiamos ir jantar a um bom restaurante, e depois podiamos ir a um bar mais relax boa onda..hum que dizes ?

M - Axo optima ideia, ate ja sei a que bar vamos, o Ruben falou-me num bem discreto, costumava lá ir com o irmão.

T - Então está decidido. 

O dia seguinte foi normal, o Dr, Gustavo não foi a clinica, tinha um caso no hospital, ele todas os meses aceitava um caso de caridade e operava sem receber, nesse dia tinha sido o caso, tratei de papeladas, encomendei material, marquei consultas e ainda estudei alguns casos dele, ele era um homem muito competente profissionalmente e com muito boa moral, apesar das boquinhas do dia anterior tinha que o admitir. Quando cheguei a casa tomei banho e vesti-me, liguei ao meu David mas não me atendeu, deixei-lhe uma mensagem e contei-lhe dos meus planos para essa noite. Eu e a Marta decidimos jantar a Brasileira perto do chiado, sabia que era centro mas pouco provavel a olhares mais curiosos, pensei que ainda passaria por despercebida, ao saimos de casa reparei num carro que ja la estava quando tinha chegado ao final da tarde, olhei melhor e avistei uma maquina fotografica á janela.." Ai nao posso ! "

T - Marta, estão ali jornalistas..

M - Sim já tinha reparado, so nao te disse para nao ficares nervosa, tens a tua vida nao te podes privar, e quanto mais o fizeres mais eles pensam que o fazes porque escondes algo, age naturalmente.

Assim o fiz, e nao aconteceu nada demais, ele nem nos seguiu. Jantamos muito bem, ficamos um pouco a conversa e rumamos para o Lounge Bar, era muito pacto com estilo bastante rectro, e boa musica, tinha uns sofás e a iluminaºão tinha um toque avermelhado, gostei imenso, sentamo-nos no sofá e dei uma olhadela em volta para ver o ambiente, e o meu olhar cruzou-se com o do Dr. Gustavo, estava numa mesa perto da nossa acompanhado por uma bela mulher loira e com um vestido preto, deve estar num encontro, pensei, ele nao tirou o olhar de mim, eu sorri-lhe e levantei a mão a acenar-lhe, quando reparo que ele se levanta muito delicadamente, deu-lhe um beijo no ombro e dirigiu-se a nós.

G - Boa Noite, como estão? Tania - deu-me dois beijos, fiquei um pouco envergonhada  com aquela atitude menos informal, mas estavamos fora do consultorio pensei ser normal - Eu sou o Gustavo...

T - Esta é a Marta  - apontei para ela - uma grande amiga.

G - Prazer, então veio desanuviar um pouco ?

T - Pois , tambem mereço..

G - Fez bem, fazia-lhes companhia mas infelizmente ja tenho a minha - olhando para a loira, eu fiquei de parva com o que ele tinha dito, "infelizmente ??" - de qualquer das maneiras, foi prazer conhece-la Marta..e Tania, esta ainda mais bonita doque é todos os dias, nao pensei ser possivel - sorriu e afastou-se.

T - Ai eu não estou a acreditar, este homem passou-se..

M - Ah pois acredita - e desata a rir - ele esta muito a fim de ti como diria o teu brasileiro, que acho que nao gostar nadinha disso não - imitou o sotaque dele, o que me deu vontade de rir.

T- Não digas isso nem a brincar - e mal eu acabava de dizer isso o meu telemovel vibrou com uma chamada dele, apressei o passo ate ao exterior e atendi.

D - Oi..como ta voce?

T - Estou bem. bastante divertida, a noite esta a ser divertida, alias com a Marta nao podia esperar outra coisa.

D - É.. ce aí e eu aqui vergando a mola..sacanagem isso. se cuida meu bem e nao se deite tarde não que nao faz bem nem para o bebe nem para mim.

T - Nem para ti ?  - axei imensa piada  - entao porque ?

D - Porque minha mulherzona anda ai linda e maravilhosa com outros caras olhando, e voce é minha ouviu ? Não gosto ficar imaginado nisso, da ate uma volta na barriga que nem sei explicar..tenho ciume amo..

T - Deixa de ser tolinho david luiz, eu estou gravida.. Ninguem olha para mim - a imagem do gustavo surgiu-me na cabeça, na verdade ele era um homem muito atraente... - e mesmo que olhassem só tenho olhos coração e barriga para ti.

D - Tá bom, mas nao demora muito não, ce tem que descansar viu bem, tou aqui pensando em voce..

Preparava-me para responder ao David mas reparei numa mão no meu ombro e virei-me logo ao sentir o toque.

G - Não devia estar aqui sozinha Tania, esta uma noite fresca, não quero que apanhe um resfriado - tirou o seu casaco e po-lo em volta do meu ombro, virou-me costas sem mais uma vez me dar hipotese de responder, começava a odiar aquilo, a loira saiu nesse instante, ele abraçou-a e seguiram em frente.

D - O que é que foi isso ? Quem ta falando ?

T - Isto era o Dr. Gustavo da clinica, viu-me ca fora e fez-me uma advertencia á noite fresca como ouvis-te..

D - Ué nao gostei foi da frescura dele não Tania, que é que ele quer ? 

T - Foi so isso David não te preocupes..

D - Posso ficar mesmo descansado ? è que tou sentindo que não.

T - Amor acho que ja te disse hoje que só tenho olhos para ti.. Vá confia em mim..

D - E confio né..neles é que não, muito menos nesse doutorzinho, quando voltar vou ficar de olho viu?

T - Sim amor, agora vou pa dentro que a Marta ta sozinha a minha espera, mando mensagem quando for dormir, so falta mais um dia - disse mais alegremente - logo logo tas aqui do meu lado.

D - Mal posso esperar, txi amo meu bem.

T - Amo-te tambem - mandei-lhe um beijo e desliguei a chamada. Tirei o casaco dos ombros e por breves momento o senti o seu perfume.

"Doutorzinho de meia tijela mesmo " sorri e entrei

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

capitulo 32

Levantei-me um pouco dorida, a minha posição preferida pra dormir sempre foi de barriga para baixo, com o passar do tempo foi ficando mais dificil.. Tomei um banho, e pus creme no corpo. Escolhi o meu vestuario para o dia de hoje e encaminhei-me para ir beber um copo de leite.



A minha campainha tocou e eu esperei que fosse o David, corri para a porta, e espreitei no olho magico e so vi uma flor e os seus caracois, ele po-la de maneira a tapar a sua cara. Abri e sorri e fiquei ali parada a olha-lo apenas.

D - Vem cá vem ? - agarrou-me pela cintura e beijou-me. Um beijo longo demorado, quente, as suas maos começavam a explorar o meu corpo, desnudava-me as costas ou apertava-me os braços. Aquele homem nao se cansava e era insasiavel.

T - Isso eram tudo saudades - trinquei o labio.

D - Sabe que voce esta mais gata a cada dia que passa ?

T - Deixa de ser graxista.. Vamos directos ao assunto, podemos ir para a sala, para estarmos mais confortaveis, dei-lhe a mão e seguimos.
Sentamo-nos, eu pus os pes em cima do sofa e sentei-me a chines, e olhei-o nos olhos seria.

T -  que horas é a entrevista ?

D - È as 14h meu bem, ja pensei em tudo, vai ser curtinha não é coisa grande, falo do benfica, e de nos. Vou ser sincero e dizer a verdade como sempre..que a gente se conheceu, se apaixonou - ele sorriu - loucamente.. e nosso filhao aconteceu e é muito desejado.

T - Eles vao querer saber detalhes David, de a quanto tempo estamos juntos, o que faço e o que nao faço...

D - Isso nao importa não..ce é enfermeira e trabalha em Lisboa e chega..Eu tomo conta amo..ce confia em mim ?

T - confio, muito !! - sorri e dei-lhe a mão.

D - O artigo sai amanha, a revista é a Flash. As 16h tiramos umas fotos e ta feito, nao quero preocupar voce, vamo fazer isso o mais rapido possivel ta bom ?!

T - Onde vamos tirar as fotos ?

D - Onde ce quiser meu bem... escolha um a seu gosto.

T - Pode ser no estadio, nas bancadas..ìa satisfazer os fans e tambem qu sei o quanto sgnifica para ti - Sorri-lhe dando-lhe confiança, senti o seu olhar brihar.

D - Sou louco por voce sabia ? - inclinou-se para  afrente e beijou-me.

T - Sabia...Somos perfeitos um para o outro.

Estivemos ali envolvidos, namoravamos que nem adolescentes.. Por entre brincadeiros faziamos pequenas declaraçoes de amor, eu brincava com os seus caracois e ate chegamos a jogar ao galo na minha barriga, jogo que ele limpou com pedacinhos de algodão e pequenos e suaves beijos, de uma certa maneira fiquei deperta, sentia-me excitada e ja nao estava com ele dessa maneira a muito tempo, a 3 meses mais precisamente. Mas fomos interrompidos pelo estomago a rosnar de fome..

T - Vamos comer, estas cheio de fome

D - Ce me estraga sempre os momentos, assim me mata amo, tenho saudade de tar com voce desse geito..

T - Eu tambem tenho saudades tuas, alias muitas..mas agora nao temos tempo, eu tenho que ir para a clinica e tu tens a entrevista e depois as fotos, temos muito mais tempo a nossa espera sim ? - beijei-lhe a testa - Agora vamos pedir umas pizzas que eu estou com desejos.... Quero uma strogonof e uma carbanora.

D - Duas amo? ce nao vai comer pizzas..

T - Nao vais comer comigo mas apetece-me tantoooo, va la e eu sei que tambem gostas,ah e pao de alho tambem...

Ele fez o pedido enquanto eu preparava a maesa, comemos na mesinha da sala, pus umas almofadas por cima do tapete, no centro pus a flor que ele me oferecera numa fina jarra ao centro da mesa comoquei os pratos os copos e os guardanapos..tentei por o espaço o mais bonito e especial quie podia.

D - Sempre tao perfeita né - disse enquanto me abraçava na cintura.

Almoçamos calmamnete enquanto ele me falava em futebol e jogadores e o kaka e o brazil....ficava perdida nas suas palavras por muito que o assunto nao me interessasse, depois do almoço rumei para a clinica sempre com o pensamento que ele estava a caminho da entrevista.

........................................................................................................................................................................

(David)

Me dirigi ao local combinado com o jornalista que escolhemos..Uma boa esplanada no parque das nações nada de muito apelativo nao, lugarzinho boa onda.. Comprimentamo-nos e começamos a entrevista.

E - Bem David dexei-me começar por dizer-lhe que é uma honra estar aqui a entrevistar-te.

D - Ah muito obrigado, é muito gentil de sua parte.

E - N verdade, estou bastante curioso, ter sido o escolhido para um grande entrevista e nao saber o assunto. Presumo que seja da sua partida para o Barcelona ?

D - O assunto é a minha permanencia no Benfica por mais um ano  - sorri, tirei os oculos de sol, estava um pouco nevoso - e o facto de ir ser pai dentro de 5 meses - voltei a sorrir, o entrevistador devolveu-me o sorriso de volta..

E - Muitos Paraens - levantou-se e estendeu-me a mão para felecitar-me e voltou-se a sentar - se - è um bom motivo para ficar no Benfica mais um ano, suponho que seja por isso.

D - Podia sair negando, mas a verdade é que foi por causa deles sim, onde mais poderia ele nascer?Todo o mundo sabe o qu este clube é para mim, o sangue me corre é vermelho, benfica esta no meu coração.. Vai ser um ultimo ano muito especial para mim, vou estar concretizando um sonho que é ser pai pertencendo a um clube que me ajudou e ainda me esta ajudando a realizar outro sonho meu... Sinto-me muito feliz, sinto que neste momento sou um cara muito sortudo.

E - Vamos falar dessa sorte.. Como se chama ela ?

D - Se chama Tania Duarte, tem 23 anos como eu, esta vivendo cá em Lisboa e é enfermeira - sorri porque a cada palavra que ia dizendo me ia lembrando dela, em cada palavra uma imagem diferente dela - e para já é só o que eu posso dizer.

E - Mas nunca se ouviu falar dela, a unica maneira que isso acontece é por saber que vai ser pai..Deve ser portanto um relacionamento muito recente.

D - è um relacionamento de 5 meses, é um pouco recente mas muito forte. Eu amo aquela mulher, e amo a ideia de ser pai, agora que se vai realizar poh meu maigo, estou muito feliz.

E - De quantos meses a sua namorada esta ?

D - de 3 meses...com uma barriguinha linda de morrer - acrescentei

E - E casamento esta para breve ?

D - Casamento esta dentro dos meus planos sim, mas ainda nao falamos nisso, nem junto vivemos ainda, nao que eu nao quisesse mas ela é muito independete, fala sempre que temo a vida toda pla frente, é muito revolocionaria eu sou mais tradicional, mas é mesmo esse jeitinho que eu amo nela.

E - Nota-se que estao muito apaixonados..

O resto da entrevista correu muito bem, olhei para o relogio liguei para ela e fomo no estadio tirar umas fotos, ela chegou ainda um pouco timida, mas de dia para dia no seu rosto reflectia um sentimento de felecidade e segurança, o fotgrafo disse para a gente que faziamos um belo par, e elogiou a belza dela,sentir que ela era minha era algo que me orgulhava todos os dias. Fizemos algumas fotos e a que escolhemos foi perfeita,... Fiquei pasmado olhando para aquela foto, conseguia transmitir todos os sentimentos que nutrimos um pelo outro. Ela sorria alegremente, devido a uma pequena piadinha que eu fiz para ela os seus cabelos estavam soltos e brilhantes, eu tambem sorria mas com uma cara de mais brincalhão, estavamos de frente um para o outro e nossos olhares quase se tavam tocando, a minha mão estava pusada na sua barriguinha e a dela estava por cima..Estava perfeita, a noticia sai no dia a seguir logo pela manha, mas Tania pediu para o fotografo para lhe mandar a foto por mail o mais rapido possivel, eu log presumi que seria para aquele site que ela falou para mim. Ela teve que voltar para a clinica, o que me deixou aborrecido, queria estar com ela curtindo o nosso amor. Por mim ela nao trabalhava ate o bebe nascer, mas nem sequer falei nada, sabia que ela nunca concordaria, mas tava esperando que o tempo passasse e quand aquele barrigao cerscer aí nem obrigue ela, deixei um sorriso sair quando pensei niso. Quando ela chegou em casa no fim da tarde, vinha mei que correndo apressada, me pegou por um bralo e pediu para vir com ela, abriu o portatil e me mostrou um blog de fans meus, me mostrou cada detalhe e estava muito atento a tudo o uqe via e o qu eela me mostrava, fiquei muito surpreendido.me fez sentir especial e muito acarinhado, aquele tinha sido o site escolhido por ela para ser o primeiro a saber de toda a historia e assim o fez, arranjou o mail da propietaria do blog e mandou um mail com foto e com um pequeno e bonito texto..Assinamos os dois por baixo. Estava feliz. Cada dia aquela mulher me fazia apixonar mais por ela.... 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

capitulo 31

O fim de semana passou, não fiz nada de especial a não ser estar com o meu David, aproveitamos estes dias para fortalecer os nossos laços, apesar do sentimento que nos unia eu tinha os pés bem assentes na terra e as lembranças, as más lembranças dos últimos tempos teimavam em aparecer por vezes, tentava  esquecer, e superar  sabia que o tempo curava tudo, e deixei isso nas mãos deles, porque por ele, por o David estava disposta a tudo. Já não era mais a rapariga ingénua, tornei-me mais forte e mais lutadora, sabia que agora tinha que lutar por 2.  Para não falar que a fase que atravessava com o David esta a correr as mil maravilhas, estava verdadeiramente feliz. Tinha saído numa revista umas fotos que indicavam o David Luiz a sair do aeroporto com uma actriz Mariana Monteiro, tinham vindo no mesmo voo, deixei as minha inseguranças para trás , fechei a revista e nem comentei, quem aborsou o assunto até foi ele.
D – Ce já viu essa revista? – pegou nela e virou para mim.
T – Já vi sim, porque ?
D – Ce sabe que é especulação, viemo no mesmo voo.. – estava apreensivo, notava-se que temia a minha reacção.
T – Não sabia, mas calculei – respondi prontamente o que o deixou confuso – agora deixa-me ir que tenho de ir para a clínica – dei-lhe um beijo e apressei-me para sair mas ele puxou-me pelo um braço.
D – Não se deixa incomudar por isso não, stress não faz bem para o nosso nenein – beijou-me
Eu sorri e respondi:
T – Isso já não me incomoda mais, não te preocupes – ele mostrou-se surpreendido.
D – certeza ?
T – Claro que não,  tudo o que amo deixo livre, se um dia me fugir e não voltar para mim é porque nunca a tive, e sinceramente tu é que ficas a perder – pisquei-lhe o olho sorri-lhe atire-lhe um beijo e saí sem lhe dar hipótese de ele me responder.
O resto do dia foi passado na clínica, como ainda esta a i9niciar o meu estagio os primeiros dias passei-os  a observar , interessava-me bastante a vertente da cirurgia estética da clínica, então de inicio esforcei-me para mostrar o meu interesse para ser mudada para esse departamento. O médico residente ainda era muito novo, devia ter os seus 32/33 anos, senti que me olhou de maneira diferente das diversas vezes que estivemos juntos,  numa das vezes abordou-me com uma pequena conversa, onde eu mais uma vez mostrei o meu interesse, ate que ele me convidou para assistir a uma rinoplastia que ia realizar ao fim da tarde, aceitei na hora, mandei uma pequena mensagem ao David a informa-lo que ía falhar o jantar e que ficava pela clínica, indo para casa mais tarde, meti o telemóvel na mala e no cacifo e nunca mais me lembrei de o ir ver. A cirurgia começou as 19h, e quando vi a cliente deitada na mesa de operações reconheci-a de imediato, Lili Caneças, deixei sair uma pequena gargalhada.
Gustavo (médico) -  Sangue novo – sorriu também a minha inexperiência – Tania é importante que saiba que esta clínica tem um contrato de sigilio profissional para com os seus clientes de forma a que não será preciso dizer que não se toleram fugas de informação de jeito nenhum entendeu ?
T – Acredite que já estou muito acomodada com isso.
G – Ainda bem, desta forma posso acrescentar-lhe que grande parte da nossa clientela são caras muito conhecidas.
T – Pode ficar descansado doutor.
G – Bom, então vamos ao trabalho, Maria, ponha a musica.
A principio estranhei, mas depois a medida do seu meticuloso trabalho fui-me apercebendo que era uma boa táctica de concentração, a operação correu lindamente, por vezes ele chamava-me e mandava-me observar alguns passos de perto, gostei imenso da sua interacção comigo, gostava sempre de aprender coisas novas. Quando saímos da sala de cirurgia era 22h, e estava cansada, e morrendo de fome, quando nos vestuários femininos tirei a bata senti alguém a tocar a porta.
G – posso ?
T – Com certeza doutor, esqueci-me de alguma coisa? – virando-me para ele, senti os seus olhos pousarem na minha barriga.
G – Tania, ía perguntar-lhe se não nos queria acompanhar para jantar, eu e a Maria vamos a um restaurante aqui perto, já estão habituados a que cheguemos sempre um pouco depois da hora habitual, mas secalhar já tem pessoas a sua espera… - parceu-me um pouco surpreendido.
T – Por acaso ate não,moro sozinha e não me apetece nada a estas horas fazer jantar, por isso aceitaria o convite de muito bom grado.
G – Então esperamos por si na recepção..
T – Estou pronta, podemos seguir já – peguei no meu casaco e na minha bolsa.
G – Desculpe mas ainda não tinha reparado que estava grávida, por isso a minha cara de espanto, desculpe se fui indiscreto.
T – Não tem mal algum doutor, sempre pensei que já se notasse alguma coisinha.
G – de verdade com a bata não dava nem para perceber, e fora do horário de trabalho pode chamar-me de Gustavo.
T – Com certeza – sorri-lhe , ao mesmo tempo fui a mala e fiz uma cara de espanto – AH ESQUECI-ME – tinha 3 chamadas do David, liguei-lhe de seguida.
D  -  Ce gosta de me fazer sofrer né ?
T – Desculpa, desculpa… entrei estive a trabalhar ate agora e como calculas sem telemóvel.
D – Poh uma chamadinha, ía me matando do coração..
T – Eu sei desculpa mesmo foi sem intenção.
D  -  Ce ta trabalhando ate tarde Tania, não faz bem para o bebe, ce  tem que se cuidar, eu estou de olho em você.
T – David eu estou grávida não estou invalida.. – disse ironicamente.
D – Tá bom, mas isso é agora no inicio, seu estagio são dois meses né? Depois ce para e me deixa tratar de você e desse barrigão.
T – Logo se vê, não quero pensar nisso agora, parar é morrer.
D – Oh nem vem..ta mais que decidido, e agora ta indo para casa ? porque não directo ate a minha ?
T – Agora vou jantar com uns colegas de trabalho, tou a morrer de fome ainda não comi quase nada ?
D – Ce o que ????? Voce me mata assim – suspirou e eu sorri.
T – Não te preocupes, quando chegar a casa ligo-te pode ser ?
D – Ué mas não vem para cá?
T – Não David estou muito cansada vou directa dormir. Amanha é outro dia.
D – Ahhhh não é justo não…
T – Vá amor mão sejas assim, ainda temos as nossas vidas.
D – Tá bom, mas eu não gosto assim, quero você do meu lado..Tenho saudade e ver vocês
T – Amanha ….. vou desligar sim ?
D – Tem que ser né.
T – Amo-te cada vez mais…
D – Txi amo também, muito….manda beião ao nosso filhote.
T – Manda tu…ele ouve – encostei o telemóvel a barriga.
D – Ce cuida da sua mãe ouviu campeão ? vos amo muitooo.
T – Ate amanha
D – Tchau, vai me ligando não se esqueça.
Desligamos a chamada, e eu encostei o telemóvel ao peito.
G – Por momentos senti-me a mais – tinha-me esquecido completamente dele, que vergonha.
T – Pai babado ele, desculpa.
G – Não sabia que eras casada, tão jovem..
T – Casada ? Não, não sou – olhou-me confuso – Esta gravidez não foi de todo planeada, aconteceu mas amo muito o meu namorado e não desisti dela, estamos felizes assim.
G – E isso é o que interessa não é verdade ?
O jantar foi bastante agradável, quando cheguei a casa estava morta de cansaço que caí a dormir que nem uma pedra. Acordei com o David a ligar-me.
D – Oi
T – oiiiiii – com uma voz ensonada .
D – Tava dormindo ? me desculpa, não queria acordar você mas pensei que tivesse ido trabalhar.
T – Hoje só vou a uma, 2º dia de trabalho e já fui promovida – brinquei.
D – como assim ?
T – Interessei-me muito pela vertente da cirurgia estética da clínica, e por acaso ate me dei bastante bem com o médico que ontem no final do jantar ele promoveu-me para sua enfermeira pessoal, o que sgnifica que so vou acompanhar os casos dele. Hoje só começa as consultas as 13h.
D – Bem meu amor, mas nada que surpreenda, ce consegue tudo o que quer né? Posso passar aí em casa ? Não te queria preocupar não mas hoje é o dia da entrevista.
T – Já ???
D – Poise, daqui a 3 dias vou de estagio com o Benfica  5 dias para Alemanha. Tenho que esclarecer antes que saia no jornal de amanha ?
T – Hã ? não estou a perceber nada ? jornal ? amanha ?
D – Vou passar em sua casa e explico tudo.
T – Ok despacha-te estou a morrer de saudades tuas.
D – Tava a ver que não falava isso para mim….ate já amo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

capitulo 30

(David)

Quando cheguei ao escritorio do Jorge ele já me estava esperando, entrei cumprimentei ele e fomos directos ao assunto.

J - Então David, o que se trata rapaz.

D - Bem Jorge nao quero empatar muito seu tempo, por isso vou logo directo ao ponto. Minha passagem para o Barça, tem que ser adiada..

J - Nao estou a perceber David, estas num ponto tao bom da tua carreira, e queres adiar esse salto? Mas estavas tao convencido disso, o que mudou ?

D - Jorge - nao consegui conter um sorriso, me entusiasmei -  Eu vou ser pai.

J - Tu o que ? Tu vais ser o que ? - reparei na cara dele nao acreditando, o que ainda me deu mais piada.

D - è isso mesmo que ce ouviu - nesta altura ja ria desalmadamente.

J - Mas isto virou moda? O Cristiano e agora tu tambem ? - meteu as mão a cabeça, achava cada vez mais piada a situação - Isto vai-me dar um trabalhão..queres matar-me é ?

D - Se acalma eu acho que ja pensei em tudo, so precisava mesmo de falar com voce.  Tenho a certeza que a minha estadia no Benfica por mais um ano no maximo nao é problema..e ce sabe, com o meu filho nascendo quero que seja em Portugal, a Tania é de cá, toda a sua familia vive cá, nao quero que lhe falte nada.. este seria um ultimo ano muito especial no Benfica, quero mesmo que isto aconteça.

J - Percebo...e a noticia como queres que faça ?

D - Isso ainda quero conversar com ela, achar o melhor jeito, sei que nao vai ser facil para ela...

J - A imprensa vai cair em cima, sabes bem que o vosso romance é recente..4 meses e ninguem soube de nada, vao surgir mil e uma historias. Tem que estar preparados para isso.

D - Sim eu sei,e é isso que mais me preocupa..Mas eu sei que nos tamo firmes e hirtos para o que der e vier...Ela é a mulher que eu amo, gravida de um filho meu. Ponto. Depois de falar com ela marcamos uma pequena entrevista e eu esclareço algumas perguntas para evitar especulação, pelo menos tanta né.

 J - Sendo assim - Levantou-se e veio no meu encontro - Parabens garanhão, não brincas em serviço - me abraçou e me bateu nas costas - Vamos acertar aqui uns documentos, contactar as SAD's e tratar de tudo que nao quero que te falte nada.

Ficamo ali tratando de toda a burocracia, enquanto eu imaginava ela acordando sozinha e como eu gostava de tar la do lado dela....

.....................................................................................................................................................................

(Tania)

Acordei e vi que ele ja nao estava do meu lado, sabia que ele tinha assuntos para tratar ainda hoje, relacionados com a sua transferencia para Espanha, essa ideia assustava-me, eu nao iria com ele agora, nem pensar..Passar esta gravidez sozinha depois de o ter encontrado ja nao me passava pela cabeça. Mais um vez decidi botar para tras das costas. Quando me levantei da cama tive a melhor surpresa que ele me podia ter feito, numa das suas brincadeira o David escreveu na minha barriga " Amo-vos :) " a baton vermelho, ja tinha borratado um pouco mas a maior parte ainda la estava. Limpei a parte que tinha borratada, reconstrui com jeitinho e tava como novo..Tirei uma foto em que apanhava a minha barriga e eu a mandar-lhe um beijo. Mandei por MMS e disse-lhe " Tambem te amamos..Bom dia ".
Desci e fui tomar o pequeno almoço, Apeteceu-me uma tigela de leite com cereais, comi estrelitas, consolei-me feito uma criança.." Por este andar vou ficar uma bola" mas o desejo foi tao grande que nao consegui evitar. De manha nao ía sair, a tarde ja tinha combinado ir as compras com a Marta, já tinha que comprar umas coisinhas mais largas, modernas e leves. Sentei-me no computador, li as noticias e fui invadida por uma curiosidade.. Tinha estado muito tempo sem me actualizar da vida do David, sabia que a internet nao era o metodo mais fiavel, mas tambem nao tinha mais nada para fazer. Abri o google e pesquisei David Luiz, algumas noticias eram mais antigas, nesse momento descobri um blog de fans. "Ate um blog de fans este homem tem " pensei, cliquei e vasculhei o blog..Fiquei surpreendida, era muito diferente do que por breves segundos  imaginei. Lá vi todas as noticias dele,sempre muito actualizado e as fans seguiam religiosamente aquele blog, achei piada porque reparei que nem todos era benfiquistas, mesmo sportinguistas e ate portista compartilhavam o gosto por ele. Fui descendo e ía sempre encontrando pormenores interessantes, reparei numa pequena janela de chat que se encontrava a minha direita, lá a maioria das fans utilizava pequenas siglas que o retratavam como o numero 23, ou mesmo o seu nome.. De inicio fiquei expectante, mas depois começei achar piada e  vi que elas realmente o adoravam. Fiquei atenta a conversa durante uns minutos, falavam do Benfica, da sua partida para o Barcelona e mostravam o quanto estavam desgostosas..Ate do Ruben Amorim. Sorri e a situação agradou-me, senti orgulho nele e reparei como ele tocava na vida delas, senti-me também uma privilegiada por o ter ao meu lado. Estive la durante algum tempo ate que o som do meu telemóvel me despertou, fechei a pagina e atendi. Era ele..

D - Bom dia meu princesa.. - a sua melódica fez-me esboçar um sorriso de orelha a orelha.

T - Oi, vis-te a minha mensagem ?

D - Vi sim, tava linda como sempre, meti como papel de parede do meu celular, gostei tanto... Liguei para dizer qui com muita pena minha nao vou passar aí para almoçar com voce, tenho uma reuniao no Benfica, vou comer qualquer coisa no caminho e depois tratar de uns assuntos...

T - Estas a falar da tua transferência não é ? 

D - Sim, é disso mesmo que estou tratando - ele nao se descosia e eu tambem nao insisti, ele é que tinha que decidir o que era melhor para ele.

T -Ok, a tarde foi as compras com a Marta, tenho que comprar roupa nova..coisas de grávida.

D - Nao compra nada para o bebe sem mim, quero tar presente, por favor 

T - Se fazes tanta questão eu espero por ti...

D - Faço sim, muito obrigada.

T - Vá entao depois liga-me ou eu ligo-te como quiseres.

D - Eu ligo para voce, vamo jantar la em casa com o Ruben e a Marta pode ser? Eu vou pegar voce.

T - Eu levo o meu carro, nao sei por onde vou andar, por volta das 8h apareço lá pode ser?

D - Nao pode vir um pouco mais cedo ? Precisava de conversar com voce..

T - Imagino que sim..As 19h esta bom ?

D - Esta optimo..

T - Entao ate logo. ..

D - Beijo na boca..ja tenho saudade.

T - Tambem eu, ate logo, beijinhu.

Desligou a chamada e eu fiquei um pouco pensativa de inicio, depois acabou por me passar. Vesti-me almoçei, cozi um peixinho e batatas com legumes e conduzi ate ao Colombo... A Marta ja la estava a minha espera, passamos a tarde entretida nas compras, lanchamos e ela foi la a casa buscar as malas e levou-as para casa do Ruben.. Chegou a a hora e fui ter com o David, ele ja estava em casa, e desceu para me ir buscar a porta do prédio, um querido como sempre...Dirigiu-se a mim e deu-me um abraço caloros, beijou-me a testa e de seguida voltou-me a abraçar desta vez mais demorado, sussurrou-me ao ouvido " ja tinha saudade sua, esse perfume me deixa louco para te beijar " Dito isto beijou-me apaixonadamente, perdi-me nos seus lábios e quando acabou, implorava por mais.

D - Vamo subir, se alguem nos vê, o caldo se entorna.

T - Sim vamos.

Chegamos a sala e o seu tolemovel estava a tocar, disse para atender mas ele respondeu dizendo que agora não estava para ninguem.

D - O motivo pela qual pedi para vir mais cedo foi como sabe a minha situação de me mudar para Espanha.

T - Eu calculei, quando tens que partir ?

D - no dia 28....

T - já ? mas isso é daqui a 8 dias, nunca pensei que fosse tao cedo..- a minha expressao facial alterou-se, fiquei triste e preocupada..a angustia apoderou-se de mim....ele notou e sorriu, pegou nas minhas mão e continuou.

D - Dia 28 do ano que vem.. - fiquei uns segundos calada a processar a informção.

T .- Como assim ?

D - Vou ficar mais um ano jogando pelo o SLB Tania... - dizia sorrindo

T - Tens a certeza disso ? - nao pude evitar de sorrir tambem - Tens mesmo a certeza que é isso que queres ?

D - Certeza absoluta, a verdade é que ainda nao estava preparado para largar isto tudo, e nao podia pedir para voce para deixar tudo e vir comigo, nao nesta altura meu amo, é importante termos a familia por perto e os amigos, o que seria do Ruben sem mim tambem né ? - disse brincando.

T - David é uma oportunidade de ouro, custa-me que abras a mão dela por nossa causa. Isso preocupa-me imenso.

D - Eu quero entende...Quero que ele nasça cá, foi cá que a gente se conheceu, que ce tem sua familia e amigos e eu os meus tambem, quero que ele nasça assim rodeado das pessoas que a gente ama..quero ver essa barriguinha crescendo todos os dias... Nao quero, nem imagino que a gente fique separado agora. Nao consigo isso nao...ja decidi, e nao quero que ce fique pensando em bobagem.

Abracei-o e senti-me livre de preocupações, sabia que ele amava o Benfica e que tambem era um gosto para ele ficar mais uma ano.

D - Já falei com o Jorge, meu empresario e ja ta tudo tratado, pelo menos o principal. Agora so falta a gente conversar sobre a divulgação da noticia. A minha ida para o Barça ja estava quase quase confirmada aos olhos de todo o mundo, eles vao querer saber e se a gente nao disser eles vao procurar, supor e ate mesmo inventar. Por isso temo de dar um jeito.

T - Vai ser dificil, mas tem que ser..tenho que me habituar..Acho que a melhor maneira é seres mesmo tu a dizeres, dá uma entrevista, escolhe um jornalista ou mesmo um programa e combina,as coisas bem feitas e as cartas em cima da mesa é sempre mais esclarecedor e com menos confusão.

D - Entao tá, vou confirmar com o Jorge e logo logo esse assunto ta tratado, mas eu informo voce de tudinho nao se preocupa nao...

T - Eu confio em ti meu amor...Mas tenho um  pedido a fazer-te, um pedido especial...

D - Tudo o que ce quiser.. - beijou-me e de seguida fez-me uma caricia nariz com nariz...

T - No dia da divulgação, há um site que eu quero que seja o primeiro a saber da noticia....- Lembrei-me da minha manha nesse dia - gostava de a publicar lá momentos antes da entrevista.

D - Ce é o que voce quer, é o que ce vai ter..eu disse que ia fazer de voce a mulher mais feliz do mundo, por voce faço tudo...mas depois ce mostra o que esta falando...Agora vem cá, posso matar saudade ?

Aquele sorriso maroto foi irrecusavel...Beijei-o loucamente e notei no seu toque que o David estava ancioso por me voltar a ter...

domingo, 16 de janeiro de 2011

capitulo 29

(Tania)

Depois daquele momento que me tinha emocionado tanto, estivemos um pouco a conversa, entre risos e boa disposição, a verdade é que ja me sentia assim a muito tempo. Completa ! e com o David a meu lado.

R - Bem isto esta tudo muito lindo, mas eu vou pegar aqui na minha mulher e vou para casa, voçes precisam de ficar sozinhos.

M - Tens toda a razão amor, vamos deixar-vos - aproximou-me de mim deu-me um beijo na testa e atirou outro ao David - Amanha liga-me sim ? Temos muito que planear.

T - Sim, combinado - sorri-lhe.

Eles sairam e o David veio sentar-se ao meu lado com o telemovel na mão.

D - Estou muito feliz, amõ..Mas alguem precisa de saber o que esta acontecendo..

T - Queres contar aos teus pais eu sei...

D - Claro, eles ja sabem de tudo, só nao sabem o que realmente se passou, se ce nao se importar queria ligar para eles.

T - Claro que nao, os meus têm-me apoiado imenso, acho que deves sentir o mesmo - beijou-me e ligou-lhes.

D - Sim mãe?

Re - Alo meu filho, ce chegou bem, tava aqui pensando em voce, se a viagem tinha corrido bem...

D - Correu muito bem mae, nao se preocupa não. Estou ligando para contar uma novidade para voces, papai esta por perto ?

Re - estamo aqui sentados os dois meu anjo porque ?

D - E isabelle? chama ela

" Belle meu amor vem cá, seu irmao ta aqui chamando por voce "

Re - Já tamo aqui todos meu filho.

D - Mae - vi o david ficar emocionado de novo e olhou para mim sorrindo - MAE...eu vou ser pai...

Re - ce o que ? Dávi o que ta falando ?

D - Estou com tania do  meu lado mamae, ela esta gravida de 3 meses, ela nao o fez...ela nao fez o aborto mãe...

Re - DÁVI...MEU FILHO QUE FELECIDADE, CES TAO OUVINDO - ouvi-a a gritar de felecidade do outro lado - DÁVI vai ser papai..meu deus !!! - ouvia-se sorrisos e gritos de felecidade do outro lado, senti-me um pouco constragida e ele pegou-me na mão de forma a acalmar-me - Meu filho a gente ta indo atras de voce para Portugal, queremos ver ela..queremos ver ele...ai que alegria.

D - Eu marco seus voos logo logo, agora vou ter que desligar mae, manda beijo para todose depois ligo ta bom?

Re - Sim meu anjo, manda beijos para eles tambem..

D - Mae...estou morrendo de felecidade

Re - Eu sei meu filho, Deus nao dorme...

D - Chau mãe, txi amo..

Re - chau meu filho, eu txi amo muito muito.

Desligou a chamada, e encostou-se para tras no sofá.

D - Meu coração esta explodindo..

T - É tao bom ver-te assim, sinto-me tao culpada...

D - Nao vamo falar mais nisso não, apartir de hoje - inclina-se sobre mim e da um beijo na minha barriga - tudo vai ser diferente, o passado ja foi, e nos vamos tratar do nosso futuro.

T - Como vamos fazer isso David?

D - Nao se preocupa com isso não, vamos come, ce tem que se alimentar bem deve tar morrendo de fome.

T - Por acaso tenho um bocadinho - trinquei o labio e de seguida fui invadida por um desejo - apetecia-me tanto chines, ai mas tanto..

D -Vamos ligar, tratar disso, nao quer mais nada?

T - Quero galinha com amendoas, arroz chau chau e talvez uns crepes de legumes ? Parece-te bem ?

D - Pareçe-me optimo, mais nada ? Me diga tudo o que voce quer..de sobremesa ? nada ?

T - De sobremesa quero-te a ti... - disse meia envergonhada.

D - entao ta feito... - beijou-me nos labios - Vou fazer de voce a mulher mais feliz deste mundo meu amo..Agora vou ligar para fazer a encomenda.

T - Eu vou tomar um banho..

D - Entao vai la, eu ja vou ter com voce - sorriu-me deu um beijo na minha testa, e na minha barriga e comçou a ligar para o restaurante.

Fui tomar um banho refrescante, a noite estava quente e eu desfrutei daquele banho em paz, sentia-me feliz, segura e apaixonada. Nao me arrependi deste tempo, ele foi preciso para eu me apercebr que o nosso destino era ficar junto.


Quando o David entrou no quarto eu estava assim vestida, ainda de langerie, ele fixou o seu olhar no meu corpo e sorriu, sorri-lhe de volta e brinquei.

T - Para onde estas a olhar ?

Ele encostou-se ao parapeito da porta e deixou cair a cabeça sorrindo...

D - Para voce, é tao bom ficar assim, so olhando...È a primeira vez que vejo sua barriguinha assim nua e grande, LINDA - a voz dele estava melancolica, suave...

T - Não sei porque a cada dia que passa estou mais gorda, vou acabar ficando uma bola, começa a nao haver langerie que me fique bem... - disse um pouco desanimada.

De imediato ele desencostou da porta e veio na minha direcção, parei de por creme no corpo e fiquei a ver o que ele iria dizer..

D - Ce so diz bobagem - abarçou-me delicadamente e deu-me um beijo na cara - ce ta perfeita, uma gravida toda gostosa... - desceu para o meu pescoço - sua pele fina e delicada, suave me deixa louco - continuou nos meus ombros - cada centimetro de sua pele é perfeito. Tinha tanta saudade de te sentir, de te tocar, de te amar... - envolveu-me nos seus braços e suspirou

T - AMO-TE... - ele levantou a cabeça  e olhou-me serio nos olhos.

D - Nao brinca comigo, ce me ama de verdade ?

T - Claro que estou - pus as minhas maos na sua face - quero-te para sempre David, nao imaginas o quanto pensei em ti nestes ultimos tempos, não imaginas mesmo...

D - Imagino sim, eu sei que pensei muito mais, sofri muito mais, ce é muito mais forte que eu..

T - Axo que te enganas, pode-te parecer, mas nao sou...sou é muito mais orgulhosa !

D - Amo voce de qualquer maneira..

T - Espera um pouco, quero mostrar-te uma coisa.

D - Ahhh, nao vá embora nao !

T - Ja volto da-me so dois minutos...

D - Isso é muito tempo... - sorriu, sentou-se na beira da cama e ficou a minha espera.

Voltei e trazia na mão o seu colar...que ele me deu quando estivemos em ochos rios e que retirei no dia daquela maldita festa.Sentei-me do seu lado e pedi que mo pusesse, ele assim o fez e quando fechou beijou-me na nuca no mesmo sitio do fecho.

D - Esta fechado para sempre... - abraçou-me  e beijou a minha barriga.
Fomos interrompidos pela campainha com o nosso jantar, o David tinha encomendado imensa comida, "para nao faltar nada para voce " dizia ele..Jantamos, namoramos muito e acabamos por adormecer, sem nunca tocar no assunto da sua ida para Espanha, nao me saia da cabeça, mas nao quis dizer nada, a noite estava a correr muito bem, nao a queria estragar com a ideia que nos podiamos separar em breve, ele tambem nada disse, mas por vezes sentia-o muito pensativo. Amanha era outro dia, ele adormeceu primeiro..eu fiquei ali a ve-lo dormir serenamente como um anjo.

 ...................................................................................................................................................................................

(David)

 Quando acordei de manha vi ela dormindo, quieta, que nem um bêbe.sem lençol tinha sido uma noite quente.. Tentei não fazer barulho nenhum, me vesti, sentei na cama do lado dela e estive pensando um bom tempo, so olhando para ela, e tomei uma decisão.
Fui para a sala e liguei para o jorge meu empresário.

J - Então David, estas bonzinho?

D - Tudo legal meu amigo, estou precisando marcar um reunião com voce .

J - è quando quiseres, já estou no meu escritorio, passa quando te der mais jeito.

D - Me dá uma hora, e estou ai.

J - Claro, ate já entao.

Fui a casa de taxi, tomei um banho e dirigi-me ao escritorio do Jorge.Em todo o caminho voltei e repensar na minha decisão, estava certo que era a mais correcta, que nao havia distancia que me separa-se da mulher que eu amo, não ía ser fácil, mas quem disse que na vida alguma coisa era fácil ?!

Se gostarem comentem....

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

capitulo 28

\(David)

Eu queria falar, dizer alguma coisa mas nao conseguia, retomei o meu olhar nela, e ela se sentou e abraçou a barriga..como ela estava linda, eu sonhei com aquele momento...e agora estava ali na minha frente. Aproximei-me dela sem dizer nada, levei as minhas maos a boca estava engasgado e nem conseguia pensar direito.

T - David.... - ela falou meu nome, receosa e envergonhada - eu posso explicar.

D - Entao me explica como...como isso aconteceu, como voce me esconde uma coisa dessa ?

T - Eu nao podia, eu nao queria estragar o teu futuro, tu vais para o Barcelona, tu vais seguir o teu sonho..

Ela parou de falar no instante em que eu sentei mesmo na frente dela, as minhas maos tremiam e as lagrimas teimavam em nao parar, lentamente me escorriam pela cara...Toquei no cabelo dela, e pousei minha mão em sua face, ela fechou os olhos engoliu em seco e sentiu o meu toque. Fiquei parado só olhando ela, ela abriu os ohos e vi que estavam enxaguados de lagrimas que se preparavm para cair, trincou o labio e voltou a suspirar..

T - David.....

As pontas dos meus dedos tocaram os seus labios suavemente, o que fez com ela nao falasse mais e ficou me olhando durante segundos, nao aguentei e sorri...Ela pegou na minha mão e pousou sobre a sua barriga. Eu fui invadido por uma electricidade que me corria no sangue, uma adrenalina percorreu todo o meu corpo, eu continuava tremendo..deixei a minha cabeça cair e juntar-se a minha mão,fiquei assim sobre sua barriga durante minutos,sem nenhum dos dois falar..Meu coração nao cabia dentro do meu peito de tanta felecidade...

D - Foi tudo tao dificil... Ce nao imagina as vezes que eu sonhei com isto... É tao bom ver voce..voces os dois - nao conseguia tirar meus olhos daquela barriga linda, so imaginava que era meu filhao ali, se formando..meu deus como estava feliz - Vamo conversar, há tanta coisa para ser falada.

T - David, eu tenho tanto medo...

D - Tem medo de que?  Quer falar de medo  quer faar doque passei estes dias todos, estes meses ?  3 meses..3 meses que podia estar do seu lado, que podia ter visto essa barriga crescer dia para dia - passava a minha mão pela barriga, ainda com o vestido posto - Nao foi justo Tania, ce me privou de ver meu filho crescer... - olhei para ela e vi o rosto mais lindo de toda a minha vida, sereno mas serio..triste, preocupado.

T - Não sei como te posso fazer entender que fiz pelo teu melhor, so pensei que nao queria ser aquela que te prendia, e que te privava de seguir o teu sonho, nao conseguia dormir sequer cada vez que pensava nisso...Nós nao estavamos bem, continuamos a não estar, a noticia da gravidez foi inesperada e eu nao soube lidar com nada disto, fui imatura mas responsavel..tenho-me cuidado muito bem, tenho cuidado muito bem dele, tenho-me apaixonado cada vez mais por ele - estava encantado de ouvir aquilo tudo, sorria, com um sorriso idiota mas estava feliz..ela se importava comigo eu via isso nos olhos dela, via tambem o brilho no seu olhar e o seu sorriso embevecido cada vez que ela tocava na sua barriga e cada vez que ela falava no nosso filho - David, eu nao quero que nada mude, que te sintas pressionado, que alteres o teu... - interrompia com um beijo suave, delicado, leve,engoli em seco e segurei-lhe a face com as duas maos, e com os dedos polegares celei-lhe os labios, ela olhava para mim e eu sentia nela a sua respiração profunda, fechei os olhos encostei meu nariz ao dela, deixei para tras todos os orgulhos e inseguranças e disse..

D - Eu ti amo....Eu desejo tanto essa criança como nunca antes ! Veio cedo, cedo demais, mas foi deus que mandou ela para nós e vai ser amada, ce vai ser uma mamãe maravilhosa e eu um papai babado... Não há nada neste mundo que mude isso, nem a minha nem a sua profissão. Deixa comigo, eu dou um jeito nisso tudo..confia em mim.. - abri meu olho e ela tava sorrindo, com um sorriso luminoso - Um sorriso é bom sinal....

T - Promete-me que vai tudo correr bem... - Abraçou-me, pousou sua cabeça no meu ombro e agarrou meus cabelos, encostou-me com força contra si, agarrei ela com todas as minhas forças.

D - Vai tudo correr as mil maravilhas...te prometo...

....................................................................................................................................................................

(Ruben )

Senti que o meu plano tinha falhado, quando entrei no quarto da Marta e via la deitada a descansar, fiquei um assustado sem saber o que fazer, uma vez que para ajudar o manz tive que "trair" a confiança dela. Sentei-me a seu lado durante alguns minutos a contempla-la só depois tentei acorda-la...Vi-a a abrir os olhos... e rapidamente pulou da cama..

M - Amor...mas...o que estas aqui a fazer ?

R - Marta, nao aguentei mais, ve-lo assim..trouxe-o comigo... - baixei os olhos nao conseguia enfrenta-la.

M - RUBENNNN !! EU NAO ACREDITO...OH MEU DEUS !!!!

Ela saiu a correr em direcção a sala e eu segui-a, " estou fodido" pensava eu, mas a verdade é que quando cheguei a entrada da sala, a marta fez-me sinal de silencio e parou-me com um braço, foi aí que vi os dois abraçados... Abraçei-a tambem e disse-lhe ao ouvido " Obrigado Ruben "

M - cala-te parvalhão - sorriu e deu-me um beijo - Ruben... ela nao abortou, a Tania continuou com a gravidez, esta de 3 meses - fiquei com cara de parvo a olhar para ela durante uns segundos.

R - Isso é a melhor noticia que me podias ter dado - abracei-a emocionado - O david deve estar radiante...

M - Tudo por tua causa, ele tem sorte em te ter a seu lado... Es um homem maravilhoso!

R - Eu é que sou um sortudo de ter um amigo como ele....e uma mulher como tu - beijei-a carinhosamente.

Foi neste momento que eles deram pela nossa presença...

D - Hey manz vem cá meu safado... - Levantou-se e deu-me um grande abraço - Eu sou papi muleke..

Nao fui capaz de dizer nada a nao ser dar-lhe um abraço apertado, naquele momento estava tao feliz como ele.

D - vem cá - deu uma palmada nas costas e levou-me ate Tania sorri-lhe ela sorriu-me de volta. - ce ta vendo aqui o meu filhao ? - olhei para a Tania esperando que ela me desse permissao, ela voltou-me a sorrir e pegou na minha mao e colocou na sua barriga, fiquei embevecido com todo aquele momento e olhei para a Marta...

M - Nao te ponhas com ideias... - brincou.

R - Quero 5 iguais a este amor - alinei na brincadeira e neste momento todos se riram - Puto nao acredito que vao haver dois Davides neste mundo.

T - Hey quem disse que ía ser menino ?

D - Tenho a certeza amor, sabe que eu nao brinco em serviço - a gargalhada foi geral, olhei para ele e vi que aquele sorriso e o brilho no olhar que tanto caracterizava o meu grande amigo.

R - Voltas-te manz, finalmente pah.

D - Ela me fez voltar, so voltaria por ela... - vi a tania a olhar para ele completamente apaixonada, e ele deu-lhe a mão e ficarm assim a olhar um para o outro... Senti-me feliz, por estarmos todos juntos de novo..e agora com um novo elemento

capitulo 27

Estava a começar ser cada vez mais dificil esconder a minha "pequena" barrighuinha, ja estava de quase 3 meses, faltavam um par de dias, e já nao sabia como evitar mais a Marta, durante este tempo todo tinha-lhe escondido isso sei que seria dificil para ela esconder tal segredo muito menos perto do Ruben... Quando me saiu o resultado da colocação do estágio para mim tudo piorou, saira-me estágio na clinica Mario Lopes em Algés, Lisboa, fiquei contente porque era uma clinica de nome e com medicos muito bons, a clinica resumia-se a tratamentos de dermatologia que era area que eu me queria especializar, tudo porque a empresa do meu pai era de cósmeticos, empresa bem conceituada em Espanha e Italia. estava cheia de duvidas, mesmo sem nunca largar o telemovel de tanto falar com a Marta nao saberia o que fazer com esta situação, porque ainda por cima ela morava emm linda-a-velha e de inicio ou eu iria para um Hotel ou ficava uns dias em casa dela, para mim a segunda hipotese estava quase fora de questao. Foi perdida nestes pensamentos que recebi o telefonema da Marta

T - Sim miuda, como estas ?

M - RADIANTEEEEEEE... nao imaginas, nao te passa pela cabeça como foi a minha noite ontem...O ruben convidou-me para ir viver com ele, fez-me um jantar...amiga ele cozinhou para mim, e no fim levou-me a varanda, quando olhei para baixo ele tinha escrito a velas Amo-te na rua, e sussurrou-me ao ouvido" queres vir viver comigo ? " ..AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH beijei-o ate a morte e dei-lhe o melhor sexo da vida dele...ESTOU TAO FELIZZZZZ!!! - Ela estava histerica ao telemovel, e eu sorria de felecidade do outro lado, a verdade é que depois do incidente e daquela festa horrivel o Ruben lutou muito pelo amor da Marta e isso tornou-a a mulher mais feliz do mundo e eu fiquei muito contente por ela.

T - BOAAAAAAA..Muito bem !!! Estou feliz se tas feliz...tambem tenho uma novidade !

M - Entao baby ? conta-me

T - O estagio saiu-me em Lisboa, dois meses na clinica Mario Lopes.

M - Ah mas essa clinica é perto de minha casa, sei bem qual é, já la fui e tudo, sabias que ela tem parceria com o spa do Ruben ? - dizia ela muito entusiasmada enquanto eu so pensava " Era o que mais me faltava"

T - Bem miuda eu estou a pensar em ir amanha para Lisboa, tou a começar de fazer as malas hoje penso que amanha estarei despachada, so tenho que depois passar na universidade e voilá.

M - Fantastico, entao amanha jantarada e depois Saturday grils night out  in Lisbonnnnnnn - nota-se o entusiasmo.

T - Ainda temos muito que falar primeiro -respondi muito secamente

M - ok, entao amanha quando chegares avisa-me por favor, ja sabes que vais la para casa, e nem venhas com desculpas - ordeunou

T - Obrigada por tudo, sabes que te fico muito agradecida mesmo - tentei ser o mais educada possivel, no fundo sabia que nao ia escapar em ter de contar a Marta - mas eu quero encontrar o meu canto e essa casa tambem me tras recordaçoes... - envolvi-me na nostalgia.

M - Eu sei que sim amor, mas nao ha nada que nao passe com o tempo e eu estou aqui para apoiar-te tambem... Tania ? Desculpa...mas...como estas ?Sei que nao gostas muito de falar sobre iss, mas... Sentes a falta dele..? - perguntou com um nó na garganta muito receosa.

T - Todos os dias...mas estou bem... - passei a mao na minha barriguinha, como estava a crescer estava linda, redondinha e perfeita - vá vou desligar tenho que acabar de fazer as malas, vemo-nos amanha ok?

M - Combinadissimo, beijinho babe -sorriu e desligou a chamada.

Senti um desejo incrivel de algo doce, de chocolate de leite..nao..Branco...apetecia-me chocolate branco, corri para os armarios da cozinha.

......................................................................................................................................................................

(David)

Estas duas semanas e meias eram mesmo o que eu estava precisando, no meu Braziu com minha familia, matando saudades da mamae e do papai, da minha irma e de todos os meus amigos...Jogando um pelada com a criançada, distraindo pra nao pensar nela... Cada minuto sozinho era certinho, ficava pensando nela, imaginava como teria sido se tudo acontecesse de maneira diferente..me revoltava cada vez que pensava assim, batia em mim propio para acordar e viver, mas logo logo ficava pensando outra vez.."menininha" eu tava sendo uma menininha....Ela ja nem deve tar nem aí..quem sabe ja se mandou para outra, e eu aqui feito otário ainda pensando nela. Me levantei e dei um mergulho no mar, no meu mar limpo cristalino e calmo e por minutos pensei como seria bom se ela estivesse cá, sabia que ela amava o mar... Mas que raio !!!!!!!!  Sera que ela nao me sai da cabeça?? QUE DROGA !!!!

Quando estava saindo do mar reconheci uma voz dirigindo a mim.. Reconheçi a moça de Portugal, era uma actriz que ja havia conhecido numa festa, Mariana Monteiro.. Achei que uma vez ela deu em cima de mim, e tinha sido um pouco antes de conheçer a Tania..

M - David..Ola - sorriu - por aqui ?

D - Ola como esta ? - sorri de volta - isso pergunto eu né, esta é minha casa.

M - Pois, que idiotice a minha - estava um pouco envergonhada - eu vim aproveitar uns diazinhos de ferias, volto amanha para Portugal infelizmente, terra muito bonita esta.

D - É..eu digo o mesmo, todo o tempo aqui parecem segundos..mas tambem tou voltando para Portugal amanha engraçado.

M - Ai sim, eu vou de manhazinha as 8h e tu ?  - pergunou curiosa

D - Tambem, devemo ir no mesmo.

M - Entao vamos voltar a ver-nos de certeza - olhou bem no meu olho e me deixou encavacado.

D - Poisé parece qui sim.. - nao sabia bem o que lhe dizer.

Aprovei e me despedi dela, voltei para casa e me preparar para a minha partida, iria estar em Lisboa 2 semanas antes de engreçar no Barça, estava ate entusiasmado, mas ficava meio em baixo saber que iria deixar o Ruben e a Martinha, o Fabio e ate o matulao do Luisao e do javi...Eles eram minha familia tambem , entrei em casa com estes pensamentos, e mais...pensei nela, e como nao ía voltar a vela, o destino estava tirando ela de mim...Olhei para o sofá e a minha mae tava la sentada vendo tv, me aproxiemei sem dizer nada e deitei com a cabeça no colo dela, como era bom ta perto dela.. ela começou fazendo cafuné em mim...Eu tinha contado para ela tudo o que se tinha passado, no inicio ela tambem ficou em baixo, pensando num netinho, mas depois bola para frente..tipico de D. Regina..

Regina - Ce ta bem meu filho ? - ela me conhecia tao bem..

D - Nem sei.. - estava tao confuso

R - Pensando nela ?

D - pensando neles...os 2...

R - Meu anjo nao existe mais 2, existe so ela, e daqui a pouquinho ate ela desapareçe de sua vida, tem que ter paciencia, voce esquece..

D - Quero que esse dia venha logo, logo

R - AH meu amor, fica aqui com a mamae vai...dorme um pouco.

E assim aos poucos e poucos fui fechando os olhos, e acabei mesmo por adormecer, so acordando na hora de jantar. Acordei revoltado, sonhei com ela de barrigao, aqui deitada ao meu lado..... Eu acho que estava ficando a cada dia mais maluco mas na verdade, eu ainda sentia ela, e nao conseguia esquecer....
..................................................................................................................................................................................
(Tania)

Acordei no dia seguinte  ja de malas feitas, levantei-me tomei um banho e sequei o cabelo, quando vesti a minha roupa interior  parei no espelho e olhei-me no espelho.. A veradde é que sempre tive muita estima pelo meu corpo, desde muito nova que jogava voleibol e fazia natação, em Leiria adoravam a minha gravidez diziam sempre que era uma gravida elegante, e a verdade é que tinha ganho muito interesse pelo meu estado e a cada dia que passava orgulhava-me da minha bebe. Fiquei por instantes ali parada e imaginei os braços dele a minha volta segurando nela...esboçando aquele sorriso que fez com que eu me entregasse a ele.. " Nao podia deixar que o teu pai fosse infeliz, ele ainda vai ser muito grande um dia, e tu vais morrer de orgulho dele...tenho que deixa-lo seguir o seu sonho! Um dia perdoas-me..." Antes de ir para Lisboa decidi passar por S. Pedro e dar um mergulho no mar, aquele imenso mar, inconscientemente eu estaria a despedir-me da terra que me viu tornar-me mulher, chegara a 4 anos atras ainda adolescente, formei-me e construi o meu fururo..e agora ía ser mae. Aquela palavra ainda me assustava um pouco. estava de partida, eu ainda nao sabia, mas o meu coração estava a tratar disso.
Entrei no mar, dei um mergulho e deixei-me estar um pouco por la..



Eram quase 13h quando sai da praia fui a casa e almoçei... estava muito calor, era verão pus um vestidinho bem fresco e rumei para Lisboa.



Fui todo o caminho a imaginar como ía dizer a Marta, estava muito  receosa com a sua reacção.
Quando la chegasse  a tarde ja iría a meio, liguei-lhe durante o caminho, ela disse-me que ja estava em arrumaçoes em sua casa e que no dia seguir se mudaria para casa do Ruben, desta forma estaria a vontade em sua casa, certifiquei-me que o Ruben nao iria estar presente.
......................................................................................................................................................................

( Marta)

M - Nao te preocupes babe, ele vai jantar em casa dos pais so me vem pegar amanha de manha, disse-lhe que hoje a noite chegavas e ía sair contigo - tentei disfarçar ao maximo, sabia que o Ruben ía buscar o Dvaid ao aeroporto e depois ia jantar com ele mas preferia contar-lhe quando ela chegasse cá, ainda lhe dava na cabeça e nao vinha ter comigo - por isso é na boa nao te preocupes, quanto tempo demoras?

T - Dentro de uma hora estou aí - notava que ela estava nervosa, pensei que fosse pelo facto de estar a voltar a Lisboa, e que lhe trouxesse recordaçoes.

M - estou em casa a tua espera - descansei-a - Ate já

Desliguei a chamada e liguei ao Ruben

M - Estou amor ?

R - Entao princesa, pronta para vir para o seu castelo ?

M - Simmm..anciosa - irradiava felecidade - estive a falar com a Tania agora, ela esta a chegar a Lisboa, hoje penso que vamos sair. devemos jantar fora e tal..

R - Fazem bem, eu hoje tambem vou buscar o David como ja te tinha dito.

M - Sim, ela perguntou-me por ti, mas disse-lhe que ias jantar a casa dos teus papis.

R - Mentis-te para nao lhe falar no manz ?

M - Sim, sei que ainda mexe bastante com ela, nao quero estragar o seu regresso.

R - Esses dois, nao os percebo... Sempre que liguei ao David nestas ferias ele arranjava sempre maneira de disfarçadamente me perguntar se sabia de alguma coisa dela...

M - Deixa o tempo passar, o tempo tudo cura.

R - Sera que nao ha volta a dar ?

M - Nao sei, mas acredito que nao, ela nunca me falou dele estas ferias, alias ate tentou evitar sempre o seu nome.

R - Pois..amor vou desligar, logo liga-me ok ?

M - Sim ate logo..
...................................................................................................................................................................

(Tania)

Cheguei..estava a porta do predio dela e pronta para aquela conversa, toquei e subi ate ao seu andar a porta estava encostada, entrei e chamei por ela..

M - Chegas-te !!!!!! - Correu ate mim e abraçou-me, nesse momento senti os seus braços perderem força e foram-me largando vagarosamente, ela deu um passo para tras e ficou estatica a olhar para mim de boca aberta, vi os seus olhos crescerem em direcçao a minha barriga, foi nesse momento que levei a minha mao ate ela, e esboçei um leve sorriso muito receoso e envergonhado, devo ter corado... - Tania....essa barriga, meu deus...tu nao....tu nao fos-te em frente com o aborto ?

T - Desculpa nao te ter contado durante este tempo todo, mas...como poderia faze-lo, tu fazes parte da vida dele agora e ele nao devia saber...

M - Como nao ?? Tu nao tens noção doque ele sofreu, doque ainda sofre !!! Tu nao tens mesmo noção pois nao?! Tu nao sabes, nao imaginas a alegria que lhe davas se ele soubesse..

T - Nao !! Nao quero e desta vez é muito a serio, se nao puder confiar em ti para guardares este segredo, saio ja desta porta e nao volto mais...

M - O que me estas a pedir....mais vale arrancares-me o coração....mas eu adoro-te, es a minha melhor amiga a anos, e nao quero perder-te - chegou ate mim e pos-me a mão na barriga  - Já sabes se é menino ou menina ?! Meu deus eu ainda nao estou em mim, como estas ? Passas-te por tudo isto sozinha ? Ja deves tar de 2 meses e meio ? 3 ?

T - Nao sei ainda, acho que ainda nao estou preparada para saber, mas estou bem, o Afonso tem estado sempre comigo, jurou segredo...3 mesinhos e a cada dia que passa estou a apaixonar-me por este ser dentro de mim.

M - Tu es louca, como nao me disses-te nada....e...como é que pensas resolver tudo isto, pensas em nunca lhe contar ?

T - Nao agora, eu sei que ele foi chamado para o Barcelona, sei que ele me odeia pelo que pensa que eu fiz, Assim a sua partida torna tudo mais facil...

M - Mais facil? Para quem ? Sim ele esta a um passo do Barcelona, vem cá estas semanas para os testes médicos no Benfica.

T - Ele vem cá ? - estremeci pensando que o poderia ver - Tenho que ter  muito cuidado

M - Pensa bem, devias contar-lhe, ele é o pai, ele mereçe saber!

T - Ele mereçe é ser feliz, e ele so vai ser  feliz quando atingir o maximo da sua carreira, quando jogar num grande clube e for chamado a selecção, se neste momento ele souber..eu conheço-o ele vai pensar duas vezes, e eu nao quero, eu nao posso privar-lhe tudo o que ele lutou, perdeu tanto para seguir este sonho. Sabes que nao é justo.

M - O sonho do David tambem passa por ti e por esse bébé..Ele ía a lua e vinha e sabes bem disso, ele ficava louco de alegria..ele ía-se passar....ele ía..

T - Ele ía desistir de ir para Espanha agora...

M - Ele ainda te ama...

T - Eu ainda o amo..mas o amor por vezes nao chega.

M - Tania...pensa bem.

T - Já pensei ! Posso contar contigo...

M - Ai amiga...o que me pedes é impossivel.

T - MARTA !!!!

M - Se é o que queres...quem sou eu para mudar seja o que for ! - voltou a olhar para a minha barriguinha - Mas agora...Agora vou ser tia, e estou a explodir de felecidade....- Abraçou-me, afogou-me em seus braços.
Passamos o resto da tarde em sua casa, a falar sem parar, destes ultimos meses dos meus planos, dos planos dela, deitadas no chão no meio de almofadas com pequenos petiscos á mistura. Deixamo-nos ficar ali na conversa, mas a verdade e que começei a ficar bastante cansada e acabei por adormeçer...

.....................................................................................................................................................................

(David)

Saí do avião, e vi alguns jornalistas que deviam de saber da minha chegada, tiraram umas fotos a mim e a Mariana que vinha no mesmo voo, vi logo o manz que me assenava do fundo, dei nele um abraço e um carolo naquela cabeça dura.

R - Manz, meké ? Essas férias foram boas - me perguntou a gente já ía no carro.

D - Sempre bom ver minha familia e meu país ce sabe disso..

R - E essas brazileiras pah ? Nao pescas-te nada ?

D - Deixa de ser babaca rapaz, nao tenho cabeça para mulher agora nao, deus me livre.

R - Pois,ainda pensas na mesma pah ela nao te sai da cabeça?

D - qui quer que eu faça, eu quero mas nao sai...nao consigo, ja me habituei.

R - Tenho saudades tuas..daquele David sempre em cima,sempre a rir-se com alegria no coração sempre na boa onda.

D - Também tenho saudades desse David mano... - encostei a cabeça no vidro do carro e fui-me lembradndo como aquela cidade me fazia lembrar..Como me aquecia o coração.

...........................................................................................................................................

(Ruben )

Odiava ver o meu irmão assim, nao aguentava mais..uma onda de determinação invadiu-me e tomei uma decisão...Sabia que tinha muito a perder, sabia que a Marta nao me ía perdoar..mas perdido por cem perdido por mil...

R - Hey manz, tenho que ir a casa da Marta, tenho la o telemovel e ja sabes que nao consigo andar sem ele.

D - Sempre de cabeça na lua né..mas tudo bom, assim dou um oi nela.

Rumamos para casa da Marta, quando chegamos reconheci o carro da Marta do meu lado esquerdo mas o David ía tao perdido nos seus pensamentos que nem reparou, o meu coração estava a mil, fiz figas saimos do carro e eu estava a torçer para tudo correr bem.
.....................................................................................................................................................................

( David)

A gente subiu no predio da Marta quando ía no elevador fechei por breves segundos os meus olhos e ía jurando que conhecia o perfume que estava no ar...abri os olhos de novo e olhei pro Ruben, ele me parecia nervoso..

D - E aí manz ate pareçe que ta nervoso, ce ta bem ?

R - Deixa de ser maluco, vamos mas é entar, eu tenho a chave.

Ele pos a chave na porta e me deixou passar primeiro, estranhei mas sorri..
Fui entrando, estava muito silencio, ela nao devia de estar em casa.

R - Manz ve se esta na sala, eu vou ver no quarto.

Fui caminhado ate a sala e foi quando me aproximei do sofa, que a respiração me faltou..Ela estava dormindo lá, parei só conseguia ver um pouco da sua cara e os seus cabelos caídos, dormia serenamente, e eu nao consegui mexer nenhum musculo do meu corpo, meus olhos percorreram mesmo a distancia cada traço seu, sua boca os seus olhos ate suas pestanas que meio que tremiam, nao consigo descrever como o ritmo do meu coração batia com a minha respiração, parecia que me estava afogando..tentei dar um passo em frente e meu pé tremia e minhas maos suavam, ela se mecheu e se virou para cima, pousou um braço na cabeça..fui-me aproximando cada vez mais e foi aí que meu coração saltou fora do peito, quando vi o seu vestido escorrido e pousado sobre a sua barriga...sobre a sua grande barriga ! Senti uma explosão de sentimentos que nao conseguia controlar, senti as lagrimas escorrerem-me na face..Ela estava ali a 1 metro de mim, dormindo com o outro braço pousado na barriga com que eu tanto sonhei...Ela abriu o olho e me olhou...seguiu meu olhar que ainda estava pousado naquele que era o meu bebe...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

capitulo 26

Fiquei breves momentos parada no mesmo sitio a tentar perceber o que ele poderia estar a sentir, mas nada se comparava a dor de estar ali sozinha sem ele. Mandei mensagem a Marta a dizer que iria dormir a casa do Afonso, fiz as minhas malas e pus no carro, depois da consulta de amanha retomaria a Leiria. Saí de casa e de passagem no hall de entrada parei para me olhar ao espelho, estava com umas olheiras horríveis, branca como a core de uma parede… Arriscaria a dizer que aquela seria a pior altura da minha vida. Rumei para casa do Afonso, quando lá cheguei ele já estava na porta a minha espera, tinha-lhe mandado uma mensagem a dizer que estava a caminho, a Susana juntou-se a ele e abraçaram-me os dois, mais uma vez desatei a chorar…já tinha a minha cama feita a minha espera, o Afonso dissera-me que tinha marcado a consulta para as 11h do dia seguinte, e tinha uma consulta na psicóloga as 3h da tarde. Deitei-me depois de alguns mimos deles os dois, fui ao telemóvel e vi que tinha 3 mensagens, uma de uma colega de Leiria, outra da Marta e uma do David.
Mensagem da Marta
" Eu vou dormir a casa, estive ate agora em casa do Ruben para vos dar espaço..Como ficaram amiga ? Estou preocupada..beijo "
Mensagem do David
"Não sabe como me estou sentindo, não faz ideia, te peço para não fazer o que esta pensando, a gente da um jeito, para tudo há uma solução… David"
Encostei o telemóvel ao peito e arranjei coragem para lhe responder
"A consulta esta marcada para amanha as 11h..não há volta a dar, és livre e eu também."
Mais uma noite em que não dormi nada, senti o meu telemóvel vibrar, era a Marta a ligar-me mas não quis atender, ainda me ligou umas 4 vezes… Fiquei a espera de alguma resposta dele, mas não voltou a contactar-me.
No dia seguinte as 9h da manha já andava a pé pela casa decidi tomar um bom pequeno almoço mas o David não me saí da cabeça, sabia que ele não me ia perdoar que nunca mais me olharia de frente, mas não podia deixar arruinar a sua carreira agora, o que seria ve-lo depois amargurado e revoltado o resto da vida, ele é novo tem é que sair e experienciar novos desafios, percorrer novos caminhos e ser o melhor..imaginei-o com a camisola do real ao peito, a ser o melhor dos melhores, porque não tinha duvida que ele seria capaz de o fazer..sentei-me a mesa a tomar um sumo de laranja natural e a comer uma torrada e vi o jornal em cima da mesa. O Afonso tinha ido para o hospital as 7h da manha deveria ter ido comprar juntamente com o pão para a Su.. Abri e fui directa as paginas de desporto porque queria saber se sairia mais alguma coisa sobre o David, e claro que tinha, a sua saída fazia as delicias dos media.
" David Luiz defesa central do Benfica, ainda com destino incerto, confirmou ontem antes do jantar organizado pelo Presidente do clube que a sua saída estava confirmada" vinham alguns comentadores opinar sobre este assunto e todos eles estavam a favor da saída dele, as lágrimas mais uma vez voltaram a escorrer-me a pela face só de pensar isso. Vesti-me sempre a pensar nele, não conseguia parar de o fazer. Dirigi-me á clínica e recebi o telefonema do Afonso a confirmar que estava a chegar e so procurava estacionamento. Estava tão nervosa , encostei-me a porta perdida nos meus pensamentos quando uma criança saiu na correria envolvida numa brincadeira, a porta bateu com alguma força contra a minha barriga, ao que como por instinto levei logo as mãos para proteger e pela primeira vez senti um aperto no peito e uma preocupação pelo que estava dentro de mim, comecei a pensar mais profundamente de como seria, imaginei a minha gravidez, e como seria o rosto da criança, uma menino gostava de ter um menino…perdi-me nestes pensamentos ate ver o Afonso aproximar-se , abraçou-me e perguntou-me se estava pronta, respondi-lhe com um olhar profundo e comecei a segui-lo, entramos para um consultório e reparei que ele conhecia o medico que me iria atender. Falou comigo de todos os riscos e cuidados que iria de ter nos próximos tempo, comecei a arrepender-me e a querer voltar a atrás, quando ele me esticou o comprimido para o tomar, peguei nele e imaginei o David, imaginei-nos a nós, e voltei a dar-lho…. Não queria, iria arrepender-me para o resto da vida…
A – Fico muito contente que te tenhas arrependido, acho que no fundo eu sabia que não o ias fazer.

T – não consegui, deu-me um aperto no peito…..

A – Não lhe vais dizer ? - referia-se a David

T – Não, muito pelo contrario, ele não pode saber que não o fiz, senão ele não vai lutar pelo seu sonho, vai acomodar-se, não quero isso.

A – Tu não lhe faças isso, ele nunca vai perdoar-te Tania, eu não perdoaria.. estás-lhe a esconder o filho dele.

T – Tem que ser Afonso, não consigo … - as lágrimas escorreram-me pela cara e senti o meu telemóvel vibrar, olhei para o visor e David…

T – Estou – disse muito receosa

D – Já o fez? – a sua voz estava rouca, notava-se que ele estava inconsolável.

T – Esta feito ! – disse com o coração nas mãos.

D – Foi do seu jeito, Acabou..nao quero ver você mais na minha vida por favor – e desligou o telefone.
Agarrei-me ao Afonso a chorar que nem uma perdida , pedi-lhe para me levar a casa so precisava de me enrolar nos cobertores e chorar ate não poder mais.
Já em casa do Afonso, ouvi tocarem a campainha era a Marta que entrou muito apressada ao meu encontro.

M – Não acredito que o fizes-te sem mim, como é que não me disses-te nada ?

T – Sabia que estavas com o Ruben, não quis incomodar, e fui com o Afonso estava em boas mãos como sabes.

M – Como estas ? – deitou-se do meu lado

T – Mal, o David não me quer ver mais na sua vida.

M –Eu nem sei se te devia dizer, mas ele ficou em casa do Ruben ontem…amiga ele esta num estado que me dói o coração so de ver. Nao percebo porque lhe estas a fazer isto... - disse ligeiramente abatida com tudo.

T - Nao consegues mesmo perceber ? - disse-lhe ironicamente

M - Quer dizer entendo o teu lado e como pensas, mas nao sei, acho que arriscava em teu lugar, ams tu sabes que eu sou uma eterna apaixonada - disse suspirando

T - Estou a ver que conseguis-te perdoar o Ruben - disse-lhe e mandei-lhe um sorriso de forma a que ela percebesse que nao a estava a recriminar

M - Mais menos, vamos dar uma segunda oportunidade, mas o importante aqui nao sou eu, és tu... Como te sentes ? Como foi?
Encolhi-me no sofa, e tentei disfarçar o maximo que pude, por muito que quisesse a Marta nao poderia saber, aconteceria tudo de novo e ela nao ía conseguir aguentar este segredo trabalhando no Benfica e namorando com o Ruben.

T - Foi simples, um unico comprimido. Estou bem, ou pelo menos estou a tentar ficar bem.

M - Queres saber do David ? - perguntou receosa

T - Depende daquilo que me queiras dizer - respondi

M - Ele passou a noite em casa do Ruben depois de ter estado contigo, explicou-nos tudo... Sente-se culpado de ter posto tudo a perder com aquela maldita festa, mas que te queria provar que estava apaixonado por ti, que te amava de verdade, que desejava muito essa criança e que nao ia conseguir voltar a ver-te se tu desistisses dela... Ele tava muito mal ve la tu, chorou a maior parte da noite..e adormeceu sozinho, nao quis estar com mais ninguem..

Agarrei-me a almofada e as lagrimas vieram-me saos olhos..

M - Ele vai sair, diz que o vai ajudar e pensamos que ele ja tem clube mas ainda nao disse, nem a mim nem ao Ruben.

T - Talvez com ele a ir embora tudo se torne mais facil.. - a minha voz quase nem se ouvia de tanta magoa.

M - Adorava dizer-te que isto tudo tinha uma solução, mas depois de hoje, amor.... ele esta muito revoltado contigo... - deu-me a mao e fez-me uma festa na cara

T - Agora é seguir em frente..a minha vida não acaba aqui.

M - Já sabes quando voltas para Leiria ?

T - Sim, amanha mesmo - parecia muito decidida

M - Vais passar aqui a noite ?

T - Sim, desculpa mas preciso muito do apoio do Afonso..

M - Claro, ele sabe disto muito melhor que eu, passas la em casa para te despedires de mim ?

T - Claro babe, claro que sim - despedimo-nos e adormeci no sofa, depois de ter tomado um comprimido que a Susana me tinha dado.....

Dois meses foram passando a velocidade da luz, eu e o David nunca mais nos falamos, mas eu sabia pela Marta os altos da sua vida futebolistica, as propostas milionarias que faziam por ele, o Benfica tornou-se campeão e depois disso David Luiz era capa de revistas e todos os jornais desportivos ou não. Todas as noticias falavam da sua ja garantida saída, no fim de alguns dias de especulação era ja seguro que o seu destino era o Barcelona. Quase nunca falava na sua vida pessoal, numa grande entrevista que deu dizia-se casado com o futebol e que o seu coração tavez um dia estivesse disponivel, o entrevistador perguntou-lhe se trazia magoa no seu coração e ele respondeu " quebraram ele, ainda esta quebrado...mas nao quero falar nisso não "  Apartir daí tentei afastar-me dele o mais possivel, proibi a Marta de me continuar a dar updates dele, pelo que ela me dizia ele perguntava-lhe por mim, se estava feliz, se ja tinha reencontrado alguem a Marta dizia-lhe a verdade.. que estava na estapa final do meu curso, falatavam apenas 7 dias para o terminar que andava um pouco nervosa com a saida dos resultados de colocaçoes dos estagios renumerados.. Ela dizia que ele mostrava-se sempre muito atento as suas palavras que ainda se preocupava muito comigo, mas que rapidamente tentava desligar o seu pensamento de mim porque "lhe trazia muito sofrimento..." E assim foi aos poucos e poucos o tempo foi passando e fomos desligando um do outro, apesar de estar ligada a ele por carregaro seu filho no meu ventre. Ja tinha contado aos meus pais numa viagem ao Porto que fizera anteriormente, eles apoiaram-me incondicionalmente, apesar de discordarem de nao querer contar ao David, de inicio foi dificil, mas depois rapidamente aceitaram que era uma decisão minha. Já tinha convidado o Afonso para padrinho da minha bebe, eu era acompanhada por um amigo da sua confiança numa clinica onde ele por vezes tratava de alguns casos. A clinica claro era em Lisboa, mas as minha visitas eram sempre muito rapidas. Nao gostava de la estar muito tempo...A minha barriguinha começou a crescer e eu cada vez mais me apaixonava por ela.

***********
(David )

Dois meses se passaram desde a ultima vez que a vi, muitas vezes estive com o telemovel na mão para lhe ligar, ou mandar uma mensagem,mas depois me lembrava de tudo aquilo que ela me disse, e tudo o que me fez sofrer, e logo guardava e o mandava pela janela, aconteceu tres vezes. O primeiro mes me custou muito, nao me lembro de sorrir uma unica vez, meus amigos me levavam para sair e eu ate que ia mas nem me mechia, me mostravam garotas bem interessantes, mas eu nem olhava de jeito. Aos poucos me fui recompondo e meu futuro começou a ser tratado, Barcelona... Muito bom, fiquei feliz com a noticia, e essa foi a primeira vez que sorri depois de ela me ter deixado, nem o nome dela eu consiguia dizer direito. Fomos campeoes, o meu Benfica foi campeão, festejei a noite toda e quando cheguei a casa corri para o telemovel esperando um sinal dela, mas nada.. Depois de toda a agitação começei por arrumar as minhas malas pois dentro de dois dias partia para o Brazil, combinei com o manz de ir almoçar a um restaurante perto do colombo onde tinha ido comprar umas prendas de ultima hora para levar para a minha familia la de casa. Foi aí que o meu mundo parou... Encontrei ela, saindo de uma casa e entrando num Mercedes cinzento, com uma cara loiro de olho azul, ela nao me viu, mas eu vi ela, sorria e ía de braço dado com esse cara, meu coração apertou, como é que ela poderia ter ja arranjado outra pessoa ? Nem deu tempo para matar saudade da sua imagem. Fiquei sem jeito e pedi ao Ruben para voltarmos para casa, ele ainda me disse que sabia que essa cara era um amigo de longa data dela, que uma vez Marta tinha dito para ele, numa acto de fraqueza pedi para ele perguntar para a Marta, nao aguentaria essa dúvida, queria saber se ela tinha seguido em frente..Antes de ir para o Brazil, eles foram despedir de mim no aeroporto e nesse momento a Marta falou para mim " Chama-se Afonso, são como irmãos, e ela ainda gostade ti palerma " sorri para ela e de certa forma fiquei aliviado. Pensei para mim que isso tinda de deixar de acontecer, me tinha que convencer em seguir em frente, talvez nessas férias me consegui-se esquecer um pouco dela. Descolei de Portugal pensando nela, tanto que adormeci e sonhei com ela, me lembro que falava com ela e dava festas na sua barriga ja grandinha, e encostava minha cabeça na barriguinha dela.. Acordei e me senti revoltado, nao queria mais pensar nela, prometi para mim mesmo que nao voltaria acontecer...

Se gostarem comentem :)